Miss You escrita por May Grace


Capítulo 20
Parabéns Lily


Notas iniciais do capítulo

Voltei cedo dessa vez u-u
Espero que gostem :* Até as notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507248/chapter/20

CAPITULO 20 - Parabéns Lily

Lily soluçou mais uma vez, e colocou o travesseiro na boca, seus olhos fechavam-se tentando abafar as lagrimas.

Ela colocou os pés para fora da cama, e com um pulo saiu de cima da cama, embrulhada em um edredom e saiu do quarto, tropeçando algumas vezes.

A pequena sentou na sala ligando a TV em seguida, colocando o volume no mais baixo possível. Limpando as lágrimas com a ponta do edredom.

[...]

Apolo ouviu um barulho no primeiro andar, levantou-se devagar para colocar a ruiva apoiada na cama, desceu as escadas, e primeiro viu alguém sentado no sofá, depois deitado.

Aproximou-se devagar e olhou para a Tv que passava um filme aleatório.

Ele viu os fios negros logo em seguida, e a menina se contorceu deitando-se de bruços, e forçando o rosto contra o sofá, ela se virou um pouco para respirar e soluçou forte.

–Lily... Princesa...? O que aconteceu?

A menina levantou o rosto, molhado por lágrimas.

–Des-desculpa solzinho, nã-não queria te acordar.

O loiro suspirou.

–Porque não me chamou princesa?

Ela escondeu o rosto no edredom.

–Eu não sei. Eu ‘to com tanto medo solzinho.

–Shhhh. –Ele disse antes de pega-la nos braços e fazê-la sentar no seu colo. –Com o que você sonhou?

Ela o abraçou antes de olhar para o loiro.

–Você ia embora... E minha mamãe me entregava para meu outro papai.

Ela soluçou.

–Shhh, foi só um sonho ruim princesa.

Ela assentiu.

–Promete que nunca vai me deixar Solzinho? E que nunca vai deixar minha mamãe me entregar para meu outro papai?

O loiro beijou sua testa.

–Prometo meu amor.

–Eu gosto tanto de você solzinho.

–Eu também princesa, agora o que acha de irmos dormir? Deve ser três e meia da manhã por ai. E amanhã será um dia cheio.

Ela assentiu e saiu do colo do loiro, que segurou sua mão e a ajudou a subir as escadas, a pequena sorriu e deu um beijo na bochecha do loiro.

–Obrigada.

Ele assentiu, a pequena se virou mais antes o loiro segurou seus dedos.

–Vem cá.

Lily parou na porta do quarto, Apolo pegou dois travesseiros, outro edredom e saiu. Lily sorriu ao o ver jogar os dois travesseiros no chão e deitar-se lá.

–Boa Madrugada princesa.

–Boa Madrugada Solzinho. –A morena disse, Apolo beijou sua testa e sorriu. O loiro segurou a mão da pequena até ter certeza que ela havia dormido, assim, pode enfim desfrutar da noite ou madrugada.

[...]

–Shhh Ares cala a boca.

–Afrodite quieta garota.

–Arghh como eu te suporto.

–Quer que eu te mostre de novo?- Algumas risadas baixas.

–Vamos logo, Poseidon, acenda.

–Shhh Atena.

–Eu seguro e vocês entram. Tudo bem?

–Okay.

Apolo sorriu ao ver o cinco entrarem pela porta, alguns deles franziram o cenho, mas ele se levantou rápido e colocou-se atrás de Artemis que tinha os olhos abertos, espantados.

–O que houve? Pensei que tinha ido até o carro.

Ele sorriu.

–A pequena teve um pesadelo.

–Ah.

–Um...dois... três. –Contou Afrodite, que já batia palmas

. –PARABÉNS PARA VOCÊ... NESSA DATA QUERIDA... MUITAS FELICIDADES... MUITOS ANOS DE VIDA... –Gritaram todos juntos, fazendo a pequena acordar sonolenta e sorrir.

–Awwwn minha florzinha faz 4 anos? Vamos faça um pedido. –Disse Afrodite ao empurrar Ares que segurava o bolo para frente. Ele sorriu.

A pequena fechou os olhinhos, demorou alguns segundos e assoprou.

Eles riram.

–Parabéns criatura impossível –Disse Ares, ao abraçá-la.

–Obrigado tio.

–Awwwnnn sua adorável, parabéns meu amor. –Afrodite disse e abraçou a pequena forte.

Poseidon e Atena já foram mais leves.

–Parabéns Lily –Disse Poseidon dando um pequeno beijo na bochecha da garota.

–Lily minha fofa, minha pequena arquiteta, parabéns meu amor. –Atena abraçou a menina, que tinha um sorriso de orelha a orelha.

Artemis aproximou-se rapidamente e abraçou a filha.

–Parabéns Lily, sei que não fui uma mãe muito presente nos últimos tempos, mas saiba que te amo muito apesar de qualquer coisa. Prometo que te ajudarei sempre que precisar. –Artemis sorriu e algumas lágrimas caíram, que foram pegas pelos dedos da menina que sorria.

–Obrigado mamãe também te amo muito. –Lily abraçou a mãe e sorriu.

–Bom... Acho que é minha vez. –Apolo disse e eles riram. –Parabéns pequena. –O loiro sentou na cama e abriu os braços, que a menina prontamente pulou e sorriu. –Nunca pensei que em ter uma filha, mas eu ganhei uma e você já é muito especial pra mim, tudo bem? E sempre estarei aqui para o que precisar, seja nos seus piores pesadelos, quando você sentir frio, ou até precisar de um abraço de alguém. Eu estarei aqui.

–Obrigada solzinho.

Apolo abraçou a pequena e sorriu.

–Bom, eu vou tomar banho agora. –Disse o loiro separando-se da menina e virando-se para os outros. –Vocês podem... O que foi?

Artemis tinha a mão na boca, enquanto Ares e Atena a abraçavam sorrindo, as lágrimas desciam silenciosas, ele sorriu e se aproximou dela e a abraçou.

–O que foi? –Sussurrou no ouvindo dela, fazendo a ruiva esconder o rosto na curva do pescoço dele.

–Vamos pessoal. –Disse Ares. –Lily venha, tenho uma surpresa pra você lá embaixo.

–Oh meus deuses. Você comprou minha guitarra, tio?

–Talvez. –Ares disse antes de fechar a porta e deixar os dois completamente sozinhos.

–Então... O que foi?

–Você... Parece ser preocupar com ela.

Ele riu e lhe deu um selinho.

–Por causa disso está chorando? Não tem porque Art.

–Eu sei, só que... Ela nunca teve isso. Entende? –Apolo assentiu. – E é tão legal, o jeito que ela trate você, o jeito que você demonstra que gosta dela.

–é porque eu gosto, do mesmo jeito que gosto de você. Vocês são especiais pra mim Art, não precisa chorar por besteira. Se a Lily não teve um pai decente –ele revirou os olhos. –eu serei, então pare de asneiras, se algum dia que os deuses me livrem, a gente se separar –ela negou com a cabeça –eu ainda serei o pai dela, o pai de coração dela.

Artemis colocou as mãos na nuca do loiro e o puxou, o loiro sorriu ao receber o beijo dela, e a encostou na parede mais próxima, levantando-a e passando as pernas dela em torno da cintura do loiro.

Apolo sorriu ao separar-se dela, completamente sem fôlego, a beijou mais uma vez.

–Eu te amo Artemis.

–Eu também te amo. –Ele sorriu e deu mais um selinho nela. –Vá tomar banho.

Ele riu antes de abrir a porta e sair, um sorriso estampado no rosto.

[...]

–Abra o primeiro. –Disse Ares encostado na parede.

Lily negou.

–Vou abrir o seu primeiro titio.

–Não. O meu é o ultimo criaturinha. Vamos.

A menina suspirou mais com um leve sorriso no rosto.

–Hmmm de quem é esse?

–é meu. –Gritou Afrodite.

A menina abriu e sorriu.

–Afrodite você teu uma sapato da Gucci para a menina?

–O que? Desde pequena já pode ter bom gosto. O que achou Lily?

–Adorei Tia Dite.

–Otimo. Próximo –Disse a morena rindo.

–E esse? –Ela sorriu ao sacudir.

–Hey devagar. –Poseidon gritou e Lily riu.

–Desculpe. É seu? –Ele assentiu.

–Ok, vamos lá.

E ela rasgou a embalagem e sorriu.

–Hm... Eu não sei o que é isso. –Ela disse ao segurar um papel.

Ele riu.

–Atena me diz que gostava de desenhar, então eu comprei esse vale, ele é de uma loja de uma biblioteca no centro de NY, acho que Apolo pode te levar lá, esse papelzinho garante que você compre uns livros de desenhos, tintas, telas, pinceis e outras coisas. –O moreno disse e a menina pulou em cima dele.

–OH MEU ZEUS. –ela riu. –OBRIGADA TIO POSEI. AHHHH. Solzinho –ela respirou- você vai me levar lá né?

O loiro assentiu.

A menina sentou novamente no sofá, e pegou outro.

–Tia Atena?

A loira assentiu.

–O meu não será tão bom quanto o de Poseidon, mas tudo bem.

A menina sorriu, antes de abrir o da loira, tinha apenas duas coisas, um caderno e uma caneta.

–Um diário?

–Sim –a loira sorriu –lembra de quando você me falava suas histórias?-A menina assentiu –Quero que escreva elas. Você pode ser nova e tudo, mas comece devagar.

A menina sorriu antes de ir abraçar Atena.

–Obrigada.

–Bom faltam dois. –Artemis disse e sorriu.

–Hm... mas antes. Tio Ares quero ver o seu.

O moreno que continuava encostado na porta sorriu.

–Tudo bem, eu vou buscar, quando voltar espero que já tenho aberto todos.

A menina assentiu.

–Qual o seu papai? –Ela perguntou e o loiro apontou para o embrulho branco. –Será o ultimo, mamãe vamos lá.

Artemis riu.

A menina rasgou o pacote prateado e Artemis riu, ao ver a filha levantar-se e gritar histericamente.

–MÃEE, NÃO ACREDITO.

–Se acalme.

–Deuses...Eu não to bem –A pequena disse levando todos a rir.

–O que era? –Apolo perguntou.

–Um Cd do Ed Sheeran que ela queria a eons.

–Ela gosta?

A ruiva assentiu.

–Eu ouvia quando estava grávida dela.

–Alguma música especial?

–Todas são fascinantes, não tenho uma preferida acho.

Ele riu.

–Agora do meu solzinho.

Apolo coçou a nuca, antes da menina abrir.

–O que é isso solzinho?

–Você disse que gostava de eclipses e eu é desenhei um pra você... Pode ser simples, mas bom, espero que goste.

Lily sorriu e abraçou o loiro.

–é perfeito, obrigado Solzinho.

–Cadê tio Ares?

–To aqui. –Ele disse e estendeu uma caixa enorme.

–é a minha guitarra?

–Abra e descubra.

Lily rasgou a caixa com um pouco de dificuldade mais no fim, conseguiu e tirou de lá uma pequena guitarra prateada com alguns detalhes em azul claro.

–AAHHH, MEUS DEUSES. Obrigado. –Ela disse ao correr e abraçar Ares que tinha um sorriso no rosto.

–Agora vamos comer. Estou morrendo de fome. –Poseidon avisou antes de sair do sofá e partir para a cozinha.

Artemis riu antes de ir ajudar o moreno, Atena também foi atrás, Afrodite abraçou Ares que tinha um sorriso de orelha a orelha no rosto enquanto Apolo subiu as escadas devagar, antes de chegar ao quarto e sentar na cama, procurou a caixinha que tanto guardava dentro da mochila e saiu em direção ao quarto de Lily.

Como esperado ela estava lá toda serelepe, guardando o que ganhará, a guitarra estava em cima da cama, enquanto ela ligava um som que havia no canto da cama, colocando o cd e dando play com um sorriso enorme no rosto, enquanto cantava baixinho, a bolsa que Afrodite lhe dera em cima da cama, o cupom de Poseidon na mesa de cabeceira e Apolo engoliu em seco ao ver a pequena colocar o quadro que ele havia desenhado na mesa do abajur, tirando dali a foto que havia ali, ela sorriu antes de beijar o quadro e sentar-se na cama, balançando a cabeça devagar.

–Princesa?

Ela levantou o rosto e sorriu para o loiro.

–Oi Solzinho. Entra

Apolo sorriu e entrou e sentou na cama olhando para o quadro.

–Eu gostei muito Solzinho.

Ele riu.

–Queria te dar uma coisa, mas ficaria muito vermelhinho de dar na frente de todo mundo. –Ele entregou uma caixinha a ela.

A menina abriu e seus olhos expandiram.

Um cordão, onde havia uma lua e um sol juntos.

–Oh meu deuses... isso é perfeito.

–Para a minha princesinha dos eclipses.

Ela sorriu.

–Obrigada...Obrigada... É perfeito solzinho.

–posso colocar em você?

Ela assentiu.

Apolo sorriu ao colocar o cordão na pequena que apenas deu um beijo em seu rosto.

–Então que música é essa?

–Little Bird –ela riu.

–Hm... Acho que nunca ouvi.

–é legal.

–Então, o que acha de irmos lá para baixo, quero comer bolo. –O loiro disse e ouviu uma risada dela.

–Vamos, quero mostrar meu cordão para mamãe.

Ele riu.

–Okay.

[...]

Depois de uma manhã completamente cheia de glacê e chocolate que terminou em uma terrível guerra de comida, onde a casa ficou completamente suja, as meninas fizeram fila no banheiro enquanto os meninos faziam fila para banho no banheiro do primeiro.

–Atena, cadê Hermes e a Héstia? Eles não eram para está aqui?-Artemis disse.

–Esqueci de te dizer, mas eles viajaram pra conhecer o pai da Héstia, quando os pais dela descobriram que ela estava grávida ficaram uma fera com o coitado do Hermes.

–Até parece que ele fez sozinho. –Disse Afrodite, levando as duas a sorrirem.

–Terminou Lily?

–Quase... Um segundo... Pronto. –A menina abriu a porta e saiu vestindo um vestido azul.

–Quem é a próxima?

–Eu. –Gritou Afrodite antes de se apoderar o banheiro.

–Pronto só amanhã agora.

–Será se os garotos já terminaram? –Atena perguntou.

–Não sei. –Artemis respondeu.

–Mãe vou pro quarto, espero você lá e meu cabelo também.

Artemis assentiu antes de descer as escadas e dar de cara com Apolo secando a barriga enquanto conversava animadamente com Poseidon que secava os cabelos.

Artemis sorriu ao olhar pro lado e ver Atena paralisar.

–Tudo bem ai? –Sussurrou.

Atena arqueou as sobrancelhas.

–Terminaram ai garotos? –Atena perguntou, ignorando completamente Artemis.

–Só falta o seu irmão loira.

–Hm... Vamos Art.

Artemis sorriu antes de seguir a loira, antes de subir o terceiro andar, sentiu dedos a puxando para trás.

–Você esta com cheiro de chocolate. –Apolo disse e ela sorriu,

–porque será?

–Não tenho a mínima idéia –Ele disse antes de puxá-la para um beijo que a ruiva não protestou.

Atena revirou os olhos diante daquela cena e olhou rapidamente para Poseidon que tinha os olhos fixos nela, ele piscou e ela mostrou-lhe o dedo do meio.

Poseidon fez beicinho ao que ela riu e o chamou com o dedo. O moreno largou a toalha em qualquer lugar e ia vestir a blusa quando a loira balançou a cabeça negando. Seu sorriso alargou-se. Quando se aproximou da loira que sorria timidamente para ele.

–O que foi?

–Nada.

Ele a puxou para um beijo que a loira riu antes de corresponder.

Ares que saia naquele instante observou aquela cena constrangedora das suas irmãs, Artemis tinha os cabelos quase sendo arrancados pelas mãos do loiro enquanto ela o puxava pela nuca. Já Atena, a sua irmã mais ingênua e pura até uns 5 segundos atrás, passava a mão pelo corpo do moreno sem nenhuma vergonha, Poseidon a puxava pela cintura também.

–Serio... Isso foi muito constrangedor. –Ele disse e continuou a secar seus cabelos subindo as escadas.

Apolo e Artemis caíram na gargalhada antes do loiro arquear uma sobrancelha e falar alguma coisa no ouvido dela. Os dois saíram rindo em direção ao banheiro e logo a porta estava trancada.

Atena estava completamente corada.

–Desculpe por isso.

–Pode me agarrar assim sempre que quiser.

Ela riu.

–Vou ver se Afrodite já saiu.

–Ah... Posso ir com você?

Ela sorriu antes de colocar a mão no rosto e ir em direção ao banheiro Poseidon sorriu malicioso ao segui-la.

[...]

Eram por volta das 18:00 quando Afrodite fechou a casa.

–Obrigada por nos deixar ficar ai Dite. –Artemis disse enquanto colocava a ultima mochila dentro do carro do loiro.

–Tudo bem. –A morena disse antes de aproximar-se de Ares que olhava Lily ao longe sentada em uma mesa mexendo em alguma coisa. –Vamos?

–Claro morena. –Ele disse antes de abrir a porta e ela entrar em seguida.

Logo o motor ronronava e com um aceno, já estavam longe.

Artemis chamou Lily, e a garotinha veio saltitando ela sorriu ao entrar no carro e Apolo colocar novamente o cinto nela. A ruiva sentou e Apolo entrou logo em seguida, ligando o carro e também dando a partida.

–Atena. –A ruiva disse virando-se para Apolo do seu lado.

Ele deu de ombros e deu um sorriso de canto arqueando uma das sobrancelhas.

[...]

–Meus deuses. –O moreno disse ao se jogar no lado da loira.

–Não acredito. –Ela disse e ele riu.

–Mais um round?

A loira sorriu de canto.

–Seu pervertido. Temos que ir.

–Podemos dormir aqui loira, amanhã cedo vamos. Afrodite deixou uma chave ai.

A loira sorriu antes de virar-se para Poseidon.

–Você é um tarado.

–Por loiras, dançarinas de Timber, super sexys.

–Idiota. –Ela riu antes de dar um selinho nele e sair da cama, embrulhada em um dos lençóis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Awwnt o que acharam? Gostaram? Odiaram?
Ed Sheeran aqui novamente *---* Vai ter mais Ed com certeza u-u
Espero que tenham gostado. Lily sortuda ganhou uma guitarra u-u
Beijos, e até a prox.
Rewis?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miss You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.