Miss You escrita por May Grace


Capítulo 19
Casa da Trilha


Notas iniciais do capítulo

Me perdoem pela demora, estava sem criatividade nenhuma...E ela só veio aparecer hoje, enfim, conseguir escrever um capitulo acho que grande '-'
Me perdoem por qualquer erro, terminei agora ;)
Nos vemos lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507248/chapter/19

Música : https://www.youtube.com/watch?v=fWNaR-rxAic

(Coloquem quando eu pedir )

.....

–Mãe, acorda. –Artemis resmungou e colocou seu nariz na curva do pescoço do loiro. –Mãe, acorda.

Ela abriu os e se deu conta de onde estava, com quem estava e como estava.

–Oi Lily. –Disse lentamente, ao tentar descer de cima do loiro.

–Bom dia -O loiro disse e segurou a cintura da ruiva, que arqueou as sobrancelhas.

–Estou com fome. –Disse a pequena;

–Tudo bem, o que você quer comer?

–Hm... Pizza.

–A essa hora Lily?

–Eu sempre como pizza no café da manhã com o Tio Ares.

A ruiva riu.

–Vai descendo que eu já vou atrás, tudo bem?

A pequena assentiu, mas antes de sair na porta, virou-se pros dois e sorriu.

–Porque você ta em cima do solzinho mamãe?

O loiro riu.

–Por que... Porque eu estava com frio tudo bem?

A menina assentiu e desceu as escadas correndo.

–Com frio? –Perguntou o loiro.

–idiota.

A ruiva se levantou, pegando o lençol em que ele estava embrulhado e correu pro banheiro.

[...]

10 minutos depois ela descia, já vestindo um short jeans e uma blusa de mangas.

Ela encontrou Apolo e Lily, calados olhando pra TV.

Passava Bob Esponja, quando ela passou no meio, Apolo jogou uma almofada nela.

–Pra que isso?

–Eu estou vendo Bob Esponja.

Ela revirou os olhos.

–Infantil você em?

Ele riu e voltou-se para a tela.

Artemis colocou três panquecas em cima da mesa, três copos de suco, algumas frutas.

–Vamos comer crianças. –Chamou.

Lily foi a primeira a sentar correndo, sentou na mesa e começou logo a devorar sua panqueca.

–Solzinho, você não vem? -Ela chamou.

–Estou indo princesa. –Disse, antes de desligar a TV e sentar-se entre as duas que já tinham as bocas ocupadas. –Nem me esperaram.

Artemis revirou os olhos.

–Você é uma lerdeza.

–Hey, o deus da lerdeza aqui é Poseidon.

Ela riu.

–Esta gostando Lily?

–Uhum. Mamãe onde você trabalha?

–Comigo. –Disse Apolo depois de engolir um pedaço da panqueca.

A menina riu,

–Vocês vão trabalhar hoje?

–Não.

–Porque?

–Porque está tendo uns preparativos para uma festa.

–Posso ir? –A menina disse fazendo um biquinho fofo.

–Desculpa princesa, mais a festa é pra adultos.

Ela assentiu e voltou a comer.

[...]

–Pronto, você está linda –Disse Apolo ao ver a garotinha sentada em cima da cama, enquanto ele terminava de amarrar os cadarços da mesma.

–Obrigada Solzinho. –A garotinha disse ao ir em frente ao espelho e olhar-se. –Solzinho?

–Hm.

–O que você acha dos meus olhos?

Ele riu.

–Eles são lindos amor. Quase da minha cor, só que um pouquinho mais escuro.

Ela riu.

–Onde a gente vai?

–Não sei.

A garotinha riu e pulou no loiro.

–O que foi?

–Você é o melhor papai de todos.

–Sou é?-Ele perguntou, um sorriso estampado no rosto.

–Aham.

–O que eu fiz pra receber um cargo tão valioso?

Ela riu.

–Você me deixa feliz, deixa minha mamãe feliz.

Ele riu.

–Acho que eu já sei o que faremos.

–O que?

–Que dia é seu aniversario amor?

–Hmmm não sei,iremos ter festa?

Ele riu assentindo.

–OMG!! A Alex não vai acreditar.

Ele riu.

–Que dia é?

–Vou perguntar pra mamãe.

A menina saiu correndo em direção ao quarto da mãe, enquanto o loiro pegou o telefone dentro do bolso. A garota fazia aniversário no dia seguinte, segundo o que conseguiu descobrir da ruiva, enquanto eles tomavam banho. (N-A: hmmmmm).

–Dite?

–Oi.

–Tudo pronto?

–Claro Apolito. Tragam tudo, roupas, vocês iram dormir na casa da trilha, amanhã de manhã eu, Ares, Atena, Poseidon, Hermes e Hestia levamos o resto.

Ele riu.

–Obrigado Dite.

–Não agradeça, eu já adoro aquela florzinha.

–Tchau.

–Bye.

Lily entrou dentro do quarto, correndo e ofegante.

–Ma-mãe está chamando você. –Ela colocou as mãos nos joelhos. –Ai deuses.

Ele riu.

–Vamos princesa. –E a colocou nos braços.

Artemis terminava de dobrar algumas blusas e colocá-las dentro da pequena bolsa, escova, cremes, sapatos.

–Você vai buscar as coisas no seu apartamento?

Ele assentiu.

–Onde nos vamos? –Lily perguntou distraidamente.

–Estou indo. –O loiro disse dando um selinho da ruiva e um testa da pequena. –Segredo.

Ela riu.

...

Apolo colocou seus óculos escuros, e ficou olhando pela janela aberta o sinal abrir, quando o sinal ficou verde, o loiro avançou olhando para as ruas para não evitar qualquer acidente. Assim, que estacionou o carro em frente ao prédio, subiu até o saguão sorrindo para algumas pessoas, e entrou no elevador, ele e mais uma mulher alta e uma criança um pouco maior que Lily.

–Bom dia. –Disse ao entrar e a mulher apenas assentiu.

A criança começou a mexer-se inquieta e o loiro forçou-se a prestar atenção nos andares que o elevador subia quando o garoto caiu no chão.

–Oh meu Deus... Filho você ta bem?

–Ele tem alguma coisa? –Apolo perguntou agachando-se do lado.

–Ele tem... Asma. Oh meu Deus cadê a bombinha? –Ela disse ao vasculhar a bolsa.

O loiro abaixou-se no chão e colocou o menino no seu colo.

–Tudo bem... –Passou a mão por seus cabelos.

–Achei, achei. –A mulher lhe entregou a bombinha rapidamente, o loiro colocou na boca do garoto e apertou.

Alguns segundos passaram-se no completo silêncio quando o menino piscou, e sentou-se.

–Obrigado. –Ele disse.

–Tudo bem, ande com isso no bolso garoto.

O menino assentiu e Apolo saiu no seu andar, já tirando a chaves e entrando logo em seguida.

Pegou uma mochila e jogou algumas coisas dentro, duas calças jeans, algumas blusas gola pólo, sapatos, perfumes, produtos de higiene pessoal, pegou a carteira.

[...]

Artemis terminou de pentear o cabelo da garota que tinha um rabo de cavalo alto no cabelo. As duas levantaram e seguiram para a sala onde havia duas grandes mochilas em cima do sofá.

–Onde nos vamos mamãe?

–Pra casa da trilha da Dite.

–Casa da trilha?

–Aham. –Artemis assentiu antes de ouvir a buzina e pegar as duas mochilas e sair apressadamente tendo a garotinha seguida por ela.

Lily pulou para dentro do carro e sorriu ao ver uma cadeirinha lá, o loiro desceu do carro guardando as duas mochilas no porta malas, ele abriu a porta do lado da menina e colocou o cinto de segurança nela. Ela corou e loiro riu baixinho.

–Obrigada Solzinho. –Ele sorriu e beijou a testa da pequena. –Vai demorar muito?

–Uns 20 minutos. –Disse Apolo, ao sentar-se no banco da frente e ligar o motor do carro.

–Onde arranjou a cadeirinha?

–Minha vizinha me emprestou, o filho dela teve uma crise de asma.

–Serio? –Artemis perguntou, antes de prender os cabelos em um rabo de cavalo.

–Uhum, está tudo bem já.

A ruiva assentiu antes de sorrir para a garota.

[...]

Chegaram por volta das 18:00, Apolo saiu do carro já indo abrir a porta para Lily que tentava sair daquela cadeirinha, ele pegou a garota nos braços que apenas assentiu.

–Tudo bem ai?

–Aham.

–O que vamos fazer?

–Você que sabe.

A menina bateu palmas e pulou do colo do loiro.

–O que podemos fazer aqui?

–Piquenique, andar.

–Coisas chata, solzinho.

Artemis riu ao passar os braços em torno do loiro e beijar-lhe o ombro.

Lily sorriu e andou de um lado para outro.

–Então...?

–Então...? O que vamos fazer?-Perguntou Lily, enquanto observava o lugar.

–Não sei.

A morena assentiu antes de entrar dentro da casa as pressas, Artemis franziu o cenho antes de acompanhar a pequena.

Artemis a encontrou sentada no pé da escada.

–O que aconteceu?

Ela balançou a cabeça negando.

–Nada.

–Lily.

–Mãe... Não foi nada.

Artemis suspirou e colocou uma mecha do cabelo da menina para trás.

–Pode me contar.

–Mulheres da minha vida, vocês não acreditam no que eu acabei de encontrar. –Gritou Apolo da sala de TV.

–O que foi solzinho?- Lily pulou os degraus da escada de dois em dois, e parou ao encontrar Apolo tentando ligar a TV.

–Art, você faz o jantar e eu e a pequena vamos cantar. –Ele riu, quando a menina pulou no sofá.

–OBA KARAOKE.

Artemis riu e foi para a cozinha já procurando alguma coisa para cozinhar. Enquanto Apolo e Lily decidiram que música cantariam, quando os dois começaram a cantar. Ela riu ao ouvir Apolo cantar:


I threw a wish in the well [Joguei um pedido em um poço]

Don't ask me, I'll never tell [Não me pergunte, nunca contarei]

I looked to you as it fell [Olhei para você enquanto caía]

And now you're in my way [E agora você está no meu caminho]


I trade my soul for a wish [Eu troco minha alma por um pedido]

Pennies and dimes for a kiss [Moedas e centavos por um beijo]

I wasn't looking for this [Não estava procurando por isso]

But now you're in my way [Mas agora você está no meu caminho]


Your stare was holdin' [Seu olhar se prolongava]

Ripped jeans, skin was showin' [Jeans rasgado, pele aparecendo]

Hot night, wind was blowin' [Noite quente, o vento soprava]

Where you think you're going, baby? [Onde você acha que está indo, amor?]


Hey, I just met you [Ei, acabei de te conhecer]

And this is crazy [E isso é loucura]

But here's my number [Mas aqui está o meu número de telefone]

So call me, maybe? [Então me ligue, talvez?]


It's hard to look right [É difícil olhar direito]

At you baabeh [Para você, amor]

But here's my number [Mas aqui está o meu número de telefone]

So call me, maybe? [Então me ligue, talvez?]


Hey, I just met you [Ei, acabei de te conhecer]

And this is crazy [E isso é loucura]

But here's my number [Mas aqui está o meu número de telefone]

So call me, maybe? [Então me ligue, talvez?]

And all the other boys [E todos os outros garotos]

Try to chase me [Tentam correr atrás de mim]

But here's my number [Mas aqui está o meu número de telefone]

So call me, maybe? [Então me ligue, talvez?]

You took your time with the call [Você se demorou na ligação]

I took no time with the fall [Você não me deu nada]
You gave me nothing at all [Eu não demorei para me apaixonar]
But still, you're in my way [Mas mesmo assim, você está no meu caminho]

I beg, and borrow and steal [Eu peço, pego emprestado e roubo]
Have foresight and it's real [Prevejo e é real]
I didn't know I would feel it [Mas eu não sabia que iria sentir]
But it's in my way [Mas está no meu caminho]


Your stare was holdin' [Seu olhar se prolongava]
Ripped jeans, skin was showin' [Jeans rasgado, pele aparecendo]
Hot night, wind was blowin'[Noite quente, o vento soprava]
Where you think you're going, baby? [Onde você acha que está indo, amor?]


Hey, I just met you [Ei, acabei de te conhecer]

And this is crazy [E isso é loucura]

But here's my number [Mas aqui está o meu número de telefone]

So call me, maybe? [Então me ligue, talvez?]


It's hard to look right [É difícil olhar direito]

At you baabeh [Para você, amor]

But here's my number [Mas aqui está o meu número de telefone]

So call me, maybe? [Então me ligue, talvez?]

Hey, I just met you [Ei, acabei de te conhecer]

And this is crazy [E isso é loucura]

But here's my number [Mas aqui está o meu número de telefone]

So call me, maybe? [Então me ligue, talvez?]

And all the other boys [E todos os outros garotos]

Try to chase me [Tentam correr atrás de mim]

But here's my number [Mas aqui está o meu número de telefone]

So call me, maybe? [Então me ligue, talvez?]


Before you came into my life [É difícil olhar direito]
I missed you so bad [Para você, amor]
I missed you so bad[Para você, amor]
I missed you so, so bad [Senti tanto a sua falta, tanto]


Before you came into my life [É difícil olhar direito]
I missed you so bad [Para você, amor]
And you should know that [Mas aqui está o meu número de telefone]
I missed you so, so bad [Senti tanto a sua falta, tanto]


Artemis ria enquanto Apolo e Lily dividiam o microfone principal, ela riu quando a menina colocou a mão na cintura , e balançou os quadris fazendo Apolo e a ruiva caírem na gargalhada.

– Hey, I just met you [Ei, acabei de te conhecer]

And this is crazy [E isso é loucura]

But here's my number [Mas aqui está o meu número de telefone]

So call me, maybe? [Então me ligue, talvez?]

Quando a musica acabou Artemis caiu na gargalhada, Apolo e Lily fizeram uma reverência curvando-se. Eles olharam para TV e Lily sorriu ao ver a nota.

–Uau um 9 Lily. –Disse Apolo e riu.

–Parabéns. Apesar dessa música ser engraçada Apolo.

–Heyy... era a única que Lily conhecia.

Ela riu e virou-se para o microondas que apitava.

–Vamos comer crianças, enquanto a pizza não esfria.

Lily pulou do sofá e sentou na mesa, enquanto Apolo desligava a TV e aproximava-se da ruiva lhe dando um beijo na bochecha e sentando-se logo em seguida.

Os três comeram em silêncio, Lily foi a primeira a terminar olhou para os dois e sorriu.

–Mãe...?

–Hm... –Artemis levantou os olhos do prato, já levantando-se e colocando na pia, lavando as mãos.

–Você vai se casar com o solzinho?

Artemis ouviu Apolo se engasgar com a coca, e levantar o olhar para a morena com o rosto completamente vermelho, Artemis suspirou e virou-se para a pequena que olhava os dois em expectativa, a ruiva pegou o prato dela, ignorando completamente a pergunta dela.

–Hora de dormir. –A ruiva avisou,

–Mãe ainda são nove horas.

–Hora de criança está na cama.

–Você ta com frio?

–Frio? –Ela franziu o cenho.

–Pra você dormir em cima do solzinho.

–LILY. –Artemis gritou, seu rosto em chamas. Apolo engoliu em seco, e levantou-se pegando a pequena nos braços.

–Vamos princesa, vou te colocar para dormir.

Lily assentiu, antes de se segurar nos braços do loiro e sorrir para a mãe que falou um: “Meus deuses,Lily”

[...]

Apolo beijou o rosto da garota antes de embrulhá-la e beijar a testa dela.

–Obrigado Solzinho, e desculpa.

–Pelo?

–Por aquelas perguntas, é muito legal ver vocês dois vermelhinhos.

Ele riu.

–Ah... –Coçou a nuca. –Tudo bem.

Ela riu.

–Boa Noite solzinho, vá dormir. –Ela disse e deu um beijo na bochecha do loiro.

O loiro riu, e levantou-se da cama da pequena, fechou a porta sendo seguida pelos olhares da pequena.

Apolo entrou no quarto de hospedes, onde Artemis vestia uma camisola que ia até um pouco acima do joelho, ele sorriu, e tirou a blusa, depois a calça jeans, e agachou enfrente a mochila pegando uma calça de moletom, ele vestiu e deitou-se do lado da ruiva que tinha as mãos cruzadas em cima do edredom.

–O que foi? –Ele disse passando os dedos em torno da bochecha dela.

–Lily... Desculpa. –Ele sorriu.

–Tudo bem, sabe o que ela me disse?

Ela assentiu.

–Que gosta de nos ver vermelhinhos.

Ela riu e escondeu o rosto no meu pescoço.

–Hm... Você parece que gosta dela.

–Eu gosto. Nunca pensei que teria uma filha antes dos 25, mas bom. Aconteceu.

Artemis riu e beijou seu pescoço.

–Obrigada. –E ficou quieta, jogou uma de suas pernas em cima das do loiro que apenas virou-se de frente a ela, entrelaçando as pernas de ambos e dormiram... Um olhando para o outro, verde no azul. Noite no dia. Apolo e Artemis.

–Boa noite Art.

–Boa Noite Apolo, amanhã teremos um grande dia.

–Com certeza. Espero que ela goste.

–ela vai. Durma.

A ruiva assentiu, e dormiu.

Apolo suspirou mais uma vez e também dormiu, uma noite calma sem stress ou barulhos. Uma noite que ela realmente não esqueceria.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem qualquer erro, serio '-'
Escrevi correndo quase kkkkkk
Beijos e até a prox :3
Ps: Rewis?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miss You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.