Miss You escrita por May Grace


Capítulo 10
I’ll be the one you won’t forget...


Notas iniciais do capítulo

Estou de volta o, rapido, não se passaram nem 24 horas, mas enfim, deixo vocês com esse cap que é um dos meus favoritos :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507248/chapter/10

COLOQUEM PRA CARREGAR : Timber - Pitbull ft. Ke$ha

....

CAPITULO 11 - I’ll be the one you won’t forget [Eu serei aquela que você não vai esquecer]

Apolo estacionou o carro em frente a estrada onde houve a batida ele fez uma careta e abriu a porta pra Artemis, já Poseidon começou a caminhar na frente e Atena seguindo ele calmamente. Ele entrelaçou os dedos aos dela, e começaram a caminhar, pela trilha onde daria a casa de Afrodite.

–Ainda não consigo entender como a Dite mora aqui. –Artemis disse.

–Na verdade, ela só vem aqui quando da festas, ela tem um apartamento no centro da cidade.

–Festa?-Artemis perguntou.

Ele assentiu e continuaram silêncio, apenas sorrindo quando Atena deslizou em uma pedra e Poseidon agarrou a cintura dela.

–Seu tarado. –Ela disse saindo dos braços dele e caminhando em direção a ruiva que sorriu.

–Chegamos. –Disse o loiro.

Artemis escutou um grito.

–Artt- Ouviu a voz fina de Afrodite gritar.

–Oi. –Ela respondeu enquanto era abraçada.

–Você está linda. –Sorriu- Soube que esta namorando. Parabéns.

–É... Obrigado Dite.

–Enfim, divirtam-se. –Ela riu –E não liguem pra uma festa em plena terça.

–Estamos comemorando o que?

–POSEIDON ESTÁ SOLTEIRO –Ela gritou fazendo todos rirem.

Poseidon revirou os olhos e sorriu pegando uma bebida.

–Ah, Afrodite, está é minha irmã, Atena. –Artemis disse enquanto Atena apertava a mão de Afrodite.

–Bonita sua irmã.

Atena sorriu agradecendo.

–Enfim, Art eu vou procurar alguma coisa pra beber quer?

Artemis assentiu e se jogou em um dos puffs que tinha espalhado pelo local. Atena ficou em pé um pouco corada e Artemis sorriu.

–Senta Atena –Atena sentou e ficou mexendo no celular.

Depois de várias horas ali, Artemis estava cansada e jogada em cima do corpo de Apolo que passava as mãos pelos seus braços calmamente. Atena já estava bastante enturmada, conversava animadamente com Perséfone a noiva de Hades e com o próprio Hades. Poseidon ficava em um canto apenas observando.

Artemis conheceu alguns amigos de Apolo, Dionisio e Hefesto que também era namorado de Afrodite, estava dando umas seis horas da tarde, o sol estava se pondo ali, apenas sendo encoberto pelas arvores, criando uma sombra.

Artemis riu ao ouvir as batidas da música e logo depois Poseidon olhar pra Atena que revirou os olhos.

–Que foi? –Perguntou o loiro.

–Timber. –Respondeu Artemis rindo.

–Ah?

–Shhh.

Poseidon deixou a bebida em cima da mesa e foi até o DJ ali, e pediu pra aumentar o volume e colocar a música novamente. Ele piscou pra mim vendo algumas garotas começarem a ir pra pista. Ele aproximou-se de Atena e ela sussurrou um “Não”. Ele assentiu e começou a puxa-la.

–Por favor.

–Não.

–Atena.

–Poseidon.

–Por favor.

–Não. –Ela suspirou.

–Okay, então, já que você não consegue dançar uma misera musica. Vou procurar outra loira, que não seja tão emburrada e tão burra... –Ho-ho mexendo com o ego. Artemis pensou ao ver a loira levantar-se. – que não consegue nem seguir um misera coreografia.

–o que? –Disse a loira. –Espero que saiba o que quer Poseidon.

–Claro Atena, esperarei sentado.

Atena levantou-se tirando o blazer e expondo a regata branca, soltou os cabelos, e seguiu pro centro, puxando Poseidon pela gola da blusa.

–Coloca de novo –Atena disse virando pra Poseidon –Agora você me paga.

[...] MÚSICA [...]

Ela jogou os cabelos pro lado aos primeiros toques da música e Poseidon cruzou os braços encarando a loira.


It's going down

I'm yelling timber

You better move, you better dance

Let's make a night you won't remember

I'll be the one you won't forget


It's going down

It's going down

Poseidon revirou os olhos e disse um “Só isso?” que irritou a loira.

Ela começou a balançar os quadris e jogar pra um lado, e desceu até o chão, jogando os cabelos pro lado, ao mesmo tempo em que o moreno começou a suspirar.

Ele a puxou pra ele e começou a dançar com o corpo colado ao dela, e a loira arqueou as sombracelhas.


The big they are, the harder they fall

This biggity boys are diggity out

I have 'em like Miley Cyrus, clothes off

Twerkin' in their bras and thongs, timber

That's the way we like the war, timber

I'm sticking it in oil spill

She say she won't, but I bet she will, timber



Swing your partner round and round

End of the night, it's going down

One more shot, another round

End of the night, it's going down

Swing your partner round and round

End of the night, it's going down

One more shot, another round

End of the night, it's going down

Atena virou-se de costas pra ele e rebolou pra ele, e saiu de seus braços, indo puxar um dos garotos que estavam por ali, ela pulou na cintura dele, fazendo o garoto rir, depois de dançar no colo dele,puxou algumas garotas que estavam por ali e começaram a dançar a coreografia ritmada (NA: Se quiserem ver a coreografia do vídeo serve também).

It's going down, I'm yelling timber

You better move, you better dance

Let's make a night, you won't remember

I'll be the one, you won't forget



It's going down, I'm yelling timber

You better move, you better dance

Let's make a night, you won't remember

I'll be the one, you won't forget

You won't forget


Look up in the sky, it's a bird, it's a plane

No, it's just me, ain't a damn thing changed

Live in hotels, swing on plane

Left to say, money ain't a thing

Club jumpin' like LeBron now, bowl it

Order me another round, homie

We about to climb, wild

'Cause it's about to go down

Swing your partner round and round

End of the night, it's going down

One more shot, another round

End of the night, it's going down

Swing your partner round and round

End of the night, it's going down

One more shot, another round

End of the night, it's going down

A loira olhou pra ele pelo ombro e viu que ele lambia os lábios, ela voltou pra ele andando devagar e colou os rostos juntos, descendo as mãos pelo seu corpo, rebolou ficando de costas e ele segurou sua cintura, puxando os cabelos pra um lado e mordendo ali, Atena afastou-se dançou de frente pra ele.

A mente do moreno deu pane geral quando a loira tirou a blusa e deixou apenas o sutiã vermelho a mostra, ela jogou a blusa em um dos garotos e voltou-se para as meninas que ainda continuavam dançando.

It's going down, I'm yelling timber

You better move, you better dance

Let's make a night, you won't remember

I'll be the one, you won't forget

It's going down, I'm yelling timber

You better move, you better dance

Let's make a night, you won't remember

I'll be the one, you won't forget

You won't forget

It's going down

Timber

It's going down

Timber

You won't forget

Timber–Atena dançou e parou ao sentir um corpo ficar a sua frente e junta-se sua cintura a dela.

Ok você conseguiu.

A loira sorriu.

–Sempre querido. –E como se o coração dele já não estivesse dando voltas em Marte, ela ainda mordeu o lábio inferior dele e saiu dos seus braços recebendo aplausos, vestiu sua blusa e sentou do lado da irmã que olhava tudo um pouco aterrorizada. Bebeu uma cerveja e foi no banheiro.

Poseidon observou a loira entrar dentro da casa e não perdeu tempo em segui-la, ela entrou no banheiro ficou alguns minutos lá e quando saiu com os cabelos presos, ele encostou ela na parede.

–Pensou que iria ficar assim? – Mordeu o lábio dela. –Está muito enganada. –E a beijou ganhando um suspiro da mesma. –Shhh loira.

E a beijou, recebendo outro suspiro em troca, ele abriu a porta de um dos quartos e a empurrou na cama, tirando a blusa dela, e beijando sua barriga a fitou completamente vermelha.

–Não deveria ficar vermelhina.

–Shhh seu idiota. –O empurrou na cama ficando por cima.

–Decidiu ter atitude loira? –Ele perguntou, enquanto ela puxava a blusa dele por cima, e passar a mão por seu abdômen.

–Eu tenho na verdade- Ela disse e abaixou-se pra beijar a barriga dele.

Poseidon sentiu calafrios percorrerem seu corpo.

Atena levantou e ficou com uma perna de cada lado e seu corpo. E Sussurrou colando seus lábios e puxando o inferior dele:

–Let's make a night you won't remember [Vamos fazer uma noite que você não vai se lembrar]

I'll be the one you won't forget[ Eu serei a única que você não esquecerá] –Disse e ele se arrepiou, e colou os lábios aos dela. Beijando-a com fúria.

Atena sorriu ao ser colocada por baixo daquele corpo.

Beijou o queixo o maxilar dele, o ombro e por fim a boca novamente, e ficando sem ar , ele desceu com beijos por sua barriga e abriu o zíper de seu short mordendo a pele ali, Atena revirou os olhos e entrelaçou suas pernas a cintura dele.

–Mas o que...? –Atena olhou pra porta espantada ao ver Artemis ali, e Apolo logo atrás.

Atena levantou rápido empurrando Poseidon de cima de si e falou um:

–Vamos. –E saiu quarto a fora.

[...]

Poseidon sentou na cama e ficou passando aqueles minutos na sua cabeça, os beijos, as palavras e ele realmente não se esqueceria dela.

Ele levantou e olhou-se no espelho, cabelos bagunçados, roupa amassada, revirou os olhos e foi pra varada daquele quarto, ficou olhando o movimento ali em baixo, até que seu olhar encontrou-se com o da loira, os olhos cinza o fitaram e ele sorriu ela revirou os olhos e sussurrou alguma coisa pra irmã, que assentiu e elas se levantaram indo até Apolo.

Poseidon pegou o celular dentro do bolso e digitou um:

“Posso ir te ver amanhã?”

Ele olhou pra loira, ela ajeitou a franja em frente ao olho, e digitou:

“Sem segundas intenções?”

Ele sorriu e respondeu:

“Na verdade eu fui a vitima, mas sem segundas intenções, até amanhã.” E entrou dentro da casa, pensando apenas naqueles olhos azuiscinzentos.

“Tudo bem, eu te ligo.” –ela respondeu e ele sorriu.

–Sua loira sexy. –Ele disse e jogou-se na cama, sentindo ainda o cheiro dela ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

lalalalal
Espero que tenham gostado :3
Atena que isso jovem? Heyyy Poseidon está solteiro o hausahsausahsu enfim, até a prox e não esqueçam dos meus rewis... Vou responder os outros agora :3 Bjus :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miss You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.