Miss You escrita por May Grace


Capítulo 9
Almoço


Notas iniciais do capítulo

Ignorem esse titulo idiota...
Yeaah! Esse cap é legal, mas o prox é muito mais. Beijos :*
—--
Ahhh eu não posso deixar de agradecer a Daughter of the sun pela recomendação em Broken :3 OMG! Muito obrigado mesmo, fiquei muito feliz ao ler e ver que eu tinha recebido a minha primeira recomendação... Esse cap, apesar de ser de outra fic, é todo seu... Bjus...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507248/chapter/9

CAPITULO 9- Almoço

–Ciumes Apolo?- Perguntei e ele riu.

–Claro que não, mas eu estou sentindo meu corpo vibrar por você ruiva –lambeu o queixo dela. –Sabe... fiquei um pouco estressado quando vi você e aquele moreno... –Mordeu o pescoço dela. –e hm... foi chato. –Colou os lábios dele aos dela, ganhando um suspiro em troca. Quando o loiro agarrou as coxas dela, colocando as pernas em torno da cintura dela, ele suspirou ao subir as mãos na barriga dela.

–Apolo... –Ela disse.

–Sim... –Ele separou os lábios dos dela, e olhou pra ela, que tinha os lábios vermelhos e inchados.

–O que você está... fazendo? –Suspirou ao ver ele se abaixar e morder seu pescoço.

–Nada. –Então ele tirou a blusa dela, e logo em seguida a dele.

–Não podemos fazer isso. –Ela disse ao receber uma mordida em seu seio ainda por cima do sutiã.

–Porque não? –Ele perguntou ao mesmo tempo em que puxava os braços dela pra cima e beijava o seu pescoço, e voltou pra boca, puxando os lábios da mesma.

–Apolo... não. –Ela puxou o cabelo dele.

A ruiva gemeu ao sentir ele morder seu seio e então puxou ele em direção ao seus lábios ao que ele sorriu.

O loiro parou rápido, seus olhos dilatando ao notar o que fazia, não agora.

–Desculpe. –Disse.

–Apolo... –Ela chamou ao mesmo tempo que descia da cintura dele.

–Desculpe, oh droga. –Suspirou, pegou as coisas dele e ia saindo quando a ruiva segurou pelo braço.

–Shhh. –e o empurrou na parede e o beijou. –Esqueça.

Apolo sorriu ao sentir a ruiva deitar ao seu lado.

–Então ficou com ciúmes?

–Uhum, muito.

–Porque?-Ela disse sorrindo.

–Porque ele parecia que queria te comer. –Ele sorriu do olhar aterrorizado dela.

–Então, o que vamos assistir? –ela perguntou ignorando totalmente os comentários dele.

–Hm... Thor.

–Serio?- Revirou os olhos.

Ele assentiu.

A ruiva levantou-se e foi procurar alguma pipoca de microondas enquanto o loiro procurava entre os DVDs o filme.

Seus pensamentos começaram a pensar no que havia acontecido.

Pros curiosos, não, eles não tinham feito aquilo.

“-Shhh. –e o empurrou na parede e o beijou. –Esqueça.

–Art? – ele chamou depois de se separar dela, completamente sem ar e respirando em lufadas.

–Hm... –ela disse olhando pros olho azuis e pro cabelos despenteado dele.

–Você quer namorar comigo? –ele disse e ela sorriu completamente vermelha.

–Hm... talvez;

–Talvez? –ela assentiu – eu não acredito que eu vim aqui, no meio da noite e você diz talvez.

–Okay. –Sorriu. –Eu aceito.

–Serio? –Perguntou ao que ela assentiu. –Hm... Otimo saber. –E beijou-a mais uma vez”

–Terminou?

–Aham. –E voltou pra sala, onde o loiro usava um edredom até a cintura. Colocou a pipoca entre eles e sentou do lado dele.

Artemis bocejou e olhou pro loiro.

–Não acredito que estou namorando você.

Ele sorriu.

–E eu você.

–Idiota.

A ruiva levantou e foi pro sofá.

–Você vai dormir aqui?

–Vou.

–Hm...Boa noite.

Pigarreou fazendo a ruiva abrir um dos olhos.

–Que é?

–EU sou seu namorado, me de boa noite direito.

Ela revirou os olhos e voltou a se embrulhar.

–Shhh –ela sentiu as mãos dos loiro na sua perna. –Boa noite. –E ele lhe deu um selinho.

–Aff idiota, coisa mais melosa.

Ele gargalhou e a puxou pra baixo, fazendo a mesma cair em cima dele, ou necessariamente em cima do peito dele.

–Boa noite Art.

–Boa noite seu meloso.

E ela apagou sem realmente acreditar.

Como eu posso está namorando ele?

...

Acordei a sentir lábios grudando aos meus.

–Bom dia.

–Mal dia, me deixa dormir Apolo.

–Não, hoje temos um dia malditamente casal.

–Na verdade não, hoje eu vou almoçar com o Rafa.

Ele parou de beijar meu pescoço e levantou de cima de mim.

–Pensei que estivéssemos namorando.

–e estamos, mas já que não podemos assumir oficialmente, eu tenho que ser uma boa amiga.

–E onde eu fico.

–Sei lá, te vira.

Ele bufou.

–Vou com você.

–Não vai não.

Ele revirou os olhos e se jogou no sofá.

[...]

P.O.V Artemis

Eram exatamente 11:30 e o Rafael estaria quase chegando e eu tinha que ouvir as reclamações do loiro sobre minha roupa.

–Artemis isso ta muito curto, ele vai ficar olhando pra suas pernas.

Revirei os olhos.

–Não vai.

–Vai sim.

–Não vai.

–Vai.

–Não vai.

Meu telefone começou a tocar e eu peguei e balancei na frente do loiro ele bufou e deitou na minha cama.

–Oi.

–Estou aqui fora.

–Já estou descendo.

Desliguei e virei pra pegar a bolsa que o loiro segurava.

–EU já vou indo, tem comida na geladeira. –Peguei das mãos dele e fui abrir a porta quando ele me chamou.

–Art.

–Hm...

–Vem aqui. –Revirei os olhos e fui até ele. Ele me puxou pela nuca, e me deu um beijo. E foi “O BEIJO” que me deixou até sem ar. –Você é minha namorada, então nada de gracinhas.

Assenti e revirei os olhos, antes de dar mais um selinho nele e repassar o batom em frente ao espelho, o que fez ele sorrir de pura alegria.

–Idiota.

–Cuidado.

...

O restaurante era simplesmente muito... legal. Tinha uma música calma tocando longe, e quando nos sentamos em uma das mesmas de frente a uma grande janela pro Central Park, senti as mãos de Rafael nas minhas.

–Hey tudo bem?

–Então...seu namorado deixou em estrago em você. –Corei rapidamente e fiz cara de confusa, porque ele riu. –Seu pescoço.

Apolo eu te mato.

Eh... –corei mais ainda- desculpe.

–Que isso Art.

A conversa passou animada tanto da minha parte quanto da dele. Estávamos terminando de tomar sorvete sentados na grama do Central Park, quando eu ouvi:

–Rafael e Artemis? –Senti minha nuca arrepiar a ouvir aquela voz.

–Ah, Oi Sr. –Disse Rafael.

–Oi –Respondi.

–Pode me chamar só de Apolo –Ele sorriu e eu o fitei.

Idiota. Idiota.

–Artemis eu posso te deixar em casa?

Assenti e me levantei.

–Desculpe...eh Apolo, preciso deixa-la em casa.

–Métodos tradicionais –Ele sorriu. Eu vou te matar seu loiro morto. – Claro, até segunda.

Artemis revirou os olhos e seguiu até o moreno rindo do que ele falava, olhei pra trás e não encontrei o loiro mais lá.

...

–Obrigada. –Disse virando-se pro moreno

–Que isso Art - Ele me abraçou e eu aceitei, colocando meus braços em sua cintura.

Ele sorriu e foi embora.

Assim que eu entrei ouvi alguns murmúrios.

“Nossa Art seu cabelo é lindo. –Uma voz fina. – Serio, adorei. Parece até um... ah que ódio.

–Ciumes Apolo? –perguntei e ele riu.

–Adorei seu encontro. –Riu ironicamente é claro

–Eu gostei.

–é? Que bom –Ele disse e pegou a jagueta. –Já vou indo, fique ai com seus pensamentos sobre o “Rafa” –Bufou e saiu batendo a mesma com força.

Eu apenas ri.

...

Eram dez horas da noite quando eu ouvi batidas na porta, me embrulhei com o lençol e fui até a porta.

–Quem é? –Perguntei.

–Art sou eu, Atena.

Abri a porta e a loira entrou como um furacão.

–O que foi?

–Posso dormir aqui?

–Claro. Mas o que aconteceu?

–O seu amigo ta me perseguindo.-Eu ri.

–Poseidon?

–Aham, ele quer sair comigo, mas eu disse que não, mas ele não aceita poxa.

–Pois aceita Tena, vai se melhor.

–Não sei Art.

–Sabe sim, vamos lá, aceite.

–São dez e meia da noite.

–Ligue –Ofereci o telefone e ela aceitou.

–Alô... –ela disse depois de um tempo. –é... Você me convenceu aceito. Amanhã, as oito. Okay.

E desligou.

–Matou? -perguntei.

–Não, mas ele tem NOIVA.

Dei de ombros.

–Apolo me disse que eles não estão mais juntos.

A loira revirou os olhos.

–Ah, então cadê ele mesmo?

–Na casa dele, ah, estou namorando.

–Com quem? –Ela disse olhando pras unhas.

–Apolo. –Ri da reação dela. Ela parou de olhar as unhas e me olhou como a garota do exorcista. –O que foi?

–Você e o loiro?

Assenti e ela riu.

–Não dou, dois dias pra primeira briga.

–Já ocorreu.

–Droga, perdi.

[...]

P.O.V Autora.

A cabeça de Apolo rodava quando ele foi tomar banho, vestiu uma calça jeans, tênis e uma regata e jaqueta e saiu pra ir ao escritório resolver algumas coisas, peguei a chave, minha carteira e o celular e fui pra garagem.

Tinha preparado um dia especial com Artemis hoje, e bom tudo tinha que ser perfeito.

Assim que entrei pelas portas de vidro da empresa murmurei uns “bom dias” e segui para a minha sala, ao passar por ali vi uma cena estranha. Alice era segurada por duas garotas.

–Está tudo bem? –Perguntei.

–Claro. –Ela respondeu.

–Na verdade não Sr, ela desmaiou.

Franzi o cenho

–Como assim desmaiou?

–Não sei, vamos leva-la ao hospital. –Apolo assentiu e pegou-a nos braços e a levou para o carro de umas das garotas, colocou a mão na cintura e suspirou. O que droga ela tem?

Suspirou e entrou no carro indo em direção a casa da ruiva, quando Poseidon se jogou na frente do meu carro.

–Seu peixe, ele acabou de sair do mecânico –Gritou enquanto ele entrava no carro.

–Shh, espero que esteja indo na casa da ruiva, me leve lá.

–Idiota. –Disse e acelerei.

...

–Vamos Atena, eles estão esperando. –A ruiva gritou.

–Onde eles vão nos levar?-

–Não sei. –Artemis disse e olhou Atena descer as escadas usando um short curto, cabelo em uma rabo de cavalo, uma regata e um blazer curto por cima, e botas de cano curto. –Se produziu em? –Ela sorriu.

–Nem tanto.

–Só acho que Poseidon vai enfartar, mas ok. –Ri e ela abriu a porta, segurando a bolsa de lado. Eu fechei e fitei Atena já revirando os olhos de alguma coisa que Poseidon disse.

–Esse short não ta muito curto não Artemis?

–Shhh, cala a boca Apolo. –Ele riu e colou os lábios aos meus. –Onde vamos?

Apolo riu.

–Vamos dançar Timber. –Gritou Poseidon do banco da frente.

Apolo revirou os olhos e acelerou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yeah! Vamos dançar Timber!! Gostaram? Odiaram? tenho que melhorar?O que acham que vai acontecer?
Desculpem se tiver algum erro...
Ah, o prox cap é beeem legal :3 Gente eu queria receber mais rewis sabe? Então leitores fantasmas apareçam...
Vou tentar postar amanhã, ou talvez Segunda, não sei. Masss quero rewis u-u Bjus
Obrigado de novo daughter of the sun :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miss You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.