My Perfect Mistake escrita por Berry Abrahão


Capítulo 9
The fainting


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507198/chapter/9

Narradora

Rachel ainda tinha certa dificuldade para poder enxergar com clareza as paredes brancas que a rodeavam. Assim que abriu os olhos pode encarar o semblante de preocupação da líder de torcida, também conhecida como Santana e que ela tinha certeza que preparava uma longa bronca para morena mais baixa.

– Hey Rach! – Ouviu da figura a sua frente.

– Onde eu estou? O que acontece? – Sua cabeça davas nós desagradáveis, tentando se lembrar dos últimos acontecimentos.

Ela logo entendeu que essas não eram as melhores perguntas, apenas pela mudança repentina de humar da latina na sua frente.

– Você desmaiou na frente de todo mundo do Glee, depois que o Sr. Schue avisou que você faria o solo das regionais, aí nós lhe trouxemos para cá e a enfermeira disse que seu desmaio foi causada por falta de alimentação e nervosismo. Eu consegui despistá-la para que a mesma não fizesse tantas perguntas.

– Espere! O que você disse sobre as regionais?

– Que você fará o solo principal. – Santana viu a amiga se encolher na cama e empalidecer. – Não desmaie denovo, por favor. Aliás, eu já ia me esquecendo...

A latina estava pronta para começar com uma bronca, porém as duas foram enterrompidas com uma figura alta e masculina, que segurava uma bandeja com inúmeros guloseimas. Rachel queria levantar dali e sair correndo, porém seu corpo lhe dizia que se ela se levantasse não iria muito longe.

– O que ele está fazendo aqui? – Perguntou a morena mais baixa para a mais alta.

– Eu fui contra no começo, mas ele que te trouxe para enfermaria e ficou ao seu lado, então achei prudente que ele ficasse aqui. – Santana explicou para a amiga com um certo receio na reação da mesma.

– Eu não o quero ao meu lado e não me importa o que ele tenha feito, nada vai mudar a cachorrada que ele fez comigo. – Rachel começava a se exaltar.

– Rachel, eu sei que o que eu fiz não merece perdão e estou muito arrependido. – Ele realmente foi sincero.

– Eu não quero seu arrependimento, quero distância de você. – Ela gritou levantando o tronco da pequena maca. – Santana, tire-o daqui por favor.

Vendo a reação da amiga e o desespero nos olhos do grandão, Santana achou melhor que Finn fosse embora mesmo.

– Finn, por favor. – Ela viu o garoto repousar a bandeja nos pés de Rachel e sair de cabeça baixa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Perfect Mistake" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.