My Perfect Mistake escrita por Berry Abrahão


Capítulo 7
Santana


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507198/chapter/7

– EU VOU MATAR AQUELE POSTE. – Depois de saber toda a história, Santana estava a ponto de quebrar todas as cadeiras daquele hospital.

– Santana, nós não estamos no melhor lugar para a Snixx entrar em ação, portanto se comporte. – Depois de se acalmar, Rachel estava mais preocupada com os seguranças que poderiam expulsar Santana do hospital, por perturbar a paz.

– Ele não tinha esse direito. – Um pouco mais calma, ela se sentou abraçando a amiga.

– Eu dei esse direito a ele, quando achei que a vida era só flores. – Devastada, ela já não tinha forças nem para chorar, apenas lamentava.

Santana não disse nada, apenas consolou sua amiga, até as duas escutarem uma voz.

– Santana, querida o que faz aqui? – As duas se viraram para a voz e viram Sue com vários papéis nas mãos.

– Oi tia Sue. Minha priminha caiu da escada e minha mãe achou melhor que ela fizesse alguns exames. – Sue conhecia Santana desde sempre, já que a latina era amiga de Rachel desde a infância.

–Estamos indo para minha casa, gostaria de ir? – Olhou para afilhada, que implorava com os olhos para que Santana fosse com ela.

– Eu apenas vou avisar minha mãe.

Em pouco tempo as três estavam de volta à casa de Sue. Rachel teve mais tempo para explicar toda a situação para Santana, inclusive o porquê de estar na casa da madrinha.

Depois de uma leve crise de choro de Rachel, a garota já era dramática imaginem grávida, quando Santana ameaçou ir embora a latina esperou que a mais baixa dormisse para poder ir para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Logo tem mais..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Perfect Mistake" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.