My Perfect Mistake escrita por Berry Abrahão


Capítulo 27
Life


Notas iniciais do capítulo

Enjoy it!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507198/chapter/27

Narradora

Era o dia da entrega dos diplomas, Rachel estava pronta e esperava por Finn na sala da casa da madrinha. Ela amamentava Cory e com o pé empurrava levemente o carrinho em que Benjamim estava na tentativa de fazer o menino dormir. Sim, ela havia se tornado uma grande mãe e conseguia cumprir bem essa função junto com as funções de namorada, estudante do último ano e aspirante a cantora. Os gêmeos já estavam com cinco meses e eram as coisas mais fofas do mundo, mimados pelos avós e pela madrinha, eram os mascotes oficiais do clube do coral.

Ela colocara com cuidado Cory em seu carrinho, já que o menino adormecera ainda em seu seio, quando sua madrinha entrou na sala acompanhada de seus pais e de Finn devidamente vestido em um terno preto. Ela foi em direção ao noivo, enquanto os pais se direcionavam aos netos adormecidos nos carrinhos.

Rachel: Você está lindo meu amor. – Selou os lábios dos dois.

Finn: E você está incrível. – Elogiou a noiva que vestia um delicado conjunto de seda amarelo.

Rachel: Há alguns meses atrás eu não me imaginaria aqui tendo este momento. – Confessou enquanto Finn abraçava-a por trás e os dois observavam Sue, Leroy e Hiram babar os gêmeos.

Finn: Eu também não, mas tenho que confessar que isso é mil vezes melhor o que eu imaginei. – Ela sorriu iniciando um beijo.

Rachel: Eu te amo.

Finn: Eu também te amo minha princesa, mas acho melhor nós irmos logo, ou não nos formaremos hoje. – Ela deu uma risada sem som e escondeu o rosto no peito dele.

Começou a pequena batalha de levar as bolsas dos bebês para o carro, coloca-los, com cuidado para não acordarem, nas cadeirinhas e guardar os carrinhos no porta-malas, por fim estavam os dois a caminho do colégio acompanhados dos filhos. Finn dirigia calmamente pelas ruas de Lima e Rachel matinha a mão na coxa do Noivo por todo percurso, quem olhasse não teria dúvida da perfeita família que eles formavam.

........................................................................................................................

Finalmente formados, todos os integrantes do Glee Club começavam a se reunir na inesquecível sala do coral, essa seria oficialmente a última reunião deles.

Sr. Schue entrou na sala e por alguns momentos apenas observou seus alunos, as meninas conversavam animadas em um canto, enquanto os meninos conversavam em outro canto, todos seguravam os diplomas e o professor foi invadido por uma sensação de dever cumprido, sendo interrompido de sua bolha apenas quando Rachel entrou na sala anunciando.

Rachel: Olha quem acordou. – Ela trazia os filhos um em cada braço, Finn foi em direção à noiva e os filhos, mas Santana e Quinn foram mais rápidas na tarefa de pegar os bebês, que logo soltavam gritinhos animados com todo a atenção voltada para eles.

Sr. Schue: Crianças eu gostaria que todos formassem um círculo aqui, por que eu gostaria de falar algumas palavras. – Todos se reuniram. – Foi um longo ano letivo e um longo e gratificante trabalho, muitas batalhas vencidas e algumas perdidas até chegarmos aqui e eu sei que cada um de vocês terá uma forma diferente de lembrar-se desses dias. Alguns aprenderão que é possível consertar nossos erros e transformá-los em acertos. – Ele direcionou o olhar a Rachel e Finn, que tinham os filhos no colo. – Outros entenderam que o que importa é ser você mesmo e amar sem ter medo, pois essa é o sentimento mais importante no fim de tudo. – Esse foi direcionado a Brittany e Santana, que tinham os dedos entrelaçados. – E ainda tem aqueles que aprenderam que diferentes também amam. – Ele agora olhava para Quinn e Puck. – Porém eu acho que o mais importante que vocês aprenderam foi o valor das amizades, afinal nós podemos fazer muitas coisas sozinhos, mas as importantes nós fazemos ao lado de outra pessoa.

Todos estavam emocionados e por fim eternizaram o momento com o famoso abraço em grupo.

........................................................................................................................

Alguns meses haviam se passado, os gêmeos acabavam de completar um ano, Rachel e Finn estavam morando em Los Angeles, ele estava fazendo faculdade de direito e ela entrava na reta final de seu CD.

Com apenas 18 anos já era uma das promessas para o mundo da música, algumas de suas músicas já tocavam nas rádios nacionais e o lançamento do primeiro CD prometia ser algo grande.

........................................................................................................................

Três anos se passaram, Finn começava a entrar no meio jurídico enquanto Rachel era um sucesso em ascensão, suas músicas viravam febre e com o segundo CD ela também começava a preparar sua segunda turnê, essa pelo mundo. Tinha Santana como empresária e Brittany como coreógrafa e, diga-se de passagem, elas formavam um belo time. Os gêmeos Cory e Benjamin tinham pouco mais de quatro anos e eram cópias fiéis do pai.

Bom, era fim do dia e Rachel e Finn assistiam a um filme qualquer depois de colocarem os filhos na cama. Ela vestia uma camisola de seda rosa bebê e tinha seu corpo por cima do marido, ela sentia leves carícias nas coxas e sabia que Finn não prestava nenhuma atenção no filme.

Rachel: Finn você sabe que isso é perigoso. – Sua mente começava a divagar entre a sanidade e a sensação das carícias.

Finn: Para quem meu amor? – Perguntou beijando o pescoço da mulher.

Rachel: Para nós dois. – Ela o sentiu descer as mãos por sua barriga até a parte mais sensível de seu corpo, fazendo carinho ali, ainda por cima do pano. Ela fechou os olhos permitindo-se gemer baixo com a sensação.

Finn: Você quis dizer para você né querida? – Continuou provocando-a.

Rachel: Aqui não. – Gemeu baixo antes de continuar. – Corremos o risco de acordar as crianças.

Finn entendeu o recado e num rápido gesto beijava a mulher enquanto os levava para o quarto dos dois. Quando chegaram à cama nenhum deles tinham uma peça de roupa sequer, as mesmas estavam espalhadas pelo enorme quarto do casal. O beijo parecia eterno mesmo com a falta de ar, por fim estava exaustos, Rachel deitara no peito de Finn e este cobrira os dois com um lençol.

Finn: Eu te amo. – Beijou os cabelos dela.

Rachel: Eu te amo. – Fechou os olhos e dormiu embalada pelo beijo dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Querem mais?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Perfect Mistake" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.