My Perfect Mistake escrita por Berry Abrahão


Capítulo 18
I’ll stand by you


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507198/chapter/18

Narradora

Ela sabia que o barulho era ensurdecedor, porém sentia seus ouvidos bloqueados e no fundo ouvia sua mente dizer-lhe: “Você conseguiu, você venceu.”

A apresentação tinha sido um sucesso, e a apresentação de Rachel um show a parte. A plateia fora derrubada com It's all coming back to me now, na voz na garota.

.........................................................................................................

Era segunda feira na pequena Lima, e o clube Glee passava pelos corredores do colégio com o troféu de vencedor regional. Todos os alunos os receberam com palmas, a música finalmente voltava ao lugar de onde nunca deveria ter saído, ao topo.

Todos faziam a maior algazarra na pequena sala de ensaio, Rachel era tratada como estrela, ela gostava se sentia completamente feliz quando essa hora do dia chegava.

Sr. Schue: Bom pessoal agora estamos oficialmente rumo as nacionais. – Todos vibraram.

Os dias passavam sem grandes alardes, Rachel havia desistido da ideia de interromper a gravidez, mas ainda não queria a criança e não se esforçava para nutrí-la e muito menos para criar algum laço com o feto. Aos quatro meses de gestação ela ainda sofria com a ausência dos pais e com as piadas dos colegas, mas o apoio daqueles que a amavam era suficiente para fazê-la levantar-se todos os dias.

Mais um dia de ensaios puxados, todos estavam no auditório, assistindo Rachel cantar pela miléssima vez I’ll stand by you, não que ela precisasse de tantos ensaios, mas a perfeição era necessária.

Rachel narrando

A música fluia perfeitamente, era maravilhoso a sensação de paz que eu sentia sempre que cantava. Não era difícil, eu apenas tinha que soltar as palavras nas notas certas. A música se aproximava do último refrão, quando eu senti um desconforto no ventre, era como um empurrão de dentro para fora, nunca sentira aquilo antes, minha mão foi diretamente para minha barriga e com o susto não percebi que parei de cantar.

Sr. Schue: Rach? Você está bem? – Foi quando percebi que todos estavam a minha volta.

Rachel: O bebê... – Eu não conseguia terminar a frase. – Ele...

Finn: O que aconteceu com o bebê? Você está se sentindo mal? – Eu sei que estava preocupando a todos, mas eu mesma não tinha reação.

Rachel: Eu senti... – Todos esperavam ansiosos.

Sr. Schue: Finn, acho melhor levarmos ela até a enfermaria, ela pode estar sentindo alguma dor.

Rachel: Não. Eu estou bem, foi apenas um chute, eu acho. – Todos a minha volta pararam, eu vi Finn avançar e logo suas mãos estavam no meu ventre.

Todos respiraram aliviados.

Finn: Faz de novo. – Ele conversava com a minha barriga e eu tentava controlar meu corpo perante aquele toque.

Rachel: Finn, por favor... – Se controla Rachel. Minha mente gritava para mim. – Eu...Eu preciso ir ao banheiro. – Menti.

Perdi o contato de suas mãos, controlei minha respiração e rumei para o banheiro mais próximo. Minhas mãos apertavam a pia, eu sentia meu ventre ferver ainda sobre efeito do toque dele

XXXXX: O que foi aquilo? – Pelo tom de voz eu sabia que era Santana e á ela eu podia confiar.

Rachel: Eu preciso dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qual conselho vocês dariam a Rachel?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Perfect Mistake" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.