My Perfect Mistake escrita por Berry Abrahão


Capítulo 17
Help


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e atenda as espectativas de todos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507198/chapter/17

Narradora

Era fim de tarde, o dia começava a perder a batalha para noite, deferentemente de Rachel que decidira deixar de lutar, de chorar e de sonhar. Se suas armas eram tão pequenas, a ponto de nem abalar o inimigo ela não as usaria mais. Se as malditas lágrimas não limpassem sua alma, ela a deixaria suja. E como já ouvira que o mundo não é uma fábrica de realização de sonhos, ela não investiria no tal.

Passou a tarde observando a janela, deixando a vida passar diante de seus olhos, não falou, não se moveu, não comeu e alguns té duvidam que se respirar não fosse automático, ela teria desistido de fazê-lo.

Em meio a tanta dor e melancolia Rachel não esperava que um simples som pudesse ter tamanho efeito sobre seu ser. As primeiras estrelas começavam a aparecer e junto um melodia:

You're not alone Together we stand I'll be by your side You know I'll take your hand When it gets cold And it feels like the end Theres no place to go you know I wont give in No I wont give in. Keep holding on 'cause you know we make it trough, we make it trough Just stay strong Cause you know I'm here for you Theres nothing you can say, Nothing you can do Theres no other way when it comes to the truth So keep holding on Cause you know we'll make it trough, we'll make it trough So far away I wish you were here Before it's too late this could all disapear Before the doors close, this comes to an end But with you by my side I will fight and defend I'll Fight and defend yeah yeah Hear me when I say, when I say I believe nothings gonna change, nothings gonna change Destiny What ever is ment to be Will work out perfectly yeah yeah yeah yeah

Ela conhecia aquelas vozes, mas naquele momento não conseguia acreditar que eram elas ali. A música como um todo a atingiu em cheio. Quando a música terminou ela se aproximou da janela do quarto e quando viu todo o clube Glee, comandados por Finn, sua alma se aqueceu, cada sorriso e olhar de ajuda voltados a ela, funcionaram tão bem que ela se permitiu sorrir.

Sr. Schue: Rachel. – O professor se pronunciou. – Nós não podemos entender o que é estar na sua pele, mas queremos que saiba que estaremos do seu lado durante todo o processo, lhe ajudando, lhe auxiliando e dando força. Então essa foi a forma que encontramos de lhe dizer isso.

.........................................................................................................

Narradora

Havia se passado uma semana do acontecido e depois do epsodio, Rachel se descobriu sendo mimada por todo o clube, não que antes ela não tinha uma relação com os mesmo, mas como era tímida não era muito de se envolver, mas com a ajuda de todos ela começava a vencer a timidez e a vergonha.

Era o dia das regionais, o dia em que o New Directions mostraria a grande arma que Rachel era e também o primeiro dia que ela teria um solo para cantar e isso estava deixando a louca. Eles ainda nem tinham chego no local da apresentação e o almoço de Rachel já não estava mais em seu estômago e o enjoo não queria deixá-la.

Santana: Rach, tem certeza de que não quer parar um pouco, esse balanço não está ajudando. – Dizia Santana para uma Rachel completamente enjoada.

Rachel: Não. Qanto mais rápido chegarmos, mas cedo saio desse ônibus.

Sr. Schue: Já chegamos Rachel, o motorista está apenas procurando um lugar para estacionar.

Aquilo foi como música nos ouvidos da pequena. Logo o ônibus parou e todos desceram, os meninos primeiro para ajudar a descer o figurino do clube e as meninas logo atrás ajudando Rachel, que ainda estava enjoada.

Mercedes: Pronto Rachel, agora você pode descansar. – Elas já estavam no camarim.

Rachel: Obrigada. Fiquem tranquila. – Disse ao perceber os olhares aflitos das outras meninas. – Já está passando e eu já me acostumei com isso.

.........................................................................................................

XXXXX: Do William Mckinley o New Directions. – O apresentador anunciava.

Finn: Pronta?

Rachel: Não. Eu não vou conseguir encarar toda essa plateia.

Finn: Eu te ajudo. – Ele estendeu a mão direita e ela aceitou. Juntos entraram no palco e a cortina se abriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Querem mais?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Perfect Mistake" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.