Royals escrita por BabyMurphy


Capítulo 15
"Le monde tourne dans un autre sens..."


Notas iniciais do capítulo

TEM ROYALS EM 2015, SIM!
Então, como vocês estão? Sentiram saudades? Estavam ansiosos pela última revelação da Rachel?
Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507171/chapter/15

15

Vocês conseguem entender o que isso significa para o nosso reino? Sem saber, Rainha Elizabeth prometeu seu filho a outro homem. Eu subi até o quarto de Rachel depois do que ela me disse, sem mencionar nada a Elizabeth.

– Rachel, isso não pode ser verdade. – Fechei a porta.

– Mas é, Kurt, Blaine é o mais velho e não eu. – Ela sentou na cama. – Isso muda as coisas, certo? Você tem que se casar com Blaine. – Ela parou por um minuto e então sorriu. – Isso é bom.

– Não, Rachel, isso é ruim. Se minha mãe descobrir é capaz de quebrar o acordo com Costa Étoile e vocês serão expulsos daqui. – Eu estava ficando sem ar.

– Por quê? – Ela levantou-se e parou à minha frente.

– Eles são antiquados, jamais aceitariam um filho gay. – Passei a mão pelos cabelos. – Ele tinha razão, sempre tem um jeito de piorar.

– Kurt, eles sempre disseram que tinham que cumprir esse acordo, não importava como, o acordo é você se casar com Blaine. – Ela pegou minha mão. – Isso é fantástico.

– NÃO, RACHEL! – Ela afastou-se, assustada. – Eu sou uma aberração para eles, jamais deixariam isso acontecer. – Chutei a cadeira que estava ao meu lado. – Eu não mereço essa vida.

Então eu sentei no chão e comecei a chorar. Não um choro silencioso, mas aquele com soluços e nós que fazem você perder o fôlego por alguns instantes e ter a sensação de que vai morrer. Aquele que dói no peito e na boca do estômago.

– Kurt, o que aconteceu? – Burt entrou no quarto. – Rachel, o que aconteceu?

Eu não conseguia lhe responder. Senti seus braços envolver minha cintura e me erguerem. Ele segurou meu rosto e olhou em meus olhos. Ele era um borrão devido as lágrimas. Atrás dele vi Finn entrar no quarto.

– O que aconteceu, Rachel? – Burt lhe pediu mais uma vez.

– Acontece que Charlie disse a verdade, Rei Burt, eu não sou a mais velha, meu irmão é. – Rachel disse confiante e eu desejei que aquilo fosse um sonho ruim.

O mundo começou a girar em outro sentido, não senti minhas pernas e tudo ficou escuro. Rachel estava certa, eu ainda não estava bom para estar em pé e muito menos para entrar em colapso nervoso. A última coisa que escutei foi um grito de Rachel.

| R |

Quando eu acordei já era noite. Havia alguém deitado aos pés de minha cama. Sentei-me e observei Finn dormindo, ele parecia estar em paz durante o sono. Fiquei perguntando-me o que teria acontecido depois que desmaiei, como Burt teria reagido a notícia.

Tirei a coberta de cima das minhas pernas e cobri Finn, sai do quarto a procura de alguém. Passei pelo corredor e uma das portas estava entreaberta, espiei e vi Blaine deitado na cama, um curativo em seu braço e Rachel deitada ao seu lado. Continuei caminhando até parar em frente ao quarto de meus pais.

Conseguia ouvir vozes vindas lá de dentro, Elizabeth parecia estar irritada e Burt tentava acalma-la.

– Burt, isso não pode acontecer, ninguém pode saber que o verdadeiro herdeiro é Blaine. Oh meu Deus, imagine dois homens se casando, isso é horrível. – Foi como se ela tivesse me dado um soco no estômago.

– Nós temos que cumprir o que prometemos, Kurt tem que se casar com o herdeiro de Costa Étoile. – Burt tinha a voz calma.

– Podemos mentir, digamos então que Rachel é a herdeira, já fizemos isso de qualquer jeito. – Ouvi passos. – Jamais aceitaria Kurt com esse garoto, não é normal, Burt.

– Elizabeth, quando encontrei Kurt após ele ter descoberto que Rachel não era a mais velha, ele estava inconsolável, eu não sei bem o motivo. – Ouvi mais passos.

– Ele gosta dessa garota, Rachel, desde que nos mudamos para Ohio ele está diferente, durante um tempo cheguei a pensar que ele estava até namorando esta garota, mas ele negou. – O quarto ficou silencioso. – Eu acho que Kurt se apaixonou, Burt, e agora ele está sofrendo. Eu não consigo ver meu menino assim.

– Eu não acho que ele goste de Rachel, mas acho que ele está sim apaixonado. Ele se parece comigo nesse estado. – Ele parou. – Desde pequeno Kurt sempre disse o quanto queria voltar para Costa Lune, agora tudo o que ele faz aqui é chorar.

– O que aconteceu com o nosso menino, Burt? – Sua voz estava embargada.

Dei alguns passos para trás, então senti duas mãos em minhas costas. Virei-me e encarei Blaine. Ele tinha marca nos olhos, como se não tivesse dormido, sua boca estava branca. Eu não pensei duas vezes antes de abraça-lo, sentir-me seguro mais uma vez.

– Eles acham que somos uma aberração. – Ele apertou o abraço em minha cintura, com apenas o braço direito.

– Te vi passar na porta do quarto através do espelho, sua expressão não estava muito boa, então resolvi lhe seguir. – Ele tinha o rosto colado ao meu ombro- Desde pequeno desejei ser rico e ter sangue real, mas achava que isso permitiria que eu pudesse ficar com quem eu quero. – Separei-me dele e olhei em seus olhos.

– Se vivemos um conto de fadas, por que não podemos ter um final de um também? – Ele colou sua testa na minha.

– Porque a realidade é cruel, Kurt, o amor existe para ferir as pessoas. – Passei a mão em seus cachos.

E o mundo girou em outro sentido novamente, mas eu não estava desmaiando outra vez, era apenas a sensação dos lábios de Blaine nos meus. Desta vez nós sabíamos o que fazer, e o gosto doce era viciante. Eu queria cada vez mais. Então uma das portas se abriu e meu corpo inteiro gelou.

– Vocês estão loucos? Entrem já! – Senti Blaine me puxar para um dos quartos.

Rachel estava com uma expressão de desaprovação e os braços cruzados.

– Vocês não podem ficar no meio do corredor, ainda mais se no fim do corredor fica o quarto dos seus pais, Kurt. – Ela batia o pé no chão.

– Eu nem pensei nisso. – Coloquei a mão na cabeça, pensando no problema que poderia ter dado. – E o quarto deles é no final do corredor.

– Bom, não repitam isso. – Ela caminhou até a porta. – Eu vou buscar alguma coisa para comer, aproveitem enquanto eu estiver fora.

Ela fechou a porta e então olhei para Blaine. E aquela sensação incrível estava de volta. O ar parecia estar sumindo do quarto e estava ficando quente. Blaine pareceu esquecer do seu braço machucado e apertava cada vez mais minha cintura. Eu queria mais, muito mais. Caminhamos juntos até a cama, onde deitamos sem nos separarmos. Eu sentia o peso do seu corpo sobre o meu e era marvilhoso. Os beijos começaram a descer até meu pescoço e os calafrios subiam a espinha. Puxei-lhe a cintura para que ele estivesse ainda mais perto.

– Wow, vocês são rápidos. – Parecia que um balde cheio de gelo havia caído sobre nós.

– Rachel, você não podia demorar mais um pouco? – Blaine virou para ela, ainda sobre mim. Eu comecei a rir e então Blaine levantou.

– Eu lhe dei dez minutos com meu noivo, mal agradecido. – Ela sentou na poltrona.

– Podia ter sido uma hora, sei lá. – Blaine sentou na beirada da cama.

– Obrigado, Rachel. – Disse e os dois me encararam. Eu sorri. – Eu deveria voltar para o meu quarto. – Levantei e logo fui puxado pelo braço.

– Ew, parem com isso. – Blaine havia me beijado mais uma vez.

– Nojento vai ser eu ver vocês dois se beijando. – Blaine se jogou na cama.

– O pior vai ser quando tivermos que dar herdeiros para a família. – Blaine fez uma cara de nojo, assim como Rachel.

– Desculpe, Kurt, mas você não faz meu tipo. – Ela colocou seu sanduíche sobre o criado mudo.

– Muito menos você o meu, Rachel. – Sorri e saí do quarto.

Nós vivemos sim em um conto de fadas e Rachel é a nossa Fada Madrinha. Incrível como passei de arrasado para incrivelmente feliz. Esse era o efeito de Blaine em mim. Mas quando saí do quarto e perdi todo o contato com Blaine, lembrei que ainda era uma aberração para minha família. Eu não poderia viver casado com alguém que eu não amo, ainda mais que nosso casamento irá machucar tanta gente.

Acho que está na hora de eu assumir o papel de Cinderela, e já passou da meia noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo curto. Então, gostaram? O próximo será É P I CO, motivos? JV.
Deixem reviews me contando o que estão achando. Semana que vem estou de volta.
xoxo'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Royals" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.