Everything Better With You escrita por Daiane Fonseca


Capítulo 37
Retomando Amizades!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507152/chapter/37

Assim que deram por encerrada a reunião eu queria sair o mais rápido possível daquele lugar mais não consegui. Então as minhas antigas amigas me seguraram no momento em que eu ia saindo e me arrastaram com elas para uma porta que descobri após entrar ser um banheiro.

Todas falavam ao mesmo tempo eu não conseguia compreender nada, até que a Natasha disse:

Caladas todas não veem que ela não está nos entendendo?? Uma de cada vez por favor. Kate primeiro nos fala o que deu em você para nos tirar da sua vida daquele jeito de uma hora para outra em você nunca mais nos respondeu por e-mail e até trocou o número do celular, o que aconteceu achei que éramos amigas!

Então eu percebi que estava chorando, nesses anos sem as meninas eu até fiz algumas amizades porém, todas falsas eu sentia muita falta delas então não conseguia parar de chorar até que ouço a Kayla dizer:

Kate, por favor não fica assim, só queremos saber o que fizemos para você nos deixar de uma hora para outra. Mais se você não quiser contar agora tudo bem podemos sair daqui primeiro.

Então eu olhei para elas e falei:

Meninas eu senti muitas saudades de todas vocês e dos meninos também mais e que eu não podia simplesmente ignorar o que aconteceu e a única maneira que achei de não sofrer tanto foi aquela, me desculpem, por favor??

Então elas me abraçaram e a Sasha disse:

Não temos o que te desculpar só estávamos um pouco chateadas por você nos abandonar, mais sabemos que foi para o seu bem, mais e agora o que vamos fazer?

Kayla: Primeiro vamos nos arrumar, pois, estamos com a maquiagem borradas e depois sairemos para conversarmos em algum lugar pode ser?

Todas então assentiram e enquanto nos arrumávamos eu perguntei:

Nat, onde a Camille está?

E ela me respondeu:

Ah, ela está fazendo um teste para um filme por isso não veio para a reunião mais ela vai fazer o clipe também.

Kate: Sabe eu sentia mesmo falta de vocês, que bom que estamos juntas de novo.

Todas concordaram e terminamos de nos arrumar, quando íamos saindo do banheiro, ouvimos vozes e então os meninos vinham chegando perto de nós, a Kayla e a Natasha cada uma foi cumprimentar o seu respectivo namorado, e eu e a Sasha ficamos somente olhando até que a pessoa que eu menos esperava chegou perto de mim e disse:

Nossa Kate, a quanto tempo, faz mais ou menos o que?? Uns cinco anos, acho que nós precisamos conversar né?

Era o Kendall que havia aproveitado que as meninas estavam conversando com os meninos e me deixaram sozinha, mais então eu disse:

Nós não temos nada para conversar Kendall, agora se me der licença eu vou chamar as meninas pois íamos sair.

E fui passando por ele, que segurou o meu braço e chegou perto de mim e disse:

Você sabe que me deve algumas explicações sobre o que aconteceu entre nos cinco anos atrás, não adianta negar.

Então eu puxei o meu braço e disse:

Eu não te devo nada, agora eu já vou indo.

E sai deixando ele sozinho e chamei as meninas porem o Logan disse:

A Kate e isso mesmo você só sentiu saudades das meninas?

Então o Carlos disse:

E nós éramos seus amigos bem antes de tudo o que aconteceu e você não quer saber da gente isso magoa sabe...

Então para terminar o James disse:

Sabe meninas nós chegamos de alguns shows e queríamos ficar com vocês mais já que vocês não querem, vamos sair sozinhos e aproveitar a recém separação do Kendall para nos divertirmos um pouco, que tal??

As meninas então me olharam como que pedindo autorização e eu assenti, então disse:

Tudo bem meninos podem vir conosco, afinal de contas também estava com saudades de vocês.

E saímos todos nós juntos, os meninos estavam de carro assim como as meninas, mais eu tinha vindo de taxi pelo fato de não gostar de dirigir e conhecer pouco a cidade então nos dividimos assim: Natasha, James, Kendall e eu no carro dos meninos, e o Carlos, Logan, Sasha, Kayla no carro das meninas, a caminho de um lugar que as meninas disseram que eu iria adorar a Camille nos ligou e fomos busca-la assim logo depois fomos ver os principais pontos turísticos da cidade, e também uma praia um pouco escondida que as meninas adoravam ir, pois, com a fama recente dos meninos as mais movimentadas eram um pouco tumultuadas, por causa das fãs.

Eu fui o caminho todo apreensiva e respondia somente o necessário, até que quando estávamos sentados em umas pedras perto do mar a Nat perguntou:

Que história e essa do Kendall estar solteiro? O carrapato desgrudou foi??

Então o Carlos disse:

Que nada, você acredita que ela dava tanto chilique com o Kendall com ciúmes das fãs e ele pegou ela com outro no quarto de hotel deles?

Então os meninos gritaram:

Carlos, quieto!!

E quando eu olhei para o Kendall ele não falava nada só estava quieto de cabeça baixa, ele então se afastou um pouco de todos, apesar de todo o tempo e tudo o que aconteceu eu não conseguia vê-lo sofrendo.

Então enquanto os meninos contavam para as meninas como tinha sido eu o olhava de longe, só escutei algumas palavras das meninas dizendo que a carrapato que era como chamavam a Ashley só estava com o Kendall por causa da fama dele, pelo jeito nenhum deles gostava dela. Fiquei algum tempo olhando para ele e não percebi a Nat me chamando, ela me cutucou e disse:

Ele está mal por que ao invés de serem inimigos não tentam serem amigos de novos? Vai lá falar com ele, mal não vai fazer, e desde que você se foi ele não é mais o mesmo com nenhum de nos.

Depois de refletir um pouco sobre o que a Nat disse resolvi tentar, me levantei e fui ao encontro do loiro que ainda continuava olhando para o mar sentado na areia um pouco longe de onde estávamos. Cheguei perto dele e resolvi não falar nada no momento somente me sentei ao seu lado e olhei o mar, após algum tempo ele disse:

            Senti saudades suas!!!

Levei um susto, pois não imaginei que ele iria me dizer isso. E logo depois não disse mais nada, ficamos os dois sentados lá somente olhando o mar em um silencio confortável. Então eu resolvi falar com ele, me virei e disse:

Olha Kendall, eu senti saudades de todo mundo, sem exceções mais acho que a nossa história terminou a muito tempo atrás, será que poderíamos voltar a ser amigos pelo menos, afinal de contas temos o mesmo círculo de amigos e iremos trabalhar juntos a partir de agora né. Então eu sei que você quer conversar e tal sobre o passado mais eu acho melhor esquecermos que tal??

Ele então me olhou e disse:

Eu não sei se vou conseguir esquecer tudo o que passamos mais para não te perder de novo eu vou tentar, então podemos voltar a sermos melhores amigos?

Após falar isso ele me esticou a mão em cumprimento e ficou me olhando então eu somente a apertei e disse:

Sim podemos voltar a sermos melhores amigos, mais sem tocar no passado ok.

Ele somente assentiu e voltou a olhar para o mar, ficamos mais um tempo assim até que ele se levantou e disse:

Vamos voltar para perto do pessoal já está ficando tarde.

Eu assenti e ele me ajudou a levantar me dando a mão, levantamos então e fomos para perto do pessoal, assim que chegamos lá nos organizamos e voltamos para casa do mesmo modo como viemos, as meninas se despediram de mim junto com os meninos e trocamos números de celulares para mantermos contato e claro e-mail também, quando chegamos ao meu prédio e seguiram junto com eles para a casa deles, pois, moravam todos na mesma casa, contando apenas com mais alguns seguranças é claro. 

Então após esse meu dia agitado de reencontros resolvi descansar um pouco, fiz um jantar rápido para mim e depois fui dormir pensando em tudo que havia ocorrido hoje. E apesar de tudo percebi que o ódio e a raiva que eu senti do Kendall anos atrás já não existia mais, adormeci pensando nas minhas amizades recém retomadas e o quanto eu estava feliz por tudo que me aconteceu hoje. Estava quase dormindo quando ouço o meu celular apitar dando sinal de mensagem, o peguei e olhei e não pude deixar de sorrir com a mesma que dizia:

“Durma bem loirinha, espero te encontrar amanhã. XOXO Kendall.”

Após isso somente mandei uma desejando o mesmo para ele e dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything Better With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.