Everything Better With You escrita por Daiane Fonseca


Capítulo 36
Reencontrando!!


Notas iniciais do capítulo

bom gente demorei mais esta ai outro capitulo... espero que gostem, não esqueçam de comentar...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507152/chapter/36

Estava em casa me arrumando para ir à casa do meu agente para uma reunião que iria começar às 10 da manhã quando ouço o celular tocando, atendi e escutei o meu agente dizendo:

Bom dia Kate, em a reunião não vai ser mais lá em casa ok, vai ser na Connection Records, dentro de 01 hora. Te aguardo lá.

Ok então Joseph, até daqui a pouco.

Então desliguei e me arrumei e dentro de 01 hora estava no prédio da gravadora, fui até a recepção e me encaminharam para onde seria a reunião, ao entrar na sala eu estaquei, dentro daquela sala estavam reunidas todas as minhas amigas do meu antigo grupo de dança pessoas que eu não via a exatos 04 anos, quando me viram elas me abraçaram e quase choramos trocamos números de telefone e combinamos de sair depois da reunião.

Quando terminamos olhei para elas e perguntei:

Então meninas por que essa reunião mesmo, o meu agente não me disse nada só me mandou vir para cá. Vocês sabem para que e essa reunião?

Então a Nat falou:

Kate você não sabe mesmo? Bom pelo menos eu e as meninas vamos fazer o clipe de uma banda.

Kayla: Isso mesmo estamos aqui por causa da nossa agente mais ela nós mandou esperar aqui enquanto conversavam com o empresário da banda.

Kate: Mais vocês sabem quem é essa banda?

Sasha: Bom essa banda e dos...

Então antes que ela pudesse continuar a porta foi aberta e os meninos da banda entraram tamanha foi a minha surpresa por serem Kendall, James, Carlos, Logan na mesma hora eu queria sumir dali porem, como eu era profissional me mantive já os meninos ao me verem mal acreditavam no que viam, todos vinham me abraçar e cumprimentar mais enquanto eles me abraçavam o Kendall somente me olhava como se não acreditasse no que via.

No momento em que ele resolveu reagir depois dos meninos o chamarem muito a porta foi aberta e o meu empresário entrou juntamente com outros dois homens. E começaram a acertar os detalhes do cachê entre outras coisas eu somente sentia os olhos do Kendall em mim, depois de quase 1 hora de reunião e com tudo certo só faltava assinarmos o contrato que eles ligariam para avisar quando deveríamos assinar depois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything Better With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.