Everything Better With You escrita por Daiane Fonseca


Capítulo 38
Novidades e Descoberta!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507152/chapter/38

Havia se passado alguns dias desde que reencontrei todos e aqui estou eu pensando no que aconteceu hoje mais cedo na casa dos meninos, os meninos tiveram que viajar para fazer alguns shows próximos e então as meninas para não ficarem sozinhas resolveram que iríamos todas sairmos para fazermos compras, ir ao cinema, pois, segundo elas não queriam ficar sem fazer nada enquanto os meninos estavam viajando, o que resultou em todas dormindo na minha casa após irmos jantar fora e numa boate dançar um pouco.

Assim que os meninos retornaram elas resolveram fazer um almoço na casa deles para todos os amigos mais próximos, ou seja, somente o pessoal da nossa turma mesmo. O que me leva ao que aconteceu há algumas horas atrás que me fez perder dormir.

Flashback On:

Nós estávamos todos nos divertindo, estava um dia digamos assim quente, ótimo para um dia na piscina, as meninas tinham terminado o almoço e estávamos somente esperando a carne ficar pronta que os meninos tinham ficado responsáveis de fazer, eu estava sentada perto da piscina esperando as meninas que haviam ido se arrumar quando o Kendall chegou, e digamos assim que ele não estava sozinho, vinha acompanhado da Ashley, como eu estava na parte mais afastada eles ainda não haviam me visto.

O Kendall se sentou e disse para a Ashley:

Então o que você tem para falar comigo Ashley?

Ela que até então estava de cabeça baixa, levantou o olhar e de onde estava pude perceber que ela estava chorando, ela olhou fixamente para ele e disse:

Eu estou grávida e o filho é seu!!

O Kendall ficou sem reação então ela simplesmente se virou para ir embora e me viu ali, olhou para mim com fúria no olhar, resolvi entrar na casa e procurar as meninas passei pela cozinha para beber água, pois aquela noticia havia me pegado de surpresa imagina o Kendall, e também me fez lembrar coisas que eu queria esquecer.

Estava na cozinha bebendo água quando senti alguém atrás de mim, era a Ashley ela olhou para mim e disse:

Ora, ora, ora resolveu ressuscitar foi sua vadiazinha! Se você pensa que o Kendall vai voltar com você está totalmente errada, ainda mais agora que ele vai ser pai de um filho meu, ele logo vai comer na minha mão e você será esquecida ouviu bem!

Ela foi falando e chegando perto de mim, então eu simplesmente disse:

Se você e o Kendall vão ser pais, meus parabéns, mais não me meta no meio dessa história e a única vadia que eu vejo aqui e você, que mesmo ele namorando comigo você dormiu com ele, então não venha me ofender, e me deixa em paz.

Fui saindo quando ela veio e me puxou e me deu um tapa na cara, logo em seguida ela disse:

Se ele te amasse mesmo naquela época não teria ficado comigo, e além do mais você está com inveja por que o seu filho morreu e eu vou ter um filho com o Kendall.

Eu fiquei estática, somente a Natascha e eu sabíamos dessa história e tenho certeza que ela não falou olhei para ela e perguntei:

Como você sabe disso? Ninguém mais sabe nem os meninos e as meninas, como você sabe disso?

Ela então me olhou e disse;

No hospital anos atrás quando você estava internada fui ao hospital para falar com o Kendall, mais não consegui e escutei o seu médico falando com aquela chata da Natascha, achei que você ia falar algo com eles mais como você não falou decidi não contar também e logo você foi embora, pena que teve que voltar. Mais posso te dizer que ainda bem que você perdeu aquela criança por que senão teria que cuidar dela sem o pai né!

Quando ela disse isso eu não aguentei e lhe dei um tapa na cara, porem nessa hora o pessoal chegou junto com o Kendall que vinha do jardim, ele olhou para mim e depois para a Ashley e disse:

O que está acontecendo aqui?

Então a Ashley olhou para mim e depois para ele, foi até ele e disse:

Ela me bateu Kendall, ela chegou em mim falando que me odiava por causa do que aconteceu anos atrás, e me ofendeu várias vezes depois simplesmente me chamou de vadia e me bateu.

Ele então a abraçou com ternura olhou para mim com raiva e disse:

 Kate olha o que você fez você não deveria ter batido nela, por que ela está grávida, mais não você ainda fica remoendo o passado, já me desculpei com você mais parece que você mudou mesmo nesses anos que passou por que a Kate que eu conhecia não faria isso, você me decepcionou muito!!

Depois olhou para a Ashley e disse:

Vem vamos lavar esse rosto por que precisamos conversar, e decidir o que faremos.

Eu não sabia o que fazer fiquei lá parada, então as meninas e os meninos vieram até mim e a Natascha falou:

Amiga o que aconteceu?

Eu somente olhei para ela, a abracei e disse:

Desculpa eu tenho que ir embora, não posso ficar aqui! Depois conversamos ok.

Despedi-me de todos, peguei as minhas coisas e fui para casa.

Flashback OFF.

O que me traz novamente ao começo de tudo eu sem conseguir dormir e pensando no ocorrido, tudo o que aquela cobra me disse doeu e muito, e além do mais eu sabia que o Kendall apesar de não saber da verdade ainda gostava dela e iria apoiá-la.

Com esses pensamentos após muito tempo acabei adormecendo, acordei com o celular tocando o peguei e era o meu agente, conversei com ele que me avisou de uma reunião para assinarmos o contrato na gravadora às 14 horas. Quando encerrou a ligação olhei o relógio do celular e constatei que era quase meio dia. Levantei-me tomei um banho me arrumei e tomei um remédio para dor de cabeça, resolvi olhar o meu celular e haviam várias ligações das meninas e dos meninos, porém não havia nenhuma ligação ou mensagem do Kendall.

Respondi as mensagens das meninas, porem quando fui responder a dos meninos uma delas me chamou a atenção, era do Logan e dizia o seguinte:

“Precisamos conversar, eu escutei toda a conversa com a Ashley, me liga!”

Assim que li a mensagem me apavorei, liguei para ele na hora porem ele não atendia, resolvi sair para comer alguma coisa, quando estava no estacionamento meu celular tocou era o Logan, resolvi atende-lo.

Ligação On:

Kate: Oi Logan, onde você está?

Logan: Oi Kate desculpa não atender antes estava dirigindo, como você não me atendeu estava indo para a sua casa, agora estou na frente do prédio e você onde está?

Kate: Estou no estacionamento, iria comer algo, me espera que já vou até você.

Logan: Ok estou te esperando.

Ligação Off.

Me direcionei para a porta de entrada no saguão do prédio, e avistei o carro do Logan, e entrei, ele me cumprimentou e perguntou:

Então para onde iremos?

Eu olhei para ele, depois para as minhas mãos estava bem nervosa, sabia que ele queria saber toda a história só não sabia se eu queria contar.

Olhei para ele e disse:

Que tal subirmos, pedirmos algo para almoçarmos e ai discutimos tudo o que temos para discutir?

Ele então assentiu e entrou no estacionamento do prédio. Estacionou e pegamos novamente o elevador e voltamos para o meu apartamento, durante todo o caminho não falamos nada, entramos e eu liguei para um restaurante de italiano e pedi algo para comermos. Ainda não tinha coragem para falar com ele, a comida chegou comemos e ele esperava pacientemente para que eu começasse a falar, após comermos ele viu que eu não ia falar nada e perguntou:

O que a Ashley disse é verdade?

Havia chegado o momento ou eu falava toda a verdade ou tentava mentir para ele, mais eu suspirei e disse:

Sim, o que ela falou é verdade!

Não continuei e ele perguntou:

Por que você não disse nada para nós?

Eu o olhei e vi que ele estava com raiva, então expliquei a situação;

Quando fizemos aquela viagem, eu fiquei doente e tomei fortes antibióticos, e eles cortaram o efeito do meu anticoncepcional, e eu acabei engravidando, um dia eu comecei a passar bastante mal, mal comia e tudo que comia jogava para fora, até desmaiei descendo as escadas lá de casa então a Natascha me obrigou a ir ao médico, e com base nos sintomas ele solicitou vários exames, e descobrimos que eu estava gravida, além de estar com começo de anemia. Eu pedi para ela não contar para ninguém por que eu queria falar primeiro com o Kendall, afinal o filho era dele também, porem eu não conseguia falar com ele de jeito nenhum. Mandei mensagem, liguei e nada de ele me retornar. Resolvemos viajar no feriado para Minessota para que pudéssemos ver os nossos namorados, e acabou acontecendo aquilo que você já sabe, e quando a Natascha foi falar com o médico e ele disse que eu perdi o bebe, não sei como a Ashley escutou e naquela briga ela jogou na minha cara. E me disse várias coisas, então foi por isso que discutimos.

Quando terminei o Logan ficou um tempo pensativo, depois me olhou e disse:

E as outras meninas sabem de algo?

Eu fiz que não com a cabeça, ele me olhou pegou nas minhas mãos e disse:

Eu sei que você se sentia mal com tudo o que estava acontecendo, mais poderia ter falado conosco, nos te ajudaríamos. Mais eu te entendo, só acho que deveria falar com o Kendall mesmo assim, e com as meninas eles merecem saber a verdade. No momento você está como errada e ele acha aquela cobra da namorada dele uma santa.

Eu olhei para ele e disse:

Eu até posso contar para as meninas, mais eu te peço não fala nada para ele, por que o filho que eu perdi e somente meu está ok. Ele não tinha nada a ver com o Kendall, me promete Logan?

Ele tentou contestar mais acabou cedendo então resolvemos ir para a reunião. Eu fui junto com ele e quando chegamos lá todos estavam lá na recepção aguardando para a reunião, inclusive a noiva do Kendall, ela olhou para mim abraçou o Kendall e disse algo para ele, que passou o braço ao redor dela e me olhou com raiva.

Só espero que não me prejudique aquela briga de ontem, pois preciso desse contrato. Nos chamaram então entramos na sala de reuniões, a noiva do Kendall foi junto, quando chegamos eles nos entregaram o contrato e o representante da gravadora disse:

O contrato para os dançarinos e dançarinas é o mesmo, mais o das meninas que iram dançar com os meninos tem um pequeno diferencial citando as observações para os clipes e apresentações em dupla que iram fazer.

Eu então li o meu contrato e o assinei, não tive nenhuma dúvida, quando terminei esperei encerrarem a reunião, as meninas também assinaram assim como todos os outros, quando saímos eu chamei as meninas e perguntei:

Vocês querem ir lá para casa, tenho algo para falar com vocês! Elas me olharam apreensivas e concordaram, se despediram dos meninos assim como eu e partimos rumo a minha casa. Este dia com certeza teria bastante emoções.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything Better With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.