Everything Better With You escrita por Daiane Fonseca


Capítulo 35
Alguns anos depois... Nova Vida!!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507152/chapter/35

Cheguei ao meu destino algum tempo depois, é claro que havia gastado um pouco a mais com duas passagens para despistar as meninas que com certeza iriam fazer de tudo para me acharem, consegui dormir um pouco durante o voo, mais não parava de pensar nas minhas amigas e amigos e principalmente no Kendall, quando desembarquei naquela cidade tão linda não pude evitar sorrir, eu sempre adorei a Itália principalmente nessa época do ano, eu iria para Londres mas como as meninas sabiam da minha intenção de ir para lá resolvi passa uns dias em outro lugar e depois seguir para Londres, quando as aulas fossem começar, e assim que cheguei ao local que iria ficar mandei uma mensagem para as meninas saberem que eu estava bem, depois resolvi apagar a minha caixa postal que estava lotada escutei os recados a maioria era das meninas, James, Carlos e Logan mais havia um que me deixou muito balançada o número era do James, mais não era ele e sim Kendall que com a voz embargada disse:

Kate, Loirinha eu entendo por que você se foi, e agora eu também entendo o porquê da nossa última noite, não se chateie com o James peguei o celular dele escondido pois nem ele e o restante do pessoal quis me passar o seu número, só quero dizer que se você ouvir essa mensagem saiba que eu vou te esperar o tempo que for necessário, por que Eu Te Amo, nunca duvide disso!

Depois dessa mensagem eu não aguentei e chorei mais ainda, as meninas me mandaram várias mensagens perguntando como eu estava, onde estava, se iria voltar, e por que eu não conversei com elas antes, e também me disseram que eu sempre teria o meu lugar naquela casa.

Passaram-se exatamente dois meses desde que vim embora, e hoje eu estava desembarcando em Londres na minha nova casa, sempre mantive contato com as meninas e os meninos, eles estavam formando uma banda e de mudança para Los Angeles, as meninas também iriam elas venderiam a casa e comprariam outra até queriam me passar a minha parte mais disse para elas usarem para a casa nova assim quando eu voltasse já teria casa, elas aceitaram.

Durante esse tempo todo o Kendall sempre me mandava mensagens mais eu não respondia, assim como os e-mails que ele mandava, sempre sabia de algo sobre ele por causa dos meninos e das meninas que soltavam algo sem querer, ele havia terminado o curso de música dele, e ainda estava digamos de rolo com aquela vadia da Ashley, então depois de uns meses resolvi cortar os laços com todos e me dedicar a minha carreira, e assim se seguiu o primeiro ano meu em Londres, quando estava de férias passeando um dia em Minessota encontrei com as meninas e elas também estavam de férias ali, porém os meninos estavam em Los Angeles pois haviam ido com o Kendall para lá que iria fazer testes e entregar demos para gravadoras.

Passamos dias bem legais, nos divertíamos muito, mais acabei adiantando a minha volta no dia que soube que os meninos voltariam, estávamos na casa das meninas e o James ligou para a Nat e disse que eles chegariam no outro dia perto das 06 da tarde, então eu adiantei a minha volta para o outro dia as 05 da tarde, arrumei todas as minhas coisas, e as 04 e 30 segui para o aeroporto para fazer o check-in porem o meu voo atrasou, eu estava sentada no saguão do aeroporto quando os ouvi rindo, olhei para o lado e estavam todos lá, as meninas vinham chegando para busca-los eu havia me despedido delas, e pedido que não dissessem nada sobre eu estar aqueles dias ali para eles.

Me escondi atrás de uma revista mais a minha vontade era de ir até lá e ficar junto com os meus amigos, foi quando eu o vi, ele estava lindo e se possível um pouco mais alto fiquei algum tempo olhando para ele até que ele olhou para onde eu estava sentada mais parecia não acreditar no que estava vendo ficamos nos olhando até que um pessoa chegou e o beijou, eu não aguentei e sai de lá o mais rápido possível e me escondi atrás de uma pilastra, ainda consegui vê-lo me procurando depois de se separar da namorada a Ashley, então ele desistiu e foi embora, e logo após o meu voo foi anunciado e aquela foi a última vez que fui para Minessota.

Depois disso me afastei de todos inclusive das meninas, após concluir o curso na Academia que era de 01 ano, voltei para Nova York e fiz uma faculdade de música na Universidade de Nova York, com especialização em dança, então depois de 04 anos longe aqui estou eu no meu apartamento em Los Angeles, pois fazia algum tempo que eu havia me formado e para tentar ser cantora me mudei para cá, por causa da minha especialização em música enquanto não consigo o contrato trabalho como dançarina em vídeo clipes ou em shows, e  hoje o inesperado aconteceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything Better With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.