Everything Better With You escrita por Daiane Fonseca


Capítulo 32
Termino inevitável


Notas iniciais do capítulo

bom gente consegui fazer somente dois capitulos mais prometo que postarei mais ainda antes do fim de semana tem um quase pronto espero que gostem....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507152/chapter/32

Eu não queria de modo algum falar com o Kendall porem agora não tinha mais jeito eu teria que falar com ele e terminar com isso de uma vez, então respirei fundo e abri a porta mais não o deixei entrar sai para falar com ele.

Kate: O que você quer Kendall?

Kendall: eu quero conversar com você explicar o que aconteceu, por favor me deixa falar...

Kate: você não precisa me explicar nada, afinal de contas deu para perceber muito bem o que aconteceu, ou você acha que eu sou burra, desde o começo você me magoou muito isso tudo só serviu para mostrar que não devemos ficar juntos.

Kendall: não, não e verdade Kate você sabe que eu te amo, olha eu não sei o que aconteceu eu só me lembro de estar tomando uns drinques depois do curso de música que estou fazendo então eu me senti meio tonto e vim para casa, a Ashley faz o curso junto comigo e me ajudou, e depois não me lembro de mais nada só de acordar e ver ela deitada seminua na minha cama, então eu me levantei e fui tomar um banho e depois quando sai do banho você estava lá e aconteceu tudo aquilo. Eu não sei se transei mesmo com ela ou não por que não lembro, mais me perdoa por favor, eu te amo.

Eu estava até então quieta mais quando ele me disse aquelas coisas não teve como não reagir principalmente quando sem que eu percebesse ele se aproximou de mim e me beijou, fiquei tão surpresa que retribui o beijo, porem logo depois o empurrei e lhe disse:

Agora você acha que eu vou acreditar nessa história que você falou? Está bem pode até ser verdade mais não muda o fato de que você pode ou não ter ficado com ela, e isso eu nunca vou perdoar...

Kendall: Não Kate, não faz isso!

Kate: Acabou Kendall não me procura mais ok...

E depois sai dali sem ao menos deixa-lo dizer ou fazer algo entrei no quarto, e desci as escadas pedindo as meninas para irmos embora logo, então rumamos para o aeroporto e dei adeus para a cidade que me deu tanta alegria e tanta dor.

Depois do que aconteceu fiquei 01 mês sem poder fazer as aulas, mais ainda ia mesmo sem participar para fazer anotações, depois que tirei o gesso voltei a minha rotina, ainda estava triste por causa do bebê e do Kendall, porem quando as meninas falavam com os meninos ou quando eles vieram nos visitar não tocaram no nome dele. E eu estava grata apesar de que estava com saudades e queria saber como ele estava, na semana que voltei ele ainda me ligava e me mandava mensagens no celular até que eu troquei de número e pedi para não passarem o novo número para ele, então as ligações e mensagens pararam.

E aqui estou eu, a quase 06 meses sem saber dele as férias da academia estão chegando as meninas vão voltar para ficar com os meninos me disseram que iam para uma ilha mais não quis ir, ainda mais depois que descobri sem querer que o Kendall estava começando a sair com a Ashley, ainda me lembro como se fosse ontem.

As meninas estavam chegando em casa e eu saindo então escutei uma movimentação quando fui abrir a porta e o nome do Kendall então fiquei quieta depois de vários meses ouvir sobre ele me doía muito ainda, então a Camille disse:

Meninas e ai devemos ou não falar com a Kate ela sabe que vamos voltar para ficar com os meninos, mais e se ela souber que o Kendall está saindo com a Ashley? Eu acho que ela ainda gosta dele pois está muito triste desde que tudo aconteceu.

Natacha: e melhor não falarmos nada, se ela souber vai ser pior.

Meninas: Ok não falaremos.

Kayla: agora vamos entrar que estou morrendo de fome.

Então corri para a cozinha e fingi não ter escutado nada.

Depois dessa conversa tomei uma decisão, vou para Londres passar as férias, e ai decidir o que farei para continuar sem o Kendall.

POV KENDALL

Depois que a Kate não quis falar comigo no hospital eu só pensava no que poderia fazer para que ela me perdoasse eu ainda não me lembrava muito bem do que tinha acontecido mais queria com certeza ficar com ela, depois que ela foi para a casa do James achei que ficaria mais fácil, porém, ela nunca estava sozinha e assim se passaram os dia, mais quando os meninos me falaram que ela iriam embora naquele dia tomei coragem e fiz de tudo para falar com ela.

Mesmo não tendo adiantado nada pois ela estava irredutível eu tentei e implorei para que ela reconsiderasse, mais nada surtiu efeito. Então acabei não cantando a música que havia composto para ela. Depois que ela voltou para New York ainda tentei ligar para ela várias vezes mais ela não me atendia e depois de uns dias o celular só caia na caixa postal direto até que os meninos me disseram que ela havia mudado de número.

Até o curso de música que eu estava fazendo eu quase desisti mais apesar de tudo a Ashley me ajudou e eu continuei, principalmente depois de passar como um dos primeiros da turma, eu e a Ashley estávamos bem próximos, porém eu ainda sentia falta da Kate, depois de um tempo saindo juntos e tal comecei a ficar com a Ashley na esperança de esquecer a Kate, eu sabia notícias dela pelo que os meninos e as meninas falavam, mais era somente isso, perto do fim do período letivo os meninos já faziam planos para as férias com suas namoradas e eu então perguntei ao Logan:

Cara você sabe se a Kate vai vim para cá nas férias?

Logan: não Kendall, ela não vem! Pelo menos a Camille me disse isso, agora não tenho certeza.

E então o que já estava ruim ficou pior e o buraco no peito aumentou até que escutei os meninos falando sobre a apresentação de final de ano que iria ter na Academia de Dança em que as meninas estudavam, eles iriam e apesar de não estar mais com a Kate também queria ver, então decidimos ir todos para a apresentação das meninas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything Better With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.