Everything Better With You escrita por Daiane Fonseca


Capítulo 31
Estou acordada mais parece pesadelo!


Notas iniciais do capítulo

bom gente voltei depois de todo esse tempo sem postar nada enfim ressurgi das cinzas igual a uma fenix, primeiro peço desculpa a todas as minhas leitoras e peço que voltem a acompanhar a fic pois postarei mais regularmente, e quero agradecer tambem pelo lindos recados que me deixaram nao tive tempo ainda para responder mais vou e espero que gostem, vou postar os capitulos que tenho pronto e logo terminarei a historia... agora que terminei a faculdade e tenho novamente internet e pc garanto que voltarei a postar todos os fins de semana, mais uma vez me desculpem e espero que gostem, bjssss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507152/chapter/31

Eu simplesmente não conseguia acreditar no pesadelo que estava tendo ficava repassando a cena do Kendall junto com aquela Ashley várias e várias vezes, mais escutava vários bipes e algumas pessoas conversando perto de mim, de repente uma menina loira de olhos verdes e um menino loiro de olhos castanhos esverdeados de mais ou menos uns 04 anos tomaram conta dos meus sonhos, estávamos em um parque muito bonito brincando nos três, então uma luz surgiu eles pegaram nas minhas mãos e a menina disse:

Mamãe, não se preocupe nós ainda vamos nos ver de novo.

Kate: como assim mãe? Não estou entendendo!

Menino: você vai entender mais primeiro precisa acordar, você tem que ir e se lembre nós veremos de novo.

Depois disso uma luz muito forte invadiu meus olhos e eu acordei, estava com muitas dores no corpo e um vazio imenso que eu não sabia o que era no coração.

Olhei para os lados e parecia estar em um hospital, havia uma mulher vestida de branco ao meu lado e estava checando alguns monitores, então eu olhei para ela e perguntei:

Onde eu estou? Ela então me olhou e disse:

Você está no hospital da cidade, sofreu um pequeno acidente, mais espera um pouco que vou chamar o médico.

E em seguida saiu me deixando sozinha, então tudo veio como um flash em minha mente, a notícia do bebe, a viagem para falar com o Kendall, pega-lo seminu com outra no quarto dele, o tapa e o acidente, a quanto tempo eu estaria aqui, o que aconteceu com o meu bebe? Estava tão absorta em meus pensamentos que não vi quando o médico entrou acompanhado de uma enfermeira e também com a Nat ao seu lado.

Ela assim que me viu veio para o meu lado e chorando me abraçou e disse:

Sinto muito Kate, sinto muito mesmo.

Eu na hora comecei a chorar, o que ela estava dizendo era que eu havia perdido o meu bebe, o bebe que também era fruto do meu amor por Kendall e que eu apesar de tudo queria, comecei a chorar então o médico disse:

Apesar de ter sido atropelada por um carro você teve bastante sorte, o carro estava devagar você teve uma concussão, e um pequeno inchaço no cérebro, mais conseguimos estabilizar tudo porem não conseguimos salvar o bebe, e tivemos que engessar um braço seu, você está desacordada a mais ou menos 18 horas. Mais como está se sentindo?

Então eu olhei para ele e falei:

Doutor apesar do que aconteceu eu estou com um pouco de dor no corpo e claro no braço, mais a maior o senhor pode imaginar o que e.... mais quando poderei voltar para New York?

Doutor: bom como você está bem melhor vamos mantê-la em observação por 24 horas e depois se não constatarmos nada mais e também vamos fazer alguns exames então poderá ir.

Natacha: Muito obrigado doutor, mais ela apode receber visitas??

Doutor: Pode sim porem nada de gritarias e exaltações ok.

Natacha: pode deixar doutor vou me certificar eu mesma que não façam barulho.

Doutor: Assim espero.

Então ele saiu juntamente com a enfermeira deixando somente a Natacha e eu no quarto, ela se virou para mim e disse:

Então o pessoal está todo aí fora, e claro que você vai querer ver o Kendall primeiro posso mandar ele entrar?

Então eu comecei a chorar e ela me abraçou e disse:

Calma amiga, se você quiser eu te ajudo a falar com ele sobre o bebe, ele vai entender.

Então eu olhei para ela e disse:

Não deixa ele entrar Natacha não quero falar com ele, manda ele embora.

Natacha: como assim, o que aconteceu?

Então contei para ela o que aconteceu antes de eu ser atropelada, ela estava vermelha de tanta raiva e andando de um lado para o outro, então ela disse:

Ele vai me ouvir ohh se vai, esse tempo que você esteve aqui todo mundo perguntando o que tinha acontecido e ele sabia e não disse nada, e ainda é culpa dele tudo o que aconteceu.

Eu até tentei impedi-la porem como não podia sair da cama não adiantou nada.

POV NATACHA

Desde o momento em que estou aqui no hospital com a Kate imaginava por que o Kendall estava tão distante havia também as ligações que ele se escondia para atender, eu queria saber o que era já estava me cansando disso porem o médico veio e nos avisou que a Kate havia acordado, é claro ele queria entrar logo porem o médico não deixou, pois como eu era responsável por ela, eu iria primeiro. E eu também já havia conversado com o doutor pois, com certeza ele não sabia do bebe, e tínhamos que deixar a Kate contar então entrei com ele.

Quando eu a vi não me aguentei e a abracei dizendo que lamentava ela entendeu, depois de responder algumas coisas ao médico ele liberou as visitas, então quando eu ia mandar o Kendall entrar ela me solta a bomba o verdadeiro motivo pelo qual estava naquela cama de hospital, ele estava com outra no quarto dele e a Kate o flagrou, eu vi tudo vermelho a única coisa que queria era acabar com a vida dele, então sai do quarto e rumei para onde ele estava quando estava chegando ele me viu e correu para me alcançar assim como os outros meninos e as meninas, mais quando ele chegou perto, eu só fiz uma coisa, dei um tapa bem dado na cara dele, todos olharam e não entendiam o porquê de eu ter feito aquilo, o James veio para o meu lado e disse:

Amor o que aconteceu, por que você bateu no Kendall?

Eu então olhei para ele e depois para o Kendall e disse:

Pergunta para o seu amigo, ele com certeza sabe e outra coisa ele não quer te ver me mandou te mandar embora.

Então todos olharam para ele que permanecia quieto então ele olhou para mim e disse:

Eu preciso falar com ela tenho que esclarecer tudo foi só um mal-entendido.

Natacha: há então foi um mal-entendido ela te pegar seminu com a Ashley somente de lingerie no seu quarto, conta outra ok.

E você não vai entrar.

Então todos começaram a falar ao mesmo tempo, o médico então veio e falou para irem todos embora pois ela estava dormindo novamente e não iria receber visitas o resto do dia. Então todos nos encaminhamos para casa, os meninos mal falaram com o Kendall já as meninas e eu olhávamos para ele com um olhar assassino.

Eu fui para a casa do James, tomei um banho e voltei para ficar com a Kate, e assim se passou até o dia seguinte, como ela estava melhor e não havia passado mal desde que acordou o médico a liberou para ir embora logo cedo no outro dia então eu fui na casa dela peguei algumas roupas e junto com o James fui busca-la.

POV KATE

Depois que a Natacha saiu o doutor voltou e fez alguns exames, e me deu uma medicação para me acalmar porem estava bem nervosa pelo que ela poderia fazer, mais então logo adormeci, acordei de madrugada e a Natacha estava ao meu lado, então ela me pegou um pouco de agua e me contou o que havia acontecido, ressaltando que não havia falado nada sobre o bebe, então eu olhei para ela e disse:

Natacha me promete que você não vai contar nada para ninguém sobre o bebe por favor?

Natacha: eu prometo não vou contar nem para o James ou o meu diário.

Então depois de algum tempo eu adormeci de novo, acordei com o medico dizendo que dentro de umas duas horas eu poderia ir embora, então a Natacha se virou e disse:

Kate fica um pouco sozinha que vou buscar umas roupas para você vestir ok.

Eu concordei então ela foi, e eu me levantei para ir ao banheiro, quando voltei havia um gravador antigo sobre a cama com um bilhete escrito no computador que dizia:

“SE QUER SABER O QUE ACONTECEU OUÇA ISSO! ”

Eu fiquei intrigada e apertei o play, então passei a ouvir alguns gemidos, depois a vos do Kendall e da Ashley e pelo jeito ele havia mesmo transado com ela, fiquei com tanta raiva que desliguei e joguei na parede, e quase acertei a Natacha que estava entrando então contei para ela o que havia acontecido e ela me disse:

Amiga com certeza foi aquela biscate que te mandou isso, mais esquece e vamos embora por que hoje a noite iremos para New York novamente.

Então fomos embora, por causa do acontecido ela havia pegado as minhas coisas e levado para a casa do James alegando que não queria me deixar sozinha e também lá eu estaria bem melhor, ela não estava errada, porém só tinha um contra, a casa dele era ao lado da do Kendall, e quando chegamos ele estava sentado nos degraus da frente com o violão que eu tinha dado para ele nas mãos.

Ele me olhou e se levantou porem eu fiz que não com a cabeça então ele se sentou e eu segui para dentro da casa, a mãe do James era um amor, ela me colocou em um quarto de hospedes que era lindo apesar de ser de frente para o quarto do Kendall e disse que eu me deita-se pois logo me levaria algo para comer, e assim se passou o dia, quando estávamos prestes a ir para o aeroporto recebi uma mensagem do Kendall me pedindo para falar comigo, quando eu ia responder escuto alguém batendo na porta que dava para a sacada, e quando puxo a cortina vejo que o Kendall está ali com o violão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything Better With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.