Everything Better With You escrita por Daiane Fonseca


Capítulo 33
DIFICEIS DECISÕES


Notas iniciais do capítulo

bom gente gostaria de agradecer a quem acompanha a fic e deixa recados e a quem nao deixa tbm vcs sao muito importante para mim, me digam o que estao achando ok... e mais uma vez desculpa pela demora ok, boa leitura. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507152/chapter/33

POV KENDALL

Apesar de estar saindo com a Ashley ainda sentia algo bem forte pela Kate, então juntamente com os meninos arrumamos nossas coisas e fomos para New York assistir à apresentação das meninas, não sei por que mais algo me dizia que mesmo que a Kate não me quisesse lá eu deveria ir, foi uma briga terrível com a Ashley mais apesar de tudo ela disse que confiava em mim.

Chegamos um dia antes os meninos ficaram na casa das meninas e elas aceitaram que eu ficasse lá também porem a única condição era não falar ou perturbar a Kate, que assim que chegamos inventou de ir dormir na casa de uma amiga, eu me senti mal é claro sabia que era por minha causa, até tentei dizer que iria para algum hotel mais tudo o que ela me disse foi que eu não conhecia quase nada ali então não seria justo, e depois saiu carregando uma mala. Naquele mesmo dia os meninos saíram com as suas respectivas namoradas e eu para não ficar segurando vela, resolvi ficar em casa mesmo, então somente pedi uma pizza e fiquei assistindo televisão.

Quando fui deitar perto da meia noite passei em frente ao quarto da Kate e resolvi entrar, abri a porta com cuidado e entrei observando aquele cômodo que pertencia a mulher que eu amo, permaneci alguns minutos olhando as coisas dela, as fotos dela e das meninas e algumas antigas nossas que estavam dentro de uma agenda em cima da escrivaninha, que derrubei por acidente, quando me abaixei para pegar haviam alguns papeis juntos e eram do HOSPITAL GERAL DE NEW YORK, curioso ia abrir para ler, pois achei que a Kate poderia ter tido uma recaída do acidente, mais no momento que iria abrir eu escutei alguém falar:

O que você está fazendo aqui Kendall?

E quando me virei para ver quem era a Kate estava parada na porta do quarto, ela entrou e retirou todos os papeis da minha mão, e eu não conseguia dizer nada, até que ela disse:

Você poderia por favor não mexer nas minhas coisas, eu não gosto muito, principalmente que invadam o meu quarto.

Então eu acordei e resolvi falar algo:

Eu só entrei por que estava com saudades de você então estava olhando as suas fotos e derrubei esta agenda sem querer, mais Kate esses papeis da clínica o que são?

Então ela olhou para a mão dela onde estavam os papeis depois para mim e disse:

Kendall o que nós tivemos acabou, ainda mais depois de tudo o que você fez eu só peço para que você por favor não se meta na minha vida, eu sei me cuidar ok, e não preciso de ninguém para me proteger, agora saia do meu quarto. Por favor.

Eu ainda tentei argumentar mais ela me lançou um olhar de raiva, e parecia que iria chorar a qualquer minuto, então somente sai do quarto e fechei a porta logo depois fui para o quarto que estava ocupando pensando em quanto a minha vida mudou de uns meses para cá. Depois somente escutei uma porta batendo e a Kate indo embora. Ainda não consigo aceitar que acabaram com o meu namoro com a Kate, pois eu ainda sou louco por ela. Adormeci pensando nisso.

POV KATE

Eu já tinha decidido que iria embora depois da apresentação porem ninguém sabia, e para terminar de completar os meninos juntamente com o Kendall vieram assistir à apresentação final, e é claro que eles ficaram na nossa casa, eu como não poderia ficar na mesma casa que o Kendall sem me lembrar de tudo resolvi ficar na casa de umas meninas que conheci na academia, porem na noite anterior a apresentação notei que havia esquecido algumas coisas que iria precisar em casa, então resolvi ir buscar, mais como já estava um pouco tarde iria dormir por lá mesmo, então arrumei as minhas coisas, agradeci esperei as meninas chegarem e agradeci por esse dia acho que eu aguentaria algumas horas sem ele saber que eu estava lá também, porem antes de ir mandei uma mensagem para a Natacha:

MENSAGEM ON:

Oi Nat, vocês estão em casa?

E ela me respondeu:

Não saímos para jantar fora.

Ok. Bjs

MENSAGEM OFF.

Depois dessa breve conversa resolvi ir, afinal de contas eles haviam saído não haveria ninguém em casa. Porem quando cheguei escutei alguns barulhos vindo do segundo andar, e achei que já teriam voltado, então resolvi ignorar e subi, quando cheguei perto do meu quarto a porta estava aberta, a luz acesa e eu praticamente quase tive um ataque do coração ao vê-lo mexendo nas minhas coisas, então fui um pouco rude, porem quando notei que ele estava com os papeis do hospital de quando eu descobri a gravidez quase morri de vez, então retirei os papeis da mão dele e disse:

Você poderia por favor não mexer nas minhas coisas, eu não gosto muito, principalmente que invadam o meu quarto.

Então ele após alguns segundos disse:

Eu só entrei por que estava com saudades de você então estava olhando as suas fotos e derrubei esta agenda sem querer, mais Kate esses papeis da clínica o que são?

Então olhei para a minha mão onde estavam os papeis depois para ele e disse:

Kendall o que nós tivemos acabou, ainda mais depois de tudo o que você fez eu só peço para que você por favor não se meta na minha vida, eu sei me cuidar ok, e não preciso de ninguém para me proteger, agora saia do meu quarto. Por favor.

Então ele tentou argumentar e eu não deixei lançando a ele um olhar de ódio, ele então se retirou do quarto, eu tranquei a porta o mais rápido possível, e me sentei na cama e chorei, chorei como a tempos não fazia, e adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom gente ficou meio pequeno mais o proximo sera um pouco maior ok, Big time Kisses para todos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything Better With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.