Everything Better With You escrita por Daiane Fonseca


Capítulo 30
Traição e acidente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507152/chapter/30

Pegamos então o voo das 10 da manhã, chegamos em Minessota por volta das 03 da tarde, e pegamos um taxi para as nossas casas que como os pais da Natacha e da Kayla estavam viajando elas iriam ficar na casa dos namorados assim como a Sasha ficaria na casa do Dyllan, a Camille foi para a casa dela e eu fui para a minha, quando cheguei lá não tinha ninguém em casa, então usei a minha chave entrei tomei um banho e tentei ligar para o Kendall ele novamente não atendeu então fui ate a casa dele.

Quando cheguei lá o carro dele estava na garagem sinal de que ele estava em casa, toquei a campainha e ninguém atendeu então como a porta estava meio aberta eu entrei procurei pela sala e cozinha e não vi ninguém então escutei barulho de chuveiro vindo do andar de cima, quando cheguei lá abri a porta e vi o Kendall saindo do banho enrolado em uma toalha e uma menina que eu não conheci de cara deitada na cama dele somente de roupas intimas mais quando ela se virou para me olhar na hora os meus olhos se encheram de lagrimas e eu entendi tudo, o motivo de ele não estar me atendendo e nem retornar as minhas ligações ele já tinha arrumado outra namorada, eu estava sendo traída quando ele me viu tentou me segurar mais eu lhe dei um tapa e sai correndo daquele lugar, lagrima inundavam o meu rosto e eu já não enxergava quase nada escutava ele me chamando ao longe e de repente um barulho forte de freio me fez virar o rosto e depois só senti a batida e uma dor forte e depois desmaiei.

POV KENDALL

Eu andava tão envolvido me empenhando em conseguir uma bolsa de estudos que resolvi estudar com uma menina que era ótima em musica, eu queria apesar de tudo ficar perto da Kate, então resolvi fazer musica, e entre fazer os testes para a faculdade de musica, e me preparar melhor me inscrevi em um curso preparatório de musica e isso tomava muito o meu tempo, nesse curso acabei me encontrando novamente com a Ashley que me disse que estava morando com uma tia dela aqui em Minessota pois os pais tinham viajado a trabalho e ela ficaria 06 meses aqui os meninos sabiam das aulas mais não sabiam da Ashley eu não falei nada por que ele acabariam falando com as meninas que contariam para a Kate, e acabamos ficando muito amigos ela me ajudava e eu ajudava ela, depois de mais um dia de ensaios e aulas ela me chamou para sair e como a Kate tinha ido para a casa de umas amigas e eu estava sozinho em casa aceitei, achei estranho que a Kate não tivesse me ligado ou me mandado algum e-mail então tentei ligar para ela e nada a operadora só dizia que o numero não existia achei que ela tivesse perdido o celular então sempre esperava ela me ligar e não ligava.

Quando chegamos na festa Ashley me disse por que queria sair havia brigado com a tia e não queria voltar para lá então eu a chamei para dormir na minha casa, já era bem tarde quase manhã quando voltamos para casa eu não tinha bebido muito mais parecia que sim, pois estava meio tonto. Quando chegamos a minha casa eu me lembro de ter entrado e ido para o meu quarto a Ashley me ajudando então eu cai na cama e de repente ela estava me beijando no começo eu não retribui mais quando abri os olhos enxerguei a Kate então a beijei com toda a saudade que estava sentindo e não me lembro de mais nada.

Acordei no outro dia super tarde, perdi aula e quando olhei para o lado quem estava lá somente de lingerie era a Ashley eu me levantei tamanho o susto que tomei, tentei acorda-la mais não consegui então resolvi tomar um banho e tentar me lembrar do que tinha acontecido noite passada me lembrei de beijar a Ashley e achar que fosse a Kate de ir para a cama com ela, mais depois era tudo um borrão eu não sabia se havia de fato transado com ela ou não e esperava esclarecer quando ela acordasse, escutei o telefone tocando mais deixei cair na secretaria, e depois a campainha estava tocando também, depois parou resolvi sair do banho e quando eu entrei no quarto e olhei para a porta que estava aberta eu vi a Kate que olhava de mim para a cama e quando ela viu a Ashley ela saiu correndo da minha casa, chamei mais ela não parei tentei segura-la e ela me bateu então sai correndo atrás dela de toalha quando cheguei na porta da frente escutei um barulho de freio e olhei para a rua ao mesmo tempo em que um carro atingiu a Kate que caiu no chão batendo a cabeça e desmaiando, eu sai correndo e o cara também já estava ligando para a ambulância, ela estava no chão inconsciente e eu estava chorando mais do que tudo já.

Eles levaram mais ou menos 15 minutos para chegar e não me deixaram ir com ela para pois eu não estava devidamente vestido, então fui para casa mandei a Ashley para a casa dela e segui para o hospital quando cheguei lá, o meu celular começou a tocar era o James então eu atendi:

Oi James fala!

James: Cara mano, o que aconteceu pelo jeito o encontro com a Kate não foi tão bom né ou você ainda não a viu?

Kendall: sem piadas né e como você sabe que Kate esta na cidade?

James: se você atendesse o seu celular saberia que ela vem tentando te ligar a vários dias e não consegue e que ela junto com as meninas vieram passar o final de semana com a gente. Mais e ai o que aconteceu?

Eu não aguentei e comecei a chorar então o James perguntou:

O que aconteceu Kendall?

Então eu disse: a Kate foi atropelada saindo da minha casa e nos estamos nos hospital no centro.

Houve um silencio então escutei a Natacha falar: Kendall sou eu Natacha e nos já chegamos ai.

Então desligaram e depois de uns 20 minutos eles chegaram e ate agora não tinham me dado noticias da Kate, quando a Natacha chegou eu falei como foi o acidente e ela perguntou qual medico estava atendendo ela e eu disse:

Eles não me deixaram vim com ela então eu procurei pelo medico me disseram que já chamariam ele veio e falou comigo e disse que precisavam fazer alguns exames mais ate agora nada.

E quando eu olhei para tras da Natacha o medico estava vindo ele me olhou e disse:

Quem e o responsável pela senhorita Katelyn Hunt?

Eu ia me pronunciar mais a Natacha foi mais rápida e disse:

Os pais dela estão viajando e eu sou responsável por ela moramos juntas em Nova York.

Ele nos olhou e disse:

Eu preciso que a senhorita venha comigo.

E a Natacha saiu mais eu olhei para ela e disse:

Me deixa ir.

Ela me olhou e disse:

E melhor esperar para ver o que o medico vai dizer.

E saiu pelo corredor seguindo o medico e eu me sentei mais uma vez para esperar noticias.

POV NATACHA

Depois de deixarmos o aeroporto e irmos para a casa dos meninos resolvi ligar para a Kate mais ela não estava atendendo então o James resolveu ligar para o Kendall, ele atendeu no segundo toque o James colocou no viva voz e eu ouvi toda a conversa deles e quando ele falou que a Kate havia sido atropelada eu quase tive um ataque mais disse somente que estávamos indo para o hospital enquanto eu pegava umas coisas o James avisou aos outros todos iriam para o hospital, eu só queria chegar logo lá antes de o medico falar algo para o Kendall sobre a gravidez da Kate, pois, pelo jeito ela não tinha falado nada.

Então quando o medico perguntou quem era a responsável por ela eu rapidamente me apresentei e ele me levou para o quarto em que ela estava quando chegamos lá eu perguntei:

Doutor como ela está?

Drº: ela teve um leve traumatismo, e quebrou um braço, mais o impacto foi maior no abdômen dela ao qual ele teve uma hemorragia, sorte que não foi interna.

Natacha: Drº ela estava grávida então quer dizer que ela perdeu o bebê?

Drº: infelizmente sim, mais agora ela esta sedada por causa do traumatismo e deve acordar dentro de algumas horas mais ela esta fora de perigo pelo que me falaram a batida não foi tão feia, pois o carro não estava correndo e tentou frear então ela teve muita sorte.

Natacha: Doutor, por favor, não fale para ninguém que ela estava gravida somente eu sabia e ela ainda não contou para os pais ou para o namorado dela.

Drº: Claro vamos a deixar decidir quando acordar mais quem vai ficar com ela aqui no hospital? Ela precisa de um acompanhante.

Natacha: não se preocupe doutor que eu vou ficar. Quando podemos entrar para vê-la?

Drº: Vamos mantê-la dormindo ate amanha, mais vocês podem vê-la pela janela mais entrar mesmo somente amanhã. Hoje não será possível.

E depois o medico saiu me deixando sozinha fiquei um pouco olhando através da janela do quarto e ela estava deitada, com o braço engessado, um tubo de respiração na boca e duas bolsas de soro no braço. Ela também estava com algumas escoriações leves mais ao mesmo tempo estava muito frágil.

Depois de alguns minutos fui ate onde os meninos esperavam e falei o que o medico me disse, ocultando a parte da perda do bebê, e depois os levei ate o quarto dela para eles a verem. Quando chegamos lá o Kendall começou a chorar novamente, e dizia “a culpa e minha, e toda minha” eu não entendi mais deixei para lá, quando ele disse que iria ficar com ela eu me opus e disse:

O medico já me autorizou a ficar, além do mais do jeito que ela esta tem que ser uma pessoa maior de idade para ficar com ela, ou seja, somente eu posso.

Eles não falaram mais nada, então foram todos embora ficando somente o Kendall, na sala de espera, pois, se recusava a ir embora e o James comigo na frente do quarto dela, depois de alguns minutos eu sai junto com ele para tomar um banho e comer algo, e deixei o Kendall em frente ao quarto da Kate, depois de mais ou menos 40 minutos eu voltei e o vi falando no celular com alguém quando ele me viu logo desligou o celular, e veio perto de mim e disse:

Me deixa ficar Nat, por favor?

Eu olhei para ele e disse:

Então vamos ficar nos dois mais eu fico aqui e você vai para casa tomar um banho e comer alguma coisa e depois volta.

Ele assentiu e se encaminhou para sair então o chamei e disse:

Por que a Kate estava saindo correndo da sua casa?

Ele parou e o vi ficar rígido e com medo, pelo jeito tinha mais coisas ai do que ele havia dito então eu olhei para ele e disse:

Deixa para lá se você não quer falar tudo bem mais pelo jeito foi serio.

Então ele resmungou um “Você nem imagina o quanto” e saiu para ir para casa. Depois de alguns minutos ele voltou e ficamos nos dois zelando pela Kate no hospital. E assim se passou a noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom gente e isso estes sao os capitulos que tenho escritos mais nao se preocupem vou tentar postar o mais breve possivel.


ate mais e nao esquecam de comentar...


BIG TIME KISSES PARA VOCES



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything Better With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.