Everything Better With You escrita por Daiane Fonseca


Capítulo 29
Descobertas !




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507152/chapter/29

Depois que partimos para as nossas novas vidas eu e as meninas ficávamos horas conversando com os meninos pela internet e celular a noite, depois de mais ou menos um mês que estávamos ali eu às vezes acordava cedo me sentindo um pouco mal, e umas coisas que antes eu adorava como o cheiro de café expresso e sorvete de baunilha com chocolate estavam me dando ânsia.

Ate que um dia a Natacha resolveu me levar ao médico, eu não queria mais ela disse que tínhamos que ir então fomos para um indicado por uma menina lá da academia mesmo já havíamos marcado a consulta, então depois da nossa aula pela manhã iriamos nos duas para o medico. Quando chegamos lá o consultório era impecável muito limpo e bem elegante, eu me sentei e a Natacha foi falar com a recepcionista.

Natacha: Boa tarde, temos uma consulta marcada em nome de Katelyn Hunt com o Drº Esteves.

Recepcionista: Bom dia a Drª já esta terminando com a paciente e daqui a pouco chama vocês para entrarem.

Natacha: Ok.

E depois se sentou ao meu lado, me olhou e disse:

Kate não é um medico e sim uma medica, o que e melhor ainda mais eu acho que você sabe muito bem o que tem não é?

Eu então olhei espantada para ela que disse:

Não precisa ficar assim, eu também tomei um susto um dia desses mais foi só alarme falso por causa da mudança e tal e principalmente o estresse, mais você fez algum teste de farmácia?

Kate: Não Nat, eu não fiz nenhum não tinha pensado na possibilidade ate quando você falou que era melhor virmos a medica.

Natacha: mais vocês não se protegeram?

Kate: Sempre, tenho certeza.

Natacha: então não precisa se preocupar.

Depois de alguns minutos esperando a Drª nos chamou para entrarmos e quando entramos ela nos cumprimentou e disse:

Bom dia meninas, meu nome e Diana Esteves, e a que devo a honra de recebe-las?

Natacha: bom dia Drª e o seguinte a minha amiga aqui a Kate, ela vem se sentindo um pouco mal e resolvemos que era melhor passar com um medico para sabermos o que ela tem.

Drª: então Kate, o que você vem sentindo?

Kate: eu tenho náuseas e estou muito cansada, mais acho que deve ser o estresse, pois nos mudamos para a cidade tem menos de dois meses acho que ainda não me adaptei.

Drª: Kate você por um caso esta com a sua menstruação em dia?

Kate: Eu... Agora que a senhora falou ela esta atrasada mais ou menos 15 dias, Nat será que eu estou mesmo gravida?

Natacha: Drª tem como a senhora fazer algum exame agora para sabermos ?

Drª: eu vou passar alguns exames de sangue para fazermos, mais pelo que vejo você e menor de idade né Kate?

Kate: sim Drª eu sou mais a minha amiga aqui já e maior e ela e responsável por mim.

Drª: então não temos nenhum problema, aqui estão os exames marquem na recepção quando saírem e ela também vai agendar o retorno de vocês ok.

Então nos despedimos da Drª e saímos passamos na recepção e marcamos os exames para o outro dia cedo, ele ficariam prontos naquele mesmo dia à tarde então marcamos o retorno para o outro dia as 06 da tarde.

Quando fomos embora eu estava o caminho todo quieta, e a Natacha também, já era mais ou menos umas 05 da tarde quando chegamos às meninas já estavam em casa e eu só disse um oi e fui direto para o meu quarto, tentei ligar para o Kendall mais ele não atendia, liguei para a casa dele e a Katie disse que ele tinha saído com os meninos, então mandei uma mensagem para ele e me deitei não estava conseguindo descansar então resolvi tomar um banho, depois que me banhei e me vesti a realidade bateu a minha porta, e eu chorei como nunca antes havia chorado, estava com saudades de casa, possivelmente gravida, e também por não conseguir falar com o Kendall a mais ou menos uns 03 dias, as meninas falavam com os meninos todos os dias mais o Kendall não me atendia a 03. E depois adormeci, acordei mais ou menos às 04 da manhã e não consegui dormir mais, então resolvi me arrumar já que teria que ir ao laboratório as 06 para fazer os exames.

Arrumei-me e desci para ver se a Natacha já estava acordada e comer alguma coisa, quando cheguei ao ultimo degrau da escada uma tontura me atingiu e eu vi tudo ficar preto e não me lembro de mais nada a não ser a Natacha gritando.

POV NATACHA

Eu estava muito preocupada com a Kate assim como as meninas ela quase não comia, passava a maior parte do tempo trancada em casa, e eu a vi vomitando umas duas vezes, imaginei o que ela tinha e resolvi leva-la ao medico, quando chegamos de lá ela subiu para o quarto e se trancou, eu sabia que havia alguns dias que ela não falava com o Kendall, os meninos nos falaram que ele estava um pouco estranho e que havia se afastado um pouco deles, mais eu proibi as meninas de falarem para ela, depois de varias tentativas de falar com ela e ela não responder resolvi deixa-la quieta, e fui me deitar, pois teria que acordar cedo para irmos ao laboratório confirmar aquilo que nos duas sabíamos.

Quando estava descendo as escadas a Kate estava acabando de descer a escada e do nada ela caiu no chão, eu gritei e as meninas vieram correndo quando viram a Kate desmaiada tentamos faze-la acordar, passaram-se alguns minutos e ela acordou, estávamos quase ligando para o hospital, então colocamos ela no sofá e demos algo para ela beber.

Depois que ela estava melhor as meninas quiseram saber o que ela tinha e ela disse:

Não é nada meninas eu estou bem deve ser por que não comi ontem a noite somente isso.

As meninas assentiram mais eu sabia que, além disso, ela poderia estar gravida mais como ela não queria falar para ninguém antes de saber a verdade e contar ao Kendall eu respeitei a vontade dela.

Então saímos para o laboratório, a Kate fez todos os exames que a Drª pediu e eles seriam encaminhados para o consultório da Drª Esteves para pegarmos à tarde, nos agradecemos e saímos para ir a Academia de Dança.

Quando chegamos lá fora a Kate me disse:

Nat, eu vou voltar para casa, e depois você me pega lá para irmos ao consultório da Drª, eu preciso descansar e não vou conseguir fazer nenhuma aula hoje, por favor, avisa a professora.

Eu assenti e peguei um taxi para a academia já que ainda não tínhamos comprado um carro, e vi a Kate pegando outro para casa. Quando cheguei avisei a todos que a Kate estava se sentindo mal e ficou em casa então assisti o restante das aulas e mais ou menos as 05 fui para casa buscar a Kate.

POV Kate

Depois que a Natacha foi embora eu peguei um taxi para casa, quando cheguei lá passei na cozinha fiz um lanche e fui me deitar um pouco, antes tentei ligar para o Kendall e novamente ele não me atendeu. Coloquei o celular no criado mudo ao lado da cama e adormeci acordei com a Natacha me chamando e dizendo que tinha que me arrumar para irmos à consulta.

Eu levantei e me arrumei a Natacha então me esperou e desceu as escadas comigo com medo de que eu passasse mal novamente, e saímos para a consulta quando chegamos lá, a Drª estava a nossa espera então logo fomos atendidas ela estava com os exames me olhou e disse:

Parabéns Kate, você realmente esta gravida!

Eu não sabia o que dizer estava em choque, então escutei a Natacha falando:

Drª ela desmaiou hoje pela manhã, será que tem algo a mais nos exames?

Drª: Pelo que vejo tirando o fato de estar gravida, você esta um pouco anêmica então vou te passar algumas vitaminas e marcar a próxima consulta para daqui a 30 dias mais antes vou te examinar e iniciar o acompanhamento do bebê.

Depois de quase 01 hora saímos do consultório eu ainda estava meio em choque então estava bem quieta quando chegamos a nossa casa, tinha um carro estranho estacionado na frente da casa, depois de descermos e pagarmos o taxi entramos em casa e vimos que quem estava no carro era os pais da Natacha, Sasha e da Kayla que tinham acabado de chegar.

Eles iriam ficar conosco esta noite e depois iriam viajar para algum lugar da Europa de férias. Depois da janta que estava muito boa, eu fui me deitar e pensar no que iria fazer, tentei ligar para o Kendall varias vezes mais ele não atendia, liguei na casa dele e disseram que ele não estava então liguei para os meninos e disseram que não estavam com ele, eu precisa falar com ele antes de qualquer coisa e como não me atendia resolvi ir ate lá, no outro dia cedo falei com as meninas e elas também iriam já que era um final de semana e na segunda não teríamos aula na academia, então arrumamos algumas roupas e documentos numa bolsa cada uma e saímos para o aeroporto e como as meninas mesmo disseram, não adiantava levarmos roupas, pois tínhamos algumas lá, e como nenhuma de nos havia levado todas as roupas que possuía não levamos malas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything Better With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.