Everything Better With You escrita por Daiane Fonseca


Capítulo 26
Os melhores dias de férias!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507152/chapter/26

Depois que contamos a novidade para os meninos e da conversa que tivemos, resolvemos aproveitar ao máximo as férias antes de irmos para a academia de dança, quando acordei no outro dia tive uma ideia muito boa, como os meninos gostam de lugares mais quentes e nos também dei a ideia de fazermos uma viagem todos juntos, eles toparam na hora, e como nossos pais estavam sempre viajando não iriam se importar de irmos todos juntos, nos últimos dias eu andava um pouco cabisbaixa, achei ate que poderia ser o começo de uma virose ou uma gripe, mais depois os sintomas passaram e não me preocupei.

Resolvemos todos os papeis necessários e iriamos para a Los Angeles – Califórnia, os meninos queriam ir de carro mais como teríamos que ir em dois carros eles desistiram, então fomos todos de avião mesmo, chegamos e alugamos dois carros e partimos para a casa que havíamos alugado em Malibu, era uma casa muito linda, tinha vários quartos, e era de três andares, no primeiro ficava a sala, cozinha, escritório, banheiro social e sala de estar, no segundo havia três quartos de casal e um de solteiro cada um com banheiro próprio, e no terceiro haviam quatro quartos de casal com banheiro também, então nos dividimos assim, eu e Kendall ficamos num quarto do terceiro andar assim como a Natacha e o James, e a Camille e o Logan junto com a Kayla e o Carlos ficaram no segundo andar e a Sasha que havia vindo sozinha pois o Dyllan viria somente daqui 04 dias ficou com um quarto no segundo andar também.

Depois de nos instalarmos resolvemos dar uma volta pela cidade e comer algo, já estava quase de noite, então nos arrumamos e fomos para um restaurante muito bom, depois de jantarmos passeamos um pouco e resolvemos ir a uma boate para dançarmos, quando chegamos a boate não tivemos problema para entrar, entramos e dançamos muito, então como eu estava muito cansada resolvemos nos sentar e os meninos foram pegar algo para bebermos, eles estavam demorando um pouco e resolvemos procura-los, foi quando vimos um cena nada boa, eles estavam conversando com umas meninas que só faltavam grudar neles igual carrapato de tão perto que estavam, e o pior e que eles não as afastavam, estávamos olhando tudo abismadas quando a Natacha disse:

Eu não vou estragar a minha noite por causa dessas asinhas metidas sabem eu acho que eles estão precisando de uma pequena lição.

Camille: Eu também acho nos vamos fazer o que?

Natacha: Primeiro vamos fazer o seguinte, vamos fingir que não vimos então vamos falar com o Dj, vamos pedir uma musica bem agitada e sensual, vamos para a pista de dança e vamos dançar e eu já sei ate qual musica pode ser.

Kayla: Ai meninas eu não sei não, acho que devíamos falar com eles antes.

Kate: Olha Kayla eu sou contra esse tipo de abordagem assim como você mais dá uma olhada para eles, acha que eles se lembram de nos agora?

Então quando nos olhamos tinha uma delas alisando o braço do Kendall, uma grudada no pescoço do Carlos e do James e outra estava bem perto mesmo do Logan, perto demais. Então as meninas viram tudo vermelho e todas concordamos com o plano da Natacha, ela foi falar com o Dj e nos esperamos ela voltar, fomos para a pista de dança então escutamos o Dj falar:

Bem pessoal, agora teremos uma apresentação especial de uma meninas bem quentes e gatas, espero que vocês gostem e sem mais delongas vamos lá, manda ver meninas.

Então ele soltou a musica e eu não acreditei, a Natacha queria nos fazer morrer hoje só pode ela havia pedido uma musica da Nicki Minaj, a mesma que ela queria dançar e eu não quis por causa dos meninos mais agora eles vão aprender a não nos ignorar ou ficarem de papo com essas asinhas. E então nos começamos a dançar e todos olhavam para nos eu assim como as meninas só dançávamos muito e nos divertíamos.

POV KENDALL

Quando fomos buscar umas bebidas para as meninas no bar tivemos que ficar esperando um pouco, então umas meninas muito bonitas chegaram perto de nos e começaram a conversar com a gente, estamos nos dando super bem, a conversa estava boa, e tenho certeza que elas queriam bem mais que amizade com a gente pelo modo como se insinuavam para a gente, estávamos conversando sobre uma festa que elas iriam dar amanhã e nos chamaram para ir quando de repente a musica para e escutamos o Dj falar:

Bem pessoal, agora teremos uma apresentação especial de uma meninas bem quentes e gatas, espero que vocês gostem e sem mais delongas vamos lá, manda ver meninas.

Então uma luz acendeu na minha cabeça, será que eram as meninas quando de repente olhamos para a pista de dança e não conseguíamos ver quem era por causa do monte de pessoas que tinha então eu disse para o Carlos:

Você acha que pode ser as meninas?

Carlos: Cara eu não sei mais espera que eu vou tentar ver?

James: Kendall desencana, não são as meninas elas estão sentadas naquela mesa ali.

Então ele apontou para onde as meninas estavam antes e não havia ninguém então o Carlos que havia subido no balcão para ver desceu e disse:

É meninos estamos ferrados!

Logan: Eu não acredito que elas fizeram isso, e com um bando de marmanjos babando nelas.

James: ahh mais isso não vai ficar assim eu vou lá agora!

Kendall: nós vamos lá esqueceu que elas são nossas namoradas também.

Quando íamos saindo uma das meninas me segurou me entregou um papel e disse:

Nos estamos nesse endereço e se vocês quiserem apareçam lá que serão bem vindos.

E depois me deu um beijo no canto da boca e saiu, seguimos todos para perto das meninas quando chegamos lá elas estavam dançando muito bem e como esperado cheias de marmanjos em volta, a musica estava acabando e resolvemos esperar quando a musica acabou elas receberam muitos aplausos e de, pois simplesmente passaram por mim e pelos meninos e seguiram para fora da boate.

Eu fui atrás da Kate e os meninos de suas namoradas também, elas simplesmente olharam para nos e ficaram quietas, ate que a Kate disse:

Se vocês puderem nos levam embora agradecemos mais senão puderem e só nos dar a chave de um dos carros que vamos embora.

Então o James disse um pouco alto:

Que palhaçada foi aquela lá dentro? Por que vocês fizeram aquilo?

Natacha: Palhaçada, palhaçada foi o que vocês fizeram nos deixaram esperando enquanto estavam de conversa com aquelas meninas, e nos vimos tudo o que aconteceu não adianta negar ok. E a partir de agora se vocês ficarem de conversa fiada com essas meninas metidas e esquecerem a gente vamos fazer isso e um pouco mais. Agora vocês vão nos levar ou não?

Carlos: então meninos nós vamos?

Logan: é claro que vamos elas são nossas namoradas né?

Camille: agora vocês se lembraram disso né, mais na hora de darem mole para aquelas biscates não lembraram.

Logan: Cami a gente conversa em casa vamos embora.

Então todos nos entramos nos carros e fomos embora, pelo jeito essas férias prometem, no primeiro dia e já aconteceu tudo isso imagina depois. Quando chegamos a casa as meninas logo entraram e foram para os quartos dizendo que iam tomar banho. Eu fiquei junto com os meninos na sala ate que o Logan disse:

Meninos elas estão iradas e agora o que vamos fazer?

Kendall: Pelos menos a Kate não viu quando a Ashley me beijou no canto da boca senão eu estaria fudido.

James: é mais acho melhor esquecermos isso e pensarmos em como vamos fazer as meninas nos desculparem.

Carlos: Isso mesmo gente e como fazemos isso?

Kendall: bom gente a primeira coisa e admitir que erramos e que não faremos mais e a segunda e sermos bem carinhosos e românticos.

Logan: isso mesmo então vamos lá encarar as feras.

Então resolvemos subir e a Sasha que estava descendo nos olhou e disse:

Não se enganem elas viram tudo o que aconteceu não vai ser tão fácil assim.

Então eu disse:

É meninos dessa vez nos pisamos na bola feio mesmo.

E depois fomos cada um para o seu quarto eu torcia para que a Kate não tivesse visto o quase beijo, quando entrei no quarto ela estava saindo do banho enrolada na toalha, quando ela me viu passou direto por mim e entrou no closet para se trocar deixando a porta um pouco aberta, e eu não pude deixar de olhar aquela linda mulher que tinha um corpo na medida para mim, seminua bem ali na minha frente.

Fiquei um bom tempo parado quando a vejo vim andando na minha direção então ela estava com uma camisola super sexy, parou perto de mim e disse:

Antes que você fale algo, eu vi tudo o que aconteceu e o que eu não vi escutei você conversando com os meninos, pois ia descer para beber agua e escutei o que você falou, você já me magoou demais e sabe disso então acho melhor esquecermos tudo o que aconteceu essa noite e você só tem que me prometer que não vai nunca mais falar com aquela garota e suas amigas e nem chegar perto delas ok.

Eu assenti e então ela disse:

Então já que está tudo bem acho melhor você tomar um banho, para tirar o cheiro da boate e daquela vadia de cima de você.

Eu concordei e ia beija-la quando ela me parou, saiu de perto de mim e disse:

Não encoste em mim enquanto estiver com o cheiro dela em você e o gosto dela na sua boca.

Então eu me dirigi para o banho, quando terminei sai enrolado na toalha e a Kate estava deitada de costas para a porta do banheiro com a pequena camisola deixando a mostra uma boa parte da sua linda pele, eu então me direcionei para o closet e vesti uma cueca boxer com uma calça de moletom e me deitei ao seu lado, quando me deitei ela se virou para mim e disse:

Agora sim você esta com o cheiro do meu Kendall.

E depois me beijou nos ficamos um bom tempo nos beijando quando ela disse:

Eu quero fazer amor com você!

Então eu me lembrei de que não tinha preservativo, havia me esquecido de comprar, então olhei para ela e disse:

Sinto muito princesa, mais não vai dar não tenho proteção.

Ela então esticou a mão para baixo do travesseiro e retirou dali uma camisinha e uns comprimidos, olhou para mim e disse:

Estou tomando anticoncepcionais e peguei esta com a Natacha antes de sairmos para a festa, então acho que podemos sim.

Depois do que ela disse, não perdi mais tempo e comecei a tirar a roupa dela e ela tirou a minha, estávamos tão entregues um ao outro mais não nos esquecemos da proteção nos amamos duas vezes naquela noite como nunca havíamos feitos antes então adormecemos nos braços um do outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything Better With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.