Everything Better With You escrita por Daiane Fonseca


Capítulo 27
Alguns dias a mais!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507152/chapter/27

POV KATE

Depois daquela noite que começou muito mal, mais terminou super bem, acordamos e resolvemos aproveitar os dias naquela cidade linda, fomos a vários lugares, e a praia também, os meninos parece que haviam aprendido a lição e não saiam de perto de nos, estávamos numa praia perto da casa que alugamos quando começou a chover, como era perto havíamos ido a pé, então resolvemos aproveitar mesmo com a chuva, o que foi muito legal, mais depois de alguns minutos como as meninas e eu estávamos com pouca roupa ficamos com frio e resolvemos ir para casa, quando chegamos lá, o Dyllan estava chegando também, e a Sasha correu para abraça-lo, resolvemos então ficar em casa e não sairmos, então preparamos um belo jantar e depois fomos jogar e dormir.

Já estava de madrugada quando me levantei com um mal estar, resolvi ir para o banheiro e peguei o termômetro que havia trazido, eu estava com uma febre de 38,5°C, tomei um analgésico e resolvi voltar a deitar, quando era de manha já acordei com o Kendall me chamando, abri os olhos com dificuldade e quando tentei me levantar tudo apagou.

POV KENDALL

Acordei e a Kate estava pálida e tremendo, resolvi então chama-la porem quando ela desmaiou gritei pelos outros que logo vieram ao meu encontro, então as meninas trocaram a roupa dela e seguimos para o hospital, quando chegamos lá ela foi levada para a emergência, e depois que o medico a examinou ele nos chamou e disse:

Então vocês são amigos da moça?

Kendall: eu sou o namorado dela, o que ela tem doutor?

Doutor: Bom ela estava com uma febre muito alta devido a uma infecção que ela contraiu de acordo com o que ela disse, me parece que ela já se sente um pouco mal a alguns dias já, então algo deve ter desencadeado de uma vez a infecção, mais agora vamos medica-la e passar alguns antibióticos e vai ficar tudo bem, daqui algumas horas ela já vai poder ir embora, e você tem que a fazer comer mais um pouco, pois ela esta digamos assim, quase não comendo nada.

Natacha: Muito obrigada doutor, nos podemos vê-la?

Doutor: claro mais sem muito barulho ok.

Então nos entramos para falar com a Kate depois de alguns minutos os meninos voltaram para casa junto com as meninas e eu fiquei com a Kate nos hospital, depois de umas 05 horas que estávamos lá o doutor deu alta para ela e então pegamos um taxi e fomos embora.

Quando chegamos à casa a levei direto para o quarto e as meninas fizeram uma sopa para ela se fortalecer conforme as recomendações do medico, naquela noite os meninos saíram junto com as meninas e eu fiquei em casa com a Kate, que apesar da pouca febre ainda estava mal, depois de jantarmos resolvemos dormir, e então nos arrumamos e ficamos vendo um filme no quarto ate dormimos abraçados.

POV KATE

Depois daquele susto eu e o Kendall ficamos em casa e dormimos abraçados acordei no outro dia me sentindo muito melhor, então resolvi fazer uma surpresa para o Kendall, arrumei uma cesta com algumas coisas para comermos e depois fui acorda-lo para irmos fazer um piquenique, ele logo se levantou e se arrumou, e então seguimos para um parque lindo que tinha a algumas quadras dali.

O nosso pequeno piquenique foi maravilhoso, e quando voltamos estava quase na hora do almoço, então resolvemos sair todos junto para almoçarmos fora e depois fomos ate o parque de diversões que tinha. E assim seguiram as semanas, depois daquela nossa primeira briga logo quando chegamos parece que tudo tinha voltado a dar certo, os meninos não saiam de perto de nos nenhum minuto, e não havíamos visto mais aquelas garotas da boate, e assim passaram-se os dias, todos juntos nos divertindo e namorando muito.

Porem teria que voltar logo, pois eu e as meninas teríamos que arrumar as coisas que iríamos levar para Nova York e arrumarmos um lugar para morarmos. Quando voltamos para a nossa cidade, nossos pais haviam acabado de chegar também e para comemorarmos a reunião familiar resolveram fazer um jantar com as nossas famílias, e disseram que tinham algo para nos falar. Quando chegou o dia do jantar eu e as meninas estávamos super curiosas sobre o assunto então, um pouco antes do jantar os meus pais reuniram todos na sala e disseram:

Bom como todos sabem as meninas irão se mudar para Nova York, daqui a alguns dias então nos temos uma surpresa para vocês, nos compramos uma casa para vocês morarem juntas perto da academia de dança!

Todas nos ficamos animadas e felizes, pois poderíamos como eles mesmos disseram morarmos juntas, e quando os meninos fossem nos visitar ficaríamos juntos.

Depois desse belo jantar, nossos pais saíram para irem ao cinema e cada uma de nos saiu com o seu namorado, depois de um tempo sentados no jardim o Kendall me chamou para ir para a casa dele, e eu aceitei, nos amamos algumas vezes naquela noite entre juras de amor e sussurros apaixonados, então adormecemos lado a lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything Better With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.