Everything Better With You escrita por Daiane Fonseca


Capítulo 25
Uma noticia ruim


Notas iniciais do capítulo

bom gente esse capitulo ficou um pouco pequeno mais acho que ficou bom



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507152/chapter/25

Quando chegamos a minha casa entramos e dentro de poucos minutos as meninas chegaram também, então os meninos ficaram na sala e nos subimos para guardar as coisas, quando cheguei ao quarto eu disse:

Meninas, eu tive a minha primeira vez com o Kendall e não tive coragem de dizer que vou para Nova York.

Natacha: eu também depois da noite linda que tive com o James não tive como falar nada.

Kayla: Eu acho que todas nos tivemos noites maravilhosas e não tivemos coragem de falar nada né?

Todas nos assentimos e ficamos quietas então a Camille disse:

Então o que vamos fazer?

Natacha: Acho melhor contarmos logo agora senão vai ser pior depois!

Assentimos e descemos, quando chegamos a sala os meninos estavam conversando animados e quando nos viram vieram para perto de nos então a Natacha disse:

Meninos acho melhor vocês se sentarem, temos uma coisa para falar com vocês.

Eles então se sentaram e nos olharam, então eu disse:

Vocês se lembram que ontem nos falamos com a professora do estúdio de dança, ela nos falou que conseguiu falar com o pessoal da faculdade, mais que apesar de tudo nos temos que ir nesse período ainda para lá, porem essa decisão teria que ser nossa e não dela, mais que teríamos que ir somente quando as aulas começassem ou seja, dentro de mais ou menos 02 meses.

Natacha: Então nos iríamos falar com vocês ontem mais com a surpresa linda que fizeram não quisemos falar nada que estragasse o clima, mais temos que dar uma resposta ainda hoje, então tomamos uma decisão.

Kayla: nos decidimos que vamos para a universidade e vamos aceitar a bolsa, ou seja, dentro de 02 meses nos vamos embora.

Os meninos estavam perplexos e nos só chorávamos então o Kendall disse:

Meninos nos sabíamos que isso poderia acontecer, e meninas estou muito triste e claro por vocês irem embora, mais vamos aproveitar esse tempo que nos resta para desfrutarmos de tudo que pudermos juntos como grandes amigos que somos.

Meninos: Isso mesmo!

Então eu enxuguei as minha lagrimas e o Kendall chegou perto de mim e disse:

Apesar de estar muito triste eu sei que esse e o seu futuro e tenho certeza que você vai mandar muito bem por lá, e acredite, eu vou te esperar o tempo que for necessário.

Depois disso ele me beijou, quando nos separamos os outros também estavam se beijando, então avisamos a professora que iríamos e saímos um pouco para o jardim e ficamos conversando, depois saímos para almoçar junto com os nossos amigos, fomos ao cinema, e jantamos fora também, depois voltamos para a minha casa, como ela era grande cada casal resolveu ir para um quarto então nos fomos para o meu quarto, nos amamos duas vezes naquela noite e eu adormeci nos braços do homem que eu tanto amo na vida, o homem da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything Better With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.