Everything Better With You escrita por Daiane Fonseca


Capítulo 24
Uma noite maravilhosa!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507152/chapter/24

POV KATE

Quando o Kendall me pediu para levar uma roupa extra eu fiquei tão perplexa que não disse nada, porem estava decidida quanto ao que eu queria e hoje iria ate o fim, assim como as meninas também, havíamos combinado na noite do baile porem com tudo o que aconteceu resolvemos deixar para outra hora e no momento que os meninos nos fizeram a intimação para esta noite, nos sabíamos o que iríamos fazer.

Quando chegamos ao local o Kendall pediu para que eu aguardasse um pouco e assim o fiz ele entrou com as nossas mochilas e outras sacolas e eu aguardei do lado de fora, depois de alguns minutos ele voltou e me mandou entrar, e o que eu vi só me fez ficar mais apaixonada por ele e ter mais certeza do que eu queria, estava tudo iluminado a luz de velas, havia uma mesa posta para dois com um jantar maravilhoso e um vinho estava ao lado dentro de um balde com gelo e o Kendall estava com um buque de rosas vermelhas enormes nos braço o que logo me entregou.

Depois do beijo eu disse:

Amor eu adorei tudo, você é o melhor namorado do mundo.

Então nos sentamos e jantamos a luz de velas, e muitas caricias, após o jantar nos sentamos em frente a lareira e ficamos namorando, eu sabia o que queria mais tinha que demonstrar também, pois conhecendo o Kendall, ele não faria nada que achasse que eu não queria e depois da conversa que havíamos tido tinha certeza que ele não iria tomar iniciativa somente se eu dissesse algo, então comecei a beijá-lo e o clima começou a esquentar, ele me deitou no sofá e se deitou sobre mim me beijando então eu comecei a levantar a camisa dele, mais ele me parou e perguntou:

Você tem certeza de que quer isso Kate?

Kate: Essa e a segunda coisa que eu tenho 100% de certeza neste momento, a primeira e que eu te amo e que você é a única pessoa para quem eu quero me entregar completamente.

Depois do que eu falei ele se levantou me pegou no colo e nos levou para outro cômodo, quando ele me colocou em algo macio foi que pude ver que era um quarto que estava também cheio de velas acesas e pétalas de rosas por todo o lado, me levantei para olhar o quarto e senti ele por trás de mim, e minhas costas encostaram-se em seu peito. Meu coração bateu descompassadamente e prendi minha respiração quando ele roçou seus dedos por meu pescoço, me arrepiando, seus dedos fizeram um caminho gostoso e lento do meu pescoço até o meu ombro, e levemente ele afastou a alça do meu vestido, e pousou seus lábios no meu ombro, fechei os olhos suspirando era umasensação muito boa.

E enquanto mantinha seus lábios lá, afastou a outra alça vagamente. Meu peito subia e descia rapidamente, e sinceramente achei que meu coração iria explodir. Edward desceu as alças até que estivessem livres dos meus braços, e agora só o zíper mantinha meu vestido no corpo. Ele pousou as mãos na minha cintura e delicadamente me virou de frente para ele. Seus olhos estavam tão profundos e intensos, e não consegui me desviar do seu olhar até ele colar seus lábios nos meus.

O beijei com todo o nervosismo que existia em mim naquele momento. Minhas mãos foram para seu pescoço, e as mãos de Kendall acariciaram a minha cintura carinhosamente. Lentamente e com as mãos tremendo, comecei a desabotoar sua camisa. Os dedos trêmulos demoraram um pouco, mas no final quando já havia desabotoado todos, Kendall jogou a camisa em algum lugar do quarto. O beijo ficou mais selvagem e exigente, e agarrei os cabelos dele com força.

Kendall finalmente levou suas mãos ao zíper do meu vestido, e sem rodeios o abriu. O vestido caiu aos meus pés. Paramos o beijo, e ele me olhou de cima a baixo. Eu havia feito uma boa escolha de lingerie. Mas isso não era constrangedor, o jeito como ele me olhou sim, pois, ele já havia acidentalmente me visto em trajes pequenos. Enquanto ele cobiçava meu corpo com os olhos, não perdi tempo para ficar corada e avancei para seu pescoço, enchendo-o de beijos. Minhas mãos correram por seu abdômen, e escutei Kendall arfar. Eu realmente esperava que Kendall não ficasse com marcas de chupão e nem eu.

Então, inesperadamente, ele me pegou pelas coxas, e eu entrelacei minhas pernas em sua cintura, e nos levou para a cama. Assim que senti o colchão macio em minhas costas, parei de beijar seu pescoço e segurei seu rosto em minhas mãos. Meu polegar acariciou seu queixo, e o encarei com intensidade. Mordi o lábio.

– O que foi? – ele perguntou me olhando com dúvida. – Porque me encara assim? Se você quiser desistir por mim tudo bem!

Soltei uma leve risada, cheia de felicidade. Aproximei meu rosto do seu e colei minha testa na dele.

– Eu... – meu coração batia tão forte no peito que chegava a fazer o meu corpo tremer. – Eu sou tão apaixonada por você Kendall. – ele olhou dentro dos meus olhos, me olhando com intensidade. Sorri mais e depositei um beijo em sua bochecha. – Meu vizinho de bairro. – Beijei seu maxilar. – Meu melhor amigo. – Elevei um pouco a cabeça e depositei beijos do rosto até a orelha. – Meu amor. – sussurrei em seu ouvido e o vi tremer levemente. Voltei a encara-lo, minhas mãos passeando por seus ombros. –Eu te amo tanto... – meus olhos encheram-se de lágrimas.

– Não chore... – ele sussurrou.

Ri baixinho.

– Eu estou tão feliz... Esperei isso por anos, sempre observando você de longe, quando não estávamos juntos e sempre apreciando cada momento juntos e agora... – lágrimas escorreram por meu rosto. – Você está aqui, e é todo meu. – sua mão acariciou minha bochecha de leve e beijei a palma de sua mão. – Obrigada Kendall, você me faz tão feliz que sinto que meu coração vai explodir de amor e felicidade.

Ele sorriu abertamente para mim e apaixonadamente beijou minha testa.

– Ah... Kate, você também me faz o homem mais feliz do mundo, e eu também sempre quis ter você para mim, desde que nos conhecemos quando éramos apenas adolescentes...

Ele me beijou com paixão, e agarrei seu cabelo o apertando contra mim. Ele moveu seus quadris, criando atrito entre nossos sexos. Ambos ofegamos, e nossas línguas travavam uma batalha. Desci minhas mãos até o cós da sua calça jeans e abri os botões e o zíper. Kendall remexeu seus quadris e empurrei sua calça com os pés, até que ele estivesse apenas de cueca. Quando precisamos de ar, ele deixou meus lábios, e beijou todo o meu rosto enquanto suas mãos foram para o fecho do meu sutiã.

Meu corpo inteiro estava em chamas, e eu desesperadamente queria que ele me amasse. Com meu sutiã liberto, ele o atirou em algum lugar, e seus olhos foram para meus seios. Os admirando e um hesitante levou suas mãos até eles. Eu arfei. Ele massageou-os ternamente e fechei os olhos apreciando a carícia gostosa, mordendo fortemente meu lábio inferior.

Então, Kendall lentamente os beijou. Eu ofeguei alto.

– Kendall...

Ele afastou seus lábios dos meus seios e me olhou com desejo.

– Você é tão linda Kate. – voltou a acariciá-los e fechei os olhos quebrando nossa conexão de olhares. – Tão linda pra mim...Perfeita... você é a mulher mais bela do mundo para mim, não existem outras.

Kendall desceu beijos na minha barriga, e tremi quando chegou à minha calcinha. Ele lentamente a tirou e a passou por minhas pernas. Gotículas de suor formaram-se na minha testa. Kendall observou minhas partes intimas cuidadosamente, fazendo-me corar terrivelmente. Ele sorriu e beijou minhas coxas. Arfei apertando os olhos. Quando ele chegou na minha virilha, não consegui conter um gemido baixo e agarrei seu cabelo, o trazendo para o meu rosto.

Beijamo-nos lentamente e docemente, mas por dentro eu estava em chamas. Kendall retirou sua cueca liberando seu pênis já ereto, e parei de beijá-lo para olhar. Apesar de nunca ter estado com homem nenhum tenho certeza de que ele era um pouco grande, e o primeiro pensamento foi que não iria caber tudo dentro de mim.

– Princesa... – Kendall sussurrou e segurou meu queixo me fazendo encará-lo. O observei com delicadeza. – Eu nunca tive tanta certeza de uma coisa quanto agora. Eu... – respirou fundo. – Quero você. Muito. Eu quero passar a minha vida inteira com você. – Sorri. – Eu quero amar você pra vida toda e conviver com as suas loucuras, por que eu amo você assim, do jeitinho que você é. – Ele abaixou a cabeça a enterrou o rosto nos meus cabelos e cheirou. – Eu amo você demais... – sua voz estava abafada. – Eu... Não quero te machucar. Não sou experiente, eu... amor se doer muito eu quero me avise imediatamente, eu...

Sorrindo peguei sua cabeça e o fiz me olhar.

– Kendall, para de bobagem... – ri. – Ta tudo bem, eu quero isso. Quero você. – passeei minha mão por seus cabelos. – Não se preocupe Kendall, nos fomos feitos um para o outro.

Ele assentiu e me deu um selinho, antes de esticar a mão por debaixo do travesseiro e tirar de lá uma camisinha.

– Você estava mesmo preparado... - sussurrei.

– Claro, um homem tem que estar preparado para essas coisas.

Ri, e ele se afastou para colocar a camisinha. Quando voltou para cima de mim novamente, disse:

– Kate, você tem mesmo certeza disso?

– AH Kendall, eu já disse que tenho agora por favor pare de me perguntar isso. – rolei os olhos e o puxei e o beijei. Ele riu contra os meus lábios, mas retribuiu. Senti uma leve pressão no meu sexo, e Kendall foi me penetrando devagar. Não parei de beijá-lo um segundo sequer. Com um movimento vigoroso ele me preencheu completamente. Arfei em sua boca, e levemente mordi seus lábios. Havia uma dorzinha incômoda, mas não era nada terrível.

– Você está bem? – ele me olhou ansiosamente.

Dei-lhe meu melhor sorriso.

– Perfeitamente. Me ame Kendall, me faça sua.

Ele sorriu de volta e então afundou o rosto no meu pescoço e minhas mãos seguraram seus quadris e o fiz se mover. Ambos gememos. Natacha tinha razão, o ato do sexo era inexplicável, era importante e estava sendo um momento mágico para mim. Logo nem um pouquinho de dor eu sentia mais. Kendall me proporcionou belas ondas de prazer e agarrei seus cabelos enquanto mordia o lábio bem forte para não gemer vergonhosamente. Ele soltava arfadas e grunhidos no meu pescoço, enquanto o beijava e mordia ao mesmo tempo. Eu iria ficar com um bendito chupão.

Ele logo aumentou os movimentos, e colou a testa suada na minha. Quando ele levou as mãos aos meus seios e os apertou, não me segurei e soltei um gemido. Movi meus quadris contra os dele e ele segurou minha coxa com força.

– Kendall...- ofeguei. – Acho... que meu coração vai explodir.

Ele me olhou e vi que se segurava para não gemer alto.

– Eu também princesa... Eu...

Meu corpo inteiro tremeu e me agarrei a Kendall com força, e alcancei o ápice, minha visão explodindo em cores. Eu arfava em busca de ar, minha respiração descompassada. Kendall passou os braços pelas minhas costas e me beijou com força, enquanto alcançava também, logo depois de mim. Ele estava ofegante e as bochechas vermelhas. Encostei minha testa no vão entre o pescoço e o ombro dele e acalmei minha respiração enquanto Kendall acalmava a dele.

– Amor? – sua voz saiu rouca e cansada.

– Sim? – eu estava de olhos fechados apreciando o cheiro gostoso de Kendall. Mesmo suado ele ainda cheirava extremamente bem e com vergonha do que havia acabado de acontecer.

– Está bem? – sua voz saiu preocupada.

Levantei o rosto e encarei seu olhar cheio de preocupação.

– Estou bem, Kendall. Muito bem, na verdade. – sorri imensamente.

Ele devolveu o sorriso e lentamente deixou meu corpo, e se levantou indo jogar a camisinha fora. Eu fechei os olhos e respirei profundamente. A paz se instalou em mim e sorri feliz. Eu havia acabado de perder minha virgindade com o menino por quem sou apaixonada há anos e eu não poderia estar mais feliz. Me cobri com o lençol da cama e abracei o travesseiro, suspirando como uma boba apaixonada.

– Porque esse sorriso? – ouvi a voz de Kenall e o olhei. Ele me deu seu sorriso torto e pulou na cama ao meu lado. Ele estava vestido com uma bermuda e eu não havia visto quando ele a vestiu.

– É um sorriso normal. – eu disse.

Ele riu, seus olhos brilhavam. Então ele me jogou sua camisa que eu ainda não sabia como ele havia pegado, e eu a vesti, demorando um pouco abotoá-la. Assim que terminei, ele jogou o braço na minha cintura e me puxou para perto dele.

– Kate amor...eu... você está bem mesmo?

Ri da cara dele bati levemente eu seu ombro.

– Eu já disse que sim Kendall! Foi maravilhoso. – dei um sorriso doce para ele. – Você me proporcionou a melhor noite da minha vida.

Ele afastou um fio de cabelo que estava grudado na minha testa.

– Eu te amo Kate. – declarou apaixonadamente.

Meu coração derreteu.

– Kendall... você hum... gostou?! – a pergunta saiu engraçada, mas ele não riu de mim.

– Kate, foi perfeito. Eu nem sei o que dizer, mas... – ele acariciou meus cabelos. – Eu adorei.

Eu não conseguiria parar de sorrir tão cedo. Peguei o rosto dele e puxei para o meu o beijando com fúria. Nossas línguas se enroscaram, e meus dedos distorceram os fios do cabelo dele. Ele levou a mão á minha perna e me puxou quase colada a ele. O beijo estava tão bom que eu poderia ficar ali para sempre e sempre. Suas mãos enlaçaram a minha cintura e me prenderam firme ali, e suspirei contra seus lábios. Ele mordiscou meus lábios e me fez um carinho gostoso nas costas. Mas... como a vida me odeia, eu soltei um bocejo involuntário.

– Parece que alguém aqui está com sono. – Kendall riu.

Sorri envergonhada.

– Desculpe. É que foi um dia cansativo.

Ele assentiu.

– Vamos dormir. – assenti, e ele puxou o lençol para cima de nós, e me apertou contra ele. Apoiei minha testa em seu peito e senti minhas pálpebras pesarem. As pernas de Kendall se enroscaram nas minhas e me aconcheguei confortavelmente. – Boa noite meu amor. – senti seus lábios em meus cabelos.

– Boa noite. – murmurei e bocejei.

Havia com certeza sido o melhor momento da vida até agora. Eu poderia morrer de felicidade neste momento, mas eu só dormi, escutando as batidas cardíacas do meu namorado.

[...]

Beijos...beijos doces e carinhosos se espalhavam pela minha perna e ronronei afundando o rosto no travesseiro. Senti uma mordida na minha panturrilha e soltei uma risada. Tentei puxar o pé, mas ele apenas o segurou e me fez cosquinhas.

Abri os olhos imediatamente e gargalhei sacudindo o pé.

– P-para.. – pedi entre risadas.

A linda risada dele ecoou pelo quarto e ele largou meu pé e veio até mim. Dei-lhe um sorriso sonolento.

– Bom dia minha princesa... – cantarolou e chegou seu rosto bem perto do meu.

– Nossa, romantismo de manhã? – ergui a sobrancelha e enlacei seu pescoço com os braços.

Essa manhã merece. – ele murmurou e assenti concordando e ele colou seus lábios nos meus. Nos beijamos calmamente, apenas um toque de lábios. Afastei-me dele. O olhei e perguntei:

A que horas nos vamos embora?

Kendall: agora são umas dez da manhã temos que entregar as chaves ate as doze horas por que?

Então eu cheguei perto dele, entrelacei meus braços nos seus e disse:

Então ainda temos tempo para um segundo round da noite passada?

Kendall: Com certeza, mais você quer mesmo?

Kate: Amor você vai me perguntar isso toda vez que formos fazer amor? Por que se for não vai dar certo!

Kendall: calma princesa eu prometo que não pergunto mais agora onde nos havíamos parado mesmo?

E depois disso nos beijamos apaixonadamente e nos amamos mais uma vez e tudo parecia como se fosse a primeira vez, eu me sentia a mulher mais feliz do mundo, depois de fazermos amor mais uma vez, Kendall se levantou e foi para o banheiro tomar um banho, depois foi a minha vez enquanto ele iria fechar a conta do chalé, eu fiquei terminando de me arrumar, quando terminei coloquei a minha bolsa e a dele no carro e aguardei do lado de fora e pude ver que os carros dos meninos ainda estavam ali, então nos não éramos os únicos por aqui também.

Depois de alguns minutos vi Kendall chegando junto com os outros meninos e então ele nos cumprimentaram e foram para os chalés esperarem as meninas, o Kendall veio ate mim e disse:

E ai amor pronta para ir?

Kate: Apesar de querer ficar mais um pouco, temos que voltar para a realidade né, é melhor irmos senão meus pais ficaram chateados por eu não dar noticia depois do que aconteceu.

Então ele concordou e rumamos de volta para a cidade conversando e ouvindo musica, eu ainda não havia falado com ele que iria para Nova York, e depois da noite passada não sabia como contar para ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything Better With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.