Everything Better With You escrita por Daiane Fonseca


Capítulo 14
Apresentação e Finalistas


Notas iniciais do capítulo

bom gente aqui esta mais um capitulo para voces espero que gostem e daqui no maximo uns 4 capitulos ja temos os que vao mostrar o por que da sinopse.... e obrigada por todos que acompanham, a fic e que somente leem espero que gostem......



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507152/chapter/14

POV KATELYN

Depois que eu descobri que o Kendall estava tentando armar para a Britt eu confesso que fiquei com medo do que ela poderia fazer, mais logo deixei para depois, pois hoje graças a Deus ela não veio para a aula, ou seja, um dia livre dela, obrigada Senhor, depois da aula que passou muito rápido hoje, eu e as meninas fomos para a minha casa, já os meninos foram treinar por que iriam competir no campeonato, dali algumas semanas e queriam estar prontos.

Quando chegamos olhei para as meninas e disse:

Meninas, o garotos estavam tentando arrumar uma maneira de acabar com a Britt mais eu falei para eles que era para deixarem para lá que nos vamos acabar com ela no concurso na frente de todo mundo.

Natacha: Isso mesmo assim que se fala, agora mudando de assunto, hoje nos temos que ir para a apresentação pois vão anunciar quem vai competir com os três que ganharam terca feira, os meninos vão também por que o James me disse que eles iam.

Kayla: Hum quem te viu quem te vê já esta assim com o James, sabia que iam ser amigos!

Sasha: Isso mesmo já estava na cara com aquelas brigas de vocês, e também elas já estavam chatas. Quando vão assumir?

As meninas falaram tudo isso e a Natacha estava quieta, estranhamos ela não estar tentando nos bater ou falando palavrões, então a Camille olhou para ela e disse:

Natacha esta tudo bem o que aconteceu?

Natacha: Não esta nada bem, vocês não me entendem não posso ficar com ninguém mesmo que eu goste de alguém, eu não consigo dói muito!

Ela então começou a chorar e nos ficamos só acalentando ela, já estava tudo bem quando a Kayla fala:

Natacha, maninha do meu coração você esta mesmo gostando do James?

A Natacha então olhou para todas nos e assentiu, e as meninas pulavam e gritavam coisas como:

Isso mesmo, eu sabia que vocês se amavam.

Agora você tem que falar com ele.

Eu ate então estava quieta somente olhei para a Natacha e sorri, ela me olhou e sibilou um obrigada, por eu não estar agindo feito louca que nem as outras, então depois de um tempo as meninas disseram:

E agora o que você vai fazer?

Ela olhou para nos e disse:

Eu não sei o James é legal mais ele é muito galinha tenho medo de sofrer, meninas o que eu faço??

Nos ficamos um pouco em silencio então eu falei:

Amiga, você tem medo eu te entendo também tinha medo de me declarar e sofrer, esta certo que aconteceu isso mais foi culpa de outra pessoa e você nunca tem medo de nada, acho que você tem que decidir sozinha e escutar o que o seu coração quer.

Ficamos um pouco em silencio então eu falei para as meninas:

Acho melhor a gente ir se arrumar daqui a pouco os meninos estão aqui.

As meninas assentiram e fomos nos arrumar, mais a Natacha ainda estava quieta olhei para ela e falei:

Nat acho melhor você pensar bem no que quer e qualquer coisa conta com a gente ok!

E depois eu subi para o meu quarto para me arrumar também.

POV NATACHA

Depois que as meninas saíram pensei em tudo o que estou sentindo e tudo o que as meninas falaram, então pensei nos momentos que passei com o James e os meninos que apesar do pouco tempo convivendo eram bem legais, tomei uma decisão que com certeza vai mudar a minha vida, peguei o meu celular e mandei uma mensagem para o James:

Oi James, desculpa te incomodar será que eu poderia falar com você depois do concurso? Natacha.

Esperei a resposta e ela logo chegou:

Oi Natacha, é claro que sim e qualquer coisa me liga, nos falamos daqui a pouco, bjss XOXO James.

Então fui me arrumar, quando estava terminando escuto as meninas me chamando dizendo que os meninos estavam nos esperando terminei e desci e todos estavam lindos tanto as meninas quanto os meninos, mais assim que meus olhos encontraram o James eu não consegui desviar o olhar dele.

Então ele disse:

Então Natacha podemos ir ou ainda está faltando algo?

Eu falei: Podemos ir sim, então vamos logo antes que cheguemos atrasados.

E seguimos para os carros eu fui no carro junto com o James, a Sasha a Kayla e o Carlos, e os outros foram no carro do Kendall. Quando chegamos lá fomos para os nossos lugares e nos sentamos assim, Kendall, Kate, Sasha, Camille, Logan, Kayla, Carlos, eu e o James e logo a apresentação começou, eu tinha até esquecido que a Britt também ia se apresentar, quando chegou a vez do grupo dela que era o último o James disse:

Depois que anunciarem os finalistas nós vamos ter aquela conversa né?

Eu olhei para ele e disse:

Se você não quiser tudo bem, podemos deixar para depois!

Ele então me olhou e disse:

Não vai ser hoje mesmo.

A verdade e que toda a coragem que eu tinha reunido para falar com ele foi embora no momento em que eu o vi na casa da Kate, pois verdade seja dita ele era muito bonito e nunca iria se interessar por mim, a turma da Britt se apresentou e digamos que elas foram bem, mais como os meninos mesmo falaram nós somos as melhores.

Depois que terminou a apresentação eles anunciaram os 03 finalistas e o grupo da Britt tinha ganhado, então depois que eles saíram do palco a professora subiu e disse:

Bom gente como todos sabem nós vamos explicar como vai ser o número para a final do concurso na próxima sexta feira, então os grupos terão que apresentar 02 músicas, sendo que uma delas as meninas ou meninos terão que dançar com parceiros, e a outra todos os que estão concorrendo vão ter que cantar, além de dançar. Eu espero que todos tenham entendido e aguardo até segunda a lista de músicas que cada um vai apresentar para que não haja músicas iguais boa noite a todos e vamos ao trabalho.

Depois que ela terminou de falar nos saímos do auditório e fomos para o estacionamento quando chegamos lá o James perguntou:

Então o que vamos fazer agora? Vamos para a balada?

Kendall: Nos podíamos ir comer alguma! E depois se as meninas toparem irmos para a balada que tal?

Kate: Eu topo, e vocês meninas?

Kayla: Eu também se o Carlos topar é claro.

Carlos: Claro que nós vamos.

Logan: Então eu acho que todo mundo concorda com isso né?

Todos: Sim.

Camille: Então vamos logo senão fica muito tarde.

E todos nós fomos para os carros, chegamos a lanchonete e pedimos, e quando estávamos na mesa a Sasha disse:

Meninas, como vamos fazer com a apresentação?

Então a Kate disse:

Eu não sei se as meninas concordam mais que tal se vocês se apresentassem conosco?

Meninos: nos topamos com certeza.

Então a Sasha disse:

Mas meninas com que eu vou dançar? Por que é claro que o casal de namorados vai dançar juntos e a Natacha vai com o James com certeza.

Nesse momento eu e as meninas nós olhamos então eu tive uma ideia:

Sasha, por que você não convida o Robert para dançar com você?

Sasha: É mesmo mais será que ele aceita?

Kendall: Olha Sasha eu acho que sim, porque ele está interessado em você o mais difícil vai ser ele não contar nada sobre a apresentação para os amigos dele.

Então nós ficamos e jantamos, pagamos a conta e fomos para a casa da Kate, quando chegamos lá as meninas entraram junto com os meninos e eu segui direto para a parte da piscina da casa, não estava certa do que iria fazer, mais tinha certeza dos meus sentimentos, mais não tinha coragem para falar tudo, todos me acham durona e tal, mais eu só me protejo por que tenho medo de sofrer. Estava pensando quando de repente alguém se sentou do meu lado, quando olhei era o James.

POV JAMES

Já tem um tempo que eu me sinto diferente, não saio mais com tantas meninas e não consigo parar de pensar na Natacha, ela me irrita muito mais mesmo assim, eu gosto dela, quando ela me mandou mensagem dizendo que queria falar comigo eu fiquei com medo e resolvi falar com os meninos então mandei uma mensagem para eles:

Meninos, tem como vocês virem aqui em casa, eu preciso falar com vocês estou esperando! James.

Não demorou muito e eles logo chegaram então eu disse:

A Natacha me mandou uma mensagem dizendo que quer falar comigo e eu não sei o que fazer, estou com medo do que ela vai falar!

Kendall: James você nunca precisou da nossa ajuda para ficar com garotas, o que aconteceu?

Carlos: Até parece que você está gostando dela se preocupando desse jeito, você não é assim!

Eu estava quieto com o que o Carlos disse, então o Logan disse:

James você está mesmo gostando da Natacha?

James: O que? Até parece que eu ia gostar daquela menina chata, ela é muito cheia de si!

Kendall: E você também é muito convencido, mais confessa você está mesmo gostando dela né?

James: Eu, eu…ehh, sei lá gente.

Carlos: Nossa o grande James está gostando de alguém.

Logan: Eu acho que aqueles caras bateram muito nele, temos que leva-lo no medico agora mesmo.

Kendall: Galera vamos deixar ele falar.

James: Gente eu não sei como isso começou, só sei que estou gostando muito da Natacha, mais sei lá acho que ela não gosta de mim.

Kendall: Até parece você tem que falar tudo para ela hoje mesmo antes que o Dyllan resolva se manifestar.

Eu fiquei pensando no que eles disseram e seguimos para a casa da Kate, depois fomos para o concurso, e foi anunciado como seria a etapa final, as meninas estavam quietas provavelmente pensando no que iam fazer, fomos jantar e eu estava todo o tempo pensando no que dizer para a Natacha.

E então chegamos a lanchonete e pedimos, e quando estávamos na mesa a Sasha disse:

Meninas, como vamos fazer com a apresentação?

Então a Kate disse:

Eu não sei se as meninas concordam mais que tal se vocês se apresentassem conosco?

Meninos: Nos topamos com certeza.

Então a Sasha disse:

Mas meninas com que eu vou dançar? Por que é claro que o casal de namorados vão dançar juntos e a Natacha vai com o James com certeza.

Não sei por que mais fiquei feliz com o que a Sasha disse sobe a Natacha e eu, nesse momento as meninas estavam se olhando e a Natacha disse:

Sasha, por que você não convida o Robert para dançar com você?

Sasha: É mesmo mais será que ele aceita?

Kendall: Olha Sasha eu acho que sim, porque ele está interessado em você o mais difícil vai ser ele não contar nada sobre a apresentação para os amigos dele.

Então nós ficamos e jantamos, pagamos a conta e fomos para a casa da Kate, quando chegamos lá as meninas entraram junto com os meninos e eu estava estacionando o carro quando percebi a Natacha indo para a piscina, passei pela sala e o pessoal devia estar em outro lugar e fui atrás dela, tinha que falar com ela hoje, ela estava linda sentada pensativa, cheguei perto dela e me sentei ao seu lado e então ela me olhou, eu estava hipnotizado e acabava de ter certeza que estava apaixonada pela Natacha, então eu disse:

Será que nos podemos conversar é muito importante.

Ela então disse:

James, você sabe que desde o começo eu não gosto de você pelo fato de você ser egocêntrico, com complexo narcisista, mais você também é uma ótima pessoa, um bom amigo e acima de tudo percebi que você tem um bom coração.

Eu estava perplexo com o que ela disse mais mesmo assim disse:

Natacha eu também não gostei de você de primeira mas é por que você nunca me deu uma chance de ser seu amigo, com os meninos você era normal e comigo era só discussão e xingamentos e...

Na hora que eu ia continuar o meu celular tocou, olhei no visor era a Allyssa, uma menina que eu pegava antes de gostar da Natacha, mais não a via mais a um bom tempo, tipo uns 15 dias, ignorei porem ela ligou de novo e a natacha disse:

Acho melhor você atender, sua namorada esta te ligando sem parar!

Após falar isso ela levantou e ia saindo, notei que ela estava com raiva, então eu ignorei o celular e a puxei pela mão e disse:

Eu não tenho namorada, e não estou ficando com ninguém, será que dá para você me escutar direito!

Ela então disse:

É melhor não por que vamos acabar brigando!

E foi saindo de novo, eu não sabei o que fazer então a puxei e a beijei, no começo ela não correspondeu mais depois começou a me beijar, era o melhor beijo da minha vida com certeza, nos separamos e ela disse:

Eu gosto de você James, era isso que eu tinha para falar com você!

E saiu correndo sem me dar tempo de dizer algo, eu fui atrás dela e quando cheguei na sala ela estava pegando a chave e a bolsa dela para sair, eu a parei e disse:

Natacha eu também gosto de você e muito, era isso que eu tentava te dizer antes, você quer namorar comigo?

Ela então me olhou um pouco surpresa e disse:

Sim e o que eu mais quero !

E nos nos beijamos mais uma vez, ate que ouvimos gritos de comemoração e nos separamos e os meninos e as meninas estavam comemorando ate que o Carlos disse:

Ate que enfim se acertaram não agüentava mais o mau humor de você dois.

E então nos ficamos um pouco mais jogando e conversando e depois eu fui embora junto com os meninos, já as meninas ficaram na casa da Kate, cheguei em casa, me troquei e deitei na cama, de repente meu celular apita, tinha chegado uma mensagem, peguei e li:

James, ensaio amanha na casa da Kate para escolhermos a musica, às 2 da tarde, não falta, durma bem príncipe, te adoro, Natacha. Bjs.

Logo depois respondi:

Com certeza não vou faltar, você durma bem minha marrentinha, te adoro, bjss XOXO James.

E então fui dormir pensando no quanto a minha vida mudou no último mês, estávamos indo para o campeonato de hóquei, as meninas tentavam uma bolsa para uma escola de dança, e eu algo que todos achavam impossível aconteceu, eu me apaixonei e tenho a melhor namorada do mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

entao temos mais um capitulo nao se exquecem de dizerem o que acharam, ate o proximos