Everything Better With You escrita por Daiane Fonseca


Capítulo 15
Escolhendo as Músicas e Coreografia


Notas iniciais do capítulo

bom gente primeiro brigada pelo apoio e pelos lindo comentearios, espero que gostem do capitulo, e bem vinda Caroline Maslow e espero que continuem gostando da fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507152/chapter/15

POV KATELYN

No sábado pela manhã eu e as meninas levantamos e começamos a escutar algumas músicas e procurar uma que desse para dançarmos junto com os meninos, quando estávamos terminando escutamos uma que com certeza poderíamos usar e o melhor, não íamos dançar em pares então eu e as meninas dançaríamos com os meninos sem chamar mais ninguém, a musica era simplesmente perfeita, já tínhamos ate começado a bolar a coreografia mais estávamos tão empolgadas que esquecemos de uma coisa os passos não poderiam ser muito complexos por causa dos meninos, então estávamos discutindo quando a Sasha disse:

Sabe meninas, ainda bem que não vou precisar dançar sozinha, ou chamar alguém para dançar comigo, o Robert ate que e legal, mais sei lá acho que seremos somente amigos, não tinha química entre nos dois quando saímos aquele dia.

Natacha: Eu acho que tem 04 pessoas que vão adorar saber disso com certeza!

Quando a Natacha terminou de falar escutamos falarem:

E nos podemos saber quem vai adorar saber o que ?

Nos viramos e eram os meninos que tinham acabado de chegar, e estavam muito adiantados pois ainda era meio dia e eles já tinham chegado, me levantei e fui para perto deles e os cumprimentei e abracei o Kendall que disse:

Então garanto que estavam falando da gente, o que nos vamos gostar de saber?

Natacha: E quem disse que era sobre vocês? Poderia muito bem ser sobre outras pessoas.

James: Amor dá um desconto, por favor, mais e ai o que vocês estavam falando mesmo?

Camille: Nos achamos a musica perfeita para a apresentação e ainda não vamos precisar chamar mais pessoas para dançar.

Carlos: Que legal, assim não tem como a musica vazar, mais e ai qual é a musica?

Kayla: Amor, você vai adorar ela é perfeita, mais só tem um pequeno problema, os passos que estávamos querendo fazer, não sabemos se vocês vão conseguir fazer.

Logan: Então vocês estão duvidando da nossa capacidade?

James: Meninas não duvidem de nos, mais e ai qual vai ser a musica?

Kate: Então esta bem já que vocês querem saber vamos mostrar para vocês, Kayla liga a musica e vamos mostrar alguns passos para eles.

Quando a Kayla ligou o som começamos a mostrar alguns passos que tínhamos feito e quando terminamos os meninos estavam abismados com os passos que fizemos então o Kendall disse:

Então meninos, vocês acham que vai dar certo?

Logan: É só fazermos umas alterações aqui e ali poucas, mais com muito ensaio vamos conseguir sim.

James: Então nos temos a musica, e quanto ao figurino?

Kayla: Podem deixar que dessa parte eu entendo, e ainda falta uma musica, esqueceram que teremos que apresentar duas e uma delas temos que cantar também?

Camille: Pior que é verdade, mais eu acho que já tenho a musica perfeita para nos apresentarmos.

Então a Camille foi ate o notebook que estava na sala, digitou algo e mexeu durante um tempo, depois foi ate o som e colocou o pen drive nele. Quando começou a tocar eu olhei para as meninas e nos simplesmente concordamos que aquela era a musica. Então fizemos a lista com o nome dos participantes e as musicas e enviamos para a professora.

Passamos o final de semana todo ensaiando, os meninos ate que estavam indo bem, exceto o Logan que ainda errava muito passos, e por incrível que pareça o Kendall e o James era os melhores.

Na segunda fomos para a aula e os meninos tinham que apresentar a o trabalho com a Britt, que assim que nos viu já foi tratando de levar eles para o grupo dela, nos ignoramos, mais quando umas amiguinhas delas sentaram no colo deles nos simplesmente piramos e a Natacha então, nunca tinha visto ela tão irada, achei que ela fosse lá mais ela nós olhou e disse:

Acho que eles estão querendo provar do próprio remédio, e a Britt quer levar uma surra com certeza, mais vou deixar para lá depois penso em algo pior.

E saiu, olhei para as meninas e disse:

Gente, agora sim eu fiquei com medo dela de verdade!

Meninas: Com certeza.

Kayla: Vamos então?

No levantamos e seguimos para a aula, a semana passou voando depois da aula ensaiávamos todo dia, e ainda tinham as provas finais que estavam chegando, quando a quinta feira chegou nos simplesmente matamos aula já que não íamos ter nada de bom, resolvemos ensaiar mais e mais, os meninos tinham melhorado muito e não estavam tão ruins quanto antes, quando terminamos o ensaio, cada um foi para a sua casa e eu fui dormir, pois no outro dia era o concurso e eu sentia que íamos ganhar com certeza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom gente por hoje e so capitulo pequena mais e muito bom, qualquer coisa e so me mandarem msg. bjss e ate o proximo capitulo.