Everything Better With You escrita por Daiane Fonseca


Capítulo 13
O Plano, Ciúmes e Tentativa de Vingança!


Notas iniciais do capítulo

bom gente primeiro me desculpem pela demora estava sem net, mais tambem quero agradecer a todos os que leem a fic, e comentam tambem e os q so leem tambem.

gente como estou sem tempo durante a semana vou postar ou na sexta, ou no sabado ou no domeingo, mais de preferencia quero postar pelo menos uma vez por semana



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507152/chapter/13

POV KENDALL

Bom depois do que as meninas me contaram que a Britt fez eu queria que ela pagasse por tudo, então depois que chegamos a escola na terça-feira e como as meninas não viriam hoje chamei os meninos para conversar:

Vocês já devem imaginar sobre o que eu quero falar né.

Eles assentiram e disseram:

Então qual é o plano?

Kendall: Bom eu queria denunciá-la para a policia mais como não temos nada que prove o que ela fez nos vamos conseguir essas provas e vamos arrumar um jeito de humilhá-la na frente de toda a escola, de um jeito que ela vai pensar muito bem antes de se meter com as meninas.

Logan: Mas as meninas vão ficar uma fera se descobrirem, você já pensou no que elas vão querer fazer conosco? A Camille me mata. A Britt vai ficar com mais raiva ainda das meninas.

James: Deixa de ser frouxo mais e ai o que vamos fazer?

Kendall: Eu ainda não sei mais falo para vocês a hora de agir ok!

Então eles assentiram ficamos conversando um pouco e mandei uma mensagem para a Kate:

Mensagem:

Bom dia minha princesa, e ai dormiu bem? Espero que sim, sonhei com você noite passada, pena que não vai estar na aula hoje, saudades, e ate mais tarde!

Mensagem da Kate:

Dormi sim meu loiro, também sonhei com você, vou ensaiar com as meninas agora, também estou com saudades, o concurso começas às 06 da tarde, beijos J.

Estava sorrindo quando vejo a Britt chegou junto com as amigas dela eu olhei rápido para os meninos e disse:

Finjam que esta tudo bem!

Eles assentiram e ficamos conversando um tempo com a Britt ate que a professora chegou e perguntou:

Kendall você sabe da Kate e da Camille? Elas estão bem?

Kendall: Sei sim professora, e que elas têm uma apresentação por causa do concurso de dança e não vem hoje, e a Kate ainda esta de repouso, pois teve uma grave crise alérgica na sexta mais já esta melhor.

Professora: então esta bem sorte delas que hoje não temos trabalho só vão levar falta mesmo, mais vamos para a aula.

A professora continuou falando da matéria e eu me desliguei completamente, fiquei pensando na Kate, então depois da aula fui para a casa dos meninos e depois nos arrumamos para irmos ao concurso, quando chegamos lá sentamos na primeira fileira e mandei uma mensagem para a Kate:

Boa sorte, estamos na primeira fileira arrasem com todos eles.

Logo depois recebi uma mensagem dela:

Obrigado loiro, e infelizmente somos as ultimas então ate depois. Bjs.

Nos ficamos assistindo a apresentação dos outros grupos, eles ate que eram bons mais estava confiante que as meninas venceriam, afinal de contas, elas fazem isso desde pequenas.

Fui tirado dos meus pensamentos quando anunciaram as meninas, elas estavam lindas, porem a roupa era um pouco curta, mais ignorei por que afinal de contas confio na Kate, e como eu suspeitava elas foram maravilhosas, depois de uma pausa para contagem dos votos conversamos com as meninas que quase não acreditaram quando anunciaram que tinham ganhado.

Então resolvemos sair para jantarmos depois da competição, quando chegamos a lanchonete as meninas foram para a mesa e nos fomos pedir os lanches, quando estávamos no balcão esperando os nossos pedidos, notamos que haviam uns jogadores de futebol junto com as meninas, e pelo jeito estavam incomodando elas, eu então chamei os meninos e disse:

Olhem só para a mesa das meninas!

Quando eles olharam o Carlos queria ir ate lá e tirar eles de perto da Kayla de qualquer jeito, o Logan também só que de perto da Camille, eu também queria ir lá, só que eles estavam em maior numero ate que um deles resolveu chamar as meninas para saírem e resolvemos ir ate lá.

Depois de uma pequena discussão nos acabamos entrando no jogo deles e acabamos partindo para a briga, ate o James estava muito fulo da vida por causa daqueles jogadores isso por que ela não namorava com nenhuma das meninas imagina se namorasse.

Nos começamos bem não estávamos apanhando muito porem alguns amigos deles nos seguraram e começaram a bater em nós, estávamos levando a maior surra e pude escutar as meninas dizendo para eles pararem mais eles não pararam então do nada alguém entrou na minha frente e disse:

Para já com isso é covardia, soltem eles agora!

Era a Kate, eu queria dizer para ela sair da frente mais estava muito machucado, só escutei o jogador dizendo:

Gatinha é melhor sair da frente, para não se machucar!

Então ele a empurrou, na hora que ele fez isso ela caiu no chão, olhei para a cena a minha frente cheio de raiva porem não conseguia me soltar, então a Kate disse:

Você vai se arrepender e ter feito isso!

Ele deu um sorriso debochado e disse:

E quem vai fazer eu me arrepender você?

Então de repente ela começou a bater nele e as outras meninas faziam o mesmo com os outros para soltarem os meninos nós estávamos um pouco machucados, mentira estávamos cheios de hematomas e quando minha mãe nos visse desse jeito ela irá pirar, estávamos indo para o carro quando um dos jogadores disse:

Vocês não perdem por esperar vamos acabar com vocês, iram se arrepender!

Depois disso não ligamos muito e seguimos para a casa da Kate já que os pais dela não estavam, elas cuidaram dos nossos machucados, eu estava pensando no que aconteceu quando a Kate perguntou:

Meninos o que aconteceu com vocês por que estão tristes?

Então eu disse:

Kate vocês não deviam ter se metido, agora vão ficar zoando a gente por que vocês se meteram!

James: É isso mesmo vamos se zuados na escola toda!

Carlos: Com certeza seremos piada amanha na escola!

Então elas disseram:

Kate: Meninos desculpa, só queríamos ajudar vocês!

Camille: É mesmo nós não queríamos ver vocês apanhando mais!

Natacha: Mais nos prometemos não fazer mais isso!

Kayla: Contanto que vocês prometam que vão começar a ter aulas de lutas, então estamos entendidos?

Então olhamos para elas e assentimos, porém ainda estávamos tristes, até que o Logan falou:

Eu tenho certeza que eles não vão fazer nada, por que eles teriam que admitir que apanharam de 05 meninas, ou seja, seria pior para eles.

Então todos nos assentimos e como ainda estava cedo resolvemos assistir um filme, e os meninos resolveram dormir aqui já que não iríamos ter aula na escola na quarta feira, pois era reunião com os professores e palestras para eles, ficamos até tarde vendo filmes e resolvemos dormir, a Kate dormiu comigo no seu quarto, o Logan com a Camille em um dos quartos de hospedes, o Carlos com a Kayla em outro, a Sasha e a Natacha em outro e o James dormiu na sala sozinho, já que não tinha mais quartos, dormi pensando no que aconteceu e com a mulher da minha vida nos meus braços.

Quando acordamos na quarta já era depois do almoço e como era folga da empregada resolvemos sair para comer em um restaurante eu e os meninos estavamos um pouco doloridos e passamos na farmácia para comprar uns remédios para dor.

Depois que saímos da farmácia passamos na minha casa e na casa dos meninos para pegarmos roupas e outras coisas pra dormirmos na casa da Kate, por causa da briga não queríamos que os nossos pais nos vissem daquele jeito, por que iriam surtar, segundo o James, e como as meninas sempre dormem na casa da Kate ou da Camille na quarta elas também foram, ficamos um pouco vendo filmes e o como eu tinha levado o meu violão ficamos um pouco tocando e cantando também, já era quase meia noite quando fomos todos dormir, da mesma forma que havíamos dormido no outro dia.

Quando acordei no outro dia, a Kate não estava na cama, porem escutei ela falando:

Bom dia loiro e ai como esta?

Eu sorri e olhei para ela e disse:

Bom dia princesa, eu estou bem mais ainda um pouco dolorido.

E me levantou na hora que me apoiei não pude reprimir a cara de dor a Kate me ajudou e disse:

Você não acha melhor ir para o hospital? Pode ter quebrado algo!

Então olhei para ela e disse:

Não está tudo bem.

Ela então me olhou e disse:

Mais não parece estar tão bem assim, vamos fazer o seguinte, nós vamos para a aula e depois se continuar doendo vamos ao hospital, ok?

Eu então assenti e fui me arrumar para irmos para a escola, terminei e encontrei os meninos no corredor resolvemos descer para irmos para a cozinha chegamos lá e as meninas estavam terminando de arrumar o café então dissemos:

Meninos: Bom dia meninas!

Meninas: Bom dia.

Kate: Então meninos vamos tomar café logo senão chegamos atrasados, e você sabem que o professor de cálculo odeia que cheguemos atrasados.

Camille: É isso mesmo, vamos logo!

Logan: Cara eu estou morrendo de fome, parece que não como a dois dias.

Carlos: Eu também, então vamos comer logo.

James: Vocês dois são dois esfomeados, depois do tanto que comeram ontem à noite!

Natacha: Dessa vez o James está certo, vocês comem demais, para onde vai tanta comida?

Logan: Te garanto que comemos o necessário!

Então sentamos todos e comemos, depois as meninas tiraram a mesa e deixamos a louça suja na pia, pois a empregada chegava as 9, e então pegamos as nossas coisas e fomos para a aula, fomos eu e a Kate, e a Camille e o Logan no meu carro, a Natacha foi no carro dela pois ainda ia na casa dela, pegar um trabalho que esqueceu, e o restante foi no carro do James.

Quando paramos em um sinal perto da escola, eu e o Logan estávamos quietos pensando se a história da briga já tinha chegado na escola, então a Kate perguntou, então olhei para ele e perguntei:

Kends, o que aconteceu, vocês estão quietos desde que saímos de casa e alguma coisa grave?

Kendall: Não é nada, e que estamos pensando se os meninos contaram para alguém da briga, e que vocês bateram neles para nos salvar só isso, se eles tiverem falado alguma coisa, vamos ser bem zoados hoje. Estamos nos preparando psicologicamente.

Logan: É mesmo, mais garanto que eles não vão falar nada até por que eles teriam que assumir que apanharam de meninas e isso eles nunca vão fazer, já disse para vocês.

Kate: Kendall o Logan está certo, com certeza eles não vão falar nada.

Então continuamos nos dois quietos e quando chegamos a escola paramos no estacionamento e todos que estavam lá olharam para nós, então eu disse:

Vocês acham que eles sabem da briga?

E o Logan disse:

Com certeza mais duvido que saibam da verdade.

Camille: Meninos sem paranoia ok, vamos esperar os outros e entrarmos, para não chegarmos atrasados.

No momento que a Camille terminou de falar os outros chegaram e estacionaram ao nosso lado, e desceram a Natacha ainda não havia chegado, esperamos ela e fomos para os nossos armários, nos separamos das meninas e fomos para os nossos armários e depois seguimos para a sala as meninas não haviam chegado ainda, mais logo chegaram, então a Kate se sentou do meu lado e eu escrevi em um papel e passei para elas:

“Você quer sair comigo hoje depois da aula?”

Eu olhou e sorriu depois assentiu então eu escrevi de novo:

“Ainda temos que fingir não namorarmos, ou podemos ignorar e agirmos como tal?”

Ela então pegou a folha e escreveu:

“Estou com medo do que a Britt vai aprontar mais acho que nos dois merecemos ser felizes! Podemos conversar direito depois, o que acha?”

E depois me entregou, eu já estava cansado dessa história da Britt, mal posso esperar para acabar com isso logo, então li e escrevi:

“EU TE AMO MINHA PRINCESA, tenho que fazer umas coisas e não vou poder sentar com você no intervalo ok!”

E passei para a Kate, ela estava tão desligada que não viu o professor chegando, e ele disse para ela:

Senhorita quer dividir o que você e o seu colega tanto conversam através desse papel com a turma?

Ela se assustou e eu respondi:

Professor e algo bobo, não precisa se incomodar!

Ele então olhou para nos dois e disse:

Vocês dois parem com esses papeizinhos senão vão para a detenção. Agora prestem atenção na aula!

Nos assentimos e ficamos prestando atenção o resto da aula e depois seguimos para a próxima aula que era de física, o professor inventou um trabalho em grupo e não nos deixou escolher e colocou eu e os meninos junto com a Britt e o grupo dela, isso não ia prestar, quando estávamos saindo da sala para irmos para a cantina esperarmos as meninas a Britt fala:

Então meninos podemos começar a discutir o trabalho agora?

Nós íamos dizer não mais o professor disse:

Sabe acho bom mesmo começarem agora, pois vou querer que me entreguem depois do almoço.

Então a Britt olhou para nós e falou:

Espero vocês na cantina ok, e se não forem eu vou falar para o professor que não ajudaram em nada.

E saiu nos deixando ali na sala, os meninos olharam para mim e disseram:

Carlos: Cara eu não acredito que o professor fez isso com a gente, as meninas estão nos esperando na nossa mesa, e agora?

James: É verdade mais não podemos falhar senão é zero, e ela é bem capaz de fazer isso mesmo.

Logan: Entao temos que falar com as meninas e explicar tudo elas iram entender.

Kendall: Eu tenho que pensar em algo para acabar com a Britt logo, antes que ela apronte com as meninas e acabe com os nossos namoros.

Eles assentiram e fomos guardar as nossas coisas e seguimos para a cantina, nos nem pegamos nada para comer por que queríamos dividir as tarefas logo para irmos para a nossa mesa junto com as meninas, quando estávamos falando com a Britt as meninas entraram e nos viram, e não gostaram nada, nos até tentamos deixar para terminarmos depois mais a Britt disse:

Se vocês saírem daqui vou falar para o professor dar zero para vocês!

Então continuamos lá, mais estávamos de olho no que as meninas faziam, estava sozinhas quando chegaram uns playboys que estudavam com a Natacha e eram mais velhos do que nos, e começaram a falar com elas, eu não gostei e pelo jeito os meninos também não, elas riam e a Kate e a Kayla, pareciam incomodadas, quando terminamos de falar com a Britt seguimos para a nossa mesa e podemos escutar o Robert falando:

Então Sasha quer sair comigo depois da aula, para sei lá tomar um sorvete? É claro se vocês também quiserem ir meninas não tem problema! E ai topam?

Nós olhamos e o James disse:

Elas já tem compromisso para depois da aula Robert, pode ir tirando o cavalinho da chuva!

Então o Robert nos ignorou e olhou para a Sasha e perguntou:

Então vamos?

Ela olhou para ele e disse:

Eu topo, mais e ai que horas nos vamos?

Robert: Que bom, mais e vocês meninas vão?

Eu já estava farto deles dando em cima das meninas, principalmente o Jake que não tirava os olhos da Kate, então não esperei as meninas responderem e disse:

Caso vocês não tenham ouvido, elas tem compromisso, e a Kate já combinou de sair comigo ou se esqueceu princesa?

E então cheguei perto dela e a abracei por trás, e o Logan disse:

E vocês nunca tinham falado com as meninas antes, o que deu em vocês em Dyllan?

Dyllan: A vocês sabem, nos vimos a apresentação e queríamos conhecer as meninas, ai resolvemos falar com elas.

James: Já falaram agora vaza daqui e deixa as meninas em paz.

Camille: E quem disse que eles estão perturbando a gente?

Natacha: Isso mesmo tirando que eles são um bando de playboys eles são legais!

Dyllan: Agora eu me emocionei a Natacha falando isso da gente? Mais e ai topam sair com a gente?

Kayla: Não vai dar tenho que estudar par uma prova de química amanhã, época de provas é triste.

Sasha: Eu topo, mas não posso demorar também tenho que estudar!

Natacha: Para mim não dá tenho trabalho de biologia. Mais e você Dyllan já começou o seu?

Dyllan Ainda não mais podíamos fazer juntos o que acha? Pode até ser na sua casa, que tal?

Natacha: Hum acho que pode ser desde que você não enrole, então na minha casa as 4 pode ser?

Dyllan: Ok combinado. Mais e vocês Kate e Camille vão?

As meninas iram responder mais eu e o Logan respondemos:

Não elas não vão!

Dava para perceber que estávamos incomodados, a Kate e Camille nos olharam e a Kate disse:

Não vai dar meninos fica para outro dia, por que hoje eu já tinha combinado com o Kendall que tal outro dia?

Camille: Pois é meninos e eu tenho que ir para casa, afinal de contas minha mãe chega hoje à tarde! Então dessa vez eu passo.

Nós estávamos tão distraídos que não vimos o tempo passar, até que escutamos o sinal tocar e as meninas se despediram de nós e saíram então fui atrás da Kate e disse:

Kate espera quero falar com você!

Ela então parou cruzou os braços e perguntou:

O que foi dessa vez?

Kendall: É ainda vamos sair? E que você parece um pouco chateada, fiz algo errado?

Kate: Claro podemos sair isso se você não tiver algo para conversar com as suas amiguinhas né?

Kendall: Kate, princesa eu só estava lá por que temos que fazer um trabalho e o professor me colocou junto com os meninos no trabalho com a Britt por isso estávamos lá mais era só por causa do trabalho!

Kate: Olha Kends, conversamos depois então, tenho que ir para a aula ok, até mais tarde!

E saiu me deixando sozinho, já estava terminando a aula e ainda tínhamos que entregar o trabalho então quando o sinal bateu eu ia sair mais o professor disse:

Vocês só podem sair depois que me entregarem o trabalho, sem exceções!

Então me sentei de novo e mandei uma mensagem para a Kate:

Princesa estou preso na sala terminando aquele trabalho, daqui uns 20 minutos eu saio, e ai você me espera? Os meninos estão aqui também! Beijos Kendall.

Então um pouco depois recebo uma mensagem dela:

Acho que já vou indo com a Natacha então, passa lá em casa depois ou me liga. Beijos Kate

Quando terminamos o trabalho eu resolvi arrumar um jantar para a Kate, então comprei tudo que precisava e resolvi fazer uma surpresa para ela, cheguei e a casa estava silenciosa, arrumei tudo e depois subi para o quarto dela e a chamei:

Kate você está por aqui?

Então ela respondeu:

Kendall, eu estou no banho me espera que já eu saio!

Kendall: Claro voou te esperar!

E me sentei na cama dela e fiquei esperando quando ela sai do banheiro enrolada somente na toalha, olhou para mim e ficou um pouco nervosa então pegou uma roupa no armário e se vestiu no banheiro, quando ela terminou eu estava deitado na cama dela, ela se sentou perto de mim eu a puxei e a beijei porem ela não retribuiu então a olhei e disse:

Você ainda está chateada comigo?

Ela não respondeu e eu disse:

Princesa me desculpa, eu não queria mais o professor não nos deixou trocar de grupo, ele não quis de jeito nenhum!

Ela então me olhou e disse:

Eu entendo mais e que você sabe como eu sou.

Kendall: É claro que eu sei, mais e ai vamos sair par comer algo ou jantamos aqui mesmo?

Kate: Eu não quero sair, que tal pedirmos algo para comermos aqui?

Kendall: Ótima ideia vou ligar lá de baixo enquanto você termina de se arrumar!

E então eu desci e ela ficou terminando de se arrumar e eu terminei de arruma a casa e quando ela desceu as luzes estavam apagadas e a casa iluminada por velas, estava um ambiente muito romântico, escutei ela descendo e mandei uma mensagem para ela:

Prepare-se para a melhor noite da sua vida! Você merece princesa, estou te esperando na sala de jantar!

EU TE AMO

Estava terminando de arrumar a mesa quando senti alguém me abraçando por trás era ela, que disse:

Como você conseguiu arrumar tudo isso?

Kendall: Sabe e que você subiu para o seu quarto e demorou um pouco para descer então eu arrumei tudo enquanto você estava lá em cima com uma ajuda da empregada é claro!

Kate: Está tudo muito lindo, mais por que tudo isso?

Kendall: E que eu estava pensando em fazer isso já a algum tempo, mais com os acontecimentos na festa aquele dia, esqueci e agora que voltamos quero fazer do jeito certo.

Então eu lhe entreguei um lindo buquê com rosas vermelhas e brancas, era lindo e então olhei para ela e perguntei:

Kate você aceita namorar comigo?

E abri uma caixa com duas alianças dentro (link das alianças http://amorejoias.com.br/loja/280-537-large/aliancas-bulgari.jpg), eram lindas ela e olhou e disse:

Eu aceito sim, com certeza!

Então coloquei a minha aliança e a dela e disse:

Essas alianças são de compromisso, de namoro, mais são uma previa do que quero no meu futuro!

Eu então ela me beijou, depois de alguns segundos eu disse:

Então vamos jantar?

E então nos jantamos e conversamos um pouco, já estava um pouco tarde e eu disse:

Bom princesa eu tenho que ir, já está um pouco tarde!

Kate: Não vai fica mais um pouco, vai!

Kendall: Eu daria tudo para ficar aqui mais um pouco com você mais tenho que ir senão daqui a pouco a minha mãe já me liga.

Quando eu terminei de falar o meu celular apitou era uma mensagem da minha mãe e dizia:

Kendall filho já esta tarde vem logo estou te esperando!

Então eu olhei para ela e disse:

Lamento princesa, eu tenho que ir. Passo aqui de manhã para irmos para a aula ok! Boa noite e durma bem.

Kate: Eu vou te esperar, e você também cuidado, está bem tarde. Durma bem Kends.

E então a beijei, um beijo calmo e cheio de saudades, e depois a olhei e disse:

Vamos dizer que esse e o nosso beijinho de Tchau. Até amanhã princesa.

E então sai pude ver a Kate entrando, e segui para a minha casa que era umas três casas antes da dela, cheguei em casa e mandei uma mensagem para ela que dizia:

Durma bem minha princesa, já estou com saudades, mal posso esperar para te ver de novo! Beijos e te amo muito. Kendall.

Estava indo deitar quando chegou uma mensagem da Kate:

Você também príncipe durma bem, até amanhã cedo, beijos. Kate.

Fiquei um pouco mexendo no celular e tive uma ideia de como fazer a Britt nos deixar em paz, então mandei uma mensagem para os meninos:

Amanhã antes da aula falo para vocês o que vamos fazer para nos vingarmos da Britt e não esqueçam, as meninas não podem saber!

Então pouco tempo depois adormeci, quando acordei no outro dia estava feliz por que hoje era sexta feira, me arrumei, tomei café da manhã e segui para a casa da Kate, quando cheguei lá ela já estava me esperando, então ela entrou e seguimos para a aula, quando chegamos lá saímos do carro e a Kate pegou o meu celular que eu tinha esquecido no carro, estávamos indo para a nossa mesa a Kate estava olhando as músicas do meu celular, nós íamos esperar os meninos quando a Kate fala:

Kendall tem uma mensagem do Carlos no seu celular.

Eu então olhei para ela e disse:

Pode abrir, vai ver ele esta querendo saber se já estamos aqui!

Então ela abriu, e olhou para mim e disse:

A mensagem diz:

Kendall estamos te esperando para sabermos o plano contra a Britt, não demora. Carlos.

Eu estava muito nervoso pois havia me esquecido da mensagem ela então olhou para mim e disse:

Kendall que historia de vingança contra a Britt é essa? Você tinha prometido que não ia fazer nada, deixa ela para lá!

Eu então olhei para ela e disse:

Princesa eu tentei mais não tem como deixar para lá, ela tentou te matar praticamente!

Ela me olhou e disse:

Eu sei muito bem o que ela fez, mais se você insistir nessa história eu termino o nosso namoro entendeu?

Eu olhei para ela e disse:

Você vai colocar o nosso namoro em risco por causa da Britt? Eu não acredito!

E então ela disse:

Eu não quero isso, mais também não quero que você faça algo contra ela. Até por que eu e as meninas queremos acabar com ela no concurso vai se a melhor vingança de todas, vencer ela na frente de todos!

Então eu olhei para ela e disse:

Se você quer assim tudo bem, mais se ela tentar algo contra você eu acabo com ela ok?

Ela então assentiu e fomos para perto do pessoal, a aula passou rápido e depois da aula eu e os meninos decidimos ir para o treino de hóquei e as meninas foram para a casa da Kate, íamos passar lá depois para irmos a eliminatória do concurso, quando chegamos lá eu falei para os meninos:

Gente vamos esquecer essa história de vingança contra a Britt a Kate descobriu e falou que se nós fizermos algo ela termina comigo!

James: eu não acredito que depois de tudo ela ainda defende a Britt!

Logan: Eu também não mais o que vamos fazer?

Carlos: Com certeza iremos continuar o plano certo?

Kendall: Errado meninos, ela disse que ela e as menina vão vencer ela no concurso e na frente de todo mundo, vai ser a vingança delas.

Logan: Hum, olhando por este lado, e levando em conta o quanto a britt e vaidosa e cheia de si, calculo que tenha 100% de chance do plano dar certo!

James: Então vamos deixar para lá mesmo?

Kendall: Por enquanto sim, mais vamos ficar de olho e se ela fizer algo contra as meninas a Kate já sabe o que vai acontecer! Agora chega de conversa e vamos treinar.

Nos treinamos muito e quando terminamos o treino fomos cada um para a sua casa se arrumar para irmos ao concurso com as meninas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom gente é isso capitulo meio longo mais espero que gostem, e comentem.....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything Better With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.