Everything Better With You escrita por Daiane Fonseca


Capítulo 12
Dando o Troco e Noite Especial!


Notas iniciais do capítulo

bom gente primeiro quero pedir desculpas pela demora ao postar, escrevi o capitulo e nao achei bom o suficiente, entao reescrevi e espero que gostem, vao surgir novos personagens que colocarei o link com as fotos na nota final, entao nao deixem de olhar por favor
quero agradecer a todos os que leem, favoritam e acompanham e a fic tambem ao que comentam voces sao muito importantes para o futuro da mesma, obrigada
espero que gostem desse capitulo, e ja sabem se nao gostarem podem falar sejam sinceros e rabisquem no meu mural a opiniao de voces conta muito.
espero qu



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507152/chapter/12

Quando acordamos na quarta já era depois do almoço e como era folga da empregada resolvemos sair para comer em um restaurante os meninos estavam um pouco doloridos e passaram na farmácia para comprar uns remédios para dor.

Depois que saímos da farmácia passamos na casa dos meninos para eles irem dormir na minha casa junto com as meninas, por causa da briga eles não queriam que os pais deles vissem eles daquele jeito, por que iriam surtar, segundo o James, e como as meninas sempre dormem na minha casa ou da Camille na quarta elas também foram, ficamos um pouco vendo filmes e o Kendall tinha levado o seu violão e ficamos um pouco tocando e cantando também, já era quase meia noite quando fomos todos dormir, da mesma forma que havíamos dormido no outro dia.

Quando acordei no outro dia, o Kendall ainda estava dormindo, e os machucados da briga ainda estavam muito inchados, levantei e fui para o banho me arrumar para irmos para a aula, terminei de arrumar e ao sair do banheiro o Kendall estava acordando, o olhei e disse:

Bom dia loiro e ai como esta?

Ele sorriu olhou para mim e disse:

Bom dia princesa, eu estou bem mais ainda um pouco dolorido.

E se levantou na hora que ele se apoiou fez uma cara de dor, eu então fui até ele e o ajudei e disse:

Você não acha melhor ir para o hospital? Pode ter quebrado algo!

Ele então olhou para mim e disse:

Não está tudo bem.

Eu então olhei para ele e disse:

Mais não parece estar tão bem assim, vamos fazer o seguinte, nós vamos para a aula e depois se continuar doendo vamos ao hospital, ok?

Ele então assentiu e foi se arrumar para irmos para a escola, eu desci e fui arrumar o café, quando cheguei a cozinha as meninas já estavam lá também.

Kate: Bom dia meninas e ai dormiram bem?

Meninas: Bom dia Kate.

Camille: E então como o Kendall está? O Logan está um pouco dolorido hoje de manhã!

Kayla: O Carlos também reclamou um pouco, mais não quis ir ao médico.

Kate: É o Kendall também não quis, mais combinei com ele que se piorarem as dores ou continuar doendo iremos depois da aula e ele aceitou.

Natacha: Eles estão e fazendo drama para vocês mimarem eles! O James na hora que eu desci estava acordado, e não estava com cara de dor.

Sasha: Quer dizer que você reparou nele foi? Hum estamos evoluindo aqui!

Natacha: pode parar por ai Sasha você sabe que não é desse jeito, chega de ver coisa onde não tem, e vamos logo com esse café se não amos chegar atrasados!

Então nos assentimos e fomos arrumar a mesa, estávamos quase terminando quando os meninos chegaram a cozinha.

Meninos: Bom dia meninas!

Meninas: Bom dia.

Kate: Então meninos vamos tomar café logo senão chegamos atrasados, e você sabem que o professor de cálculo odeia que cheguemos atrasados.

Camille: É isso mesmo, vamos logo!

Logan: Cara eu estou morrendo de fome, parece que não como a dois dias.

Carlos: Eu também, então vamos comer logo.

James: Vocês dois são dois esfomeados, depois do tanto que comeram ontem à noite!

Natacha: Dessa vez o James está certo, vocês comem demais, para onde vai tanta comida?

Logan: Te garanto que comemos o necessário!

Então sentamos todos e comemos, depois tiramos a mesa e deixamos a louça suja na pia, pois a empregada chegava as 9, e então pegamos as nossas coisas e fomos para a aula, fomos eu e a Camille no carro do Kendall com ele e Logan, a Natacha foi no carro dela pois ainda ia na casa dela, pegar um trabalho que esqueceu, e o restante foi no carro do James.

Quando paramos em um sinal perto da escola, o Kendall e o Logan estavam pensativos demais e quietos demais, então olhei para ele e perguntei:

Kends, o que aconteceu, vocês estão quietos desde que saímos de casa e alguma coisa grave?

Kendall: Não é nada, e que estamos pensando se os meninos contaram para alguém da briga, e que vocês bateram neles para nos salvar só isso, se eles tiverem falado alguma coisa, vamos ser bem zoados hoje. Estamos nos preparando psicologicamente.

Logan: É mesmo, mais garanto que eles não vão falar nada até por que eles teriam que assumir que apanharam de meninas e isso eles nunca vão fazer, já disse para vocês.

Kate: Kendall o Logan está certo, com certeza eles não vão falar nada.

Então eles ficaram quietos e nós fomos o restante do caminho em silencio, quando chegamos a escola paramos no estacionamento e todos que estavam lá olharam para nós, então o Kendall disse:

Vocês acham que eles sabem da briga?

E o Logan disse:

Com certeza mais duvido que saibam da verdade.

Camille: Meninos sem paranóia ok, vamos esperar os outros e entrarmos, para não chegarmos atrasados.

No momento que a Camille terminou de falar os outros chegaram e estacionaram ao nosso lado, e desceram a Natacha ainda não havia chegado, esperamos ela e fomos para os nossos armários, nos separamos dos meninos e quando chegamos aos armários alguns dos jogadores que brigaram com os meninos chegaram perto de mim e das meninas e disseram:

Acho bom vocês não falarem nada sobre a briga, por que se alguém souber o que aconteceu de verdade, vai ser pior para vocês e para os namoradinhos de vocês. Já estão avisadas e avisem aquele manes também.

E depois que falaram iam saindo quando a Natacha disse:

Vocês acham que vão me ameaçar e ficar desse jeito? Acho bom vocês não se meterem comigo ou com os meus amigos senão vocês vão querer nunca ter nascido!

Então do nada eles se viraram para nos de novo, especificamente para a Natacha e disseram:

Gata você é que não sabe onde está se metendo, mais já que quer dar uma de durona, fica atenta pois acidentes acontecem! E nos só estamos começando!

E depois saíram, e a Natacha só ficou olhando para eles sem dizer nada depois fechou o armário e disse:

Sasha e Kayla eu espero que vocês duas saibam o que isso significa!

Então as meninas disseram:

Isso significa que teremos que ser mais cuidadosas?

E a Natacha disse com um olhar sombrio:

Não isso significa que devemos além de ser mais cuidadosas zelar pelos nossos amigos e se algo acontecer isso significa GUERRA contra esses metidos!

Então as meninas olharam para mim e para a Camille que até então estávamos quietas e disseram:

Agora eu estou com um pouco de pena desses jogadores, eles desafiaram a Nat e pelo jeito que ela está calma, a coisa vai ser feia para eles!

Eu olhei para elas e depois para a Natacha que estava calmamente indo para a aula e disse:

Se vocês duas estão dizendo isso, e por que a coisa está feia mesmo!

Elas concordaram e fomos todos para a aula, chegando lá me sentei junto com o Kendall e ele me olhou depois se abaixou e escreveu na folha:

“Você quer sair comigo hoje depois da aula?”

Eu olhei e sorri depois assenti então ele escreveu de novo:

“Ainda temos que fingir não namorarmos, ou podemos ignorar e agirmos como tal?”

Eu então peguei a folha e escrevi:

“Estou com medo do que a Britt vai aprontar mais acho que nos dois merecemos ser felizes! Podemos conversar direito depois, o que acha?”

E depois entreguei para ele que leu e escreveu:

“EU TE AMO MINHA PRINCESA, tenho que fazer umas coisas e não vou poder sentar com você no intervalo ok!”

E me passou eu estava tão desligada da aula que não vi o professor chegar perto de mim e me perguntou:

Senhorita quer dividir o que você e o seu colega tanto conversam através desse papel com a turma?

Eu me assustei e o Kendall respondeu:

Professor e algo bobo, não precisa se incomodar!

Ele então olhou para nos dois e disse:

Vocês dois parem com esses papeizinhos senão vão para a detenção. Agora prestem atenção na aula!

Nos assentimos e ficamos prestando atenção o resto da aula e depois seguimos para a próxima aula que era de historia, após estas aulas era o horário do almoço, então fui junto com a Camille guardar o nosso material e encontramos as meninas, e seguimos juntas para a cantina, quando chegamos lá tivemos uma grande surpresa, os meninos não estavam sentados na nossa mesa de sempre, pelo contrario estavam todos eles sentados na mesa da Britt, não falei nada nem me dignei a olhar para eles simplesmente fomos pegar o nosso almoço, e sentamos na nossa mesa estávamos sentadas lá comendo e tentando ignorar o que aconteceu mais estava difícil, aquelas lideres davam em cima dos meninos na cara dura, e eles não faziam nada.

Camille: Já chega meninas, vocês podem ter sangue de barata, mais eu não vou ficar aqui não, ou vamos lá e fazemos algo ou saímos daqui agora!

Natacha: Então por que vocês não pagam na mesma moeda?

Sasha: Isso meninas, vocês se vingam e ainda causam um ciúme neles!

Kate: Eu não acho que isso vai dar certo meninas, e melhor deixarmos quieto!

Kayla: Eu concordo com a Kate!

Depois de terminamos de conversar alguns garotos populares chegaram na nossa mesa, e ainda bem que não eram aqueles jogadores idiotas, eram uns filhinhos de papai ou seja playboys, eles eram um ano mais velhos que nos e estavam se formando, eu não conhecia eles, só sabia quem eram.

Playboys: Oi meninas, e ai como estão?

Natacha: Dyllan dá o fora não queremos falar com vocês!

Dyllan: Calma Natacha, só queremos conhecer as suas amigas. Oi meninas me chamo Dyllan e estudo com a Natacha e vocês quem são?

Sasha: Oi Dyllan, eu me chamo Sasha e essas são: Kate, Camille e Kayla. Mais e ai não querendo ser mal educada, mais por que vieram falar conosco?

Dyllan: Sabe Sasha e que nos vimos a apresentação de vocês que alias vocês foram espetaculares, parabéns a todas, e queríamos conhecer vocês, mais nos podemos nos sentar?

Sasha: É claro sentem conosco, mais e ai quem são os seus amigos?

Dyllan: bom meninas esses são o Jeff, Caleb, Robert e Jake.

Sasha: É um prazer meninos mais e ai o que vocês mandam?

Jeff: Bom nos queríamos conhecer vocês, eu especialmente a Kayla! Mais e ai Kayla você gosta de esportes radicais?

Kayla: Você esta brincando eu adoro esportes radicais, pratico snowboard, skate, surf e ainda alguns outros, e você faz algum?

Jeff: Faço sim, pratico snowboard mais prefiro surfar, e ando um pouco de skate.

Caleb: Um pouco? Você é modesto demais, Kayla ele já competiu pelo campeonato estadual de snowboard.

Kayla: É serio? Nossa que demais, mais e vocês meninos quais os seus esportes preferidos?

Dyllan: bom eu acho que posso falar por todos nos quando digo que com certeza snowboard.

Os meninos assentiram e ficamos ali conversando com eles mas sentia que estava sendo observada, a conversa estava boa, eles ate que não eram tão chatos, tirando o fato do Dyllan cantar a Natacha toda hora, o Jeff a Kayla, o Caleb cantar a Camille e adivinhem só o Jake não parava de me olhar eu conversava com eles normalmente, mais ai o Robert que não tirava os olhos da Sasha perguntou:

Então Sasha quer sair comigo depois da aula, para sei lá tomar um sorvete? É claro se vocês também quiserem ir meninas não tem problema! E ai topam?

Nos olhamos e eu sibilei um não junto com a Kayla, mais eu sabia que as outras meninas iriam aceitar, porem quando elas foram responder eu ouço alguém falar:

Elas já tem compromisso para depois da aula Robert, pode ir tirando o cavalinho da chuva!

Olhei e era o James que estava parado junto com os outros meninos atrás de mim, então o Robert olha para a Sasha ignorando os meninos e pergunta:

Então vamos?

Ela olha para ele e diz:

Eu topo, mais e ai que horas nos vamos?

Robert: Que bom, mais e vocês meninas vão?

Quando íamos responder o Kendall fala:

Caso vocês não tenham ouvido, elas tem compromisso, e a Kate já combinou de sair comigo ou se esqueceu princesa?

E então ele chegou perto de mim e me abraçou por trás, e o Logan disse:

E vocês nunca tinham falado com as meninas antes, o que deu em vocês em Dyllan?

Dyllan: A vocês sabem, nos vimos a apresentação e queríamos conhecer as meninas, ai resolvemos falar com elas.

James: Já falaram agora vaza daqui e deixa as meninas em paz.

Camille: E quem disse que eles estão pertubando a gente?

Natacha: Isso mesmo tirando que eles são um bando de playboys eles são legais!

Dyllan: Agora eu me emocionei a Natacha falando isso da gente? Mais e ai topam sair com a gente?

Kayla: não vai dar tenho que estudar par uma prova de química amanha, época de provas é triste.

Sasha: Eu topo, mas não posso demorar também tenho que estudar!

Natacha: Para mim não dá tenho trabalho de biologia. Mais e você Dyllan já começou o seu?

Dyllan Ainda não mais podíamos fazer juntos o que acha? Pode ate ser na sua casa, que tal?

Natacha: Hum acho que pode ser desde que você não enrole, então na minha casa as 4 pode ser?

Dyllan: Ok combinado. Mais e vocês Kate e Camille vão?

Eu ia responder mais ai o Logan e o Kendall responderam por mim e pela Camille:

Não elas não vão!

Nos então olhamos para eles que estavam um pouco irritados, e eu disse:

Não vai dar meninos fica para outro dia, por que hoje eu já tinha combinado com o Kendall que tal outro dia?

Camille: Pois é meninos e eu tenho que ir para casa, afinal de contas minha mãe chega hoje a tarde! Então dessa vez eu passo.

Nos estávamos tão distraídos que não vimos o tempo passar, ate que escutamos o sinal tocar nos despedimos de todos os meninos e saímos indo para os nossos armários, quando eu sinto alguém me chamar:

Kate espera quero falar com você!

Era o Kendall que vinha andando rápido ate mim, então eu parei cruzei os braços e perguntei:

O que foi dessa vez?

Kendall: É ainda vamos sair? E que você parece um pouco chateada, fiz algo errado?

Kate: Claro podemos sair isso se você não tiver algo para conversar com as suas amiguinhas né?

Kendall: Kate, princesa eu só estava lá por que temos que fazer um trabalho e o professor me colocou junto com os meninos no trabalho com a Britt por isso estávamos lá mais era só por causa do trabalho!

Kate: Olha Kends, conversamos depois então, tenho que ir para a aula ok, ate mais tarde!

E sai deixando ele sozinho, quando acabou a aula, fui para o estacionamento, mais encontrei com o Dyllan e os outros meninos no caminho e então quando chegamos ao estacionamento os meninos foram embora ficando somente o Dyllan e o Robert esperando a Sasha e a Natacha, nos conversamos um pouco enquanto eu espera o Kendall e os meninos estavam esperando as meninas, que logo chegaram e eles iam saindo quando eu recebo uma mensagem do Kendall:

Princesa estou preso na sala terminando aquele trabalho, daqui uns 20 minutos eu saio, e ai você me espera? Os meninos estão aqui também! Beijos Kendall.

Resolvi mandar uma mensagem para ele:

Acho que já vou indo com a Natacha então, passa lá em casa depois ou me liga. Beijos Kate

E então eu peguei uma carona com a Natacha e fui para casa, resolvi adiantar a lição de casa, e os trabalhos que tinha para fazer, quando terminei resolvi tomar um banho, estava saindo do banho quando escuto passos no meu quarto, fiquei assustada ate que ouço alguém me chamar:

Kate você esta por aqui?

Era o Kendall ele havia chegado, mais como ele entrou, com certeza deixei a porta da sala aberta de novo, tenho que parar com essa mania, podia ser um tarado. Então eu respondi:

Kendall, eu to no banho me espera que já eu saio!

Kendall: Claro voou te esperar!

Achei que ele tinha saído, porem ele havia sentado na minha cama, quando sai sorte a toalha era grande, peguei uma roupa no armário e me vesti no banheiro quando terminei o Kendall ainda estava deitado na minha cama, cheguei perto dele e ele me puxou para a cama e me beijou, eu não retribui e então ele se levantou me olhou e disse:

Você ainda esta chateada comigo?

Eu não respondi e ele disse:

Princesa me desculpa, eu não queria mais o professor não nos deixou trocar de grupo, ele não quis de jeito nenhum!

Eu então olhei para ele e disse:

Eu entendo mais e que você sabe como eu sou.

Kendall: É claro que eu sei, mais e ai vamos sair par comer algo ou jantamos aqui mesmo?

Kate: Eu não quero sair, que tal pedirmos algo para comermos aqui?

Kendall: Ótima idéia vou ligar lá de baixo enquanto você termina de se arrumar!

E então ele desceu e eu terminei de me arrumar, quando desci as luzes estavam apagadas e a casa iluminada por velas, estava um ambiente muito romântico, olhei para os lados e não vi o Kendall, senti meu celular vibrar era uma mensagem do Kendall que dizia:

Prepare-se para a melhor noite da sua vida! Você merece princesa, estou te esperando na sala de jantar!

EU TE AMO

Eu nem respondi e fui para a sala, chegando lá o Kendall estava de costas para mim arrumando a mesa cheguei por trás dele o abracei e disse:

Como você conseguiu arrumar tudo isso?

Kendall: Sabe e que você subiu para o seu quarto e demorou um pouco para descer então eu arrumei tudo enquanto você estava lá em cima com uma ajuda da empregada é claro!

Kate: Esta tudo muito lindo, mais por que tudo isso?

Kendall: E que eu estava pensando em fazer isso já a algum tempo, mais com os acontecimentos na festa aquele dia, esqueci e agora que voltamos quero fazer do jeito certo.

Então ele me entregou um lindo buquê com rosas vermelhas e brancas, era lindo e então ele olhou para mim e perguntou:

Kate você aceita namorar comigo?

E abriu uma caixa com duas alianças dentro (link das alianças http://amorejoias.com.br/loja/280-537-large/aliancas-bulgari.jpg), eram lindas eu então olhei para ele e disse:

Eu aceito sim, com certeza!

Então ele colocou a minha aliança e disse:

Essas alianças são de compromisso, de namoro, mais são uma previa do que quero no meu futuro!

Eu então o beijei, depois de alguns segundos ele disse:

Então vamos jantar?

E então nos jantamos e conversamos um pouco, já estava um pouco tarde e o Kendall disse:

Bom princesa eu tenho que ir, já esta um pouco tarde!

Kate: Não vai fica mais um pouco, vai!

Kendall: Eu daria tudo para ficar aqui mais com você mais tenho que ir senão daqui a pouco a minha mãe já me liga.

Quando ele terminou de falar o celular dele apitou era uma mensagem da mãe dele e dizia:

Kendall filho já esta tarde vem logo estou te esperando!

Então ele me olhou e disse:

Lamento princesa, eu tenho que ir. Passo aqui de manha para irmos para a aula ok! Boa noite e durma bem.

Kate: Eu vou te esperar, e você também cuidado, esta bem tarde. Durma bem Kends.

E então ele me beijou, um beijo calmo e cheio de saudades, e depois me olhou e disse:

Vamos dizer que esse e o nosso beijinho de Tchau. Ate amanha princesa.

E então saiu e eu fechei a porta e fui para dentro, cheguei ao meu quarto me arrumei para deitar e escutei o meu celular apitar:

Durma bem minha princesa, já estou com saudades, mal posso esperar para te ver de novo! Beijos e te amo muito. Kendall.

Quando eu vi a mensagem sorri e enviei outra para ele:

Você também príncipe durma bem, ate amanha cedo, beijos. Kate.

Depois coloque umas musicas para tocar e fui dormir, olhando para a prova de que essa noite foi real, a aliança de compromisso no meu dedo, adormeci com um sorriso no rosto e pensando no amor da minha vida, não tenho medo de admitir por que sei que é verdade o Kendall é e sempre será o amor da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom gente vou colocar o link com os nomes dos persongens e dos atores que estao nas fotos. ate o proximo capitulo"
Dyllan: Armie Hammer
http://1.bp.blogspot.com/-ZOZaPgWDnO4/TdbNFqEI-6I/AAAAAAAAAGk/aMvBi-JOB9k/s1600/ASTRO+A+REDE+SOCIAL.jpg
Jeff: Liam Hemsworth
http://images.virgula.uol.com.br/8zUwo8YVvNdUfuZlSvg2MJ51whY=/fit-in/730x488/media.virgula.uol.com.br/images/2012/11/28/384586.jpg
Calleb: Jeremy Irvine
http://pipocamoderna.virgula.uol.com.br/wp-content/uploads/2013/01/alex-12.jpg
Robert: Jack Reynor
http://pipocamoderna.virgula.uol.com.br/wp-content/uploads/2013/01/jack_reynor_a_p-e1357685240375.jpg
Jake: Lucas Till
http://novaslistas.com.br/system/items/000/323/163/original/Lucas_Till_405267662836344_1437855448_n.jpg?1386022749



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything Better With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.