Um novo olhar sobre uma nova Seleção escrita por Gato de Cheshire


Capítulo 14
Não mate o príncipe


Notas iniciais do capítulo

Eu não planejava postar esse capítulo tão cedo, mas fiquei tão empolgada com a minha primeira recomendação que resolvi postar. Aliás, obrigada Enthralling Books! Adorei cada uma de suas palavras!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507062/chapter/14

P.O.V Samantha

Acordei com a luz do sol no meu rosto. Eu não queria levantar, eu não queria encarar o príncipe idiota, e principalmente, eu não queria fazer seja lá o que ele queria eu fizesse! Grunhi e coloquei o travesseiro sobre meu rosto.

–--Alguém apaga o sol! – gritei com a voz abafada pelo travesseiro.

–--Pode deixar, Sam. – escutei Tatia falar de forma sarcástica – Vou ali ao interruptor e já apago...

É, eu realmente tinha falado uma coisa estúpida, mas eu mereço porque estou com sono e de mau humor.

–--A água já está preparada para o seu banho. – avisou Rose.

Pela primeira vez desde que me entendo por gente, eu não quis tomar banho. Não que eu não estivesse louca para ficar de molho em água bem quente, mas tomar banho significava que eu estava me preparando para o café da manhã, onde inevitavelmente encontraria o traste, vulgo, Shane.

–--Já estou indo... – falei me rendendo.

Fui até o armário e peguei minha calça jeans favorita, que tinha um zíper na barra, blusa regata soltinha cinza com uma cruz preta e com um profundo decote nos lados que deixava meu sutiã aparecendo e minhas botas. Eu era a única selecionada que ainda usava as próprias roupas, mesmo que eu já tivesse uma coleção de lindos vestidos feitos pelas minhas excelentes criadas.

Ao sair do banheiro já vestida e de banho tomado fiz um coque mal feito que deixava algumas mexas soltas, emoldurando meu rosto. Fiz a mesma maquiagem de todos os dias, rímel, lápis de olho preto e gloss nos lábios.

Admito que geralmente eu demorava bem menos para me arrumar, mas hoje eu queria enrolar o máximo que pudesse. Afinal, quanto mais eu estivesse atrasada, menos tempo Shane teria para me importunar.

Assim como previ, cheguei atrasada, todos já estavam sentados e comendo. No momento em que passei pela porta todos os olhares se viraram para mim, meus olhos imediatamente conectaram-se aos de Shane, que me olhava com um sorriso travesso nos lábios. Eu levantei as sobrancelhas em resposta, desafiando-o a seguir com qualquer plano que tivesse para me tirar do sério.

Então pude ver seus olhos azuis me analisarem da cabeça aos pés e aquilo me deixou inquieta, achei melhor desviar o olhar ir me juntar as outras garotas, porém, ainda podia sentir seu olhar observando meus movimentos.

Sentei-me entre Alice e Julie, Belle estava sentada de frente para mim, ao lado de Stacy.

–--Por que demorou? – perguntou Ali.

Julie imediatamente soltou uma risada sarcástica.

–--Não é óbvio? Ela queria escapar do príncipe, para não ter que fazer o que ele mandar. – às vezes eu odiava o quão observadora ela era – Mas você sabe que não vai conseguir fugir por uma semana, certo?

Suspirei, sim, eu sabia. Aquilo foi o suficiente para elas entenderem que eu estava bem ciente da situação em que me encontrava. Minha atenção foi direcionada a Stacy e Rachel que conversavam aos sussurros olhando-me pelo canto dos olhos.

–--Se quer falar alguma coisa, fala na cara. – eu disse fuzilando-as com o olhar.

Rachel imediatamente calou-se, mas Stacy tinha o mesmo problema que eu e não sabia quando manter a boca fechada.

–--Onde está o resto da sua roupa? – perguntou com ar de superior.

Serio que ela estava me perguntando isso? Justo ela que sempre está com vestidos extremamente curtos e justos, com decotes profundos? Mas resolvi pular a parte da hipocrisia e fazê-la se calar de uma vez por todas.

–--Já procurou no seu cu?

Ele fez cara de indignada e saiu pisando duro. Todas as outras, com exceção de minhas amigas, olhavam-me com olhares de repreensão. Não pude evitar uma gargalhada e logo fui seguida por Ali, Bel e Julie.

–--Onde estão seus modos, Samantha? – perguntou Rachel com falsa indignação.

–--Não posso perder algo que nunca tive. – respondi com um sorriso cínico.

Desviei toda a minha atenção para minha comida, ouvia vagamente a conversa de minhas amigas, era algo sobre xadrez, eu acho.

–--Perdi a fome. – eu falei depois de alguns minutos e me levantei – Acho que já vou.

–--Tudo bem. – respondeu Belle gentil – Te vemos no Salão das Mulheres?

–--Claro. – eu disse já indo em direção a porta.

Estava quase saindo quando ouço aquela voz insuportável, chamando-me.

–--Sam! – escuto o grito de Shane. – Venha aqui.

Respiro fundo e lentamente viro-me e caminho em sua direção. Tudo o que se passava na minha mente era meu mais novo mantra pessoal: “Não mate o príncipe, não mate o príncipe, não mate...”

–--Sim? – digo quando já estou perto de sua cadeira.

–--Só se refira a mim como Alteza e sempre que eu chamá-la faça uma reverencia e pergunte-me o que eu desejo.

Encarei-o, esperando que respondesse logo o que queria. Demorei alguns longos segundos para perceber que ele esperava que eu fizesse o que ele mandou. Revirei os olhos e respirei fundo uma vez. Fiz uma reverencia.

–--O que deseja, Alteza? – perguntei o mais cínica e seca que eu poderia ser.

–--Bem melhor. – sorriu – Amarre meus sapatos.

Olhei para sua família na mesa, Celeste e Taylor aparentemente já sabiam da aposta, pois só observavam minhas reações. Os outros, porém, observavam a cena confusos. Respirei fundo mais uma vez, tentando não pular no pescoço do imbecil, então me ajoelhei e amarrei seus sapatos com toda a força que tinha.

–--Está muito apertado amarre de novo. – ordenou com seu típico sorriso de lado.

Desfiz o nó e amarrei novamente, respirando fundo para me controlar.

–--Mais alguma coisa traste... Quer dizer, Alteza? – perguntei com o sorriso mais falso do mundo.

–--Não, pode ir.

Fiz outra reverencia e sai o mais rápido possível dali, pois, se ficasse mais um segundo sequer, seria condenada a morte por homicídio de um membro da realeza.

+ + +

P.O.V Shane

–--Fez lavagem cerebral nela? – perguntou Justin.

–--Não, fez uma aposta. – Celeste respondeu por mim.

Todos na mesa ficaram curiosos, com exceção de Taylor que já sabia. Anne estava quase saltitando com a ideia de uma nova fofoca. Minha mãe e meu pai sorriam um para o outro, como se se recordassem de algo. O sabichão estava interessado apenas por ser extremamente curioso.

–--Resumidamente, - começou Taylor – ele ganhou a aposta e ela terá que fazer o que ele mandar durante uma semana. Isso se ele viver até o final desta semana.

–--Ela parecia estar muito irritada mesmo... – comentou Anne.

–--Essa é graça da coisa, irmãzinha. – disse exibindo meu sorriso malicioso – Sam fica hilária quando está irritada e eu adoro quando ela me olha como se fosse me matar a qualquer momento.

Todos olharam-me como se eu estivesse doido, e eu provavelmente estava. Mamãe, porém, sorriu como se meu comentário a agradasse, ela também é louca. Amo minha mãe, juro, mas não dá para negar que ela é outra com uns parafusos a menos.

–--Bom, eu ainda tenho planos para Samantha e preciso de ajuda para pô-los em prática, então, se me dão licença...

Nem esperei por uma resposta e dirigi-me para a mesa das selecionadas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um novo olhar sobre uma nova Seleção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.