O verdadeiro Castiel escrita por Briella Kushina


Capítulo 5
Minha Mãe.


Notas iniciais do capítulo

Hoje seria aniversário da minha mãe que morreu a algum tem, mas como sempre, meu pai teve algo muito mais importante para fazer do que passar uma tarde de sábado com seu filho para comemora o dia em que nasceu a mulher que um dia ele amou.Se não fosse por Anna esse dia seria mais um dia solitário na minha vida...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506943/chapter/5

–Sim.claro.
–O que você está fazendo aqui sozinho?
–Eu estava esperando o meu pai. ele disse que viria para comemorarmos o dia que minha mãe fazia aniversário.
–Sério?era parecia ser uma ótima pessoa, ela merece mesmo ser sempre lembrada, e seu pai vai vim?
–É...não sei, ele disse que viria...-Digo com a cabeça baixa.Anna pareceu minha angustia .
–Bem...se ele não vir, vai perder. A comida japonesa e chinesa para mim, é a melhor. mesmo eu tendo ficado muito tempo sem comer, já que uma vez eu comi tanto sushi que passei mal.-Disse ela sorrido.eu tentei segurar um riso mas foi inevitavel.-Castiel espero que não se importe mas eu pedi um daqueles barcos cheios de sushi.
–Tá.mas não passe mal dessa vez.-Digo guardando o meu celular.
–O que?É claro que eu vou passar mal, mas vai valer a pena.
O garçom chegou com o barco cheio de sushi, ela sem perder tempo tentou pegar um, mas ele voou de seu hashi e bateu no rosto do garçom o fazendo dar um olhar fulminante para ela.ela deu um sorriso sem graça para ele,mas ele viu que era uma garota bem bonita e mudou sua expressão.
–Tudo bem senhorita, não foi nada de mais.se quinze mais alguma coisa é só me pedir.-Disse ele se abaixando um pouco e falando quase no ouvido dela.eu pigarrei para que ele notasse minha presença e saísse.
–Pode se retirar por favor. -Digo serio para ele.Ela sorrir novamente sem graça.
–Nunca aprendi como usar esses hashis.-Disse ela confessando.
Peguei um elástico que estava no meu bolço um guardanapo que estava na mesa e coloquei em dois hashis fazendo ele virar uma pinça e a entreguei.
–Eu também não sabia usar.minha mãe sempre fez isso para que eu conseguisse comer.
–Mas Anna porque veio para um restaurante sozinha ?-Eu disse olhando para os lados para ver se ela vaio com alguém.
–Bem...ninguém que eu conheço gosta de sushi e como eu adoro eu vim...Castiel se não quiser responder não precisa, mas quando foi que sua mãe morreu? e como ela se chamava?-Ela disse cutucando um sushi.
–O nome dela era Khristine.ela morreu a uns quatro anos.O avião em que ela trabalhava como aeromoça caiu no mar...muitos dizem que eu tive sorte porque nesse dia meu pai teve que levar um avião para um outro lugar e não poderia ir com ela, mas eu não sei...eu quase não o vejo.é como se ele também tivesse morrido com ela.
–Eu sinto muito Castiel.
–Tudo bem...-Digo balançando a cabeça.
–Então...Feliz Aniversário para a senhora Khristine.-Disse ela bem alto se levantando com um copo na mão para dar um brinde.senti meu celular vibrar eu o peguei e vi que era uma mensagem do meu pai dizendo "filho me desculpa.não pude vir .espero que me perdoe".eu o desliguei e me levantei com ela.
–É...Feliz Aniversário para minha mãe.-Todos estavam nos olhando mas nem liguei.
Quando acabamos eu e Anna saímos e fomos conversando até a casa dela.
–Sabe Castiel,o dia não deveria ser legal já que é um dia triste para você, mas fora isso hoje foi muito divertido.
–É para mim também foi bem divertido...agente poderia fazer isso mais vezes sabe.-Digo isso tentando ver sua expressão ao me ouvir.
–Não sei...quem sabe né.-Disse ela sorrindo.Eu a parei segurando sua mão.
–Obrigado Anna por ter me feito companhia hoje. -Ficamos sérios nos encarando. até que comecei a chegar o meu rosto mais perto do dela.desisti quando vi alguém chamando a Anna.Era um garoto que não estudava com agente,tinha o cabelo azul e roupas um pouco vibrantes.
–Anna não me escutou te chamar.-Ele a puxou e a abraçou.
–Ah...esse aqui é o Castiel estuda comigo. e esse é o Alexy...-Ele a interrompeu e tirou minha mão da dela e depois a apertou cumprimentando .
–Castiel...Hum.é um prazer em te conhecer.
–O prazer é meu Alexy.-Digo quase esmagando sua mão. provavelmente ele queria fica com Anna e por isso tirou minha mão da dela.
–Ai!-Disse ele olhando para Anna.
–Castiel chega...cast...PARA!-Disse ela batendo nas nossas mão nos separando.
–Anna eu estou um pouco atrasando então agente se ver...xau Castiel. -Disse ele sacudindo a mão sorrindo.
–Anna eu me lembro de ter te dito que não tenho namorada,mas você não me disse se tem namorado...é o tal do Alexy?-Voltamos a caminhar.
–O Alexy?-Ela parecia se divertir com minha pergunta. -Não...digamos que ele não é fã de garotas.
–O que?...você quer dizer que ele é...
–Gay!-Ela disse ainda sorrindo.-Parece que ele gostou bastante de você.-Disse ela dando uma gargalhada depois.
–Sai fora!...não que eu tivesse algum tipo de preconceito mas...de jeito nenhum.talvez o otário do Nathaniel seja?
–Ei!-Disse ela parando e me dando um tapa do braço.
–Ué pode ser...eu nunca o vi com nenhuma garota.e naquele dia que você chegou na sala com ele, e se sentou na mesa de frente para ele.o otário saiu correndo como se tivesse um fantasma na frente dele...qualquer cara sonharia com um mole daqueles...-Digo colocando as mãos no bolço.
–Eu não estava dando mole para ele.eu estava tentando convence-lo de me contar o segredo que ele guardava. e ele é bem tímido.
–Tímido ou não.qualquer um aproveitaria. Eu tiraria todas casquinhas que eu conseguisse naquele momento.-Eu digo dando um sorriso malicioso. Ela monde os labios tentando conter um sorriso.
Encontramos uma criança que pedia dinheiro para um velho.
–Sai pivete, eu não vou te dar dinheiro para você comprar drogas.-Disse o velho se levantado do banco da praça.
–Não senhor,eu só quero comer algo.-Disse o garoto de cabeça baixa.Anna viu isso e parou para comprar um cachorro quente e uma Coca-Cola para o garoto.
–Anna,é melhor não.se ele estiver fazendo uma cena e ter assaltar.
–Ele é só um menino. e eu vou sim.-Disse ela teimando e indo em direção ao garoto.
–Toma menino, e bom proveito.-Ela colocou uma nota de alguma quantia no pequeno bolço de sua bermuda rasgada.
–Obrigado.-Disse ele com os olhos molhados.
–E o senhor deveria ter vergonha de ter falado assim com uma criança faminta.- Disse Anna furiosa com o velho.
–Agora você já alimentou uma pessoa faminta. -Digo quando ela estava voltando para caminhar ao meu lado.
–Na verdade não,cachorro quente não alimenta.
–Mas de todo jeito foi muita bondade a sua.-Ela corou e mudo de assunto.Coloco as mãos no bolço.
–Voltando o que eu estava falando beeeem antes quando o Alexy me interrompeu ao ter um choque de paixão por você...-Ela sorriu tentando me provocar.-O Alexy é um quase primo meu,ele é sobrinho do meu padrasto, mas nos consideramos como primos mesmo.-Disse ela sorrindo.-Aqui que eu moro Castiel,mas você deve saber já que você me trouxe uma vez até em casa.-Diz ela parando na minha frente.
–Então...Até amanhã Anna.-Digo tirando as mãos do bolço.
–Até Castiel.-Diz ela com a mão na cintura.-Eu sem pensar ou sem me importar com interrupções me aproximo dela,seguro seu rosto assustado e a beijo.
–Xau Anna.-Digo baixinho ainda próximo dela,ela fica um tempo parada imóvel e depois ela entra em casa.

–Sim.claro.
–O que você está fazendo aqui sózinho?
–Eu estava esperando o meu pai.ele disse que viria para comemorarmos o dia que minha mãe fazia aniversário.
–Sério?era parecia ser uma ótima pessoa,ela merece mesmo ser sempre lembrada,e seu pai vai vim?
–É...não sei,ele disse que viria...-Digo com a cabeça baixa.Anna pareceu minha angustia .
–Bem...se ele não vir,vai perder.a comida japonêsa e chinesa para mim, é a melhor.mesmo eu tendo ficado muito tempo sem comer, já que uma vez eu comi tanto sushi que passei mal.-Disse ela sorrido.eu tentei segurar um riso mas foi inevitavel.-Castiel espero que não se importe mas eu pedi um daqueles barcos cheios de sushi.
–Tá.mas não passe mal dessa vez.-Digo gardando o meu celular.
–O que?É claro que eu vou passar mal,mas vai valer a pena.
O garçon chegou com o barco cheio de sushi,ela sem perder tempo tentou pegar um,mas ele voou de seu hashi e bateu no rosto do garçon o fazendo dar um olhar fuminante para ela.ela deu um sorriso sem graça para ele,mas ele viu que era uma garota bem bonita e mudou sua expressão.
–Tudo bem senhorita.não foi nada de mais.-Disse ele se abaixando um pouco e falando quase no ouvido dela.eu pigarriei para que ele notasse minha presença e saisse.
–Pode se retirar por favor.-Digo serio para ele.Ela sorrir novamente sem graça.
–Nunca aprendi como usar esses hashis.-Disse ela confessando.
Peguei um elastico que estava no meu bolço um gardanapo que estava na mesa e coloquei em dois hashis fazendo ele virar uma pinsa e a entreguei.
–Eu também não sabia usar.minha mãe sempre fez isso para que eu conseguisse comer.
–Mas Anna porque veio para um restaurante sózinha?-Eu disse olhando para os lados para ver se ela vaio com alguem.
–Bem...ninguem que eu conheço gosta de sushi e como eu adoro eu vim...Castiel se não quizer responder não precisa,mas quando foi que sua mãe morreu?e como ela se chamava?-Ela disse cutucando um sushi.
–O nome dela era Khristine.ela morreu a uns quatro anos.O avião em que ela estava caiu no mar...muitos dizem que eu tive sorte porque nesse dia meu pai teve que viajar para um outro lugar e não poderia ir com ela,mas eu não sei...eu quase não o vejo.é como se ele também tivesse morrido com ela.
–Eu sinto muito Castiel.
–Tudo bem...-Digo balançando a cabeça.
–Então...Feliz Aniversário para a senhora Khristine.-Disse ela bem alto se levantando com um copo na mão para dar um brinde.senti meu celular vibrar eu o peguei e vi que era uma mensagem do meu pai dizendo "filho me desculpa.não pude vir .espero que me perdoe."eu o desliguei e me levantei com ela.
–É...Feliz Aniversário para minha mãe.-Todos estavam nos olhando mas nem liguei.
Quando acabamos eu e Anna saimos e fomos converssando até a casa dela.
–Sabe Castiel,o dia não deveria ser legal já que é um dia triste para você, mas fora isso hoje foi muito divertido.
–É para mim também foi bem divertido...agente poderia fazer isso mais vezes sabe.-Digo isso tentando ver sua expressão ao me ouvir.
–Não sei...quem sabe né.-Disse ela sorrindo.Eu a parei segurando sua mão.
–Obrigado Anna por ter me feito companhia hoje.-Ficamos serios nos encarando.até que começei a chegar o meu rosto mais perto do dela.desisti quando vi alguem chamando a Anna.Era um garoto que não estudava com agente,tinha o cabelo azul e roupas um pouco vibrantes.
–Anna não me escutou te chamar.-Ele a puxou e a abraçou.
–Ah...esse aqui é o Castiel estuda comigo.e esse é o Alexy...-Ele a enterrompeu e tirou minha mão da dela e depois a apertou comprimentando.
–Castiel...Hum.é um prazer em te conhecer.
–O prazer é meu Alexy.-Digo quase esmagando sua mão.provavelmente ele queria fica com Anna e por isso tirou minha mão da dela.
–Ai!-Disse ele olhando para Anna.
–Castiel chega...cast...PARA!-Disse ela batendo nas nossas mão nos separando.
–Anna eu estou um pouco atrasando então agente se ver...xau Castiel.-Disse ele sacudindo a mão sorrindo.
–Anna eu me lembro de ter te dito que não tenho namorada,mas você não me disse se tem namorado...é o tal do Alexy?-Voltamos a caminhar.
–O Alexy?-Ela parecia se divertir com minha pergunta.-Não...digamos que ele não é fã de garotas.
–O que?...você quer dizer que ele é...
–Gay!-Ela disse ainda sorrindo.-Parece que ele gostou bastante de você.-Disse ela dando uma gargalhada depois.
–Sai fora!...não que eu tivesse algum tipo de preconcênto mas...de jeito nenhum.talvez seja do otário do Nathaniel?
–Ei!-Disse ela parando e me dando um tapa do braço.
–Ué pode ser...eu nunca o vi com nenhuma garota.e naquele dia que você chegou na sala com ele, e se sentou na mesa de frente para ele.o otário saiu correndo como se tivesse um fantasma na frente dele...qualquer cara sonharia com um mole daqueles...-Digo colocando as mãos no bolço.
–Eu não estava dando mole para ele.eu estava tentando convence-lo de me contar o segredo que ele guardava.e ele é bem timido.
–Timido ou não.qualquer um aproveitaria.Eu tiraria todas casquinhas que eu conseguisse naquele momento.-Eu digo dando um sorriso malicioso.Ela monde os labios tentando conter um sorriso.
Encontramos uma criança que pedia dinheiro para um velho.
–Sai pivete,eu não vou te dar dinheiro para você comprar drogas.-Disse o velho se levantado do banco da praça.
–Não senhor,eu só quero comer algo.-Disse o garoto de cabeça baixa.Anna viu isso e parou para comprar um cachorro quente e uma Coca-Cola para o garoto.
–Anna,é melhor não.se ele estiver fazendo uma cena e ter assaltar.
–Ele é só um menino.e eu vou sim.-Disse ela teimando e indo em direção ao garoto.
–Toma menino, e bom proveito.-Ela colocou uma nota de alguma quantia no pequeno bolço de sua bermuda rasgada.
–Obrigado.-Disse ele com os olhos molhados.
–E o senhor deveria ter vegonha de ter falado assim com uma criança faminta.-Disse Anna furiosa com o velhor.
–Agora você já alimentou uma pessoa faminta.-Digo quando ela estava voltando para caminhar ao meu lado.
–Na verdade não,cachorro quente não alimenta.
–Mas de todo jeito foi muita bondade a sua.-Ela corou e mudo de assunto.Coloco as mãos no bolço.
–Voltando o que eu estava falando beeeem antes quando o Alexy me enterrompeu ao ter um choque de paixão por você...-Ela sorriu tentando me provocar.-O Alexy é um quase primo meu,ele é sobrinho do meu padrasto,mas nos consideramos como primos mesmo.-Disse ela sorrindo.-Aqui que eu moro Castiel,mas você deve saber já que você me trouxe uma vez até em casa.-Diz ela parando na minha frente.
–Então...Até amanhã Anna.-Digo tirando as mãos do bolço.
–Até Castiel.-Diz ela com a mão na cintura.-Eu sem pensar ou sem me emportar com interropições me aproximo dela,seguro seu rosto assustado e a beijo.
–Xau Anna.-Digo baixinho ainda proximo dela,ela fica um tempo parada imovel e depois ela entra em casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente comenta se vocês gostaram ou não. só para eu saber se estou no caminho certo.