O verdadeiro Castiel escrita por Briella Kushina


Capítulo 4
Meu pai.


Notas iniciais do capítulo

Descobri que Anna não é tão boazinha assim, ela tem um pavio bem curto quando alguém meche com ela. Eu até poderia dizer "Pobre Ambre" ,mas pra falar a verdade eu até que goste do que ela fez com ela...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506943/chapter/4

Voltei para casa, assisti um pouco de TV e dormi no sofá mesmo.quando acordei dei de cara com dragon me lambendo no rosto.
–Dragon.para com isso.
Quando fui olhar as horas no meu celular já era 6:30.
–Droga.-me levantei.
Troquei de roupa rapidamente e corri para a escola,senão teria que dar satisfações para o idiota do Nathaniel.cheguei até que bem rápido do que o esperado. vi Lysandre
anotando algo em se bloco de notas e Anna conversando com Rosalya.Comprimentei Lysandre com um soco leve no braço,e rapidamente o sinal tocou.eu e Lysandre fomos para a sala de aula,vi Anna chegar com Nathaniel sorrindo e ele com as mãos no bolço,quando ela chegou em sua mesa ela se sentou em cima dela de frente para ele e o mesmo corou-se e se afastou dela se despedindo.Provavelmente ela estava me provocando.

R:Ele havia a deixado na porta de casa e ela sorri para ele se despedindo.
–Mãe cheguei.
–Anna é você?
–Não mãe é um fantasma da sua outra filha, e com a mesma voz que a minha.
–Para de ser boba garota.não vai comer não?
–Não.eu não estou com fome.Disse ela rindo
Foi para o quarto e tirou a camisa de Castiel fazendo com que seu perfume se espalhasse pelo quarto.No dia seguinte,Anna encontrou Rosalya na entrada do colégio.
–Oi Rosy.
–Oi Anna.o Nathaniel estava te procurando.
–Procurando a mim?porque?
–Eu não sei. vai procurar ele.
Quando estava caminhando para procurar Nathaniel o sinal tocou.Elas pensou"vou falar com ele depois",mas antes que ela chegasse na sala ele estava lá.
–Oi Nathaniel?A Rosalya falou que você quer falar comigo?
–Oi Anna...eu não me lembro ter falado para ela que eu queria falar com você?...mas aproveitando você não falou nada mesmo para ninguém o que você viu ontem né?
–Não claro que não...quero dizer eu falei só com o Castiel,mas ele sabia né.
–Tá.para ele tudo bem.
–Então...não vai falar o seu segredo para mim?-Ela disse entrando na sala de aula.
–Anna eu não posso...-Ele disse a acompanhando.
–Para que todo esse mistério.-Disse ela se sentando na mesa e fazendo Nathaniel ficar de pé na frente dela.-Vai...eu te conto um segrego se você me disser.-Ele sorriu timidamente e sem graça.
–Bem Anna eu já disse que não posso...eu vou me sentar até daqui a pouco.-Ele disse se distanciando.
Ela se sentei na cadeira e virou para Rosalya que estava atrás dela.
–Rosy!Você me falou que ele queria falar comigo,mas eu perguntei a ele,e o mesmo me disse que não.
–Ah...me desculpa Anna.é que eu acho que vocês combinam, ambos são fofinhos como bolinhos de arroz.
–Só você mesmo Rosalya. FIMR:
A professora de alguma matéria chega na sala para dar mais alguma "matéria animada",eu de tanto tédio acabo dormindo em cima da mesa.quando acordo Lysandre está me chamando.
–Castiel.você é maluco né?vem para a escola só para dormir em cima da mesa.-Diz ele sacudindo a cabeça.
–Não enche Lysandre.eu quase nem dormi.
–E não dormiu por quê?-Disse ele com um sorriso malicioso.
–Anna estava na chuva ontem a noite, e eu chamei para ela vir esperar lá em casa a chuva passar.tive que fazer sala por um bom tempo até que eu a levei para casa e fui dormir tarde.-Disse esfregando os olhos.
–Como se você não tivesse gostado né?-Disse Lysandre com um sorriso.
–Tá não negarei.-Sorri abertamente.
Quando olhei para o quadro, já tinha um outro professor na sala,mas não parava de olhar para uma revista que ele estava lendo.Anna estava conversando com Rosalya que ria alto.
A aulas acabou e fomos para o pátio do colégio que estava congelando, fiquei em um dos bancos escutando Lysandre que não parava de falar da nova composição dele,eu encarava o pátio que estava empoçado por causa da chuva de ontem,pequei um cigarro e fumei sem me importar com que iriam dizer já que todos já me viram fumar lá.Anna atravessou o pátio com a minha jaqueta nas mãos e com a camisa que ela estava vestindo ontem.
–Toma Castiel.obrigada.-Ela disse entregando minha jaqueta sorrindo.
Dei uma tragada e soltei lentamente a olhando e pegando minha jaqueta.ela tossiu,e se afastando para respirar.sorri brevemente.-A camisa você pode ficar.-Digo sorrindo.
–Precisava soltar fumaça no meu rosto?-Ela disse indignada. E depois olhou para Lysandre.
–Oi Lysandre.-Ela sorriu novamente.
–Oi Anna...como vai?-Disse Lysandre ajeitando sua postura.
–Bem...vou bem.-Disse ela desmanchando o sorriso e depois me olhando.-Eu tenho que ir.Até mais.-Disse ela se virando.
–Interessante...-Disse Lysandre sorrindo depois que ela se foi.
–O que é interessante Lysandre?-Eu digo dando mais um tragada.
–Você e a Anna.Ambos mudam de humor facilmente. Uma hora estão felizes e sorrindo, outra hora estão zangados com o mundo ou melancólicos. Só que a Anna é muito mais agradável e gentil do que você.
–O que eu posso lhe dizer...é um dom.
R:Anna depois que se afasta,vai em direção a Rosalya que está conversando com Nathaniel e Íris.Castiel a observa de longe pensativo imaginando que Anna está intima demais de Nathaniel.FIMR:
Anna tenta mostrar alguma coisa para o idiota do Nathaniel,ela se vira para ele, para que ele possa ver. o mesmo por sua vez puxa ela para mais perto com as mãos no ombro dela,a fazendo encosta seu braço no peito dele.ela estava com o rosto a poucos centímetros do dele.Eu quase me levanto,mas desisto quando percebo que não haveria sentido se eu não tenho nada com ela.
Anna caminhou em direção a Rosalya que está conversando com Nathaniel e Íris.ela quardou a camisa que Castiel lhe deu.
–Nathaniel você um dia desse me disse que adora gatos não e?
–Sim...eu adoro gatos apesar de não poder ter por causa da minha irmã.
–É aquela...deixa pra lá.Então eu tenho um vídeo no meu celular muito fofinho olha.-Ela disse procurando o video no seu celular.-Olha que fofuuu.-Disse ela se aproximando dele.ele a puxou para perto dele para ver o video.Rosalya dá uma risadinha bem baixinha mas o suficiente para ela escutar.
O sinal toca e eu Rosalya, Íris e Nathaniel vão em direção a sala de aula.mas no caminho ela resolve ir ao banheiro primeiro.quando entra vê a irmã de Nathaniel a Ambre passando Baton, mas quando Anna sai ela ainda está lá.
–Ora.ora.se não é a morta viva devoradora de cérebros de garotos...já roubou meu irmão depois vai ser quem?o resto da escola?-Ela diz fechando o batom.
–O que foi que você disse loira de farmácia?-Disse Anna se virando para ela.
–Foi o que você ouviu...ah mais é melhor ficar longe do meu Castiel ou sofrerá as consequências.-diz ela se dirigindo a saída.
–Seu Castiel?
–Exatamente.somos quase namorados então nem perca seu tempo atrás dele.-Diz ela se virando para mim.
–Hum...-Deu de ombro e se virou para se olhar no espelho.-Não foi isso o que ele me disse ontem.quando eu estava na casa dele vestida com sua camisa.ah essa aqui pode cheirar tem o perfume dele como prova.-Mostrando a camisa.
–Sua...-Ela abriu uma das torneira e jogou água no meu rosto.
–Tá ficando maluca garota.-Digo secado o meu rosto.e depois a empurrando.
Ela correu em minha direção a Anna tentando joga-la no chão.As duas caimos no chão e rolamos com socos e pés.Anna a levou para uma das cabines e tentou a fazer comer papel higiênico até que um dos professores chegou e só levou Anna para a diretoria,Ela se sentou em um banco onde os alunos ficava para ser atendida pela diretora.até que Castiel chegou.
–O que você faz aqui?e desse jeito?foi atropelada ou o que?--Olho para a meia calça dela que estava toda desfiada e as mãos toda vermelha de batom.
–Eu que pergunto o que você faz aqui?-Falo por fim.
–O professor me viu fumando e me mandou para cá...e você?-Disse ele se sentando ao lado dela.
–Eu bati na Ambre.
–Você fez o que?-Disse ele rindo.
–Bati na Ambre no banheiro...fiz ela comer papel higiênico com água do vaso.era papel limpo, mais bem que poderia ser da lixeira.ela deve está vomitando até agora.-Disse ela um pouco arrependida.
–Sério?...nossa você é mais divertida do que eu imaginei.-Disse ele gargalando.
A diretora chamou ela para entrar.
–Até daqui a pouco Castiel.
–Ok.
Ela entrou e a diretora pediu que ela sentasse.
–Anna eu não vou admitir brigas na minha escola.Mas essa eu deixarei passar já que é seu segundo dia aqui,mas se considere avisada.-Disse ela tirando os olhos de uma pilha de papeis.
–Ok.não farei novamente.posso ir?Anna estava bem arrependida do que ela tinha feito,mas se fez Ambreh a provocasse novamente ela a puxaria pelos cabelos até o rua.tecnicamente não estará na escola.
–Pode sim...Castiel!entre agora.
Quando ela estava saindo Castiel entrou.ela quase bateu com a cabeça em seu peito.
–Foi mal Castiel.-Disse ela corada. FIMR:
Caminhamos em direção a sala de aula depois que o sinal tocou.eu havia acabado de acender um cigarro e não ia despedissa-lo,entrei na sala com ele,logo em seguida o professor chegou.
–Castiel!fumando na sala de aula?-Disse cruzando os braços.
–Se o sinal tivesse tocado um pouco mais tarde eu estaria fumando no pátio.
–Sempre com uma resposta na ponta da língua né.-Dei de ombros.-Então terei que te dar uma outra resposta...para secretaria agora Castiel.-Disse ele apontando para porta.
Me levantei sem hesitar e fui para secretaria onde encontrei Anna sentada do lado de fora com a roupa amassada e um pouco rasgada.
–O que você faz aqui?e desse jeito?foi atropelada ou o que?-Ela abaixou a cabeça para se olhar.
–Eu que pergunto o que você faz aqui?-Ela fala por fim.
–O professor me viu fumando e me mandou para cá...e você?-Digo sentando ao seu lado.
–Eu bati na Ambre.
–Você fez o que?-Digo rindo e surpreso pela atitude dela.
–Bati na Ambre no banheiro...fiz ela comer papel higiênico com água do vaso.era papel limpo, mais bem que poderia ser da lixeira.ela deve está vomitando até agora.
–Sério?...nossa você é mais divertida do que eu imaginei.-Digo entre gargaladas.
A diretora a chamou para entrar.
–Até daqui a pouco Castiel.
–Ok.
Ela entrou, eu peguei meu maço de cigarros para esconder em algum lugar caso a diretora queira me revistar.Escuto ela me chamar e entro logo,quase bato em Anna que estava próxima da porta.
–Foi mal Castiel.-Diz ela se afastado.depois fechando a porta.
–Sentisse Castiel.o professor Eduardo me falou que você estava fumando na sala de aula.está correto isso?-Disse ela juntando as mão encima da mesa e depois me olhando.
–Não sei depende do seu certo...porque para mim não parece certo desperdiçar o ultimo cigarro.
–Castiel,eu sei que te dispensar não vai adiantar, já que eu fiz isso varias vezes,mandar uma advertência para seu pai assinar também não adianta...o que eu vou fazer com você?-Dei mais uma vez de ombros.
–Bem...vamos fazer assim,você me promete não fumar na escola e eu te deixo ir.você não fez a mesma coisa que a menina que estava aqui fez e sua situação é um pouco complicada .-Disse ela olhando o meu histórico.
–Tá. eu vou tentar.
–Agora volte para sala.
Voltei para sala,mas a aula já estava quase acabando.Vejo Anna discutindo com Nathaniel perto do portão do Colégio.Passo direto e vou para casa.Dragon fica me enchendo latindo o tempo todo,resolvo ir passear com ele.Chegando lá ele se desprende da colera e corre em direção a uma garota que está abaixada de costas.
–Foi mal ae. ele não costuma correr na direção de estran...-Paro quando vejo que é Anna.
–Eu não sou uma estranha.-Diz ela se levantando.
–Ah...Anna.me desculpa eu não sabia que era você.
–Não.tudo bem.Então passeando com o dragon...
–É esse aqui estava me enchendo. Só assim eu poderia te acalmar.
Nos sentamos no banco e começamos a conversar.
–Então Anna o que você está fazendo aqui?você mora longe né? a essa hora você estaria quase em casa.
–É que uma das fundações para animais abandonados que eu ajudo fica aqui perto.
–Hum...não que seja da minha conta mais eu vi você discutindo com o idiota do Nathaniel.o que?realizou o meu sonho e bateu nele?
–Não...mas bem que eu deveria.você acredita que ele me deu uma bronca por ter batido na irmãnzinha dele?...acho que ele é cego de amores pela irmãzinha.
–E você achava que eu o chamava de idiota por nada?...Anna como eu sei que você é muito curiosa e agora como brigou com o Idiota do Nathaniel não vai poder mais azucrinar ele para contar o "segredo dele" eu acho que vou te contar.
–Sério!-Gritou ela se aproximando mais de mim.
–Bem...não é nada muito grave,mas para ele parece ser.O otário nem sempre foi assim certinho, perturbava a irmã,dava muito trabalho para os pais e para os vizinhos,era uma tremenda peste na escola...mas por algum motivo ele se envergonha disso.
–Nossa é meio difícil de acreditar que ele era assim...as pessoas mudam...e você como era na infância?-Disse ela sorrindo para mim por fim.
–Ah...eu era até que bem diferente do que sou hoje...até já consertei uma boneca da Ambre,o otário havia quebrado por ruindade, e ela estava chorando muito então eu a consertei. -Ela ficou seria e olhou paras as mãos que ainda estavam vermelhar de alguma tinta.
–E desde desse dia ela é apaixonada por você.ela até disse que vocês são quase namorados.-Ela me olhou novamente.
–A Ambre?-Me diverti com a ponta de ciúmes que ela liberava.
–É.ela mesma.-Disse ela sacudindo a cabeça.
–Hum...eu já sabia que ela era apaixonada por mim...na verdade a metade da escola é.-Digo passando a mão no cabelo.
–Ah.não se faça de gostosão.-Ela disse me empurrando e sorrindo.
–...Mas eu não tenho nada com ela.nem pretendo, chega de garotas desse tipo.
–Hum.então já namorou garotas que são como a Ambre?
–Já...a Debrah.-Digo tirando um cigarro do bolço e acendendo.-Nós namoramos por um bom tempo até que...bom não vem ao caso.
–E você gostava bastante dela?
–Claro...por acaso você me ver indo atrás de qualquer uma?eu gostei bastante dela depois que ela entrou na minha banda com o Lysandre...mas não gosto mais.-Digo pensativo.
–Castiel acho que vou indo.minha mãe é do tipo que fica preocupada com 5 minutos de atraso.Xau!-Ela diz acenando e indo embora.
Vou para casa e encontro na caixa do correio uma carta do meu pai.eu a levo para casa, pensando se eu leio ela ou não.depois de muito tempo a encarar eu resolvo acabar com isso logo e a ler.
"Oi Filho.Eu estava no aeroporto de Tóquio e me lembrei que semana que vem é aniversário da sua mãe e eu pensei em,não sei se você topa agente ir para o restaurante que era o favorito dela.aquele jáponês e pedir o prato que ela sempre comia.eu prometo está ai um dia antes ae você me responde que sim ou não.Até filho."Não fico muito crente que ele virá já que no meu aniversário ele disse a mesma coisa e até hoje eu ainda não o vi.
A noite foi bem longa,já que eu sonhei novamente com a conversar que tive com meu pais pela ultima vez.Tento dormir mais algumas vezes sem sucesso.Vou para sala e assisto um pouco de TV até que alguma coisa brilhante no chão chama a minha atenção.era uma das coisas que tinha no celular da Anna,um pequeno urso de plástico.
No dia seguinte recebi uma ligação do meu pai,dizendo que ele viria mesmo para comemorar o aniversario da minha mãe como se ela estivesse viva.Os dias foram se passando e ele avisou que não poderia chegar alguns dias antes,mas ele chegaria no dia.Eu comecei a acreditar cada vez mais que ele se comunicava comigo.a ultima vez foi por mensagem dizendo que ele iria se atrasar e era para eu ir no restaurante japanês esperar por ele.Cheguei cedo,não queria ficar em outro lugar a não ser no lugar que agente sempre se ficava quando fomos para esse restaurante .fiquei horas esperando por ele, comecei a ficar impaciente e quase liguei para ele,até que alguém chega.
–Oi.posso me sentar?-Disse Anna em pé.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem se gostaram ou não.Eu não mordo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O verdadeiro Castiel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.