O verdadeiro Castiel escrita por Briella Kushina


Capítulo 6
Namorados




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506943/chapter/6

Vou para casa caminhando. quando chego em casa vejo que há algumas mensagem na secretaria eletrônica, a primeira era do meu pai."Filho...me desculpa.eu já estava voltando, quando me pediram para levar o avião para itália.vamos fazer o seguinte quando eu vol..."-Até parece. -Digo fumaçando de raiva.
O segundo era da minha...vó?" Oi Querido. Parece que você não está em casa...bem como você sabe hoje é aniversário da sua mãe e eu estou com muita saudade de você, eu não vejo você a 7 anos deve já está um homem. Bem nesses férias de meio de ano você deveria vir ficar uns dias com sua vó. quando escutar isso me liga tá.Beijo."Minha avó passava os natais com agente até que ela teve uma briga com o meu pai e nunca mais eu a vi,nem quando minha mãe morreu. Na segunda feira o nosso primeiro tempo era de educação física, mas apesar de ser a única matéria que eu gostava, era a única matéria que o otário do Nathaniel era péssimo e eu adorava ver ele indo mau em alguma coisa.O professor dividia as atividades,para os garotos era mais pesado e para as garotas era a mesma atividade mais ela podiam fazer de uma forma mais facil,eu nunca tive problema para atividades que exigia o melhor de mim, já que eu e Lysandre sempre competiamos entre nós e eu nunca perdi para ele.O uniforme para a educação fisica era qualquer roupa que não nos atrapalhasse nos exercicios,a diretora nunca passava na quadre da escola então poderia ser qualquer coisa.O professor pediu para que todos os alunos fosse para o centro da quadre.
–Pessoal!Venham para o centro da quadre para começarmos.-Disse o professor assoprando seu apito barulhento.
R:Anna vinha com Rosalya,Íris e seu primo Alexy que estava em seu primeiro dia de aula.Ela vestia uma blusa preta um pouco curta de laicra que a apertava dando forma aos traços de seu corpo,um pequeno shot de malha cinza e um casaco de moleton na cintura.ela havia prendido seus longos cabelos loiros quase brancos em um rabo de cavalo a deixando mais atraente para os seus colegas inclusive Castiel que a essa altura já havia decorado cada traço de seu corpo de tanto que a olhou.
–Que isso Anna...todos os garotos estão olhando para você.-Disse Rosalya a acompanhando.
–Não Rosalya,eles devem está olhando para você.-Disse Anna corada.
–Eles sempre olharam para mim,mas dessa ve é diferente por que é para você.
–Será mesmo?Acho que estou muito vulgar então.
–Que isso...não está não,é que você está muito linda vou te provar.-Disse ela indo em direção ao Nathaniel que estava vermelho por ter olhado Anna vestida assim.
–Nathy.Anna não está linda assim?-Disse Rosalya tentando girar Anna para o Nathaniel.
–Ah...M.muito...muito linda mesmo.-Disse ele corando ainda mais.
–Ela que estava querendo trocar de roupa.Disse Rosalya.
–NÃO!...desculpa...eu quero dizer,não troque de roupa você está ótima.-Disse Nathaniel.
O professor viu que todos os alunos estava lá e começou a falar.
–Então gente...eu quero que cada aluno se posicione para uma corrida.primeiro os meninos depois as meninas.Ok?-Disse ele fazendo os alunos se posicionarem.
Castiel como sempre, ganhou de Lysandre na corrida,mas a desculpa era que ele estav destraido com algo pessoal que o afringia .Logo em seguida foi o das meninas.Anna se posicional por enquanto que os meninos estava na arquibancada assistindo a corrida das garotas menos castiel foi beber água com Lysandre.
–Anna!-Disse um dos colegas de Anna a fazendo virá.-Eu vou torcer para você.-Disse ele dando inicio a um monte de garotos que começaram a gritar o nome de Anna e a torcer para ela.Até que alguém gritou para o primeiro garoto que chamou ela.
–Cara tá ficando doido ela é a garota do Castiel.-Todos se silenciaram quando Castiel voltou com Lysandre.
A corrida começou,Anna estava na frente e quase chegando na linha de chegada,mas Ambre a empurrou a fazendo cair no chão.FIMR:
POV's Anna.
Eu estava quase lá quando Ambre me empurrou e eu cai e bater a cabeça no chão, me fazendo ficar tonta.senti umas mãos me envolvendo e me levantando.até que eu escutei.
–Anna!você está bem?-Era Castiel me olhando preocupado. Escutei o professor dizendo
–Castiel leva ela para colocar um curativo...e você Dona Ambre,isso aqui é uma competição justa e você não deveria ter feito isso.
–Estou bem...eu acho.-Digo com a mão na cabeça.
Castiel me leva até um banco,Lysandre vinha com um saco de gelo e com alguns curativos nas mãos,ele o entregou e foi para a quadra.Castiel se abaixou na minha frente.
–Você caiu feio. -Disse ele rindo da minha cara.
–Eu sei.percebi isso quando vi meu joelho sangrando. -Digo com uma cara de dor.
–Não é nada de mais, é só limpar e colocar um curativo e você vai sobreviver. -Disse ele passando um remédio e colocado um curativo em cima.
–Só falta agora dá beijinho para curar. -Brinco.
–Não seja por isso. -Disse ele se levantando na minha frente e segurando meu queixo me beijando por fim.
–Não era bem isso o que eu disse. -Digo corada.
–Mas era o que a minha namorada precisa.-Disse ele sorrindo para mim. Sorri sem graça novamente ao ouvir dizer "namorada".-Vem.vamos voltar para a quadra.
FIMPOV'S Anna.
Depois do incidente com Anna, voltamos para a quadra, mas Anna foi liberada pelo professor das atividades que ele passará.Fui falar com a Ambre por ela ter empurrado a Anna.
–Ambre.-Digo a chamando.
–Castiel?...o.oi o que foi.-Disse ela se virando para mim.
–Porque empurrou a Anna? Você não pensa não garota? ela poderia ter quebrado o braço.-Digo furioso.
–Mas eu não a empurrei de proposito...eu...eu tropecei e tentei me segura nela.So foi isso Castiel.-Disse ela tentando me enganar.
–Eu vou encerrar por aqui,mas não quero que você nem pense em machucar a MINHA NAMORADA.-Grito para que todos me escute.
–Na..namo...namorada?-Disse ela com os olhou se enchendo.
–Exatamente,eu e Anna estamos namorando. porque?Achou que teria alguma chance comigo?-Sorri ironicamente. Ela saiu correndo chorando.
–Castiel!Eu sei que ela é uma peste, mas não deveria ter falado com ela assim.
–Eu não sei ser delicado.você ainda não percebeu?-Digo sorrindo para ela.
–Mas você é delicado comigo.De vez em quando, mas é.
–É por que é com você.-Ela fica corada. -E já que namorando acho que posso fazer algo que eu estava muito afim desde que você chegou.-Eu tirei o casaco dela de sua cintura.ela me olhou assustada pesando no que eu iria fazer.
–Toma.é melhor você vestir,por que eu não quero que ninguém mais olhe para você,enclusive o otário.-Ela colocou sem falar nada.
A primeira aula acabou.fomos para a sala de aula,e Anna já estava indo em direção a mesa que ela sempre ficava quando eu a chamei.
–Anna.fica ao meu lado?-Ela olhou para Rosalya e para Íris que já estava rindo e depois veio para ficar ao meu lado.
–Acho que ninguém nunca se sentou aqui onde eu estou.me sinto tá emportante.-Disse ela, pelo fato de que eu sempre me sentei nessa mesma cadeira, com o Lydandre em uma ponta e eu no meio sem uma terceira pessoas que tivesse coragem de se sentar ao meu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.Comente!!!