O verdadeiro Castiel escrita por Briella Kushina


Capítulo 3
Saudade.


Notas iniciais do capítulo

Anna está cada vez me fazendo gostar mais dela,ela é bem diferente das garotas que eu conheci...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506943/chapter/3

–Porque está só com a minha camisa?-Eu disse a olhando novamente.
–É que ele ficou bem grande e eu não queria levar uma lembrança da sua mãe.
Peguei suas roupas e levei para a secadora, a convidei para que sentasse ao meu lado.
–Então Anna o te fez vir parar aqui?
–Ah...bem...meus pais.eles se separaram e minha mãe e eu viemos morar com a minha avó.-Disse ela se sentando sobre as pernas no sofá.
–E o que achou da cidade?
–Achei até que bem legal...Castiel posso te perguntar uma coisa?-Disse ela abaixando a cabeça.
–Manda.-Digo dando de ombros.
–Qual é o outro segredo que o Nathaniel esconde? sei que ele fuma,mas fora isso...-Disse ela se aproximando de mim.
–O que?do que você está falando?
–Não enrola. quando eu estava procurando as bolas de basquete perto das escadas,eu escutei musica saindo de uma porta que fica lá atrás de escola.ae eu vi Nathaniel e perguntei que som era aquele, e ele me pediu para guardar segredo e me contou que deixou você tocar lá com a condição de você não contar que ele fuma e que ele fez alguma coisa...então.-Ela sorriu por fim.
–Eu não vou te contar...e porque esse interesse pelo o que ele fez?-Eu digo me levantando.
–Ah...só por curiosidade. sabe que eu sou curiosa.
–É mais nunca ouviu dizer que a curiosidade matou o guarda?...com essa sua curiosidade você pode cair em grandes apuros garota.-Eu digo sorrindo maliciosamente para ela.
É...eu sei.mas é inevitável.-Disse ela se levantando e indo em direção ao meu som,e pegando os meus CDs que estão em cima do som.-Nossa você tem muios CDs bons aqui...-Diz ela olhando os olhando.
Eu me aproximei dela e peguei o meu favorito, e coloque para tocar.Ela sorriu olhando para o resto.e depois destacou um que era dos meus pais, era um CD com musica lenta composta só de piano,violino e violoncelo.
–Gosta de musica clássica?-Disse ela tirando o meu CD e colocando o dos meus pais.
–Um pouco...era dos meus pais.foi do casamento deles. quando eu era pequeno,eu as vezes acordava com essas musicas, e quando eu vinha para cá, eles estavam dançando juntos.
*Flashback
MÃE:-Victor!você pisou no meu pé.
PAI:-Eu não. você que fez os passos errados.
R:Ambos dançavam,e gargalhavam por enquanto que Castiel os observava.até que sua mãe o viu e o chamou para dançar com eles.
MÂE:-Vem querido.
R:Castiel correu até eles e todos dançaram abraçados.
*FIM Flashback
R:Os olhos de Castiel se entristeceram, e fitaram o CD.Anna viu sua tristeza e segurou seus braços fazendo com que ele se balançar levemente como se dançasse no ritmo.Castiel a olhou e segurou sua cintura e depois uma de suas mão.ambos dançaram sérios e com os olhos fixou um no outro, até que Castiel parou e segurou seu queixo para beija-la,mas o celular de Anna tocou e ela foi para trás. FIMR:
–Sua mochila está no quarto que era dos meus pais.pode lá pegar.-Eu disse a soltando e olhando para baixou.
Ela subiu, e depois desceu com o celular que parecia de brinquedo era roxo cheio de pequenas pedras, e tinha um troço dependurado nele cheio de pequenos ursos e bonecas.
–Sim mãe.eu vou esperar a chuva passar...tá.xau-disse ela olhando para a janela.
–Parece que a chuva ainda não passou.-Eu digo finalmente a olhando.
–É...espero que eu não esteja sendo inconveniente mas...você deve se sentir muito só aqui né?-Ela diz colocando o celular no sofá.
–Nem tanto eu tenho sempre companhia.-Eu digo sorrindo para ela.
–Ah que bom...pelo menos você tem a companhia da sua namorada.-Disse ela um pouco irritada.
–Eu não tenho namorada...eu tenho a companhia do meu cachorro que está no quintal de trás.-Eu digo sorrindo maliciosamente por ela te achado que eu estava me referindo a uma namorada.
–Ah...-Ela sorriu envergonhada.
–Bem se você não for se importar eu vou tomar um banho...então não entre no banheiro com a desculpa de que foi sem querer.
–Até parece que eu iria fazer isso.-Disse ela pegando uma das almofadas e jogando em mim.-...espera então não foi sem querer né.-Disse ela.
Eu corri para o banheiro por causa da besteira que eu falei.fechei a porta, fui para frente do espelho e me encarei como sempre. Tomei um banho rápido, e sai procurando a Anna,mas ela não estava na sala e nem no quarto.percebi que a porta dos fundos estava aberta e Anna brincava com Dragon.
–Nossa ele é grandão,mas é muito lindo.-Ela o acaricia e eu também.
–Bem...dizem que os cães se parecem muito com seus donos.então de uma certa forma você está dizendo que eu sou lindo.-Digo olhando para ela por fim.

–É...mas não se gabe.-Disse ela sorrindo e depois olhando para mim.-Eu faço parte de um grupo que cuida e recolhe fundos para os animais abandonados, e graças a Deus eu nunca vi nenhum dessa raça por lá...É muito triste o que as pessoas podem fazer com seres tão inocentes e incríveis como os cães e os gatos.

–Hum...então é do tipo que alimentas crianças famintas, pega animais das ruas, lê para os cegos, visita idosos abandonados nos asilos...-Sorri.
–Bem...eu nuca alimentei crianças faminta ainda, mas eu gostaria de ir na África ajudar quem precisar da minha ajuda.
A chuva começou a ceder, ela se levantou e se despediu do dragon.
–Castiel eu acho que eu já vou.
–Não espera eu levo você.
–Não.você já esta em casa.-Ela disse caminhando de volta para sala.
–Eu não estava pedindo a sua opinião.-Eu disse pegando no seu braço e a fazendo parar.
–Ok.
Eu peguei suas roupas que já havia secas e a entreguei. ela subi em minha moto.tremendo de frio.
–Toma veste a minha jaqueta. amanhã você me entrega.
Ela colocou sem protestar. talvez aprendeu que não tem como ela não fazer o que eu pedir.
Quando chegamos, Anna saiu de cima da minha moto.
–Obrigada Castiel. Até amanhã. -Ela me deu um beijo no rosto e depois se afastou de mim, quando chegou em sua porta se virou e sorriu para mim com um sorriso gentil.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa se tiver erros de português.