Anything You Need escrita por sweet writer


Capítulo 12
Certeza & Recomeço


Notas iniciais do capítulo

Oiiii amoras!!!!!!!
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH MESES SEM POSTAR!!! ME DESCULPEEEEEEEEM DE CORAÇÃO!!!!!!!!!
Eu disse para vocês que se eu ficasse muito tempo sem postar era por motivos escolares ou falta de ideias ou algo do gênero que me impedisse de não postar (e nem escrever) capítulo novo. Passei MUITO tempo MUITO ocupada com a escola, esse ano está sendo MUITO corrido e MUITO difícil para mim, tive MUITAS provas e MUITA coisa pra estudar!
Semana passada eu tive minhas últimas provas do bimestre, o que quer dizer que eu já estou de férias!
Meu aniversário foi dia 02/12 (no último dia de aula) então podem me dar parabéns atrasado que eu aceito! Hahahaha
Vocês sabem que eu sou MUITO ocupada, já falei isso para vocês milhares de vezes! Então, antes das férias (quando eu não postava) eu não tive tempo nem de usar o computador, o Twitter eu usava por uns 20 minutinhos pelo celular, eu não entrava em NADA, tive que excluir minha fan page do Facebook por que eu não tinha tempo e vou ser sincera, pensei em excluir a fanfic também, mas eu não teria coragem de ter começado uma e excluir sem termina-la, então esperei ter tempo pra postar! :)
E ano que vem eu vou estudar de manhã, então terei tempo à tarde, e eu estava com uma saudade do Nyah! E de vocês que então decidi que não vou parar a historia mesmo com todas as minhas ocupações, eu sei que depois eu vou querer voltar a fazer uma história nova então não vai adiantar nada, e vocês são leitores tão maravilhosamente incríveis e que me dão tanto apoio e tanta ajuda para essa história que eu não seria capaz de magoar vocês assim. Então, a história continua.
Eu quis vir aqui para começar à postar de novo agora por que eu não quero que vocês pensem que eu abandonei a história ou abandonei vocês ou não sou uma autora responsável ou que eu decepcionei vocês ou coisas assim, a opinião de vocês sobre mim e minha história é MUITO importante mesmo! Então resolvi voltar o mais rápido possível!
Vou me atualizar para vocês, ok?
— Gente, eu vi que muitas pessoas tem visualizado a minha história... MUITAS pessoas mesmo! OMG!!! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!! MUITO OBRIGADA GENTE!!!!!!!! O carinho que eu tenho por vocês é enorme!!!!! Obrigada por acompanharem e mandarem Reviews lindas pra mim!!! Vocês são demais!!!!!!!! eu não poderia ter leitores melhores!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506910/chapter/12

Gente, lembram quando eu disse que ia no show do R5? Então, eu fiz umas pesquisas bem rápidas com a minha amiga e vários outros fã-sites do R5 aqui no Brasil e nós descobrimos em que hotel o R5 estava, eu acordei a casa inteira às 08:00 da manhã no sábado (sem contar que eu nem dormi de ansiedade e mofei a madrugada inteira no Twitter atrás de informação) e meu avô me levou até o Hilton (hotel que eles estavam) com a minha mãe. Chegamos lá e tinham quatro meninas, muito legais por sinal, o Ryland já tinha saído e elas conseguiram falar e tirar fotos com ele, mas eu cheguei poucos minutos depois de ele sair do hotel, então não consegui. ):

Muita gente foi chegando, muita mesmo, tivemos até que ficar atrás de uma gradezinha esperando o R5 descer. A Rydel e o Rat foram os primeiros a sair, mas pela porta dos fundos, eles estavam de jaqueta preta e capuz, mas só tinham ido à padaria (sério), eles voltaram pela porta dos fundos e nós não conseguimos ver eles (de novo). Tivemos que continuar esperando o R5 sair pela porta da frente pra poder falar com eles, um dos seguranças mostrou um vídeo pra gente ver o R5 tomando café da manhã e são tão adoráveis! Awww!

Depois, uma van estacionou na frente da porta principal e eu achei que fossem da equipe do R5, comecei a falar com eles perguntando se o R5 já ia descer e se a Rydel ia com eles, mas eu me dei conta de que além de eles não falarem português e nem inglês, eles não eram da equipe do R5 gente hahahahahahahaha foi uma vergonha!

Por volta de umas 12:40 da tarde, uma outra van parou na frente da porta principal e O R5 DESCEU GENTE!!!!!!! Nessa hora eu já estava morta e atacada no chão, eu estava com a câmera na mão, por que meu celular tinha quebrado há uns dias antes, quando o Ross passou por mim eu gritei na orelha dele "ROSS I LOVE YOU SO MUCH" (quase deixei ele surdo) ele virou pra mim e me retrucou com um "Hi Gurl!!!!" que basicamente me tirou o ar, sério mesmo gente eu mal consegui respirar depois disso. Logo em seguida veio o Riker, ele estava todo feliz e tentou dar atenção ao máximo de pessoas possível, ele chegou bem na minha frente e a única coisa que eu consegui fazer foi voar em cima dele e gente, EU CONSEGUI UM ABRAÇO DO RIKER LYNCH!!!!!!!!! Eu ainda não acredito nisso!!! 😭 Foi a melhor coisa da minha vida!!!! Eu tentei tirar várias fotos mas a bateria da câmera tinha acabado (olha a merda que deu, nasci pro Karma não é? Hahaha), no improviso eu peguei o celular do meu avô hahahahaha e consegui tirar algumas fotos!

Depois passou o Rocky e me mandou um tchauzinho quando estava entrando na van, a Rydel não falou com ninguém, só com algumas pessoas do lado esquerdo da grade, sorriu de canto e deu vários tchauzinhos com a mão e mandou vários beijos. Eu estendi minha mão bem na frente do Rat quando ele estava passando (quase bati na cara dele mas ocultemos essa parte né hahahaha), ele me deu um high five gente O RATLIFF ME DEU UM HIGH FIVE!!!! Me imaginem nesse momento...

Eles entraram na van e foram pro Meet & Greet no Citibank Hall (sem contar que eles estavam atrasados e antes do M&G eles passaram na Rádio Disney), eu entrei no carro chorando muito! Minha mãe conseguiu um abraço do Rocky e tirou várias fotos deles pra mim hahahaha

Gente foi maravilhosamente perfeito e eu com certeza vou fazer tudo de novo ano que vem!!

Depois disso eu voltei pra casa e fui pro Citibank Hall pro show, conheci muitas R5ers legais na fila e o show estava lotado! O Ryland é o melhor DJ que eu já vi! Ele é maravilhoso! Gente sério o Ry é muito lindo!!! Muito!!!! A energia dele e o jeitinho dele no palco, nossa, eu estava com o pé na cova hahahaha

O show foi o melhor da minha vida, foi perfeito! Em One Last Dance todo mundo começou a gritar "Ross eu te amo!" e ele deu um sorriso tão grande gente, nós ligamos as luzes dos celulares e balançamos de um lado para o outro e o Ross disse "So beautiful" e começou a chorar gente, no final de One Last Dance nós gritamos "Rocky eu te amo" e ele fez uma dancinha feliz (por que só tinha o Ross e o Rocky no palco) (e o Ross quase caiu do banquinho por que, segundo ele, o banquinho estava torto) (mas não, o banquinho não estava torto, ele quase caiu e colocou a culpa no banquinho hahaha).

No final, eles saíram do palco sem cantar LOUD e todo mundo começou a gritar "R5" mas eles não voltavam, dai gritamos "LOUD LOUD LOUD" e cada um deles entrou no palco vestindo coisas do Brasil! O Ross estava com a camiseta do Corinthians, o Riker com a bandeira e o Rocky com a blusa do Brasil, a Rydel e o Ratliff não vestiram nada por que eu acho que não tinha roupa pra eles do Brasil hahaha. Foi nessa hora também que eu comecei a perder a voz e percebi que meu rosto estava inchado (passei quase uma hora e meia chorando).

Eles deixaram a gente cantar várias partes de várias músicas e foi tudo tão lindo! O Riker ficava repetindo "Obrigado" toda hora hahahahaha era tão fofo!!!!

Queria muito poder voltar para esse dia! :(

Eu não pude ir no M&G do R5 esse ano, mas ano que vem eu vou, então levei dinheiro e comprei várias coisas no Merch e na rua, comprei um colar novo deles, comprei uma pulseira escrita Things Are Looking Up, comprei uma faixa para colocar na testa, comprei um chaveiro e uma pulseira deles com a foto e vários corações em volta! É lindo!

Alguns dias atrás comprei o Heart Made Up On You EP com a minha mãe pela internet e a um mês atrás eu ganhei um iPhone 5c rosa (lindíssimo e muito amável).

Comprei livros novos também, li Cidades de Papel e gostei mas não muito, preciso de ler O Teorema Katherine e tenho mais alguns em inglês!

Tenho tirado notas boas nas provas (na maioria hehehe) e passei de ano, AMÉM!

Para recolocar o tempo que fiquei fora... o que vocês acham de um capítulo novo todos os dias e um capítulo hoje? Estão preparados? Dessa vez eu prometo que vou postar todos os dias mesmo hahahaha (mas se em algum dia eu não conseguir: Meu pc está lotado de vírus que não me deixam fazer nada, minha internet está horrível ou eu tive que sair ou ajudar a minha avó.)

Agora, vamos falar de vocês, meus amores! Quais são suas novidades? O que vocês tem feito? Como anda a vida de vocês? Sintam-se livres para falar o que quiserem aqui! As reviews são de vocês!!! Tô esperando ok? E louca para ler tudinho ♥

Eu amo muito muito muito muito muitão cada um aqui e só tenho a agradecer por todas as coisas sensacionais que vocês fazem e escrevem pra mim!!! Vocês são incrivelmente OS MELHORES!!!!

P.s.: coloquei metade da Nota inicial no lugar onde escreve a fanfic por que não estava cabendo tudo na nota gente, desculpem! >

Preparados para o capítulo? Boa leitura! ;)

**********************************************************

Certeza & Recomeço

**********************************************************

POV. Austin

Vou ser sincero, eu estou muito surpreso. A noite mal começou e eu já:

1- Brinquei com a Ally.

2- Me excitei.

3- Conheci a parte de cima da casa dela procurando o banheiro.

4- Usei o banheiro (para uma coisa não tão legal ou normal de se fazer na casa de alguém).

5- Gozei (não deem risada da minha desgraça).

6- Conversei sobre sexo com a Ally, que era minha fã, agora é minha ex fã... ou ainda é minha fã mas não tão fã assim, uma pequena fã com sorte (sorte por eu ser o ídolo dela e estar na casa dela assistindo à uma série com ela).

7- É estranho saber que eu sou o ídolo dela, e mais estranho ainda falar sobre isso com ela e ela simplesmente responder fácil com coisas do tipo “É normal” ou “É da natureza humana” ou “Não se preocupe com isso” ou até mesmo um “Está tudo bem” referente ao assunto do... Inesperado. (vamos chama-lo assim. Inesperado. Mais conhecido como “O momento em que eu gozo no banheiro dela”).

8- E mais estranho AINDA é ela ter aceitado o “Inesperado” tão bem e ter começado a falar das fãs, puxar outro assunto...

9- Acho que ainda não tem 9... Ou tem? Não, não... Não tem... E espero que não tenha.

Voltei minha atenção para Ally, que estava de pernas cruzadas sentada no sofá ao meu lado.

– AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!! – Ally gritou batendo palmas – OLHA AUSTIN!!!!!

– Olhar o que? Tá escrito “The Vampire Diaries” na tela da TV ainda.

– Duh! Exatamente! É TÃO EMOCIONANTE! – ela abriu um sorriso, um grande sorriso, mas bem grande mesmo, aquele sorriso extra grande que chega a dar medo. –

– Nossa, que emoção! – debochei e ela riu. Olhei para a TV e vi Damon Salvatore, mas não o vi por inteiro, já que Ally estava quase dentro da TV. – Ally, não é bom ficar com a cara na televisão, sabia?

– Cala a boca!

– Mas é verdade...

– Cala a boca, Austin!

– Mas eu...

– CALA A BOCA AUSTIN!

– Eu calo se você tirar a cara da TV! – sorri sem mostrar os dentes –

– Tá... – Ally chegou um pouco mais para trás, se afastando da televisão. –

Assistimos a série até acabar, quietinhos em todas as horas (literalmente, não abrimos a boca nem nos intervalos).

O episódio foi bom, Silas morreu e Bonnie virou a âncora para o outro lado, isso a mantinha “viva”. Foi engraçado, mas não acho que Silas tinha que morrer, eu gostava dele, ele era engraçado e me tirava altas risadas.

Ally me olhou com um biquinho e com a cabeça voltada para o chão, aparentando estar triste.

– Acabou... – disse ela com voz de neném –

– Que bom! – brinquei –

– E então, o que você queria me mostrar?

– Hã?

– Você disse que trouxe uma coisa pra mim... o que é?

Ah sim, a coleção da minha irmã... Já tinha até me esquecido disso... Me levantei do sofá, fui até minha mochila e peguei as pastas, voltei e me sentei novamente no sofá ao lado dela.

– São algumas coisas que minha irmã me emprestou para te mostrar, fazem parte da coleção de The Vampire Diaries dela.

– Sua irmã é VampireManiac também?

– Ela é o que?

– VampireManiac é fã de TVD!

– TVD? – eu estava meio perdido no assunto, não estava entendendo nada do que ela falava... acho que sou meio devagar para essas coisas mais femininas –

– The Vampire Diaries! – ela me olhou e me deu um sorriso. –

– Ah! Sim, ela é sim! – sorri de volta. –

– Quero conhecer sua irmã!

– Tudo bem, alguma hora, talvez... – estou começando a gostar do rumo que esse assunto está tomando. – Enfim, acho que isso aqui são algumas curiosidades sobre a serie, e tem mais algumas coisas dentro da pasta.

Ally pegou a pasta da minha mão.

– Tudo bem, primeira pergunta Austin, quem foi o primeiro namorado da Elena Gilbert?

– Como é? – do que ela estava falando? Perguntas e respostas? HÁ, não mesmo! Eu não sabia nadinha sobre esse assunto, a brincadeira ficaria sem-graça! É muito melhor se EU perguntasse pra ela, mas os papeis não estavam mais em minhas mãos. – Sem chance! De jeito nenhum!

– Hm, errado. A resposta correta é Matt. – ela sorriu pra mim –

– Engraçadinha!

– Tá com fome? – Ally se levantou do sofá, me deu os papeis e foi até a cozinha –

– Não, você me entupiu de comida à uns vinte minutos atrás. – rimos –

– Ótimo, quer pizza de quê?

– Pizza? Você vai pedir pizza às dez horas da noite? Tá brincando né?

– Não! Então, não vai escolher o sabor?

– Não vamos pedir pizza, Ally!

– Então será Pepperoni!

– Você é meio teimosa sabia?

– Austin fica quieto, estou no telefone. – E sim, em menos de cinco minutos ela já estava ligando para a pizzaria – Olá, boa noite, gostaria de pedir uma pizza de Pepperoni.

Ally falou seu endereço, pediu a pizza e disse que pagaria à vista, desligou o telefone e sentou ao meu lado.

– Não acredito que você pediu mesmo uma pizza! – ri –

– Pedi sim, nada melhor do que uma pizza depois de uma boa serie.

– Ah tem coisa melhor sim! – falei e ri – Praia! – não sei por que falei isso, mas foi a primeira coisa que me veio à mente e vamos ser sinceros, praia realmente é melhor do que pizza! –

– Você é um bobo mesmo! – ela riu –

– Viu, peguei você de novo! Desempatamos Ally Dawson!

– Por enquanto... – ela riu –

Ouvimos a campainha tocar e eu fiquei pasmo com a rapidez da pizzaria. Ally se levantou e foi até a porta, abriu, pegou a pizza, pagou, fechou a porta e voltou para o sofá, abriu a pizza e me olhou.

– Está realmente muito bonita! – falei, e estava mesmo. –

– VAMOS ATACAR! – Ally puxou um pedaço de pizza com as mãos e comeu um pedaço. Fiz a mesma coisa, mesmo se eu estava sem fome –

Acabamos de comer a pizza (metade dela), Ally a fechou, pegou e levou até a cozinha, ela voltou para a sala, mas não se sentou no sofá.

– Vamos subir?

– Vamos! – me levantei, peguei minha mochila do chão enquanto Ally desligava a TV e levava todos as nossas gostosuras que ela havia pego na cozinha de volta ao armário, deixando o sofá limpinho. –

Ally se virou e caminhou em direção a escada, fui atrás dela até chegarmos em seu quarto, coloquei minha mochila no chão.

– Cadê minha cama? – perguntei, vendo apenas a cama dela no quarto. Eu não ia realmente dormir no quintal né? –

– Está lá em baixo, na grama! – ela riu –

– Tá de brincadeira né?

– Estou! – ela riu de novo – Sua cama é a minha cama, eu não tenho colchão reserva ainda, e você obviamente não vai dormir na cama do meu pai.

– Claro que não, mas se eu vou dormir na sua cama, onde você vai dormir?

– Com você! – ela sorriu –

–> JDGVKHFSGHFSKHGBFHBFBJGHDJGHJD

Me imaginem nesse momento... Estou exatamente assim.

Ally se sentou na cama e eu me sentei ao seu lado.

– Gostei do seu quarto. – falei, olhando cada canto daquele lugar –

– Eu também gosto muito dele... Agradeço até hoje pelo que meu pai fez por mim! Ele é uma das melhores pessoas que eu já conheci.

– É, ele é mesmo... Então... – comecei a puxar assunto, mas sou horrível com isso –.

– Então... Austin, você me acha birrenta?

– Não... Por quê?

– Acho que eu estava em um mal dia, ou uma mal semana, quando nos conhecemos... Eu me acho birrenta, mas aquilo foi ridículo...

– Esquece aquilo, vamos fingir que nada aconteceu.

– Então, como nos conhecemos?

– Hm... Ontem à noite eu estava caminhando na praia, olhando o mar e a lua refletindo sobre ele, totalmente avoado, te vi sentada na areia, sozinha, cheguei perto de você e me sentei. Segui seus olhos e éramos dois vidrados no mar, até eu perguntar seu nome, e então, estamos aqui.

– Boa história, porém, quase ninguém vai acreditar!

– Não temos que contar isso a ninguém! – sorri –

Ally voltou seus olhos para a parede por quase que cinco minutos, e logo depois se virou para mim. Achei que ela iria falar alguma coisa, mas nada. Ally simplesmente levantou e caminhou até seu guarda-roupa, pegou um short jeans curtinho e o colocou em cima da cama, voltou ao guarda-roupa e pegou uma blusa regata vermelha e justinha e também a colocou em cima da cama, foi ao banheiro e fechou a porta. Ela não falava nada, e eu permanecia calado.

Ally abriu a porta, mas só colocou a cabeça para fora, o resto do corpo continuava atrás da porta.

– Austin, pode, por favor, pegar as roupas de cima da cama pra mim?

Peguei as roupas, me levantei e caminhei até a Ally, entreguei as roupas e em troca ela colocou sua camisola em minhas mãos, sorriu e fechou a porta novamente. Ally estava aparentemente de sutiã e calcinha, mas eu infelizmente não consegui ver nada. Ainda com sua camisola em minhas mãos voltei à cama e a coloquei em cima do travesseiro.

Ally abriu a porta do banheiro e saiu vestindo o short, a regata e um chinelo vermelho com estampa de joaninhas. A blusa era um pouco decotada, eu conseguia ver o formato dos seus seios. Seu short curto mostrava toda sua perna e uma parte de sua coxa, eram os mais lindos que eu já tinha visto, não sei se faz sentido gostar de pernas e coxas, mas as dela realmente me impressionavam. Seu cabelo estava penteado e ele não estava com maquiagem ou produzida. Ally havia passado um perfume, muito cheiroso por sinal. Ela estava simples, mas linda.

Só não entendi uma coisa até agora... Pra quê tudo isso?

Ally caminhou até mim e parou na minha frente, pegou minhas mãos e me puxou, me fazendo levantar da cama. Ainda segurando minha mão (o que eu não achava nem um pouco ruim) me conduziu até a escada, descemos e fomos para a porta, ela a abriu e nós dois saímos, Ally soltou minha mão, fechou a porta e a trancou.

– Aonde vamos? – perguntei ainda confuso com o que estávamos prestes a fazer (o que eu não sabia o que era). –

– Vamos nos conhecer! – Como é? Nos conhecer? Do que ela estava falando? Passei de confuso para muito mais confuso agora –

– Ally, tem como você pelo menos me dar uma explicação?

– Ei, curte o passeio! – disse Ally sorrindo e começamos a caminhar pelas ruas de Miami às exatas 12:45 da manhã. –

Eu e Ally caminhávamos lado a lado sem rumo (pelo menos eu estava sem rumo).

A rua estava tão vazia, a cidade iluminada, as árvores balançando e alguns lugares estavam abertos. Estava tudo tão calmo. Eu e Ally ali...

Uma brisa boa bateu e os cabelos da Ally balançaram, o rosto dela iluminado pelas luzes da rua e o brilho da lua, se olhasse bem de perto dava para se ver o reflexo do céu em seus olhos.

– É tão bom caminhar nessas horas, com esse clima e essa cidade... – ela finalmente disse –

– O melhor disso é que não tem ninguém nas ruas! – rimos –

– Verdade, se tivessem pessoas para atrapalhar não conseguiríamos correr!

– Correr?

Ally saiu correndo na minha frente querendo que eu fizesse o mesmo, como se fosse uma brincadeira de pega-pega eu tinha que alcança-la, o que não seria tão fácil, já que ela corria muito e estava já bem longe de mim.

Corri arás dela seguindo seus passos e logo pude perceber que eu não estava mais tocando no chão da calçada, mas sim na areia da praia.

Ally continuava correndo, mas agora eu já estava mais perto dela. Eu via seus pés se arrastando e jogando areia enquanto corriam, ela se virava para trás sorrindo querendo ver se eu continuava atrás dela, a lua agora iluminava todo seu corpo e eu via seus olhos brilharem quando conseguia.

Apertei o passo e abri os braços, envolvendo Ally dentro deles, os firmei em sua cintura não a deixando escapar. Ela ria e pegava em minhas mãos tentando se soltar. Ela fazia peso contra meu corpo para que pudesse sair correndo de novo, mas eu obviamente era mais forte, então nós dois caímos na areia um em cima do outro.

Eu estava em cima da Ally enquanto ela continuava rindo, agora mais forte por nós dois termos caído, eu sorria pelo sorriso dela.

Senti uma sombra sobre nós e logo levantei minha cabeça para olhar quem estava na nossa frente. Um segurança da praia.

– Sexo não é permitido na praia, mocinho! – ele disse, fazendo Ally tirar seu sorriso do rosto e corar. –

– Nós não estamos fazendo sexo, estamos vestidos e estamos caídos aqui, foi um acidente! – falei. Ele levantou uma das sobrancelhas e fez uma cara feia, se virou e saiu –.

Olhei para a Ally que colocou as mãos na boca, ainda vermelha e um pouco envergonhada começou a rir de novo me olhando, esperando que eu dissesse alguma coisa ou fizesse alguma coisa.

Saí de cima dela e me sentei, Ally se levantou e se sentou ao meu lado, de frente para o mar.

– Meu nome é Ally. – eu a ouvi dizer, e só então eu percebi o que estava acontecendo. Ela me trouxe à praia como eu contei na história que eu inventei sobre como nos conhecemos. Estávamos recomeçando. –

– Achei que eu iria te fazer essa pergunta. – brinquei –

– Era para você ter vindo falar comigo, mas acho que não foi bem como você contou. Na sua história não saímos correndo feito loucos pelas ruas de Miami às 01:15 da manhã e não caímos na areia e não fomos parados por um segurança da praia por estarmos supostamente prontos para transar em público, acho que prefiro a minha versão da história.

– Eu também! – sorri e concordei –

Era bom estar recomeçando com a Ally, agora sim tudo daria certo.

Eu e ela começamos um assunto sobre animais marinhos, e esse assunto levou à nossa conversa sobre lugares que gostaríamos de conhecer algum dia e esse assuntou gerou mais alguns assuntos que tomou conta da nossa madrugada, deixando aquela noite cada vez melhor. Pude conhecer mais sobre a Ally e seus interesses. Eu gostava disso, do jeito dela.

– E quais são seus filmes favoritos? – perguntei à ela –

– Só tenho coração e alma para Harry Potter!

– Hm... Personagem favorito?

– Draco Malfoy e Bellatrix Lestrange, claro! E os seus?

– Luna Lovegood e Rony Weasley! Feitiço favorito?

– Masmordre! E o seu?

– Expecto Patronum! Acho que você é da Sonserina...

– Acha certo! E acho que você é da Lufa-lufa!?

– Acha errado! Sou da Grifinória!

– Isso quer dizer que somos rivais!

– Tudo bem então, em questão de Harry Potter somos rivais! – sorri –

– Austin, por que a Bellatrix e o Lucius não comem açúcar?

– Não sei, por quê?

– Por que eles só comensal! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA – Ally riu, ou melhor, gargalhou com a própria piada, mas ela não foi a única, quase me mijei de tanto rir. –

– Muito boa!!!!!!!!!!!!

Rimos e nos olhamos, miramos o mar e ficamos lá por mais um tempo... tempo bom...

– Austin, quantas namoradas você já teve?

– Quê?

– É... quantas meninas você já namorou?

– Eu achei que você soubesse isso! – brinquei –

– Sei que você já teve três namoros, mas você nunca falou quais foram sérios.

– Nunca falei por que nunca tive, nenhum deles foi sério. Tive namoradas com onze anos, treze anos e quinze anos. Há um tempo atrás eu ainda ficava com a minha ex e última namorada.

– Sério? Por quê?

– Eu me apaixonei por ela, realmente. Eu me prendi a ela, eu queria apenas ela, fiquei nisso por dois anos. Tudo pra mim significava ela, não sei se faz sentido pra você, mas faz pra mim. Há uns quatro meses eu percebi que nada ia acontecer entre nós, eu resolvi desistir disso e seguir em frente.

– Ah... e suas outras namoradas?

– Namorei elas quando criança então eu não me importo com o que acontecia nessa época entre mim e as meninas.

– E com quantas garotas você já ficou?

– Quatro ou cinco, não sei bem... Mas e você? Quantos namorados já teve?

– Um... quase namorei outro, mas só ficamos por um tempo, não rolou nada.

– E quem seria?

– O meu ex se chama Dallas, ele me odeia hoje, eu fui a primeira menina na vida dele que deu um fora nele. Ela era machista sabe? Não era o capitão do time de futebol nem nada, mas era popular, andava com o time. Não me pergunte o que eu vi nele, nem eu mesma sei. E meu ficante se chamava Elliot, ele era meu melhor amigo na infância, já pensamos em namorar, mas ele sempre vai gostar da Cassidy, hoje ele está com ela, na Itália, ela se mudou há dois anos e ele foi junto, e eu nem gostava tanto dele assim, a ponto de ter alguma coisa, ficamos umas cinco vezes e decidimos parar. Dallas ainda está em Seattle por que repetiu de ano, ele agora namora a Kira, a gênia da história, e eu hoje estou sozinha. – ela deu uma risadinha e sorriu –

Eu não sabia o que perguntar, lembrando que sou péssimo em assuntos femininos.

– Então... você não é mais virgem?

– Austin! – ela me olhou surpresa pela minha pergunta e riu –

– Desculpe...

– Não, não sou...

PARA que ela realmente me respondeu isso?!?!?!?!?! Ela NÃO era mais virgem? Eu esperava ouvir outra coisa, sério mesmo. Eu senti meus olhos se arregalarem mas tentei me manter o normal possível.

– Como foi sua primeira vez?

– Foi horrível... foi com o Dallas, há dois anos nas nossas primeiras semanas de namoro, eu achei muito precipitado, eu não queria fazer isso naquela hora, eu não estava pronta, entende? Ele me forçou. E foi tão bruto... Foi horrível Austin! Quando nós terminamos ele brigou comigo...

– Ele brigou? Por quê ele fez isso?

– Eu não sei, ele disse que sexo comigo era horrível, que eu fazia mal, que eu não sabia fazer nada, foi uma das piores experiências da vida dele, nós nunca mais fizemos, ele ficou bem bravo, ele não terminou comigo, mas colocou as roupas e saiu, me deixou no quarto sozinha, chorei muito naquela noite, dois meses depois nós terminamos.

– Depois disso você nunca mais...?

– Não...

– Que cafajeste! Idiota! Trouxa! Babaca! Se eu encontro na rua eu quebro a cara! – Ally riu, mas eu estava falando sério. –

– Tá tudo bem, já passou...

– Se sua primeira vez tivesse sido comigo eu teria feito ser o melhor sexo de toda sua vida. Teríamos feito a noite toda e a única coisa que eu não pararia de fazer por nenhum segundo seria carinho no seu corpo e no seu rosto de princesa, por que como princesa é a forma que você merece ser tratada. – Não eu não falei isso, não não, eu não pude ter falado isso! EU NÃO ACREDITO QUE FALEI ISSO! Tão vendo? Eu só faço merda! Quando não é pra fazer merda, eu faço, e quando é pra fazer, eu também faço! Acho que depois que eu nasci alguém atolou minha cara, meu corpo, minha língua, minha vida inteira na merda! Não é possível! –

– Quem me dera então ter te conhecido naquela época...

JVFJSDBGHBSFHGBHSFBGFSNGJFS tá, talvez não tenha sido tãããão merda assim...

– Acho que não mudaria muita coisa ter te conhecido agora ou naquela época...

– É, talvez não... Austin... vamos voltar?

– Verdade né? Nem vi o tempo passar...

– Que horas são?

– É cedo ainda, são 3:57 da manhã... SÃO 03:57 DA MANHÃ!!!!!!!!!!!!!! Tá tarde, tá muito, MUITO tarde! – falei indignado olhando pro relógio –

– Nossa, o tempo voou!

– É... vamos então? – me levantei e a puxei, fazendo-a se levantar –

Eu e Ally caminhamos de volta e devagar para casa, conversando. Recomeçando.

Foi tão bom passar todo esse tempo ao lado dela, agora eu tinha certeza. Tinha certeza sobre tudo. Claro que eu ainda posso mudar de opinião, mas acho difícil. Estava acontecendo de novo. Eu estava me apaixonando... E foi em tão pouco tempo...

Sim, eu tinha certeza. Eu estava interessado em Ally Dawson.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai amores? O que acharam? Reviews ;)
Espero que tenham gostado!
Até amanhã! Bessitos! :*