Anything You Need escrita por sweet writer


Capítulo 11
Noite de Serie & Coisas Inesperadas


Notas iniciais do capítulo

Oooiii amores!!!
Capítulo novo!!!
20 dias sem postar me desculpeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem!!!!!!!!!
Eu estou atolada de provas e trabalhos e lições de casa e tenho que cuidar dos FC's e tenho a page do Facebook e meu tio tinha tirado a minha internet por uma semana (eu fiz merda, sem comentários) e está tudo muito corrido pra mim!
Me desculpeeeeeeem mesmo!!!!!!!!!
Mas, capítulo grande!!!!! :D Oba!!!!!
Gente obrigada pelas Reviews do capítulo anterior! Vocês são OS MELHORES!
Boa leitura!!!!!!! :D :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506910/chapter/11

POV. Austin

Cheguei em casa e fui direto para o quarto sem ter dito uma palavra no carro, apenas o sorriso permanecia em meu rosto. Riker olhava toda hora pra mim, ele queria perguntar por que eu estava com aquele sorriso na cara, mas não perguntou. Fui direto para o meu quarto e peguei uma mochila pequena, daquelas que se usa para ir viajar ou que você usou na escola à alguns anos atrás. Peguei meu pijama dos Simpsons (eu tinha uma obsessão platônica por Simpsons.), escova de dente e um chinelo. Eu sei que era pouca coisa para se colocar em uma mochila mas até que a mochila nem era tão grande assim e além do mais, aonde eu levaria se não fosse na mochila? Levaria numa sacolinha de mercado?

Meu pijama era simples mas bem confortável, eu comprei em uma viagem à San Diego, era uma blusa cinza com o Homer na estampa comendo rosquinha, tinha uma calça como conjunto, era cinza também, para combinar, e estampado com várias rosquinhas de várias cores! Só usei esse pijama duas vezes, eu amava ele, então não queria que alguma coisa o sujasse ou o rasgasse! Minha escova de dente era da Oral B, era azul, simples como qualquer outra escova da Oral B! Meu chinelo era dos Simpsons também, tinha o rosto de todos os personagens estampado! Ele era caro, mas valeu muito a pena!

O dia foi passando e eu só ficava cada vez mais ansioso para a minha noite. Ally era uma menina bem legal, muito diferente do que parecia. Eu queria saber mais sobre ela. Eu estava gostando de conhecê-la. Me sentei na cama mas logo virei minha cabeça para a porta, onde havia alguém encostado.

– Aonde vai? Por que estava com aquele sorrisinho no rosto? – Riker me perguntou. Eu sabia que ele iria me perguntar uma hora ou outra! Ele ficaria louco se não perguntasse! Conheço bem meu irmão –

– Vou sair...

– Vou refazer a pergunta! Aonde vai?

– Vou passar a noite na casa da Ally! – sorri –

– Austin acabamos de chegar em Miami e você já esta pensando em sexo? Ah agora entendi o motivo do seu sorrisinho!

– Eu não vou transar com ela Riker!

– Não vai? Vai passar a noite na casa dela por que então?

– Vamos assistir um episódio novo de The Vampire Diaries!

– The Vampire Diaries? Que gayzisse! Prefiro Game Of Thrones ou Breaking Bad! Assiste com ela!

– Não vou assistir esses seriados com ela! Vamos assistir The Vampire Diaries e só pra deixar claro, não é gayzisse!

– Tudo bem então. Se divirta!

– Riker já disse que não vou transar com ela!

– Eu não disse que era pra transar com ela! Eu disse para se divertir!

– Sem malicia?

– Sem malicia! – Riker sorriu. Digamos que eu e o Riker somos um tanto maliciosos. – Quando conheceu ela?

– Hoje de manhã... na escola... – dei um sorrisinho –

– Hm, pretende ter alguma coisa com ela?

– Que tipo de coisa?

– Coisa do tipo namorar?!

– Como vou saber? Mal conheço ela!

– Tudo bem então. Não esta mais aqui em falou!

– Ótimo! Obrigado por calar a boca! Mas e você? Vai ficar em casa?

– Ué, achei que você quisesse que eu calasse a boca! – fiz uma cara sarcástica para ele – Não! Vou passar a noite com a Bella!

– O que vão fazer?

– Não sei, talvez um filme? Estamos pensando ainda...

– Os pais dela vão estar em casa?

– Não! Estão viajando! – eu e Riker abrimos dois sorrisos maliciosos, ele sabia o que eu queria dizer com aquilo e eu sabia que ele concordava comigo – Você tem camisinha aí?

– Que? HAHAHAHAHAHAHAHA! – comecei a rir loucamente –

– É serio! As minhas acabaram!

– Mas você me disse que comprou um pacotinho com quatro camisinhas na semana passada!

– Então, acabaram!

– Nossa Riker! – abri a boca, expressando minha reação chocada. Riker podia ser safado, mas dessa vez ele se superou! –

– Eu emprestei duas pro Rocky, uma pro Ratliff e uma eu usei! Você tem?

– Não! – ri –

– Droga! Vou sair para comprar mais então! Mas vou comprar em outro lugar por que se for no mesmo a atendente vai achar que eu trabalho em um puteiro por que comprar dois pacotes com quatro camisinhas em uma semana é muita safadeza!

Comecei a rir de novo, mas não loucamente.

– A Rydel está no quarto dela?

– Sim, está! Por que?

– Preciso falar com ela!

– Hm, tudo bem então! Vou comprar mais camisinha, e vou chamar o Rocky pra ir junto! Se nós formos no mesmo lugar ele entra lá e compra, assim a atendente não me reconhece!

– Tudo bem! Mas não use tudo de uma vez hein! Hehe

– Ah falou o cara que não consegue dormir sem ver pornô!

– Há-há engraçado você, não? Palhaço!

– Austin eu tenho coisas para fazer e camisinhas para comprar! Até mais!

Riker saiu da minha porta e a fechou, caminhei até ela e a abri novamente, fui à porta do quarto da Rydel e bati.

– Rydel, está aí?

– Não Austin, estou em Hogwarts! – ela brincou e nós dois rimos. Ela abriu a porta. – Que foi?

– Sabe aquela coleção de livros, pesquisas, curiosidades e todas as temporadas de The Vampire Diaries que você tem? Então, preciso dela!

– HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA que? Tá de brincation com a minha face né?

– Hm, não, não estou não...

– Austin, minha coleção VampireManiac é uma preciosidade! É uma coisa sagrada! Eu jamais daria pra você!

– Por favor!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu sei que é importante e que você ama muito sua coleção e tem o maior cuidado com ela mas não pode me emprestar só por uma noite? Por favor!!!

– Hm... não!

– Eu faço o que você quiser por uma semana!

– Hm... hm... – Rydel fez cara de interessada e eu sabia que estava conseguindo convencê-la –

– Eu... limpo seu quarto todos os dias, arrumo sua cama, lavo suas roupas, faço seu café, qualquer coisa que você queira!

– Nossa, você está desesperado pela minha coleção, por que? Posso saber?

– Bom, hoje tem episódio novo de The Vampire Diaries e a Ally é apaixonada, combinamos de assistir na casa dela essa noite, vou dormir lá e eu quero levar sua coleção pra passar o tempo e como ela gosta muito da serie...

– Ally? A menina da loja?

– Sim! Ela!

– Está se interessando por ela?

– Não estou interessado nela!

– Tudo bem então... disse que ela gosta de The Vampire Diaries?

– Sim, ela gosta!

– Preciso de conhecer essa garota!

– Então vai me emprestar sua coleção?

– Vou te emprestar uma parte dela! Vou te emprestar as curiosidades e as pesquisas! Os livros e as temporadas ficam comigo! Não quero que você perca nada!

– Tudo bem! Já é o bastante!

– Pera aí! Vou pegar! – Rydel fechou a porta –

– Fechou a porta na minha cara? Por que isso? – ela abriu a porta –

– Desculpe, eu tenho um “esconderijo” para garantir que nenhum de vocês vá pegar minha coleção! – Rydel esticou os braços com vários papéis dentro de uma pasta nas mãos, me entregando. –

– Ah claro! Muito obrigado! – me virei –

– Áh áh! Aonde vai? Ainda não acabamos! – me virei para ela novamente e levantei as sobrancelhas, esperando-a falar – Quero que me faça um favor, como prometeu!

– Tá, o que você quer?

– Quero que você me dê um fone de ouvido novo, Rocky quebrou os meus!

– Tá bom...

– De preferencia um fone da Beats!

– Da Beats? Acha que meu dinheiro esta caindo do céu? Você sabe que meu dinheiro é controlado Rydel e um fone da Beats é muito caro!

– Dê seu jeito!

– Mas... – Rydel cortou minha fala antes que eu pudesse termina-la –

– Bom então eu acho que vou ter que guardar minhas curiosidades e minhas pesquisas de volta com a minha coleção... – ela sorriu sarcasticamente, tentando me convencer –

– Táááá! Eu compro a droga do seu fone! – ela deu um sorrisinho e bateu a porta –

Voltei para o meu quarto e guardei a pasta na mochila. Olhei no relógio que marcavam 19:00, o que queria dizer que Ally já estava em casa. Peguei minha mochila, coloquei nas costas, andei até o espelho, dei uma ajeitada no cabelo, abri a porta e saí.

Desci as escadas e passei na cozinha para avisar a minha mãe.

– Oi mãe! O que tá fazendo?

– A janta! Macarrão com queijo! O que acha?

– Hm, muito bom mãe!

– Vai estudar?

– Não!

– Por que a mochila?

– Vou dormir na casa da Ally hoje! Vamos assistir The Vampire Diaries! Tem episódio novo!

– Sei... Rydel me contou! Achei que assistiríamos todos juntos...

– Desculpe, mas hoje não...

– Tudo bem, então... posso saber quem é Ally?

– Uma amiga!

– Só amiga?

– Sim mãe, só amiga!

– Não esta interessado nela?

– MAS QUE CARAMBA! POR QUE TODO MUNDO ME PERGUNTA ISSO? NÃO! EU NÃO ESTOU!

– Uh! Calma amor! Não fiz por mal!

– Tá certo... Vou indo mãe! Até amanhã!

– Se cuida amorzinho! E se agasalha, você sabe que de noite a cidade esfria!

– Tá bom mãe! – mandei um beijo pra ela e saí. –

Caminhei pela rua atentamente caso houvesse fãs ou paparazzis me perseguindo. Algumas pessoas me reconheceram durante o caminho e me paravam para tirar fotos, mas eu não me importava, eu gostava de tirar fotos com as minhas fãs. Dez tinha me contado aonde morava, já que Ally era sua vizinha não seria difícil de encontrar sua casa.

Cheguei na casa do Dez e caminhei até a porta vizinha. Antes de fazer qualquer coisa, antes de dar mais um passo à frente, ajeitei meu cabelo mais uma vez. Me aproximei e toquei a campainha.

Ally atendeu a porta. Ela já estava de pijama, na verdade uma camisola rosa bem clarinha, aquelas cor de bebê, com pantufas de coelhinho, também rosa. Seu cabelo estava solto, o vento batia, e seu cabelo balançava, o cabelo dela era lindo. Ela sorria para mim, um sorriso de canto.

– Oi... está bonita! – falei –

– Austin eu estou de camisola! – ela riu – Você está bonito também!

– Obrigado! – eu estava simples, uma blusa branca com uma calça jeans escura e um all star. –

– Entra! – passei pela porta e Ally a fechou – Senta aí! – me sentei no sofá e coloquei minha mochila do lado – O que tem aí?

– Nada, só meu pijama, escova de dente, chinelo e um negócio que eu trouxe pra você!

– Pra mim?

– É! Mas só vale ver depois que a serie acabar!

– Tudo bem! Enquanto isso... – Ally foi para a cozinha e consegui ouvir ela abrindo e fechando vários armários – Vamos fazer gordiceeeee!!!! – Ally voltou com as mãos carregadas de um pote de brigadeiro, um pote de sorvete de creme, chantilly, pote de doce de leite, barras de chocolate, bombons e colocou tudo no sofá. Voltou à cozinha e abriu os armários novamente. Voltou à sala com jujubas, Fini, salgadinhos, Pringles, leite condensado, pote de chocolate em pó, confeites e uma garrafa de Coca-Cola, colocou tudo em cima do sofá e se sentou. Eu não acreditava no que estava vendo! –

– CA.RAM.BA! - fiquei boquiaberto - Quanta coisa Ally!

– Hum, corrigindo *Quanta GORDICE*

– É, gordice! Vou sair daqui rolando, sem nem conseguir andar!

Nós rimos.

– Sabe que horas são Austin?

– Hm, 21:00 horas?

– Não Austin, são 21:00 HORAS! Isso quer dizer: THE VAMPIRE DIARIES EM MEIA HORA! – Ally bateu palminhas mostrando que estava ansiosa – Já vou até deixar no canal!

– Tá passando Teen Wolf!

– Eu adoro Teen Wolf também mas parei de acompanhar!

– Por que?

– Ah, eu só tenho tempo pra The Vampire Diaries, entende?

– E R5!

– Sim claro com certeza esse é um que não devemos esquecer jamais!

– Qual sua música favorita do novo álbum?

– Heart Made Up On You e Stay With Me! São lindas!

– “Every morning after

I’m the same disaster,

every time it’s groundhog day,

Tell me have you moved on?

Am I just a sad song

Playing every night and day?”

Quer que eu cante?

– Continua!

“Say can you read between the lines

I’m singing

Threw away the only chance I had with you

Maybe you’ll always be the one I’m missing

All I've got left are the words that you said”

– “Stay with me tonight

I want you to stay with me tonight”

Essa música é tão linda!

– Sim ela é... sabe quem compôs? Adivinha!

– Quem? Você?

– Não, o Riker e o Rocky! Ha! Te peguei!

– Ah! Boa! Está ganhando de mim! Já já eu desempato! Não se preocupe Moon! - Ally piscou pra mim - Amo Stay With Me!

– É minha favorita!

– Não sei se é a minha “Number ONE” mas pode ser minha segunda favorita! O que quer comer?

– Hm... não sei!

– Vamos brincar então! Você vai comer um pouco de tudo!

– Certo! Eu começo?

– Não! Eu começo! A brincadeira é o seguinte, eu vou colocar comida na sua boca e você vai me dizer o que você esta comendo!

– Ah, tipo se você colocar palmito na minha boca eu tenho que dizer “PALMITO”?

– Sim mas não temos palmito!

– Eu não gosto muito de palmito!

– Ótimo por que não temos palmito! - rimos - Vou pegar um paninho! – Ally foi até a cozinha e voltou com um pano de prato nas mãos –

– Ally, isso aí ta limpo?

– Não Austin eu usei ele pra limpar a bunda antes de você chegar!

– Há-há engraçadinha!

– Feche os olhos! Vou te vendar!

Ally colocou o pano nos meus olhos, eu não enxergava mais nada.

– Abra a boca! – disse a Ally. Eu abri e senti algo dentro dela. Então comecei a mastigar. –

– Hm... Pringles?

– Acertou!

– Eu amo essa batata!

– Eu também! Abra a boca!

Eu sentia o gosto doce.

– Chocolate Hershey's!

– Acertou de novo! Abra a boca!

– Doce de leite!

– Certo! Olha seu paladar é ótimo! Abra!

– Obrigado! Hm... Brigadeiro!

– Certo!!! Olha, a brincadeira esta perdendo a graça! – ela riu –

– Vamos fazer ficar engraçada então! – Tirei o paninho dos meus olhos – Sua vez! – coloquei o paninho nos olhos dela – O que você vê?

– Bom você me vendou então não vejo nada!

– Certo...

Abaixei o olhar para escolher alguma coisa pra colocar na boca da Ally, peguei um bombom de chocolate e tirei da embalagem, estiquei meu braço e pedi para que ela abrisse a boca. Coloquei o bombom e ela começou a mastigar.

Sei que eu não deveria ter feito o que eu fiz, mas ela não estava vendo então aproveitei a chance. Olhei cada parte do seu corpo. Ela estava de camisola, isso significa: sem sutiã. Olhei direto para seus peitos. Eles eram grandes na medida certa, pareciam ser durinhos e redondinhos, não caídos. Os mamilos dela se destacavam na camisola. Sua perna estava cruzada, eu não podia ver sua calcinha mas a camisola a marcava. Acho que a calcinha dela era branca rendada. Seu corpo era definido. Eu olhei para suas pernas, ela tinha coxas bonitas, lisinhas. Suas pernas não tão grandes e nem tão pequenas, retinhas. Eu via uma parte da coxa que levava à sua bunda, ela não tinha defeitos, sua bunda era grande, linda, lisa, parecia tão macia. Ela era linda. Ela era gostosa. Gostosa demais. Senti um calor passando pelo meu corpo, meu “amigo” de baixo que fica entre as minhas pernas estava “acordado” isso quer dizer que ele estava reto e com estar reto quero dizer que dava para ver bem que eu estava me excitando. Era só olhar para as minhas calças e qualquer um conseguiria perceber.

– Hm, é um bombom! – ouvi Ally dizer. Eu estava pensando em algo para responder mas naquele momento só conseguia pensar em coisas das quais eu não deveria, do tipo fazer sexo com ela. Eu não queria pensar nisso mas não tinha como controlar! Eu precisava de voltar ao normal, precisava que meu “amigo” de baixo voltasse a dormir, aqueles pensamentos fossem embora e esse calor que eu sentia saísse do meu corpo. Eu só podia fazer uma coisa para aquilo parar naquela hora. – Austin? – Ally tirou a venda e me olhou seria –

– Ally preciso de ir no banheiro!

– Ah, é ali! – Ally apontou para uma porta que ficava à esquerda da escada. Me levantei rezando para que ela não olhasse para as minhas calças e subi correndo em direção ao banheiro. Abri a porta rapidamente. Entrei. Tranquei. Levantei a tampa da privada. Abaixei as calças. Abaixei a cueca e comecei a esfregar... *você sabe o que*... tive que apoiar uma das minhas mãos na parede enquanto a outra fazia o trabalho. Cheguei ao meu ponto máximo, gozei. Mas eu continua excitado. Eu pensava cada vez mais e mais em fazer sexo com a Ally. Toda hora. Meu coração estava acelerado. Eu me segurava para não gemer. Minha respiração estava ofegante e eu me sentia mal por deixar a Ally lá em baixo, sozinha, enquanto eu fazia esse “milagre” para que o resto da noite ocorresse bem. Finalmente parei. Eu estava bem agora. Eu não estava mais tão excitado e meu “amigo” no meio das pernas tinha abaixado. Dei descarga. Subi a cueca. Subi as calças. Lavei as mãos. Arrumei o cabelo. Abri a porta e sai.

Desci as escadas e Ally continuava sentada no sofá.

– E ai, estava apertado hein?

– Sim... estava... – falei, voltando ao sofá e me sentando ao lado dela. –

– Austin... o que aconteceu?

– Nada... fui fazer xixi...

– Xixi de 20 minutos? Que xixi é esse?

– Ahm... – me senti corar, eu não podia falar para a Ally que eu tinha acabado de me masturbar no banheiro dela por que ela havia me excitado com seu corpo super gostoso e sedutor. – Eu... fiz... cocô... eu acho que o chocolate não me fez tão bem...

– Austin não minta pra mim! – Ela se sentou de lado, colocou uma perna em baixo da outra. Uma das pernas estava para fora do sofá, esticada. A outra estava dentro do sofá, dobrada. Ela colocou as mãos no meio das pernas então eu não conseguia ver sua calcinha. Tentei não olhar para seus seios ou tentar enxergar sua parte de baixo ao máximo. Eu não podia me excitar de novo. –

– Não estou mentindo!

– Austin eu vi seu “amigo” bem levantado no meio da suas pernas! Você correu pro banheiro desesperado e soltou uns dois gemidos. Curtos mas soltou. Não sou boba Austin!

– Tá... me desculpa...

– Como você se excitou?

– Bom, eu senti um calor pelo meu corpo e meu “amigo” levantou.

– Tá, vou mudar a pergunta! Por que você se excitou?

– Quer mesmo saber disso? Faltam dez minutos para começar The Vampire Diaries, nós podemos falar disso!

– Austin por favor não fuja do assunto! Odeio quando fazem isso!

– Tá... tudo bem... você me excitou! Me deixou loucamente excitado! Feliz?

– Eu? Por que eu? O que eu fiz pra te excitar? – Ally estava boquiaberta. E eu estava vermelho igual a um pimentão de vergonha. –

– Você...

– Fala Austin! Eu o que?

Perdi a paciência e deixei a vergonha agir por mim.

Eu gritei. Alto. Sem querer. Mas gritei.

– VOCÊ É MUITO GOSTOSA! EU NÃO CONSEGUI TÁ? EU TENTEI ME CONTROLAR MAS EU NÃO CONSEGUI! É coisa de homem, me desculpa... eu olhei pros seus seios e eu não deveria... eu fitei seu corpo, tentei olhar pra sua calcinha, analisei sua bunda, suas pernas, suas coxas... olha me desculpa! Ai que vergonha...

– Austin, eu entendo... relaxa! Vou te falar uma coisa tá?

– To relaxado... pode falar...

– Eu olhei pra sua bunda umas mil vezes e pensei “eu preciso de abaixar aquela calça”. Eu notei seu “amigo” no meio das suas pernas quando você levantou e você não foi o único excitado aqui. Sua blusa branca define bem seu peitoral, você é tão sexy! Eu penso “como esse homem consegue?”, já sonhei várias vezes com você, nós dois e sexo, eu era sua fã, coisa super normal! É coisa do ser humano, Austin! Não tem problema! Sabe que é estranho pra mim? Até semana passada você era meu ídolo e agora está aqui sentado na minha frente dizendo que eu te excitei! Isso é louco demais! - ela riu e eu abri um sorriso por saber que ela me compreendeu tão bem -

– Já quis sexo comigo? Já sonhou em fazer sexo comigo Ally? – me senti radiante por dentro –

– Claro Austin! Eu e as outras milhões de fãs!

– Todas as fãs sonham em fazer sexo comigo?

– Óbvio né? Duh! De novo: é coisa do ser humano! E não só por que é normal mas também por que você é MUITO sexy, o que ajuda bastante!

– Ajuda em que?

– No prazer que as fãs sentem!

– Hm, eu sou sexy e desperto prazer em milhões de meninas, hm...

– Você sabia disso! Vai dizer que não? É muito óbvio, vai! - ela sorriu -

– Sim, eu sabia que isso acontecia mas não sabia que era com todas... agora eu sei!

– Você sabe que é sexy!

– Tento não ser mas é automático! - rimos -

– Convencido! - ela me mostrou a língua e logo depois sorriu -

– Você tem um sorriso lindo, Ally!

– Tento não ter mas é automático!

– Hahahaha me pegou nessa, hein?

– Viu? Agora estamos novamente empatados! - ela sorriu de um jeito sarcástico sem mostrar os dentes -

– Hm, é, estamos... - sorri de volta para ela -

– MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS AUSTIN!!!!! VOU MORRER!!!! ME SALVA!!!

– QUE FOI?????????????

– Tá começando The Vampire Diaries!

– Ah... caramba Ally! Que susto! - rimos - Vamos ver então!

– Me dá o pote de sorvete!

– O pote todo????

– Sim! Todo! Você não quer me dar metade né?

– Há-há engraçada hein? Toma! – entreguei o pote para ela e começamos a assistir a serie –

O que estava acontecendo, o que já havia acontecido e o que ia acontecer naquela noite faziam milhões de pensamentos loucos passarem pela minha cabeça.

Mas o assunto fixo do qual toda minha mente estava ligada era Ally.

Acho que entendi o motivo pelo qual todos estavam me perguntando se eu estava interessado nela.

Por que eu pareço realmente estar interessado nela.

Eis a pergunta que se passava em minha cabeça a todo momento.

Será que com tão pouco tempo eu já estava interessado em Ally Dawson?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que acharam? Bom? Ruim? Péssimo? Legal? Incrível? Razoável? Chato? Entediante? Maravilhoso? Perfeito?
Reviews por favor!!!!!!!!!! Reviews reviews revieeeeews!!!!!! Please!!!!!! Necessito!!! As do capítulo anterior foram lindas!!
GENTE VOU FALAR UMA COISA PRA VOCÊS! LEIAM BEM: EU VOU NO SHOW DO R5!!!!!!!!!!!!!!!!! FJKGHJKDFBHJFHBJFJBFJGHJEFGBJFHJHFJBHFJGJEFH OMG OMG OMG OMG NEM ACREDITO GENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! #MORTA #ESTOU E MEU AVÔ VAI ME LEVAR NO AEROPORTO PRA VER ELES CHEGANDO E TIRAR SELFIES SJKGHFJKGHKF GENTE MEU CORAÇÃO SOCORRO JLGBSFBGSF
QUEM VAI NO SHOW TAMBÉM???
Nos vemos lá!!!!!!! :D
Beijos amoras!!! Espero que tenham gostado!!! Até mais!!!! :D