Anything You Need escrita por sweet writer


Capítulo 10
Pessoas Diferentes & Seriados


Notas iniciais do capítulo

Oooii gente!!
Me desculpeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem!!!!!!!!!!!!!!!!!
Quase 20 dias sem postar me desculpem, me desculpem, me desculpem!!!!!!!!!!
Minha aulas começaram genteeeeeeeeeee!!!!! :'(
O capítulo não foi tão grande e nem tão pequeno, mas espero que gostem!!
Pretendo não demorar muito para postar o outro, mas tenho que estudar demais nesses dois últimos bimestres e terminar de ler meus livros! Tenho vários ainda!
Sem contar que nas férias comecei a assistir The Vampire Diaries, eu sou novata ainda mas estou amaaaaaaaaaaaaaaaaaando! *u*
Eu também comecei a assistir The Carrie Diaries mas parei no terceiro episódio, tiveram duas temporadas, é pouco então acho que posso terminar depois, comecei a ver Teen Wolf também e estou pensando seriamente em assisitir Switched At Birth mais vezes, então tenho muitas outras coisas para fazer além da fanfic, mas enfim, aqui está!
Boa leitura amores! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506910/chapter/10

POV. Ally

Cheguei no shopping e me dirigi para a loja do meu pai, passando pela praça de alimentação percebi que estava ficando cada vez mais cheio de pessoas famintas, as filas dos restaurantes eram enormes! Sorte minha que já tinha almoçado! Olhando para as pessoas que sentavam para comer vi Ratliff e os irmãos do Austin sentados almoçando e conversando com duas meninas do lado (das quais eu não sabia quem eram), mas uma coisa que notei naquela mesa: Austin não estava. Não sei, talvez ele estivesse andando pelo shopping enquanto seus irmãos comiam, já que ele já tinha almoçado também, foquei no meu caminho para a loja rezando para que ele não estivesse lá, a loja era bem perto da praça de alimentação.

Dei alguns passos e logo já estava na porta, entrei tentando encontrar meu pai mas não o via ao redor, caminhei até o balcão e lá o achei, abri um sorriso ao vê-lo vendendo instrumentos e conversando com o cliente, me aproximei e meu sorriso se fechou de imediato... um cara alto, loiro, de olhos castanhos e bem vestido era o cara com quem meu pai conversava... com Austin! E adivinha? Ele não estava comprando nada, apesar de ele amar instrumentos eu não via nenhum em suas mãos! O que mais ele quer? Será que o que tinha acontecido no refeitório não foi o bastante?

Me aproximei.

– Ah, olha ela aí! Que bom que chegou Ally! – disse meu pai, vindo me abraçar. –

– Está tudo bem? – perguntei me separando de seu abraço –

– Sim, claro! Melhor agora que você chegou! Seu amigo estava procurando por você!

Amigo? Desde quando Austin é meu amigo?

– Ah... certo... Oi Austin! – falei com um tom muito sarcástico –

– Oi Ally! – ele falou me olhando, não via sarcasmo em sua voz e nem ironia, talvez estivesse guardando para mais tarde! –

– Tenho que ir, Ally! Vou pegar uns documentos da sua mãe, tenho que leva-los ao cartório. Volto amanhã! – disse meu pai, me olhando sério –

– AMANHÃ? – como assim ele voltava amanhã? Onde é esse cartório? Em Marte? –

– Sim, o cartório é... digamos que... longe! Não sei se vou conseguir chegar hoje, é uma boa estrada e eu não sei quanto tempo vou demorara na fila, onde tenho que passar com os documentos e o que vão fazer com eles, preciso saber em qual estoque ficarão as papeladas, se futuramente precisar não será problema ir até lá e buscar, desde que seja alguém autorizado e da família Dawson! Mas por favor, quero que volte para casa às 18:30 da tarde, tome um banho, tem miojo no armário, tranca a porta, não deixa nada aberto! Feche as janelas, se tiver calor é só ligar o ventilador! E agora, tome conta da loja para mim, tudo bem?

– Tá né... tome cuidado!

– Cuidado? Isso vale para você, mocinha! – ele se aproximou e beijou a minha testa – Vou indo! Te vejo mais tarde! – ele sorriu –

– Tchau pai, se precisar de alguma coisa é só ligar!

– Pode deixar! – meu pai se virou e saiu –

Voltei minha atenção para Austin.

– O que houve com a sua mãe? – ele me perguntou. Quando Austin havia se aproximado? Agora ele parecia mais perto de mim –

– Nada! O que veio fazer aqui? – perguntei seria –

– Nada...

– Então está aqui por nenhuma razão?

– Certo... não, eu vim aqui para... conversar com você...

– Ah, certo, mas sabia que eu não quero conversar com você?

– Eu sei que está chateada pelo que fiz hoje no refeitório...

– Eu estou nervosa! Não estou chateada! São coisas diferentes!

– Posso terminar de falar? Obrigado! Sei que está nervosa pelo que eu fiz hoje no refeitório, e eu queria me desculpar pela minha falta de respeito, minha mãe sempre me deu uma boa educação e eu deveria ter a usado quando concordei com o desafio do Dez, o que eu fiz foi péssimo, uma coisa que eu jamais deveria ter feito, até mesmo por que eu não conhecia você e nem sua amiga ainda, então me sinto mal por ter me “apresentado” para você daquela forma então, me desculpe de verdade!

Caramba! Eu não estava acreditando no que acabara de escutar de Austin Moon! A melhor coisa que eu poderia fazer era desculpa-lo e me desculpar, vamos combinar que eu também não ajudei muito na hora né... a culpa não foi SÓ dele...

– Certo... desculpo... então, quero me desculpar também, eu não agi da melhor forma e fui escandalosa, exagerei e fui infantil, eu fiquei nervosa e não precisava de tanto, eu não usei minha educação com você e fui realmente chata! Eu me reconheço e sinto muito por ter te conhecido dessa forma, a culpa não foi só sua então acho que devo desculpas também...

– A sua culpa foi a menor dali!

– A menor ou a maior do mesmo jeito eu tive culpa então...

– Hm, desculpo! Claro!

– Hm, ótimo! – entrei no balcão para organizar as papeladas e colocar minha mochila em um lugar seguro para que ninguém pegue –

– A loja é sempre assim?

– Assim como?

– Vazia...?

– Não sei, é meu primeiro dia aqui... talvez seja, da primeira vez que vim conhecer a loja não estava tão movimentada não...

– Ah, você não era daqui então?

– Não, cheguei de Seattle faz uns dias...

– Ah, Seattle, ótima cidade para shows e café! – ele sorriu, Austin estava de frente para mim, apoiando-se de frente no balcão –

– Sim, os melhores cafés são de lá... eu acho! – soltei um sorriso – Eu gostava muito de lá, mas tenho que admitir que Miami me surpreendeu!

– Miami é sempre cheia de surpresas, a cada canto dessa cidade será uma nova surpresa para você! Mas e ai, em Seattle, era você sozinha?

– Não, eu morava com a minha mãe, meus pais são divorciados, meu pai morava aqui e minha mãe lá, eu era pequena, meses de vida, meu pai se mudou pra cá por causa da loja e minha mãe continuou em Seattle, morei lá por 17 anos, até que minha mãe foi fazer uma viagem à África, viagem à pesquisa, sabe? Então eu tive que vim pra Miami ficar com meu pai até minha mãe voltar, mas agora não tem jeito, vou ficar aqui permanentemente, só posso me mudar quando for maior de 18 anos mas, eu gosto daqui! – sorri –

– Ah, e sua mãe vai morar na África agora?

– Não... minha mãe teve um problema com o avião, ela foi para outro lugar... e sim, vai morar lá agora...

– Pra onde ela foi?

Essa pergunta do Austin fez uma lágrima rolar pelo meu rosto, eu não sabia o que responder.

– Ela foi pra... um lugar melhor...

– Ally... ela...? – senti que Austin havia percebido –

– O avião dela caiu à dois dias atrás...

– Meu Deus! Isso é horrível Ally! Eu sinto muito por isso, muito mesmo!

– Tudo bem, eu já estou me recuperando, mas obrigada! – sorri –

– Pode contar comigo se precisar de alguma coisa! Eu estarei sempre aqui, tá? – ele sorriu –

– Tá... obrigada! E, te digo o mesmo! - sorri novamente –

– E então, quais são seus interesses?

– Hm, do que eu gosto?

– É, me conte!

– Eu... gosto muito de uma banda chamada R5, não sei se você conhece, mas ela é ótima! – brinquei com ele –

– Hm, acho que conheço essa banda, dizem que o vocalista e guitarrista da banda, o Austin Moon, sabe? Dizem que ele é lindo! Você concorda?

– Hm, não! Não concordo! Ele pode até ser bonitinho mas não chega a ser muita coisa!

– Hm, e você toca algum instrumento?

– Piano e violão, é o que eu sei!

– Então você também gosta de música?

– Música é uma das minhas paixões, eu componho desde pequena, mas não toco minhas letras, só as guardo pra mim!

– Ah certo, posso ver suas letras?

– Algum dia, talvez!

– Tudo bem então, de quais artistas você gosta?

– Gosto de muitos! Gosto das letras do Bruno Mars, gosto de algumas músicas do Justin Bieber também, adoro Justin Timberlake, gosto de Avril Lavigne, OneRepublic, Calvin Harris, Selena Gomez, Miley Cyrus, Bridgit Mendler, Green Day, The Script, Imagine Dragons e vários outros mas principalmente R5!

– Gosto de todos esses! Se eu pudesse, gostaria muito de ser o Bruno Mars!

– Eu sei!

– Sabe?

– Sim, você falou isso em uma entrevista para a revista Cheeta no mês passado antes de um show em Las Vegas, tá até na capa!

– Ah, então, você me acompanha? Achei que não fosse minha fã! – ele sorriu –

– Digamos que eu sei um pouco sobre você, mas não me considero fã!

– Ah, o que sabe sobre mim?

– Basicamente tudo... – me senti corar –

– Tudo?

– Basicamente! Que dizer, só algumas coisas que todos devem saber sobre você...

– Ah... Me senti mal agora...

– Por que?

– Eu não sei quase nada sobre você!

– E o que tem? Você não precisa de saber sobre mim! Minha vida é entediosa, chata, nunca tenho nada para fazer, sou uma completa nerd! Não tem muita coisa para saber sobre mim, sou uma adolescente normal!

– Do mesmo jeito quero saber mais sobre a sua vida chata! – ele riu –

– Ei! Só eu posso chamar minha vida de chata! – ri –

– Desculpe então!

– Estou brincando! Não se desculpe por isso!

– Eu sei que está brincando! Não sou tão besta! Me desculpei ironicamente!

– Ah, entendi, dessa vez me pegou hein!

– Não deve ser tão difícil de pegar a Ally Dawson! Olha aí, consegui te pegar sem querer! Imagina quando eu quiser?

– Há-há! Eu não sou fácil assim não viu? Só não prestei atenção, mas eu vou pegar você ainda, aí ficaremos empatados!

– Não acredito nisso! – ele sorriu –

– Pois pode acreditar! – ri –

– E então, onde você mora?

– Pode ser loucura, mas sou vizinha do Dez!

– Ah, acho que ele me falou isso! Tinha esquecido!

– Hm, então, você é esquecido?

– Às vezes! Está entediada também?

– Sim, estou, mas posso cuidar disso rapidinho!

– Como?

– Preciso de terminar uma temporada de uma serie que eu acompanho, eu assisto pelo celular então posso terminar quando eu quiser, e já que não tenho nada para fazer...

– E que serie seria essa?

– The Vampire Diaries! Já assistiu?

– Sim! Eu assisto com minha mãe e minha irmã quando os novos episódios passam na TV! É bem legal!

– Sim, é sim... e o Damon é lindo né? – ri acabando de me tocar sobre o que eu acabara de perguntar para ele –

– Damon? Hm, não acho, ele é legal mas prefiro a Elena!

– Imaginei que diria isso! – rimos – Olha, tem episódio novo hoje! Vai passar na TV às 21:30 da noite! Oba! Já estou louca pra ver!

– Minha irmã também deve estar! – ele riu – Você... quer ir assistir o novo episodio comigo? Na minha casa, hoje a noite...

– Sério? Quer dizer, eu vou ficar sozinha em casa a noite inteira assistindo uma serie que eu gosto e acabei de descobrir que você também gosta então... achei que seria legal se a gente... assistisse juntos... na minha casa!

– Na sua?

– Sim, na minha, eu vou estar sozinha e na sua casa tem todos os seus irmãos e seus pais, não que eu me importe, mas meu pai me mandou ficar em casa e depois eu vou precisar de voltar pra minha casa de noite, vai estar tarde e eu não posso...

– É... na sua casa é mais fácil... mas se ficar tarde e eu não tiver mais como voltar para casa, quer dizer eu não tenho carro próprio sabe? Meus irmãos dirigem ou meu motorista, então complica...

– Bom, você é homem então seus pais não devem se preocupar muito com você, que dizer, não como se preocupariam se fosse com uma menina, você pode dormir na minha casa essa noite, eu não quero ficar sozinha então, já que você vai lá assistir serie comigo não tem problema dormir lá...

– Tem espaço sobrando?

– Não, vou te colocar para dormir no quintal! – rimos –

– Ah, o quintal não parece um lugar tão ruim! A não ser que você tenha cachorro, por que dai o quintal não seria um bom lugar, estaria cheio de pelos e xixi pelo gramado e cheiro de cocô! – rimos mais ainda –

– Não, não! Não tenho cachorro!

– Hm, então eu vou! Mas... no quintal mesmo...? Sério?

– Ué, achei que o quintal não era um lugar tão ruim!

– Tá, agora você me pegou, estamos empatados!

– Ótimo! Já já eu desempato!

– Aham! Eu vou desempatar primeiro!

– Oh, claro! Se você acha... ops, se você sonha né...

– Está me desafiando? – ele sorriu –

– Não, não, só estou dizendo que eu vou desempatar e não você!

– Eu digo o mesmo, com as mesmas palavras!

– Hm, vamos ver então!

– É... vamos! – ele abriu um sorriso de canto e eu também –

– Austin? – disse uma voz vindo da porta, Austin se virou e lá estava Rydel. Caramba! Ela era linda! Uma rainha! Dona do mundo! Não é a toa que na música Love Me Like That ela diz que é uma Diva! Ela realmente é! – Vamos!

– Bom, tenho que ir Ally! Até mais tarde!

– Até mais! – sorri e Austin se virou, caminhou até Rydel e os dois saíram –

E não é que Trish estava certa?

Austin realmente não era como eu estava pensando, conhecer ele melhor foi bem legal, ele é totalmente o oposto do que pareceu e eu gostava disso.

Não vou negar, eu estava extremamente ansiosa pra assistir a serie ao lado dele, talvez até nos conheçamos mais...

Austin seria minha companhia essa noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que acharam? Ruim? Bom? Entediante? Chato? Maravilhoso? Incrível? Razoável?
Reviews por favor! :)
E ai, assistiram o clipe de Heart Made Up On You do R5?
Eu, sinceramente não gostei! Poderia ter sido bem melhor! :/
Mas as músicas de Heart Made Up On You são boas! Gostei muito delas! ^^
E como vocês foram de férias? :) Podem contar o que quiserem, reviews livres! ;) Até mais amoras! Bessos! :*