Secret Code escrita por Mokachan


Capítulo 6
Capitulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oii pandinhas, tudo bem?
A fic nesse capitulo praticamente se base em um pouquinho do que é a dentro da Saky, espero que gostem.
Só para constar a musica é Hero- Skillet
Boa Leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506901/chapter/6

Tudo estava tão estranho ela tinha consciência do que fazia, mas não conseguia controlar seu corpo, se sentia incapaz de fazer nada, como um marionete, todos falavam ao seu redor para ela parar mas era como se não escutasse, a todo custo tentava voltar a seu corpo, fazer com que aquilo que ela havia selado voltasse ao se interior mas nada que fazia a trazia de volta.

I'm just a step away
I'm just a breath away
Losin' my faith today
(Fallin' off the edge today)

Sua consciência a mandava parar, mas seu corpo não a obedecia, ela estava lutando contra si mesma estava em uma batalha interna, todo o ódio que tinha parecia que estava começando a ser eliminado, mas nada que mudasse como se sentia.

I am just a man
Not superhuman
(I'm not superhuman)
Someone save me from the hate

Em um estalar de dedos após sua luta interna, sua consciência voltou e tudo que julgava ser certo ou errado também, mas havia algo que não conseguia explicar o que havia acontecido com ela parecia que estava presa dentro de seu próprio corpo, algemada e presa entre grandes e grossas barras de ferro, Algo a prendia, mas o que?

It's just another war
Just another family torn
(Falling from my faith today)
Just a step from the edge
Just another day in the world we live

Sentiu braços ao redor de sua cintura e olhares assustados para sí afinal quase matara uma pessoa e todos estavam mais preocupados em saber o que havia acontecido com Sakura do que com a pessoa que fora machucada nessa historia.

– Você está bem? –Perguntou Sasuke apertando mais sua cintura contra seu corpo, Sakura está assustada, como nunca esteve antes, estava tão assustada que não teve outra reação ao não ser retribuir o abraço de Sasuke.

Algumas pessoas tiravam Karin dali, Karin por ser uma pessoa muito importante na máfia por causa de seus país, teve um tratamento “especial” para cuidar de seus ferimentos, afinal ninguém queria deixar os grades uzumakis irritados.

I need a hero to save me now
I need a hero (save me now)
I need a hero to save my life
A hero'll save me (just in time)

Ela ainda tentava entender o que havia acontecido, mas tinha quase certeza de que aquilo havia despertado e demoraria a adormecer de novo, então todos os anos eu teve diversos tratamentos para acalmara aquela fera que estava dentro de si não havia adiantado para nada? Prefira que estivesse em um pesadelo ao ter que ver aquela marca e seu corpo, ela precisava conversar com aquele que ajudara em toda a sua vida.

I've gotta fight today
To live another day
Speakin' my mind today
(My voice will be heard today)

Todos estavam preocupados, mas só um naquela multidão sabia o que havia acontecido e sabia que ela precisaria de sua ajuda e ele a ajudaria, afinal ela era quase sua irmã, nunca negara nada a ela e não seria hoje. Sorrira ao ver que Sasuke abraçava Sakura parecia que Sasuke mesmo tendo um coração frio havia derretido seu coração para fazer a menina de cabelos longos e rosas sorrir.

I've gotta make a stand
But I am just a man
(I'm not superhuman)
My voice will be heard today

Ele apenas se achava um homem que precisava tomar sua posição e ajudar sua flor sabia que ela não estava dentro de si, era algo no lugar dela, mas não era ela, ele tinha certeza ele conseguia descrever tudo que ela sentia apenas olhando em seus olhos ele SABIA de TUDO que acontecia com ela.

It's just another war
Just another family torn
(My voice will be heard today)
It's just another kill
The countdown begins to destroy ourselves

Ela se sentia derrotado por deixar aquilo vencer, mas o que poderia fazer? Isso a havia despertado lembranças, ela tentou se controlar mas quando veio, ela não se controlou AQUILO era muito mais forte que ela, era o que ela achava, será que ela estava certa?

I need a hero to save me now
I need a hero (save me now)
I need a hero to save my life
A hero'll save me (just in time)

Ela precisava de alguém para salvá-la daquilo, aquilo a corroía como uma culpa, mas o que poderia fazer? Ela tinha certeza que não era sua culpa, mas aquilo parecia que a persegui mesmo em seus pensamentos, mesmo ao olhar ao seu redor poderia notar que todos a temiam ela não queriam isso, apenas queria ser respeitada, ser amada por quem era, ela tentou diversas vezes mas nada adiantava, por mais que tentasse nada ajudava mas ela prometia a sai mesma nunca desistir.

I need a hero to save my life
I need a hero just in time
Save me just in time
Save me just in time

Ela precisava de alguém que a ajudasse a distinguir novamente o que era certo ou errado, tudo estava embaralhado, mas parecia que por mais que tentasse tudo ira para o lado contraria e tudo que tentasse esquecer voltaria e ela não teria como combater, ela teria que se afastar das pessoas que gosta para que elas pudessem ficar protegidas, ou contaria a verdade para que ela pudessem se proteger por conta?

Who's gonna fight for what's right
Who's gonna help us survive
We're in the fight of our lives
(And we're not ready to die)

Who's gonna fight for the weak?
Who's gonna make 'em believe?
I've got a hero (I've got a hero)
Livin' in me

Ela precisava falar com a pessoa que desejava o mais rápido possível afinal, aquilo que havia dentro dela não era algo fácil de domar quanto mais tentar achar outra maneira para ela “dormir” para o resto de sua vida.

I'm gonna fight for what's right
Today I'm speaking my mind
And if it kills me tonight
(I will be ready to die)

A hero's not afraid to give his life
A hero's gonna save me just in time

.

.

.

.

Continua…..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii pandas, e ai o que acharam gostaram? O que vocês acham que é que há dentro da saky? O que mais vocês acham sobre o passada do Saky?Merece algum comentário ?
Beijos da MokaChan



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secret Code" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.