Secret Code escrita por Mokachan


Capítulo 7
Capitulo 7


Notas iniciais do capítulo

Olá, eu sei que o capitulo saiu curtinho, mas pretendo fazer um maior, já que ela saiu curtinho resolvi postar hoje como modo de recompensar.
BOA LEITURA PANDAS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506901/chapter/7

I Am Bulletproof

Here we go

Holding onto lies, holding onto ties that vanished

Ela o procurou, e o encontrou seu rosto estava coberto por uma capa, havia o dado como morto, e só ela sabia disso. Aproximou-se lentamente dele, ele a olhou da cabeça aos pés sabia seu problema, mas diferente do que ela imaginava apenas o primeiro selo que havia rompido assim, liberando uma parte do poder daquela fera.

Cut the rope!
And fall into the sky
The devil filled our minds with sadness
The world's a gun and I've been aiming all my life

Ele colocou a mão sobre o lugar onde aparecia a marca, a marca começou a desaparecer, só que havia um pedido que ela precisava fazer urgentemente a ele, ela já não se sentia mais segura em ficar perto de seus amigos depois deste acontecimento, achava que os poderia machucar ou até os matar.

Got something to live for
I know that I won't surrender
A warrior of youth
I'm taking over
A shot to the new world order
I am bulletproof

Ele sorriu para ela, apenas como se quisesse dar um conforto a ela antes de desaparecer em completa fumaça, mas ela sabia que pelo menos a ela aquele sorriso significava bem mais, não era apenas um sorriso de apoio, mas um sorriso de orgulho para ver que ela evolui perto da menina que era quando pequena.

Cansada, suspirou, voltando ao seu apartamento a qual fazia tempo que não, pois passava boa parte do tempo treinando ou executando missões, nada que fosse das mais importantes, mas algo dizia a ela, que tinha algo errado nunca havia pensado de como aquele apartamento era triste e sem vida, mas por que pensava agora? Será que ela estava se tornando fraca novamente, não ela não podia se tornar fraca, ela havia se esforçado muito para ser o que era hoje, mas algo dizia que seu coração estava sendo derretido.

Here I go
Another prison flight
Another perfect sky I damaged
Now I know
Just who created life and why I set my sights to save it

Jogou-se em sua cama, suspirando novamente, e alevantou foi para um relaxante banho, ela se olhou no espelho e, viu a marca que queria esconder a tanto custo, entrou no banho, ligando o chuveiro e deixando as pequenas gotículas de água quente relaxar seus músculos, saiu enrolada em sua toalha felpuda, para logo colocar o confortável pijama que almejava a horas.

The world's a gun and I've been aiming all my life

Tudo aquilo que havia acontecido havia sugado suas forças, deitou na sua cama para logo dormir não acreditava que aquele selo que havia rompido não representava nem 1 parte de seu poder total.

Assim que dormiu entrou em um mundo de seus pesadelos e suas memorias mais cruéis.

Sonho On

Estava em um lugar completamente horrendo, havia fetos de crianças em potes, animais mortos, as paredes daquele lugar eram completamente escuras, mas o que mais se ressaltava naquele lugar era o terrível cheiro de sangue que existia, a garota de grades madeixas rosa olhava completamente assustado para aquele lugar.

Got something to live for
I know that I won't surrender
A warrior of youth
I'm taking over, a shot to the new world order
I am bulletproof

Sentiu seus pequenos braços sendo presos em uma cadeira, por um garoto de cabelos brancos, ele parecia ser apenas um pouco mais velho que ela, mas o que mais a assustou não foi isso mas sim aquela pessoa que havia a ajudado vinham com uma enorme seringa cheia de veneno de diversas espécies de cobra, parecia que iria ser cobaia novamente.

Sonho Off.

Ela acordara ofegante novamente por que o seu passado não desistia de segui-la, não podia dormir, que sonhava, não podia fechar os olhos, que pensava, será que sua vida ia ser destinada a ficar relembrando todos os maus momentos que passou? Será que ela merecia tudo aquilo? O que ela fez de tão ruim? Ela apenas estava cansada de tudo aquilo.

And as they take their final breath, I've have built the truth

Vestiu uma roupa qualquer e saiu correndo, ela precisava treinar para pelo menos tentar esquecer tudo que estava acontecendo, ela adentrou correndo a cede para encontrar Itachi em seu lugar habitual junto aos outro Akatsukis, ela sorriu ao ver todos reunidos novamente, correu, e abraçou todos.

i'm taking over, a shot to the new world order
I am bulletproof

Bulletproof

–Vamos treinar?- disse tentando parecer animada.

Todos concordaram para assim formarem duplas Sasori e Deidara, Itachi e Sakura, Konam e Pain, Kisame e Toby.

Got something to live for, I know that I won't surrender
A warrior of youth
I'm taking over, a shot to the new world order
I am bulletproof

Itachi e Sakura começaram com ataques simples e de vagares, alguns chutes e socos, e achar alguma maneira de desviar para logo depois, partiram logo para rasteiras e golpes que pessoas normais não conseguiriam desviar, todos que estavam treinando pararam só para observa-los lutavam tão rapidamente que quase não consigam acompanhar os movimentos feito pelos dois, todos estavam impressionados com a rapidez e com a precisam de seus golpes parece que a menininha havia evoluído muito em apenas 3 anos. Itachi sorriu a vela conseguir acompanhar todos seus movimentos sem ter a mínima

Got something to live for, I know that I won't surrender
A warrior of youth
I'm taking over, a shot to the new world order
I am bulletproof


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero comentários, viu?
Beijos até dia 29/11



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secret Code" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.