Secret Code escrita por Mokachan


Capítulo 5
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas, como vai a vida?
Bom, fiz este capitulo revelando bastante sobre o passado da Sakura e a conclusão da missão, bom vou confessar que meu objetivo eta terminar a fic assim que eles terminassem a missão, mas acho que falta muita coisa para desenvolver, durante ela, e espero fazer mais longos capítulos pela frente.
A musica da Fic abaixo é Monster- Skillet.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506901/chapter/5

Sasuke e Naruto também saíram de seu “esconderijo” apontado suas armas para a cabeça dos agentes, Sakura rapidamente derrubou os outros dois apontando sua arma para a cabeça deles.

– Acho que nunca se deve confiar em que não conhece. – Fala Naruto sorrindo.

Os outros sorriram inconsequentemente ao ver a cara de desesperado dos tais agente. Olharam-se e ascenderam.

– Hasta la vista, baby! – E assim os três atiraram

– Foi mais fácil que eu imaginei- Disse Sasuke, guardando sua arma- Mas precisamos dar o fora daqui.- E assim os três entraram no carro e foram para sua sede relatar que a tal missão foi terminada.

–-Um mês depois—

No passar do mês haviam ocorrido diversas coisa, inclusive o fato de Sakura estar mais sociável, o que era praticamente impossível de se ver estampado em seu rosto, agora era visto com mais frequência, mas não que tivesse perdido seu jeito sarcástico e irônico de ser, isso era uma coisa que NUNCA iria sair dela, talvez se torna-se mais doce, mas nada que impedisse de usar esses fatores quase todos os dias.

Neste momento todos os amigos estavam reunidos, sentados em uma mesa uma mais localizada ao centro do local, estava ocorrendo mais uma festa da máfia, em comemoração a todas missões executadas pela equipe 7 que aviam sido feitas com grade sucesso.

E mais uma vez, Karin havia desafiado Sakura, para Sakura aquilo já havia se tornado uma grande perda de tempo, mas para Karin em sua cabeça infantil era uma forma de ver se SEU Sasuke-kun desse alguma bola para ela e desgrudasse daquela vadia cor-de-rosa, um fato que para ela, seria como se visse Sasuke montado em um cavalo branco com roupas de príncipe, vindo a galope junto a Karin enquanto ao fundo via Sakura se debulhando em lagrimas, um fato que nunca iria acontecer na vida real.

– Vamos sua vadia, não se diz tão forte.- Dizia Karin em posição de luta, e sorri irônica, por segundos Sakura viu um vulto de seu passado.

The secret side of me
I never let you see
I keep it caged, but I can't control it
So stay away from me
The beast is ugly
I feel the rage and I just can't hold it

(O meu lado secreto
Eu nunca deixarei você ver
Eu o mantenho preso, mas não consigo controlá-lo
Então fique longe de mim
A fera é feia
Eu sinto a raiva e eu simplesmente não posso suportar isso)

Pov’ Passado

Orochimaru estava a sua frente, ela sangrava, cheia de arranhões por seu corpo que sangravam sem parar, teimava em se manter em pé mesmo seu corpo não permitindo, queria chorar mas lagrimas não saiam, queria morrer mas tinha que se manter viva para se vingar de quem matou seus pais.

–Vamos vadia, não se diz tão forte! Disse que consegue me matar. Alevante desse chão.- Sorria irônico .

It’s scratchin on the walls
In the closet, in the halls
It comes awake and I can't control it
Hidin under the bed
In my body, in my head
Why won't somebody come and save me from this? Make it end

(Está arranhando as paredes
No armário, nos corredores
Isso acorda e eu não consigo controlá-lo
Escondendo embaixo da cama
Em meu corpo, em minha cabeça
Por que ninguém vem e me salva disso? Faça isso acabar)

Aquilo a machucava fazia a sentir uma raiva que nunca sentira antes, como se algo que tivesse preso em seu corpo a arranha-se querendo se libertar, Após tanto esforço se alevantou encarando aquela pessoa repugnante a sua frente, que já acreditou que fosse uma pessoa perfeita.

– EU NUNCA IREI DESISTIR!- Gritou mesmo ainda fraca, sentiu algo arder em sua bochecha, fazendo a cair no chão.

feel it deep within
It's just beneath the skin
I must confess that I feel like a monster

I hate what I've become
The nightmare's just begun
I must confess that I feel like a monster

(Eu sinto isso lá no fundo
Está logo debaixo da pele
Eu preciso confessar que eu me sinto como um monstro

Eu odeio o que me tornei
O pesadelo apenas começou
Eu preciso confessar que eu me sinto como um monstro)

Ela finalmente deixou aquela coisa que a arranhava internamente sair, se sentiu revigorada, seus olhos mudaram de cor, embora tivesse consciência do que estava acontecendo não tinha controle sobre seu corpo, um sorriso maldoso surgiu em seu rosto antes de avançar sobre aquele homem.

Pov’s Off

Sakura sorriu maldosa, olhando para ela aquilo que tanto tentava fazer desaparecer tinha voltado e não saberia como o controlar.

I,I feel like a monster
I,I feel like a monster

My secret side I keep
Hid under lock and key
I keep it caged, but I can't control it
'Cause if I let him out
He'll tear me up, break me down
Why won't somebody come and save me from this?
Make it end

(Eu, eu me sinto como um monstro
Eu, eu me sinto como um monstro

Eu mantenho meu lado secreto
Escondido atrás de chaves e cadeados
Eu o mantenho preso, mas não consigo controlá-lo
Porque se eu deixar ele sair
Ele vai me despedaçar, me derrubar
Por que ninguém vem e me salva disso? Faça isso acabar)

Quando notou já não estava mais parada em seu lugar de antes já havia avançado e estava socando a cara de Karin, a cada soco que dava sua aura maligna aumentava, todos a olhavam paralisados, Sakura sempre fora tão controlada o que tinha acontecido com ela? Era o que todos se perguntavam mas ninguém sabia responder, ninguém a conhecia, não conhecia a sua dor.

I feel it deep within
It's just beneath the skin
I must confess that I feel like a monster

I hate what I've become
The nightmare's just begun
I must confess that I feel like a monster

(Eu sinto isso lá no fundo
Está logo debaixo da pele
Eu preciso confessar que eu me sinto como um monstro

Eu odeio o que me tornei
O pesadelo só começou
Eu preciso confessar que eu me sinto como um monstro)

Ela estava fora de controle e ninguém poderia a salvar, pelo menos não por enquanto.

.

.

.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá denovo!
Eai gostaram do capitulo?Algum comentário de um pandinhas? (Sim, panda u.u) Dicas para o próximo capitulo? O que mais gostaram? Em? Em? Quero comentários desses divos pandinhas.
Beijos da MokaChan



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secret Code" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.