De Mundos Diferentes escrita por luh cullen salvatore


Capítulo 2
O começo de uma história


Notas iniciais do capítulo

AII gente obrigada pelos 7 comments somente no prologo. Girls vcs são incríveis até merecem um beijo de Fabinho haha. Eu não gostei muito desse capitulo não porque Manu e Davi me tiram a inspiração mas vamos que vamos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506894/chapter/2

A loira alternou os olhares entres panfletos e os fios expostos na mesa de madeira e o rosto do nerd. Sua boca levemente aberta, o moço não achava mesmo que ela faria isso não é?

– Vender bandy gorda na gambiarra? .- A loira fez uma pequena careta fazendo Davi respirar fundo.

– É banda larga Megan!

– Banda larga ou banda gorda dá tudo na mesma, Golias!.- Falou dando um pulo da cadeira praticamente o que só fez o menino revirar os olhos.

– Eu sabia Megan, você não nasceu pra isso, tenho certeza que não consegue!.- Disse se virando pensando que ia se livrar dela, errado totalmente errado.

– ESPERA!.- A californiana deu um grito de estalar os ouvidos de qualquer pessoa.- Eu vou com você.

Uma hora depois...

– Para, para Davi eu vou ter um heart attack.- Megan parou se escorando em cima do carro de qualquer pessoa que morava por ali.

– Ah qual é Megan? Nós só andamos por uma hora!

– Você acha isso pouco? Geralmente nem de carro eu ando quanto mais a pé! Sem contar nas bolhas que estão fazendo a festa no meu lindo pezinho.- A garota falou fazendo um biquinho que na opinião de Davi era irresistível.

Davi riu, ela era divertida sem duvida nenhuma, mas não era para ele, não era do tipo para casar, era daquelas que iriam lhe dar dor de cabeça e ele queria ficar longe de confusão.

Duas horas depois...

– Like boy estou com fome, será que podemos comer?.- Perguntou fazendo aquela carinha de gato de botas e botando um biquinho lindo.

– Vamos!

Descerão a ladeira até a casa de Davi só não sabiam que os olhos invejosos até mesmo maliciosos de Vander os encaravam de longe acompanhando o caminho deles de volta a casa.

– Ok eu vou te dar de presente um carro por que meus pés não aguentam essas ruas esburacadas daqui.

– Hum... – Davi abriu um sorrisinho e cruzou os braços.- Então quer dizer que andar muito comigo em?

– Não só andar Like boy.- Megan falou em um tom tão malicioso jogando os braços no pescoço de Davi de maneira que suas bocas ficassem perigosamente perto.

E Davi como um bom rapaz desviou abrindo o portão de ferro de sua casa e entrando e como reação rápida Megan bufou e revirou os olhos.

– E então o que vamos comer? Um sanduiche de pasta de amendoim? Isso para mim Golias já ta bom!.- A garota já falou tirando os saltos altos e se colocando preguiçosamente no sofá do nerd.

– Megan eu não sei se você reparou mais estamos no Brasil onde não tem pasta de amendoim.

Os olhos da loira abriram de uma maneira considerável e logo depois franziu a testa.

– What? É o que vocês comem aqui no Brasil?

– Pão, manteiga, queijo e presunto.- Davi disse já querendo gargalhar, ela era realmente uma figura.

O nerd foi para cozinha preparar os sanduiches enquanto Megan observava a sala de estar de Davi, as fotos com familiares, os moveis, as coisinhas tudo ajeitadinha bem eles poderiam ser pobres, mas eram bem mais limpos que muitos ricos que ela conhecia.

Davi voltou com as mãos cheias de um lado os sanduiches e do outro os sucos de laranja ao qual ele adorava.

– Megan lhe apresento misto, misto lhe apresento Megan.- Colocou o prato em cima da mesinha da sala.

– E como se come isso Like Boy?. – Apontou o dedo cheio de anéis.

– Assim!.- Golias deu uma mordida enorme no lanche assuntando a loira depois fazendo ela rir e repetindo o ato do garoto.

Megan chegou anoitecendo em sua mansão com os olhos brilhando e um sorriso enorme no rosto. Ah o dia foi tão bom, tão incrível tudo bem que Davi sempre resistia as suas cantadas mais isso seria por pouco tempo. Riu.

Retirou os sapatos e sua bolsa e jogou em qualquer canto da sala, se jogando no sofá enorme e confortável de sua casa ao qual era totalmente diferente do de Davi.

– Eu conheço esse sorrisinho, é de gente que estar apaixonada.- A sala foi preenchida pela voz de Pámela.

– Ah mom, ele é tão incrível sabe? É diferente, ele não faz o tipo de Bad boy e sempre me recusando.- Fez um muxoxo.

– Megan Lily se ele é diferente vá com calma, não der em cima dele, conquiste o coração do seu amado.

– Boa ideia mom, vou seguir direitinho seu conselho!

Depois de tomar banho e colocar seu blusão, deitou na cama em lençóis de cetim e pegou seu Marra phone onde tinha uma selfie dela e de Like boy.

– Davi Reis!

Abriu um sorrisinho encarando a foto.

– Megan Lily Parker Marra Reis.

Deu uma gargalhada ainda mais gostosa.

– Megan Lily Reis.

Ah agora estava literalmente perfeito.

– Good Morning family!. – A loira platinada acordou totalmente feliz para ela o sol estava mais forte, os pássaros cantando e o dia perfeito.

– Morning girls.- Jonas Marra falou em entusiasmado estranhando todo o resto da família.

Depois de um café delicioso, Megan ligou para o primo Danilo o qual sempre achou chato.

– Danilo vamos a beach?.- Perguntou com sotaque e separando seu biquine.

– Por mim a gente dava um “ TIBUM” ai na sua piscina mas ai titio me afoga. – Danilo falou com aquela voz ao qual a loira havia considerado um “ Blé”.

– Vamos priminho ... por mim?.- Falou jogando charminho.

– Tá bom te pego ai daqui uma hora.

– Davi se arruma que a gente vai a praia!. – Tia Rita disse já entrando na porta onde tinha um nerd grudado no computador.

O Golias fez uma careta.

– Eu e praia não nos damos bem tia!

– Ah não, não mesmo todo mundo vai e você vai ficar ai? Não mesmo.

Davi bufou e se levantou para procurar um calção.

– Hey priminha não quer mesmo que passe protetor em você?

– No, no para de ser chata Danilo! Quer saber de uma vou dar um mergulho!. –Megan falou tirando as roupas chamando atenção dos caras que passavam.

– Megan o mar ta puxando é melhor você não ir.

– Hello Danilo eu sou da Califórnia, já peguei mar pior, baby.

E assim Megan desfilou até o mar chamando atenção de vários até mesmo do Mathias primo de Davi. A loira só não imaginava que iria se afogar.

Continuar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gatinhas vcs vao me deixar feliz novamente sendo que eu não mereço?? kkk Comments?? Bjuss de Fabinho e Davi Reis haha