De Mundos Diferentes escrita por luh cullen salvatore


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

Então povão Megavi na área com muita diversão e romance, então espere que goste e eu realmente não sei escrever muito em mas ai estar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506894/chapter/1

O garoto andava de um lado ao outro com a loira em seu pé, de hoje que a menina não largava dele desde lançamento da Marra Brasil onde descobriu que era filha de Jonas, aquela ali era sem duvida chave de cadeia.

- Like boy você não ver que temos química?.- Megan falava balançando os cabelos platinados de um lado pro outro em quanto corria atrás do nerd que por acaso não lhe dava nenhuma atenção.

Davi se virou bruscamente a pegando pelo braço fazendo a loira dar um pulo de susto, os olhos se ligando de uma forma intensa e um sorriso aparecendo no rosto da americana o que fez o carioca salta-la.

- Megan nós não combinamos, você é rica e filha de Jonas Marra, temos caráter diferente e interesses diferentes .- O garoto terminou soltando um suspiro de alivio assim que havia retirado tudo da garganta.

E o que foi um alivio virou bolo na garganta assim que viu a expressão de Megan, seu rosto de boneca marcado pela maquiagem pesada se transformando em uma careta de dor, os lagrimejando mas ela era Megan Lily Parker Marra, ela não chora na frente de ninguém.

- Então é isso Like boy? Sou fútil demais para o herói Golias?.- Falou com tanta raiva que seus saltos carreemos estalavam no chão com a força pressionada.

Davi cruzou os braços, tirou forças de um lugar que ele não conhecia, respirou fundo e olhou para aqueles olhos que o levavam para uma profundeza desconhecida.

- É isso Megan, agora se você me der licença eu tenho que programar alguns computador.- Passou pela moça indo a outra parte da sala Plugar.

- O que eu preciso fazer?.- Megan sussurrou fazendo Davi parar. Um de costa para o outro.

- Fazer o que?

- O que preciso fazer para melhorar meus valores? Para ser a garota perfeita para o Golias?

Um sorriso foi abrindo nos lábios de Davi Reis, um sorriso um tanto malicioso quase macabro, o que ta passando nos seus pensamentos era algo bom para ele e ruim sem duvida nenhuma para Jonas Marra.

- Seja boa Megan! – falou simplesmente se virando de frente para ela.

- Me ensine a ser boa Golias.- Falou com aquele sotaque californiano passando as mãos perigosamente nos ombros de Davi.

Continuar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gatinhas gostaram?? comments??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Mundos Diferentes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.