De Mundos Diferentes escrita por luh cullen salvatore


Capítulo 3
Primeiro Kiss


Notas iniciais do capítulo

Ps: Capitulo uma bosta



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506894/chapter/3

Megan havia percebido que não foi uma boa ideia entrar no mar do jeito que tava, água revolta a puxava para baixo não dando tempo da mesma respirar, seus pulmões ardendo e horrivelmente engolindo água.

A loira se sentiu sendo retirada não havia mais ondas e sim um grande frio e a luz do sol batendo na sua pele. Arriscou a abrir os olhos e quando fez isso se surpreendeu com seu salvador.

Davi não havia pensando duas vezes antes de cair no mar e salvar a garota sem noção que entrou em uma água tão revolta e nem tinha percebido que nos seus braços era a chave de cadeia, vulgo, Megan Marra.

– Megan?

– Davi?.- os olhos da loira brilharam.- Meu Salvador!

As respirações dos dois se misturando, os olhos se conectando e variando entre os lábios de cada um até uma voz chata atrapalhar tudo.

– Pode ir soltando minha mina!.- Danilo estava exasperado não tinha conseguido salvar a “priminha” e ainda tinha um cara dando em cima dela.

O Marra sem noção puxou Davi e tentou dar um murro nele o que foi totalmente falho já que o nerd desviou dando um murro certeiro na barriga de Danilo.

Enquanto tudo isso acontecia Megan já estava o bastante longe botando sua roupa e indo dirigir seu carro com um sorriso perigoso no rosto.

Já a noite na Gambiarra...

Davi estava morto não bastava o que tinha ocorrido hoje na praia, agora trabalhava que nem louco aperfeiçoando o seu trabalho de anos o “Junior”.

Duas mãos delicadas tamparam seus olhos, abriu um sorriso e pensou até ser Luene, mas a piriguete não tinha mãos delicadas daquele jeito.

– Adivinha quem é?.- Um sussurro no seu ouvido o fez estremecer mais sabia muito bem quem era e retirou as mãos dos seus olhos.

– Megan.- um suspiro.- O que você estar fazendo aqui?

– Hello Like boy!

O nerd não deixou a loira nem terminar e já foi entrando para sua casa onde não tinha ninguém, o perigo estava estalado e ele nem havia percebido.

Davi cruzou os braços algo que Megan tinha percebido que o garoto fazia com frequência.

– O que você quer comigo? .- O moreno perguntou

– De você quero tudo, mas não agora.-

– Você é maluca garota!

– Ok! Eu tenho feito tudo para melhorar e me salvou, agora quero compensar!.- A loira deu aquele sorrisinho lindo.

– Não é melhor não!

– Oh plis! É a única coisa que eu te peço, Golias!.- Ela deu aquela piscadinha e seu famoso biquinho.

– Como se alguém pudesse te dizer não!

A loira começou dar alguns pulinhos, fazendo seus loiros cabelos ondulados a pularem juntos.

– Good! Agora você irá se arrumar por que vamos sair. Go!

O Nerd riu e foi se arrumar talvez fosse bom se diverti um pouco sua vida ultimamente só se resumia em Plugar, casa, Plugar, casa.

Alguns minutos depois...

– Humm... Sexy boy!.- Megan deu um sorriso malicioso deixando Davi todo sem graça.

– Aonde vamos?

– Relax! Keep Calm!

E assim os dois saem da Gambiarra na Mercedes da garota sobre muitos olhares de curiosos do bairro.

Megan estacionou seu carro em uma garagem aberta perto da praia.

Davi olhava curioso enquanto os dois andavam em direção ao restaurante aberto, com fendas e panos os cobrindo, mesas de madeira e um ar romântico pairando no ar.

A californiana percebeu a curiosidade no olhar do seu Like boy e abriu aquele seu sorriso sapeca.

– Lá na Califórnia é muito comum restaurantes a beira da praia e quando vi esse me senti em casa e pensei justamente em você.

O carioca riu ele nunca tinha vivido uma experiência do tipo e nem pisado os pés em um restaurante como aquele, ele deveria até ficar incomodado, mas o local transparecia humildade e familiaridade.

– Não é incrível?

– Olha está de parabéns, se existe algo difícil é fazer Davi Reis vim um lugar assim há essa hora!

Megan gargalhou sendo acompanhada de Davi.

– Honey! Eu sou Megan Lily! Nunca duvide de mim.

– Vamos Megan Lily!

Os dois sentaram e fizeram seus pedidos, a loira, porém quis fazer o pedido da bebida do outro, uma surpresinha para seu Golias.

Davi bebericava e comia saboreando tudo principalmente aquele drink que a loira pediu para ele. Franziu o cenho.

– Megan o que é isso?.- falou apontando a para bebida.

– Seriously? É morango com laranja.- riu percebendo a surpresa do moreno.

– é bom

– Oh Yes! Eu sabia que iria gostar da combinação!.- disse abrindo um sorriso malicioso.

Davi se concertou e começou a comer novamente, sempre alternando seus olhares e nunca os deixando para na loira.

Depois do que havia sido dito, o casal jantou em total silencio, Davi sem graça e Megan radiante .

– Oka! Garçom a conta, plis!.

– Megan deixa que eu pago.

– No way! Eu chamei e eu pago.

– Claro que não, onde já se viu.- Davi já foi retirando o cartão da sua carteira.

– Ok! Então vamos dividir, isso é moderno Golias.

Bem o garoto não podia fazer nada, só daria em uma briga onde a americana, ia sair ganhando com aquele jeito doidinha de ser.

– Vem! Vamos passear na praia.- a loirinha saiu puxando o nerd pela mão sem nem dar tempo dele reagir.

Megan parecia criança chutando areia por todo lado, pulando até dançando e Davi não queria admitir, porém estava adorando esse lado dela. Era diferente, natural e sem qualquer tipo de interferência financeira.

– Megan stop, se acalma, descansar um pouco. Parece uma criança.

– Davi é um velhinho. E não me pega lá lá lá...- A loira cantou com aquele sotaque .

Davi rolou os olhos se jogando literalmente na areia com um ar cansando e Megan não desistindo pegou a carteira do mesmo com todos os documentos.

– Me devolve isso agora louca! .- Davi agora falava serio deixando Megan arrepiada.

– Vem pegar! – disse com um sorriso malicioso.

E sem dar tempo Reis correu atrás de Parker e quando se deram conta os dois estavam rindo, gritando e se divertindo como duas crianças.

Em um momento os dois caíram um por cima do outro, fazendo Megan dar um selinho nele passando a beijo.

O moreno desviou obviamente não querendo.

– Megan, Megan é melhor não.- tentando desviar e sem conseguir.

– Shii!

Silenciou ele com um dedo e colou seus lábios com o dele em um beijo quente.

Continuar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!