Lorde de Família escrita por Something Ville Citizen


Capítulo 3
O Casamento Azul - PARTE 1


Notas iniciais do capítulo

E ae pessoas, tudo certo?
Boa leitura! o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506849/chapter/3

– Vim aqui para que a minha dívida seja paga!!! - falou Renly-o-pedreiro, em tom rústico.

– Mas o Inverno já está aqui. No momento em que vocês iniciarem o coito, ele sentirá o cheiro e então estuprará os dois! - exaltou-se Jailson, com a ozadia e alegria da pessoa.

– Depois de cair daquela torre e quase, quase ficar sem andar pra sempre, já nem me importo, Lorde do Oco - desdenhou Renly.

– Não me falte com respeito assim!!

– Shhh, não vai querer que sua amada rainha fique sabendo sobre o que eu vi naquela noite, estou certo?

"Agora me pegou", pensou o Lorde.

– Desgraça... Ok, essa noite teremos uma festa aqui no castelo, você já deve estar sabendo... No meio da movimentação lá fora deixarei a minha linda filha sozinha no quarto dela, onde ela poderá ser toda sua.

– Ótimo.

– Mas preciso lhe advertir que talvez você não vá querer continuar, quando descobrir o segredo que há por trás daquela beleza... - rebateu ele em tom misterioso.

– Como assim?...

– Você verá que as aparências enganam (e muito bem, por sinal).

E dito isso, a porta do quarto se abriu atrás do Lorde de Delicium.

– Ah, oi... - sua filha interrompeu a própria saída ao ver os dois parados a sua frente, e demorou seu olhar por alguns segundos em Sor. Renly, que ao sorrir, deixou-a sem graça. - Não estou atrapalhando a conversa, estou?

– Claro que não, Miss Delícia - o "visitante" a olhou de cima a baixo, dentro daquele vestido lilás que trajava e do véu que cobria seu rosto. Se algo tinha lhe despertado curiosidade, era aquela perspectiva que Jailson deu. O que ela escondia?

– Hmmm... - a jovem corou bastante por baixo do próprio véu, pediu licença educadamente e se retirou do local (depois ficou pensando no boy magia que acabara de encontrar).

– Chupa, Lorde do Oco... - Renly-o-pedreiro começou a rir do próprio momento de v1d4l0k1sm0 e saiu também, deixando o pai de família delicioso a quem se referiu absorto em pensamentos como cortar a cabeça (NÃO IMPORTA QUAL) deste pedreiro ozado.

* * *

Os preparativos para a grande festa estavam correndo. E o Inverno estava entediado, pois estava na espera de uma coisa, esquecida por anos, se transformando em lenda.

Renly já estava se preparando, não conseguia escolher o uniforme de pedreiro azul ou vermelho, mas no final escolheu o azul pois valorizava o seu tom de pele e sua virilidade como pedreiro. Naquele dia havia se decidido: Miss Delícia seria sua de verdade, e aproveitaria a ocasião da festa para isso.

– Senhor, a festa já começou - falou o seu criado, o fofoqueiro do reino, Varys-o-eunuco.

– Então já estarei lá. - terminara de vestir seu uniforme. Estava se dirigindo para o Grande Salão do castelo da família Delicium, mas se lembrou do mais importante, o sacerdote (ele vai se casar mesmo, hue).

O tal já estava vestido (pra matar) para a festa, ou cerimônia da grande união do grande casal excêntrico, pelo menos para Renly que se achava o mais, afinal ainda não sabia sobre o segredo de Miss Delícia.

E finalmente eles entraram no salão.

– Jailson Mendes, Lorde do Reino da Delícia, protetor da delícia do território, primeiro de seu nome e nascido da delícia, hoje irei casar-me com a sua filha, com a bênção dos Deuses e o concebimento da sua palavra!

– Mas eu não concebi... - foi interrompido pelo olhar de vitória, Jailson sabia o que aquele olhar dizia, então não pode hesitar - Pois bem, casem-se.

E no mesmo momento em que o sacerdote subia ao altar, finalmente Miss Delícia revelou sua face a todos os presentes, tirando o fino véu branco que cobria o seu rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Altas revelações XD Casamento Azul TO BE CONTINUED no próximo capítulo!
Não esqueçam de comentar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lorde de Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.