Lorde de Família escrita por Something Ville Citizen


Capítulo 2
O Inverno Chegou


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoas! E aqui vem mais um capítulo. Boa leitura o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506849/chapter/2

– Cheguei, mãe! - ali estava parada Miss Delícia, que parcialmente terminara de resolver alguns negócios na Muralha e finalmente voltara para seu reino natal, Delicium.

– Filhaa, que saudade! - a rainha levantou-se da cama num pulo e envolveu a jovem num forte abraço, o que produziu um som metálico no impacto contra a armadura florida e cuidadosamente enfeitada da mesma.

– Hm... - ela retribuiu o abraço na mesma intensidade e beijou-lhe a testa. - Porque está nessa (melancia) melancolia? E, onde está o papai?...

– Eh... infelizmente eu não tenho notícias, ele deve estar cuidando dos assuntos do reino - as duas se soltaram - nem se preocupe com isso agora... Nossa, como você cresceu!

– Ah, é verdade... E... bem, a senhora deve estar percebendo que será difícil esconder meu segredo a partir de agora, com essa aparência...

– Quê?! E assumir a verdade para o nosso reino?

– É o jeito... Mas não hoje, é claro - Miss Delícia dirigiu-se ao armário e começou a tirar as "vestes de viagem" - preciso tomar um bom banho e descansar o meu corpinho, depois dessa.

Mas, inesperadamente, Jailson apareceu no quarto.

– Minha mulher e minha filha, falhei ao não informar-lhes que este verão está acabando e o (delícia) Winter Is Coming!! - as três últimas palavras soaram secas e molhadas.

– E o que faremos então, milorde, meu pai?...

– Nós iremos para o Sul, conquistaremos Essos e então escaparemos das terríveis criaturas da noite!

– É que... pai... eu quero falar para os nossos súditos a minha real situação! - aquelas palavras assustaram o lorde Jailson, pois mesmo feliz com a notícia, ele sentiu um calafrio em sua espinha: o Inverno chegou batendo na porta.

"TOC TOC TOC, é o Inverno!"

E pouco tempo depois, aquela voz áspera foi ouvida novamente:

"Se não abrir a porta para mim, eu arrombo ela como arrombo o teu OCO! DELICARYS!"

E o gelo partiu a porta ao meio, quando o Inverno adentrou.

* * *

Apenas uma semana foi o suficiente para provar a todos que a rigorosidade do inverno em Delicium não era brincadeira. O Sol já não era visto, estava sempre encoberto por nuvens escuras, e uma névoa muito intensa. Nevava o dia inteiro. E o Inverno estuprava qualquer desavisado que andasse sozinho (ou em grupo, tanto faz) pelos campos pálidos...

– Amores da minha vida :3 essa noite farei uma festa aqui no castelo, nossos guerreiros deliciosos sairão amanhã para caçar e combater as criaturas que surgem da escuridão. - anunciou Lorde Jailson.

– Ahhh, eles são tão corajosos... - disse Miss Delícia, sonhadora.

– São mesmo... - respondeu ele, no mesmo tom.

– Pare com essa viadagem, Jailson. - repreendeu a rainha.

– Errm... Perdão.

– Certo...

– Ei, talvez eu deva aproveitar para revelar a verdade hoje, não?... - disse a filha.

– Talvez... - e no minuto seguinte, alguém bateu na porta do quarto. - Vou ver quem é, com licença.

Então eis que Jailson vê Renly-o-pedreiro, em pé naturalmente, mostrando que as notícias sobre seu aleijamento não passaram de boatos. Ele puxou o Lorde para fora:

– Vim aqui para que a minha dívida seja paga!!! - falou, em tom rústico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TO BE CONTINUED!
Por favor, comentem, precisamos saber se as dorgas fizeram efeito.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lorde de Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.