Lorde de Família escrita por Something Ville Citizen


Capítulo 4
O Casamento Azul - PARTE 2


Notas iniciais do capítulo

Bom dia/boa tarde/noite!
Vocês estão prontas, crianças?! (estamos capitão!)
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506849/chapter/4

E no mesmo momento em que o sacerdote subia ao altar, finalmente Miss Delícia revelou sua face a todos os presentes, tirando o fino véu branco que cobria o seu rosto.

– Como assim?... É ele! - o salão encheu-se de cochichos, pois o rosto da Princesa de Delicium fora reconhecido, e sim, tratava-se da pessoa menos esperada possível: o belo cavaleiro que regularmente participava dos torneios do reino, solteiro e desejado pelas moças das redondezas, e que nessa sua vida paralela atendia pelo nome de Loras Tyrell.

Era sua maneira de escapar daquela rotina pomposa e entediante, afinal o jovem conservava uma preferência sexual digna de uma princesa, porém preferia ter um passatempo mais ativo. Passara toda sua infância e alguns momentos do dia sendo tratado como uma menininha, que pensou em ser, mas tarde demais percebeu o erro que cometera.

– Filho(a), NÃAAO!! - gritou a rainha, já chorando em desespero e imaginando as consequências, pois seu filho revelara o seu maior segredo.

A rainha olhou indignada para o seu rei e marido, enquanto este encarava Renly-o-futuro-ex-pedreiro, que estava assustado. E o Lorde ria.

– Está satisfeito, Renly-o-pedreiro? - perguntou Jailson, com um sorriso no rosto. - Ainda quer se casar com o meu filho?!

– Claro - falou, para a surpresa de todos, e seguido por seus próprios risinhos - mais que tudo nesse mundo. Milorde Delícia, assim como você, tenho um gosto diferente por mulheres.

O burburinho dos espectadores só crescia pelo salão.

– Do que é que você está falando?!! - Lorde Jailson falou como um verdadeiro Rei, em sua delícia cultural magistral. - VOCÊ NÃO SABE DE NADA!

– Sei sim, pois eu lembro perfeitamente o que eu vi naquela torre!! - ele apontou o dedo para a grande porta no final do salão - Pode entrar, Paulo Guiana das Galáxias!

O grande homem entrou, de modo rústico, com seu corpo acorrentado. O que Jailson viu era uma rebelião. Sequestraram o seu verdadeiro e secreto amor, o verdadeiro Senhor do OCO!

– Diga a eles, Jailson, diga a eles a verdade sobre nós! - o lorde nunca vira seu PAUlão das Galáxias ser tão submisso. - Diga!!

– Eu te amo! - E naquele momento, Jailson foi atacado pelo frio, que entrava repentinamente no salão; lâminas de gelo perfuraram o seu coração. O Inverno estava com raiva por não ter sido convidado. - Meu Senhor dos Ocos!!

Ele suplicava, e então partiu para uma longa jornada nas terras noturnas.

Sob os olhares chocados de todos os presentes no casamento, PAUlão enlouqueceu só em pensar que seu único motivo para continuar naquele castelo se fora; e após o adeus dado também à sua própria sanidade, começou a atacar qualquer pessoa que via pela frente...

Mas foi precisamente contido por um guarda, sua garganta foi cortada num movimento rústico, e assim o Senhor dos Ocos partiu para encontrar seu Lorde Delícia.

Numa fração de segundo, Varys surge empunhando uma seringa e pronto para atacar Renly - o único que ainda não esboçara nenhuma reação com o sangue derramado diante dos seus olhos, como se já houvesse planejado tudo aquilo -, mas este imediatamente e quase sem querer acertou o Eunuco na cara, e este despencou desacordado no chão frio.

Quando o ex-pedreiro soltou uma exclamação confusa e virou para avaliar quem recebera sua cotovelada, Loras pegou a seringa que Varys segurava e quase que instintivamente a meteu no ombro daquele que estava ao seu lado - e prontamente Renly segurou-o pelo pulso, empurrou-o e fez a agulha entrar no pescoço do mesmo, que então caiu numa espécie de sono profundo.

– Seu TRAIDOR, MORRA PELOS OUTROS!!! - praguejou a rainha roucamente - SOLTE O MEU FILHO!

– Acho que você quis dizer "meu Rei", não é? - desafiou Renly - Jailson me concebeu o seu filho antes de ser morto pelas armas do Inverno, louvado seja... - e se dirigindo ao príncipe que caíra desacordado - Agora, se me der licença, irei me casar com ele.

Guardas seguraram a rainha pelo braço, a fazendo debater-se loucamente para a torre.

Ali, no grande salão salpicado de sangue, Renly casou-se com o seu recém-prometido.

– Sim, eu aceito - disse um dos guardas, que segurava Loras e fingia ter sua voz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Geeente... E ae, curtiram?
#R.I.P #Jailson #e #Paulão
TO BE CONTINUED.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lorde de Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.