Can't Go Back escrita por Gessikk


Capítulo 5
Capítulo 5- Vingança


Notas iniciais do capítulo

Gente, senti falta de muitos comentários! Então, não se esqueçam de comentar o que estão achando da fic, porque é muito importante para mim!

E Ah! Dessa vez eu coloquei trechos de vários capítulos nas notas finais, para vocês terem ideia do que vai acontecer durante a fic!

No capitulo anterior...

“...movimentando meu corpo por prazer e deixando minha mente se distrair com as curvas tentadoras da garota.”

“...enquanto beijava o rapaz ela buscava desesperadamente sentir o que somente Stiles provocava nela.”

“ - Olá Derek Hale, sou Callie- A caçadora falou...”



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506749/chapter/5

Pov. Terceira Pessoa

– O que você quer comigo?- Derek perguntou completamente esgotado.

– Vingança e soube que você também quer- Callie falou ainda sorrindo e se virou no exato momento que Scott tentou ataca-la de surpresa.

Scott atingiu a caçadora que caiu alguns metros a frente, mas ela logo se levantou pegando uma faca de seu cinto e atingindo o lobo na barriga provocando um uivo de dor e ódio.

– Eu não quero lutar Scott Mccal- A caçadora falou tirando a faca dele e se afastando alguns centímetros.

– Devia ter pensado nisso antes de me atacar – O lobo falou rosnando e levantou uma mesa atirando na garota que se desviou segundos antes de ser atingida, fazendo com que a mesa criasse um arrombo na parede.

– Eu só quis garantir que não me atacaria antes- Callie falou dando um giro no ar e chutando o lobo na barriga o derrubando e logo em seguida sentando sobre suas pernas e lutando para mobilizar seus braços – Eu vim falar sobre Kate Argent.

Scott ficou tão surpreso ao ouvir o nome da tia da Allison que parou de lutar por um instante encarando boquiaberto a caçadora e se questionando se ela havia enlouquecido. Peter havia matado Kate há muito tempo, não tinha como ela ainda causar problemas.

– Deixa ela falar – Derek ordenou e Scott o encarou surpreso – Kate está viva, foi ela que fez isso comigo- O lobisomem explicou com sua voz transbordando de ódio.

– Como?- Scott perguntou e logo em seguida percebeu que ainda estava imobilizado, então rosnou para a caçadora empurrando-a – Sai de cima de mim.

Callie não resistiu e ficou de pé, os olhos ainda atentos e perigosos parecendo estar prestes a atacar, mas relaxou o corpo e se apoiou na parede analisando curiosamente a ignorância de Scott.

– Não sei como, só sei que Kate se transformou em uma espécie de lobisomem azul, mas algo me diz que ela sabe mais do que isso- Derek falou se levantando apesar de ainda estar com dor e se aproximou de Callie ficando a centímetros de distancia e a encarando de modo ameaçador- Acho bom você começar a falar, antes que eu mude de ideia e resolva eu mesmo te matar.

Callie sorriu provocadora e os olhos azuis observaram maliciosamente o peitoral exposto do lobisomem rabugento.

– Tudo bem – A garota concordou ainda sorrindo e olhou para Scott- Desculpa pelo seu amigo, achei que ele também fosse se curar – Callie disse se referindo a Deaton e por algum motivo Scott achou sinceridade em seus olhos azuis e acreditou que não queria machuca-lo severamente.

– Está tudo bem ai?- Scott perguntou para Kira, antes de Callie começar a falar o que sabia, analisando o estado de Deaton que estava consciente e parecia razoavelmente bem apesar da expressão de dor.

–Vou ficar bem – Deaton afirmou fracamente- Resolva as coisas com a caçadora.

–Já liguei para sua mãe, ela está vindo- Kira acrescentou dando um olhar encorajador para Scott que concordou com a cabeça.

–Então...Pode começar Callie- Scott disse encarando-a e a garota concordou- Por que não começa explicando como Kate está viva?

–Você não sabia disso?- A garota revirou os olhos antes de continuar- Não somente está viva como se tornou um ser sobrenatural, quando Peter usou as garras em seu pescoço em vez de mata-la fez com se transformasse em uma espécie muito perigosa, a junção de caçador com lobisomem é muito improvável de dar certo, a maioria dos caçadores morrem no meio do processo, mas se tem êxito se tornam imbatíveis.

–Como sabe sobre mim e minha família? – Derek perguntou ríspido.

–Andei fazendo umas pesquisas sobre os Hales assim que descobri que eram ligados a Argent...E acabei descobrindo uma triste história de um lobisomem inocente que se envolve com Kate e ela obviamente o enganou queimando toda a sua família- Callie falou com um olhar sugestivo para Derek e ele estremeceu internamente com as lembranças, mas manteve seu olhar firme sobre ela.

– Você disse que queria vingança...- Derek falou mudando o assunto.

– Sim, Kate não matou somente a sua família – A garota abaixou o olhar por um instante- Meu irmão foi mordido em uma noite, ninguém da minha família sabia nada a respeito do mundo sobrenatural, então, um dia ele se transformou repentinamente, estava descontrolado e começou a nos atacar, mordendo a todos e então, bem, o Alfa que o transformou chegou na nossa casa – A garota engoliu em seco antes de continuar a falar- Ele resolveu transformar toda minha família, pois havia sido exposta demais ao sobrenatural. Foi a pior lua cheia da minha vida, havia muito sangue e gritos. Os meus três irmãos, meus pais, até mesmo minha vó que morava conosco foi mordida pelo Alfa e fiquei escondida o tempo todo dentro do armário da cozinha, eu era pequena demais e não entendia o que estava acontecendo, apenas tinha muito medo e foi o que me salvou.

“Depois de algum tempo o veneno pareceu dar efeito, minha vó não resistiu e morreu, mas o resto da minha família se transformou na lua cheia seguinte e eles estavam preparados, todos usaram correntes e me orientaram a ficar escondida onde não pudessem me alcançar e ... Ficamos bem durante alguns anos, todos se acostumando ao fato se tornarem seres sobrenaturais e eu por preocupação aprendi a me defender, usando tipos variados de armas, pesquisando sobre os pontos fracos de lobisomens e aprendendo diversas lutas, tudo desde cedo e meus pais sempre me incentivaram a me tornar forte e corajosa. Até o dia em que- Callie parou de falar, respirou fundo tomando coragem de continuar a história- Em que a Argent chegou, ela simplesmente matou toda a minha família, na minha frente e eu estava tão assustada que não consegui impedi-la de me prender para que não pudesse fazer nada, depois de mata-los ela sorriu para mim e falou que estava fazendo um grande favor, que eu devia agradece-la.”

#Abertura#

O silêncio se instalou na sala por longos instantes quando Callie terminou de contar sua história, ela encarava o chão sem saber como continuar a falar e Scott e Derek apenas respeitaram seu silêncio.

– O que aconteceu aqui?- A voz feminina do lado de fora chamou a atenção dos lobisomens- Meu Deus! Deaton!

– A ajuda está chegando- Kira respondeu a Lydia, tentando fazer com que sua voz soasse corajosa e no mesmo instante Melissa chegou abrindo a porta já com uma maca pronta- Finalmente!- Kira falou aliviada quando a enfermeira se ajoelhou ao lado do homem ferido.

–Michel, Felipe venham me ajudar- Melissa ordenou e dois enfermeiros desconfiados entraram de olhos arregalados ao ver o homem.

– Mas o que aconteceu aqui?- Um deles perguntou.

– O que disse para vocês? Que eu precisava de ajuda, mas não podíamos falar nada disso para o hospital, se não vão fazer muitas perguntas, então apenas me ajudem- A mulher falou e eles concordaram tirando Deaton da visão dos adolescentes e o levando para a ambulância que haviam trazido.

Kira explicou para Lydia tudo o que aconteceu ali e Scott resumiu a história de Callie quando elas se juntaram a eles na sala. Então todos encaram a caçadora esperando que ela tivesse falasse mais alguma coisa.

–Então...Por isso quero vingar a minha família e como você passou pelo mesmo que eu, achei que eu poderia ajuda-los a caça-la e mata-la- Callie falou firme encarando Derek e logo em seguida observando Scott- Soube também da sobrinha dela e que vocês estavam próximos a ela quando morreu, Kate deve estar buscando vingança não somente pela tentativa que vocês tiveram de a matarem, mas pelo assassinato de Allison. Ela acha que o responsável por isso é um de vocês.

– Como você sabe de Allison?- Lydia perguntou com a voz tremula e sensível.

–Eu falei com o pai dela

– Você sabe onde ele está? Ele...simplesmente desapareceu depois da morte da filha- Kira falou surpresa.

– Ele não tem lugar fixo, vive se mudando – Os amigos se entreolharam desconfiados sem terem certeza se confiariam na garota- Vocês não vão conseguir em mim. Eu posso ajuda-los, não precisam confiar em mim, se quiserem deixam sempre alguém me vigiando, mas precisamos nos unir antes que ela venham mata-los e eu perca minha chance de vingar minha família. – Callie completou e encarou um por um.

Depois da ultima palavra da caçadora, ela saiu da clinica, esperando na porta do lado de fora para dar liberdade que a alcateia discutisse os prós e contras e decidissem o que fazer. Um grito assustado fez com que o debate deles fosse interrompido.

–Ei, ei calma não vamos partir para a agressividade- Era Stiles falando – Shh, Malia boa menina, boa menina- Houve um rosnado feroz como resposta e o garoto riu nervoso- Ok, desculpa, mas se acalma, não queremos matar ninguém hoje.

– Se você não tirar essa cadela de perto de mim, vou parti-la ao meio- Callie falou feroz e todos correram para fora ver o que estava acontecendo.

– Viu como ela é amigável? Está fazendo uma ótima proposta não acha ferinha? Manter-se inteira para uma ótima ideia – Stiles falou e Malia rosnou novamente para ele.

Scott teve que intervir ao ver o que estava acontecendo. Malia havia se transformado e estava pressionando Callie contra a parede, as garras e presas ameaçavam a caçadora enquanto Stiles tentava sem sucesso contar a menina, para que ela voltasse a forma humana. A caçadora parecia estar tentando se controlar para não matar Malia, mas era visível que ela estava prestes a explodir e ataca-la de volta.

O alfa puxou Malia com força a derrubando no chão e a garota rosnou para ele, os olhos brilhantes em um azul gélido e perigoso, ela estava completamente fora de si, guiada pelos instintos de auto animalescos. Scott rosnou mais alto e ordenou que a garota se controlasse e com muito esforço, aos poucos Malia se acalmou, mas só voltou a forma humana ao sentir os braços de Stiles a envolverem. Malia encarou confusa para o garoto que a abraçava agachado ao seu lado e ele lhe deu um sorriso encorajador.

– Você não teve medo de mim?- Malia perguntou o encarando.

– Você não ia me machucar- O garoto conclui dando de ombros e ficou de pé ainda com o braço em volta de sua cintura.

Lydia encarava furiosa para Stiles, enquanto Scott explicava para ele e para Malia toda a situação e o humano devolvia o olhar confuso, decidindo que arrumaria uma oportunidade para falar com ela.

– Mas, então... aonde vocês dois estavam?- Lydia perguntou repentinamente a voz carregada de irritação.

– O que? Nós hãm..nós estávamos...- Stiles olhou para Malia buscando ajuda na resposta- Mas, bem a gente não precisa resolver isso da caçadora?- Tentou mudar de assunto sem sucesso.

– Você não atendeu nenhuma das minhas ligações ontem, quando tudo aconteceu- Scott falou lentamente se lembrando que não teve a ajuda do amigo – Na verdade.. você desligou o celular para não me atender.

– Droga! Como de repente eu virei o centro das atenções?- Stiles falou tentando maquinar uma desculpa brilhante para se defender enquanto era observado por todos.

– Eu estava com ele- Malia respondeu tranquilamente e o humano a encarou surpreso.

– Vocês passaram a noite junt...- Scott falou, mas se interrompeu ao ver o olhar mortal do amigo- Hãm claro, por que não? – O alfa falou e logo em seguida encarou Stiles com um olhar que dizia “Por que você nunca contou que estava com ela?” O garoto fez um sinal silencioso para que falassem disso depois.

Lydia sentiu o rosto queimar de raiva e ficou calada o resto do debate, apenas escutando os amigos concordarem em dar uma chance para a caçadora e elaborando planos para se manterem sempre de vigia. Ela escutou vagamente Derek falando que Kate tinha planos contra eles e que tentou persuadi-lo para que a ajudasse com esses planos, mas a Banshee não prestou muita atenção, apenas batia o salto contra o chão e não via a hora de sair da clinica.

Assim que o grupo terminou a conversa Lydia saiu batendo os pés, saindo na frente de todos e indo direto em direção ao carro, sem nem se preocupar em como estava o chefe de Scott. Ela só queria sair daquele lugar e tentar organizar seus pensamentos, entender o que ela estava sentindo, mas ela estava completamente confusa, pois estava tomada de raiva de Stiles e Malia. Pelo simples fato de saber que eles estavam juntos após a festa a ira e uma estranha dor cresceu dentro da menina.

– Ei! Lydia!- Stiles falou pondo a mão na porta de seu carro e impedindo que ela entrasse- O que foi? O que eu fiz de errado?- O garoto perguntou com um olhar preocupado.

– Nada!- A garota respondeu com firmeza- Agora me deixa entrar.

–Lydia...- Stiles se aproximou da menina e automaticamente segurou em sua mão- Desculpa.

– Você está se desculpando pelo que?- Lydia falou ainda mais irritada e afastou a sua mão da dele para que fosse capaz de raciocinar novamente.

– Por ter feito algo que te chateou. Desculpa.- Ele respondeu a encarando de modo pidão, os lábios formaram um beicinho fofo e logo em seguida arregalou os olhos de maneira inocente- Vamos, não é possível que você consiga continuar com raiva de mim- A menina fechou a expressão se fazendo de difícil, apesar de ter se derretido por dentro- O que você acha se eu pagar um sorvete para a gente? Vai ser meu pedido formal de desculpas por ter feito algo que eu nem sei o que é.

Lydia não sabia se havia aceitado o convite pela carinha fofa do menino, ou pelo fato deles estarem muito perto e isso a deixar completamente desconcertada, mas antes que percebesse ela estava no Jeep do humano em direção a sorveteria, rindo de suas piadas estupidas e sem ser capaz de ter raiva dele. O menino era simplesmente irresistível com seu jeito bobo e era capaz de tirar as estruturas da garota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nessa temporada...

“...seus dedos se perderam nos fios bagunçados do menino e moveu os lábios com intensidade, pressionando seu corpo contra o dele, enquanto as lágrimas transbordavam de seus olhos e escorriam entre as bocas unidas...”

“... Era apenas uma escuridão infinita, um grande vazio que parecia ter se retorcido...podia sentir claramente que a sombra me observava com atenção.”

“ Um grito se estilhaçou dentro da menina, ela pode sentir o calor vir de seu peito, inundar sua garganta e se derramar pelos seus lábios escancarados, rasgando a atmosfera com um som agudo e desesperado...”

“...ela gritou de ao sentir as garras se afundando em sua barriga. O garoto desesperado correu em direção ao lobisomem...caiu distante, desabando no chão.”

“...exibindo uma imensidão de hematomas roxos em seu tronco e braços, além de longos cortes que iam de seu abdômen até seu peito..”

“... o corpo magro pressionando o dela e seus lábios foram imediatamente para seu pescoço pálido distribuindo beijos e mordidas, puxando sua pele enquanto ela fazia carinho em sua nuca, o deixando completamente arrepiado.”

“...fazendo a garota estremecer da cabeça aos pés ao sentir as borboletas no estomago se agitarem, ela sentiu seu corpo queimar de desejo...deslizou as mãos pela sua coluna e depois encontrou caminha para seu quadril onde apertou com força.”



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Can't Go Back" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.