Can't Go Back escrita por Gessikk


Capítulo 4
Capítulo 4- Beijos e Sangue


Notas iniciais do capítulo

Olá gente, bem a partir desse capitulo as coisas começam a ficar mais....tensas, para os personagens, então, espero que gostem!

No capitulo anterior...

“Um uivo surgiu longe entre as árvores e foi o suficiente para que o homem gravemente ferido começasse a correr...”


“A mão de Lydia estava enroscada na minha quando a primeira pessoa chegou na festa, ela parecia extremamente confortável com os dedos finos envolta dos meus enquanto conversarmos sobre futilidades...”

“...quando vi Lydia se agarrando com um garoto com o dobro da minha altura.”



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506749/chapter/4

Pov. Stiles

Soltei um ruído de prazer ao sentir o gosto do álcool invadir a minha boca e movi os lábios vagarosamente enquanto a língua inexperiente da menina explorava minha boca, a inundando ainda mais com o sabor alcoólico.

Quando ainda estávamos completamente sóbrios Malia me perguntou se eu não me importava de ver Lydia se agarrando com um cara e eu, apesar de sentir meu coração latejar de magoa, respondi que ela tinha o direito de ficar com quem quisesse e para a minha surpresa, Malia provou sua primeira bebida e sussurrou no meu ouvido que eu também tinha esse direito. Então, seus lábios se espremeram contra os meu, minhas mãos deslizaram pelo seu quadril e de repente eu estava como os outros alunos da festa, bebendo e beijando loucamente, desfrutando do sabor alcoólico na língua da menina e me divertindo internamente ao sentir sua falta de experiência no beijo.

–Você tem mesmo que atender? – Malia perguntou com a voz rouca quando meu celular começou a tocar e eu me afastei dela.

– Não... Estou muito ocupado agora ensinando alguém a beijar- Falei sorrindo irônico desligando o celular após ver que a ligação era de Scott e a garota ergueu uma sobrancelha com uma expressão que me fez ri- Não se preocupe , eu faço o esforço de ser seu professor particular.

Não esperei qualquer reação dela, apenas choquei nossos lábios e invadi sua boca com minha língua, espremendo seu corpo contra a parede e a beijando com vontade. Nossas mãos exploravam as costas um do outro e o beijo se tornava cada vez mais intenso, fazendo com que estar em publico começasse a ser um grande problema, quando minhas mãos criaram vida própria e puxaram a perna dela em volta da minha cintura e Malia se tornou incapaz de reprimir os suspiros de satisfação.

– Não podemos ir para outro lugar?- A garota perguntou ofegante com meus dentes maltratando seu pescoço e eu apenas concordei com o rosto rapidamente a puxando pela mão para fora da festa.

A urgência do meu corpo começou a me tirar da razão, apenas dirigi o mais rápido possível para casa, grato pelo meu pai estar trabalhando de madrugada naquela noite. Assim que fechei a porta de casa ataquei o pescoço da garota, distribuindo beijos e mordidas enquanto íamos para o meu quarto aos tropeços.

As mãos de Malia começaram a levantar minha camisa lentamente, causando um arrepio na minha espinha ao sentir seus lábios distribuindo beijos pelos pelo meu abdômen, subindo pelo meu peito, chegando a minha clavícula e finalmente ao meu pescoço quando minha blusa já estava jogada no chão. Ela parou por poucos instantes, os olhos selvagens explorando minha pele exposta e eu simplesmente a segurei no colo, a jogando logo em seguida na cama e me deitando por cima.

Naquela noite não me perguntei quem a garota que eu amava devia estar, nem me preocupei com caçadores ou seres sobrenaturais, não senti medo nem culpa por nenhuma morte, apenas esqueci de tudo e me guiei pelos meus desejos, distribuindo e recebendo inúmeros beijos, movimentando meu corpo por prazer e deixando minha mente se distrair com as curvas tentadoras da garota.

#Abertura#

Pov. Terceira pessoa

Scott havia saído mais cedo da festa porque tinha que levar Kira para casa e como viu Lydia agarrando um cara e Stiles dançando com Malia, deduziu que ninguém sentiria a sua se ele não voltasse para lá.

Uma sensação desagradável se retorcia em seu estomago enquanto ia para casa e por um momento ele pensou que era apenas um mal estar, até ver o corpo ensanguentado e inconsciente jogado ao lado de sua casa e perceber que o incomodo estava ligado aquilo.

O garoto correu em direção ao corpo do homem e percebeu assustado que era Derek, sem saber o que fazer entrou em casa gritando pela ajuda da mãe e arrastou o corpo para dentro. Melissa veio correndo e imediatamente começou a estancar o sangue enquanto Scott ligava para Deaton, pois a sua mãe não sabia o suficiente como funcionava o corpo dos lobisomens para poder ajuda-lo. Deaton disse que iria imediatamente para a clinica veterinária e pediu que Scott levasse Derek para lá.

Enquanto estava no carro da mãe dirigindo loucamente em direção a clinica, com Melissa no banco de trás segurando Derek, Scott colocou o celular no viva voz e tentou ligar desesperadamente para Stiles, mas o garoto não atendia de jeito nenhum, até que recebeu a mensagem de voz que o celular do amigo tinha sido desligado. O lobo xingou o amigo ao lutar para tirar o corpo imenso de Derek do carro e o colocando na maca da clinica.

Scott se concentrou em tirar a dor de Derek enquanto esperava Deaton chegar, seu corpo começou a ficar pesado e dormente, mas ele resistiu firmemente aguentando a dor para aliviar o homem desacordado. Quando seu chefe chegou entrou na clinica obrigou o adolescente a parar de tirar a dor de Derek e começou a cuidar do lobisomem, quebrando mais ossos do rapaz incentivando a cura e procurando possíveis venenos que pudessem estar em seu corpo.

Os olhos do adolescentes se tornaram pesados demais e ele não conseguiu resistir ao sono súbito que caiu sobre ele após seu corpo estar sobrecarregado com a dor do outro, a inconsciência o atingiu contra a sua vontade e ninguém quis acorda-lo ao adormecer sentado.

Derek só se estabilizou perto de amanhecer e permaneceu inconsciente, apesar do processo de cura, aos poucos, ter acelerado. Melissa após ter certeza que o lobisomem ia ficar bem , foi direto para seu plantão no hospital deixando o filho aos cuidados do chefe, já que ele não tinha aula.

Scott acordou assustado e agitado, sua testa molhada de suor ao despertar de um pesadelo muito vívido. Olhou para os lados desorientado, a cabeça latejando com uma dor horrível e percebeu assustado que Derek não estava lá, se levantou apressado cambaleando para fora da sala quando viu Kira segurando o riso olhando para ele.

– Kira, o que está fazendo aqui?

– Sua mãe ligou para mim dizendo o que aconteceu e que você acabou dormindo aqui, então...Resolvi vir- Ela falou calmamente me observando divertida- Está tudo bem, Derek está bem.

Demorou alguns segundos para Scott perceber que a garota se divertia por causa dele, passou a mão pelo rosto e sentiu envergonhado a baba em seu queixo e tentou sem sucesso ajeitar o cabelo. Kira se aproximou sorrindo quando ele desistiu de ajeitar e arrumou se cabelo passando os dedos carinhosamente em seus fios emaranhados. Os olhos da garota se perderam no olhar do lobo e por breves instantes eles se encararam, os rostos perigosamente próximos , a respiração falha e as lembranças do breve beijo que haviam compartilhado vindo a tona em suas mentes.

Scott queria acabar com o espaço entre eles, mas uma estranha culpa se remexia dentro dele ao pensar em seu primeiro amor, mas ele sabia que tinha que deixar aquilo para trás, não podia reviver as recordações do passado assombroso.

A garota atingiu seus lábios contra os dele e o lobo finalmente saiu de seu breve transe, ele envolveu os braços em volta de Kira para que ela não se afastasse e correspondeu o beijo sereno, provando seu sabor e deixando finalmente o passado para trás.

###

Lydia abriu os olhos despertando do sono pesado e por um momento encarou a si própria, ainda com a roupa do dia anterior, até mesmo com o sapato e jogada na cama no meio da bagunça que havia feito para se arrumar. A garota grunhiu baixinho sentindo um leve latejar na cabeça e permaneceu deitada por alguns instantes se recordando da festa.

A garota se sentia satisfeita ao lembrar como todos se divertiram na sua casa e sorria involuntariamente ao lembrar de Stiles a ajudando com seu jeito atrapalhado e ria ao pensar no seu constrangimento ao vê-la trocar de roupa e claro, recordava dele dando o lindo colar que pendia em seu pescoço, mas a confusão a atingia ao pensar no que aconteceu depois, ao pensar no lindo veterano que a agarrou e das muitas músicas que passou enquanto se beijavam. O beijo da rapaz era sem dúvidas magnifico e Lydia realmente buscava um entretenimento naquela noite, mas algo estava errado dentro dela. Por mais que tentasse, a garota não conseguiu se sentir bem durante o beijo, havia alguma emoção faltando e uma estranha culpa se retorcia em seus pensamentos , não houve nenhuma aceleração em seus batimentos e não sentiu o mínimo desejo de ir para o quarto quando o veterano tentou convencê-la, Lydia apenas o parou imediatamente mesmo sem entender o motivo e seu primeiro pensamento foi procurar Stiles para continuar se divertindo o resto da noite, mas ela não o encontrou em nenhum lugar.

Lydia suspirou pegando o celular na sua cabeceira e lendo as mensagens que Kira havia enviado algumas horas atrás: “Aconteceu alguma coisa com o Derek, parece que ele surgiu na casa do Scott e estava gravemente ferido. Estou indo agora para a clinica ver como ele está”.

A mensagem deixou a garota mais desperta e decidindo ir até a clinica se levantou indo direto para um banho gelado enquanto tentava esquecer o que mais a incomodava no fato de ter ficado com o veterano ter sido tão monótono. O estranho naquilo era que quando estava com Stiles ela fervilhava com diferentes emoções e reações. Pelo simples fato de sua mão ter roçado nas suas costas nuas quando foi fechar o zíper, um arrepio percorreu por todo seu corpo e quando ele lhe entregou o colar um sentimento novo se remexeu dentro de seu peito e Lydia simplesmente não era capaz de resistir a tentação de enroscar seus dedos com os dele, porque isso a fazia sentir uma estranha paz que há tanto tempo ela não sentia. Até mesmo seu olhar dourado e penetrante fazia com que sensações novas borbulhassem dentro dela, sensações desconhecidas que ninguém nunca foi capa de provocar nela.

O que mais a incomodou, foi perceber que enquanto beijava o rapaz ela buscava desesperadamente sentir o que somente Stiles provocava nela.

###

– Hum...Desculpa atrapalhar, mas achei que gostariam de saber que Derek acabou de acordar- Deaton falou interrompendo o beijo de Scott e Kira.

Eles se afastaram constrangidos, Scott com um sorriso sem jeito e Kira completamente corada. O lobo concordou com a cabeça e entrelaçou os dedos nos da garota antes de saírem da sala para acompanharem Deaton.

A partir daquele instante tudo aconteceu muito rápido. Uma flecha voou em direção ao chefe que caiu no chão após ser atingido na barriga, Scott empurrou Kira se colocando na sua frente de maneira protetora e se transformou, expondo seus olhos vermelhos e as garras para a garota a sua frente. A menina lhe encarou sem expressão e atirou duas flechas, uma em cada perna o fazendo cair no chão com um uivo de dor.

A caçadora analisou Kira da cabeça aos pés, ponderando se era uma ameaça e depois simplesmente deu as costas concluindo que ela era indefesa e indo na direção onde Derek estava. Kira ficou paralisada por um momento encarando fixamente os cabelos loiros e as pontas verdes da caçadora e estremeceu ao ver a mão que segurava o arco estava repleta de sangue. Logo em seguida, saindo de seu choque, a garota se abaixou ao lado de Deaton, pressionando a sua barriga na tentativa de estancar o sangue.

O sangue do lobo e de Deaton se misturavam no chão quando Scott, irado consigo mesmo, arrancou as flechas de suas pernas reprimindo um grito de dor e se levantou mancando indo atrás da caçadora. Seus olhos vermelhos transbordavam de ódio.

– Olá Derek Hale, sou Callie- A caçadora falou com um sorriso confiante encarando o lobisomem sentado na maca, ainda muito fraco para se defender.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capitulo...

“- Vingança e soube que você também quer...”

“...sorriu provocadora e os olhos azuis observaram maliciosamente o peitoral exposto...”

“- Devia ter pensado nisso antes de me atacar – O lobo falou rosnando...”

“ Ele resolveu transformar toda minha família, pois havia sido exposta demais ao sobrenatural. Foi a pior lua cheia da minha vida, havia muito sangue...”



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Can't Go Back" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.