A terceira chance de Bree Tanner escrita por Paola Borges


Capítulo 16
Casamento


Notas iniciais do capítulo

Sim meus amores eu sei que eu sumi e peço mil perdões por isso , mais eita capitulo dificil de escrever esse ....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506745/chapter/16

POV BREE TANNER

Sou a única que já se olhou no espelho e pensou em como as coisas andaram depressa demais ? Pensou que não é justo ter durado tão pouco ? Porque era assim que eu me sentia . Meses tinham se passado em um piscar de olhos e ali estávamos no tão esperado casamento do meu irmão .

Alice me maquiava enquanto Bella já estava quase pronta e devo dizer que ela estava perfeita . Quando percebeu que eu a observava sorriu no espelho para mim .

Me levantei e dei uma voltinha pelo enorme quarto de Alice . A cauda enorme do vestido girou ao meu redor quando dei uma voltinha , sobre os aplausos de Alice e Bella .

–Eu sabia que esse vestido ficaria perfeito em você Bree . –Bella sorriu pra mim , depois voltou a ficar com a expressão neutra , enquanto Alice retocava a sua maquiagem .

–Falando serio Bella , esse vestido não e meio exagerado ? -digo eu estava bonita , mas bonita de um jeito não -Bree .

–É perfeito para você, e se é perfeito pra você e perfeito para mim . – ela sorriu.

Rose também seria madrinha , e quem diria ela era madrinha de Bella . Nos últimos tempos elas vinham se dando totalmente bem . Ouvi o som de seu salto enquanto ela vinha em nossa direção pelo corredor .

Mesmo que já tivesse visto ela antes , era impossível negar Rose certamente estava de matar . Seu cabelo loiro tinha sido cacheado e puxado em um topete simples , brincos longos de diamante brilhavam ao longe . Seu vestido era de tule transparente , com flores vermelhas o cobrindo , as costas de Rose estavam totalmente a mostra . Pobre Emmett ele vai querer matar metade dos meninos da festa .

–Bree - Rose me chamou da porta - venha cá , quero que conheça seus novos primos .

Descemos as escadas juntas de mãos dadas . Na sala , um casal nos esperava um homem e mulher de cabelos escuros e mais duas mulheres essas loiras e incrivelmente parecidas . Vampiros . Vegetarianos .

–Bree esse é o clã Denali , nossos primos . - Rose disse sorrindo .

– Eu nunca vi nada como seu dom antes - o homem disse de olhos arregalados .

Como ele sabia do meu estranho dom ? Eu não havia feito nada estranho ainda .

– A Eleazer não assuste a garota , sou Carmen , perdoe meu marido pela indelicadeza . - Disse a mulher de cabelos negros .

–Sem problemas , como o senhor sabia do meu dom ? - questionei , enquanto do meu lado Rose sorriu um pouco .

– Senhor ? Oras por favor me chame de Eleazer , e assim como você Bree eu tenho um dom embora nao seja tão formidável quanto o seu . Posso sentir o dom de outros vampiros .

–Incrível !

As outras duas vampiras de se aproximaram de mim , ambas loira e com o tão familiar agora olhar dourado .

–Como sempre os Cullen são vampiros incrivelmente talentosos . - sorriu a de cabelo cacheado - prazer priminha sou Tania, líder do clã Denali .

– Não se apresente desse modo , faz você parecer uma rainha Tania . Sou Kate , Bree muito prazer .

–Ha vá logo Kate , eu sei que você quer mostrar para Bree . - Tania disse revirando os olhos e estendeu o braço para a Kate .

–Bem Bree , Rose nos contou um pouco do seu dom de como você manipula a matéria e a energia ao seu redor . Gostaria de saber se você consegue reproduzir isso - Kate então segurou os braços de Tania .

Por um momento nada aconteceu , no entanto em segundos fagulhas voaram . Tania soltou um grito abafado pela própria mão que tampava a boca. Kate soltou o braço de Tania e pediu desculpas .

– Então priminha quer tentar fazer isso ? - Kate me olhou com um olhar que eu reconhecia muito bem , um olhar de loucura , mas um boa loucura .

–Claro por que não ? - Disse sorrindo .

Depois de alguns minutos eis a situação : eu em um vestido de daminha ( que estava mais pra vestido de noiva ) segurando com toda a força a mao de Eleazer , que estava mordendo a língua para nao gritar enquanto fagulhas de eletricidade crepitavam ao nosso redor .

–Isso é interessante - disse Eleazer quando o soltei - você me deu um choque mas foi diferente do de Kate . O choque de Kate e algo que vem de fora eu consigo sentir isso , já o seu e como se eu tivesse tomando um choque internamente , você deve ter manipulado a energia do meu corpo .

Esme apareceu nas escadas e me pediu para subir , ja que logo os convidados humanos iriam chegar e eu era meio que uma surpresa .

Não pude deixar de notar como Esme estava linda , o vestido preto longo , o cabelo preso em um coque banana que estava decorado com pedraria . E dava para sentir enquanto ela estava emocionada .

–Você esta amando isso né mãe.- sorri apertando sua mão .

– É verdade Bree , eu já vi todos os meu filhos se casarem inúmeras vezes menos Edward, e o primeiro casamento nunca se esquece , ele ama tanto Bella que chega a ser impossível olhar os dois sem se sentir emocionado .-Esme disse sorrindo .

–Esse dia será especial para todos nos mãe .

–E o próximo "primeiro casamento" dessa família será o seu Bree , e eu irei chorar bem mais que do eu eu estou nesse .

E com isso Esme me deixou na porta so avisando para Alice , que só iria, retocar a maquiagem e ja iria nos buscar . Quando entrei no quarto , Bella se voltou para mim rapidamente .

–Não acredito que é hoje , e se eu cair ? Ou não lembrar dos votos ? –Bella se desesperava – Alice , tanta coisa pode dar errado .

–Mas não vai – me voltei para a minha irmã agora – Bella vai dar tudo certo , se eu sentir que você for cair eu faço você ficar estável , seus votos você recitou eles pelas ultimas duas horas e bem você não me fez entrar no vestido a toa fez ?

Ela somente sorriu . Olhei Alice no espelho , o cabelo curto Joaozinho estava decorado com uma tiara fina de stras , seu vestido azul bebe curto a fazia parecer uma boneca . O casamento estaria perfeito . Alice tinha planejado tudo . E bem Jasper e eu ainda tínhamos nossa surpresa.

Esme apareceu na porta me chamando , afinal já era quase o momento do casamento . Acenei rapidamente para alguns amigos de Bella . Sabia que estava bonita mais assim que o vi , não sabia mas disso .

Seth , e sua mãe Sue , haviam chegado .Quando ele havia me contado que usaria um terno , eu ri litros . Agora ? Agora eu so pensava que era injusto alguém ficar tão bonito de terno como ele . Ele cumprimentava Edward , mais assim que me viu parou e olhou dentro dos meus olhos .

Nos últimos meses ele havia se tornado meu melhor amigo , e alguém que eu pensava vinte e quatro horas . Seth sacudiu a cabeça saindo de algum transe e corri até ele . Na verdade eu caminhei mas para humanos aquilo era uma corrida ... Jogando os braços ao redor do pescoço de Seth , ele me abraçou apertado e me girou .

–Sabe Bree quando alguem é dama de honra se espera que ela não esteja mais bonita que a noiva . – Seth disse ainda me abraçando .

–Como sabe disso se nem viu Bella ainda ? E a proposito a escolha do vestido foi dela – respondi encostando a cabeça no seu peito .

–Acho que está na hora de você entrar . Bem cuidado pequenina , não queremos ninguém te mordendo . – ele riu .

Mordi sua bochecha levemente e fui em direção a Alice que me chamava .

–Sou eu quem mordo lobinho , e se quiser outra dose é so pedir – murmurei e soube que ele ouviu , porque atrás de mim um lobo ria levemente .

Eu ia na frente de Bella , espalhando pétalas das mais diferentes cores pelo caminho , e com movimento suaves dos meus dedos , elas se mexiam e flutuavam levemente pelo chão . Jasper tocava piano suavemente a canção de ninar de Bella .

A cerimonia foi linda , e admito que me peguei soluçando em varios momentos . E depois disso houve o jantar .

Jasper se levantou e eu também . Era hora da nossa surpresa . Enquanto Jasper chamava a atenção de todos eu ia para o palco e pegava um violão branco com ondas azuis que estava escondido debaixo da mesa .

–Estamos todos aqui reunidos , porque queremos celebrar a união de Edward e Bella . Bella acho que so podemos dizer obrigado a você . Por que quem poderia imaginar que nos mudarmos pra cá mudaria tanto as nossas vidas ? Porque você ensinou o que é o amor na vida para meu irmão . Ensinou que as vezes se sacrificar não é a resposta , que as vezes um pouco de egoísmo é bom , ensinou a não ligar para as regras . E ensinou o contrario também , ensinou que as vezes o sacrificio e tudo que se pode fazer , ensinou que o egoísmo corrói , e que as regras nos mantem vivos . Ensinou que nunca é tarde para tentar se salvar ou gritar pedindo ajuda . Edward gritava por ajuda em silencio e quando nós que estávamos ao redor dele não ouvimos , você ouviu Bella . Uma garota desconhecida , mas que agora nos conhecemos e amamos , a garota pela qual todos nos lutaríamos para proteger . Uma vez você se pergunto se valia tudo isso . E novamente eu digo que sim , sabe por que ? Porque o seu sorriso , derreteu o gelo no coração de meu irmão e acendeu uma chama que aquece a todos nós . Obrigada Bella então .

Quando vi , eu estava lá soluçando novamente , e Bella chorava assim , como tantas pessoas , bem sim havia dedo meu naquele discurso , mas bem era a pura verdade . Sorrindo peguei o microfone e o ajustei para que eu conseguisse falar .

–Bem Bella , nós sabemos que você não queria isso , mas bem nos queremos então aproveite .- disse rindo , enquanto Jasper se sentava ao meu lado e pegava o outro violão preto . – Bem por que como disse Jasper você nos deu tudo , e agora bem eu queria cantar algo pra você , porque a musica não musica que traduza o amor de Edward por você do que Give me Love .

E eu toquei a musica , toquei como se o mundo fosse acabar e soltei a voz . O plano era cantarmos eu e Jasper juntos , mas la pela metade da musica ele me abandonou e so vez o coro . Bella e Edward rodopiavam pela pista e o vestido de Bella esvoaçava lindamente , com um ajudinha minha .

A minha voz saiu poderosa , grossa , e afinada no refrão , percebia que cantava olhando para ninguém menos que Seth .

Give me love like never before Me dê amor como nunca deu antes
'Cause lately I've been craving more Porque ultimamente tenho desejado mais
And it's been a while but I still feel the same E faz algum tempo, mas ainda sinto o mesmo
Maybe I should let you go Talvez eu deveria deixar você ir

Seth , sorriu mais ainda e vi seus labios se moverem : a mordida terá volta .

Quando desci do palco Seth me esperava ,me abraçou forte e me conduziu a pista de dança , o crepúsculo começava a surgir e a festa estava pra acabar . Era estranho como eu me sentia especial perto de Seth , como se eu quisesse ser como Bella nesse vestido branco .

–Você não sabe como foi lindo te ver nesse vestido Bree . Foi magico , digo você sempre está linda , mas agora , agora eu penso que você é um anjo que caiu do céu , e que o mundo foi cruel o suficiente para machucar . – ele murmurou no meu ouvido antes de me girar novamente e a calda do vestido girando atras de mim .

–Eu me sinto tão bem Seth hoje , como se não tivesse problemas como ser uma vampira , ou ter poderes que não sei controlar ou então um ex namorado vampiro maluco atras de mim .

– Eu nunca vou deixar Diego chegar perto de você , sabe disso . Eu te protejo com a minha vida Bree .

–Eu sei Seth , eu só não entendo o por que disso . O que eu fiz para merecer isso ?

–Você só existiu Bree , um dia , talvez em breve eu te explique melhor .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A terceira chance de Bree Tanner" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.