A terceira chance de Bree Tanner escrita por Paola Borges


Capítulo 17
Destino...Guerra


Notas iniciais do capítulo

ADIVINHA QUEM VOLTOU MAIS CEDO ? A tia Pola Borges ! Bem meu povo , sejam sinceros ultimo capitulo tava tão bosta assim ? Quase ninguem comentou



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506745/chapter/17

POV BREE CULLEN -1

O tempo novamente havia passado rápido . Novamente. Reneesme o pequeno milagre da família Cullen tinha nascido . Alice nos abanado . Os Volturi vinham atrás de Nessie . A neve estaria do jeito que Alice tinha prevido amanhã .

Respirei fundo , sentindo o ar gelado , ultimamente depois de muito treino eu conseguia sentir a energia das coisas de uma maneira perfeita e estranha .

O estacionamento da escola estava vazio , afinal os alunos ainda estavam na aula , inclusive Seth . O meu impala 67 se destacava de todos os outros carros .

Antes eu não queria um carro . Agora não me imaginava sem ele . Estava sentada com as pernas cruzadas como indio , no capo do carro . Esperando o Seth sair da aula , pra que eu e ele pudéssemos finalmente ir juntos para, segundo a Nessie , a nossa base de operação .

Assim como ele havia prometido , ele não havia deixado Diego se aproximar de mim . E sim eu havia encontrado ele mais três vezes . E não havia duvidas mais que ele havia sido torturado . Em um segundo ele passava de amoroso para possesivo.

O barulho infernal tocou e ouvi comemorações dos alunos . Um sorriso minimo se formou no meu rosto . Já tinha virado uma espécie de tradição eu buscar o Seth na escola . Vendo por um lado era bom porque passávamos mais tempo juntos , por outro , ja havia sido motivo de briga entre nós. Admito que eu tinha sim , ciúme das garotas que corriam feito louca atrás dele , e ele já havia se irritado com uns amigos dele falando das minhas pernas .

Seth saiu acompanhado de Matts um dos seus melhores amigos , que tinha uma queda ( penhasco ) por mim . E por o vento estar soprando o contrario ele não havia me notado . Mesmo assim ele correu os olhos pelo estacionamento atrás de mim .

Ele sorriu , talvez pelo fato que eu estava sentada em cima do capô do carro ou talvez pelo fato de estar com a camisa xadrez dele . Ele mal se despediu de Matts e "correu" em minha direção . E antes de tudo me deu o mesmo beijo demorado na bochecha que me fazia quase saltar de alegria toda vez . E me fazer sentir o olhar do mal das fãs de Seth .

–Demorou sair hoje - disse enquanto tentava criar coragem pra descer do capô.

–Quero ver quando for a vez da senhorita apressada estudar.-Seth sorriu , aquele sorriso safado que eu tanto amo.

Seth colocou os braços dele ao meu redor , formando uma "prisão" me impedindo de sair. Seu sorriso ficou maior , e bem mais safado ...

–Eu procurei essa camisa por todo lugar , mas ela fica melhor em você.- Seth disse e seu hálito quente me fez querer dar gritinhos e fez mil borboletas voarem na minha barriga.

–Perdeu lobinho. Mas acho que você não precisa dela , já que você vive tirando a camisa nos jogos de basquete .- Sorri , um sorriso provocador.

No primeiro jogo de basquete que eu tinha visto de Seth após a vitoria de seu time ele havia tirado a camisa e todas TODAS as meninas haviam soltado gritinhos com o tanquinho dele. E bem depois elas haviam me odiado ja que Seth tinha me abraçado , sem camisa.

–Claro porque nesse exato momento eu posso ouvir cada menino , murmurando sobre o seu minusculo short.-Seth murmurou encostando o seu nariz no meu , seu hálito quente me envolveu por inteiro .

–Não vejo nenhum problema nele. E ele nem é minúsculo -O hálito quente de Seth foi substituído pelo meu hálito frio.

–Bem eu acho que só eu posso falar do tamanho dos seus shorts Bree. Ele e minúsculo , mas fica bem em você. -Seth falou com a voz safada de novo !

Íamos nos beijar , íamos mesmo. Sua boca estava a mililitros da minha , minha mão coçava pra mexer naquele cabelo negro rebelde. Eu disse íamos...

Olhamos para ele ao mesmo tempo , caminhava devagar e apreciando os olhares que recebia. Permaneci em cima do capô, e Seth segurou minha mão , enquanto esperávamos um novo confronto.

–Que ceninha bonita essa em Bree. Arrumou um novo brinquedinho.-Diego , piscou pra mim sorrindo , o sorriso diabolicamente lindo.

O cheiro que vinha dele era praticamente de puro sangue humano , mas seus olhos ? Eram azuis , lentes de contato certamente. As meninas murmuram sobre como ele era lindo , e isso era verdade . Usava um suéter azul de gola V , que combinava com os olhos e o cabelo castanho e a palidez o deixava mais lindo ainda.

–O que você quer ?- Seth disse , se colocando em minha frente , eu havia puxado minhas pernas e abraçava os joelhos no entanto Seth ainda segurava minha mão.

–Eu quero ela, eu quero a Bree.-Diego sussurrou olhando pra mim- Você sabe lobo, eu protegi ela antes de você.

–Sinto muito , mas agora ela me pertence, ela é minha. E agora ? Quem vai proteger ela sou eu. -Seth praticamente rosnou.

Eu era dele? Possessivo idiota. Bem ele era meu lobo-de-guarda. Eu ainda estava encolhida encima do capo do Impala 67.

–Você sabe que nunca vai me esquecer Bree. Enfrentamos aquele inferno juntos. E a cada momento que eu sofria eu pensava em você e criava coragem pra continuar. Não faz isso comigo-Diego disse me olhando de um modo que me fez querer pular em cima dele e o esmagar em um abraço.

–Claro e você diz isso depois te ter atacado ela. Você quase...! Nos dois sabemos Diego que quem vai cuidar dela agora sou eu. Não chegue perto dela agora , porque lobos são possessivos pra caralho ! -Seth tremeu de raiva, o lobo iria surgir a qualquer momento.

Porra Bree ! Você treinou com a Kat, com o Benjamim a toa? Eu tinha total controle dos meus poderes agora e sim eu poderia acabar com Diego, mas estávamos em um lugar lotado de humanos. Desci do capô do carro com toda aquela graça irritante dos vampiros.Seth soltou a minha mão e me envolveu em um abraço de lado , colocando seu braço ao redor dos meus ombros enquanto eu colocava meu braço ao redor da sua cintura.

–Isso não é lugar para discutirmos Diego. Você ja sabe minha resposta, você não é o mesmo Diego de antes, você não é o meu Diego! - eu disse o encarando seriamente.

– Serio Bree? Esse lobo mexeu mesmo com você. Espero que nao morra amanhã. Soube que Jane está com muita raiva por você estar viva . E bem ela e Alec são os gêmeos malignos, duvido que você possa contra eles.

–Não fale como se você se importasse comigo Diego. Você esta obcecado comigo.

–Eu enfrentei aquilo tudo por você Bree! E agora você me nega? Se fosse você no meu lugar, eu jamais te negaria.

–Diego , eu te amo e você sabe disso , mas você me assusta, me assusta em saber que eu já fui como você. Que via os humanos como comida,nós fomos como eles. E agora você mata eles como louco. Isso não é mais pra te satisfazer é um jogo pra você. Suas palavras são lindas e gentis. Mas você enlouqueceu e não me culpe por isso, culpe Victoria ou Riley , mas não a mim. O destino não quis isso. Não foi amor o que faltou, foi sanidade.

–Você lê livros demais Bree, o amor não é como nos livros, eu vou te fazer voltar de joelhos pra mim implorando perdão. - E ele nos deu as costas caminhando com a maior calma do mundo.

E ente o verde da floresta eu vi ele sumir. Me desfiz do abraço de Seth e sentei novamente no capô do carro.

–Você ainda o ama ? -Seth perguntou sem olhar em meus olhos.

–Amo, digo eu ainda tenho o mesmo sentimento de antes que eu tinha por ele. Mas agora eu vejo que tenho sentimentos muito maior por outras pessoas. Mas ele é uma parte do passado que sempre vai me acompanhar.

– O passado nos forma e influencia nossas opiniões , mas agora no presente nossas escolhas são livres ,vampirinha.- Seth beijou a minha testa demoradamente,

Talvez para os outros alunos tenha sido estranho, mas para mim, foi o beijo , que me fez decidir que amanha eu lutaria com tudo que eu tinha, em dobro. Porque Diego pode ter sido presente em todo o meu passado. Mas agora ? Seth e os Cullen governavam meu futuro.

______________________________________________________________________________

Eles se aproximavam. Bella, Nessie , Edward e Jacob estavam na linha de frente. Logo atrás vinha Seth , eu e as duas matilhas de lobos.

Os mantos pretos aparecem, contrastando contra a neve Branca. A frente vinha aquele que devia ser Aro , reconheci Jane e aquele que devia ser Alec. Estávamos em menor número, mas teríamos alguma vantagem comigo e Benjamim controlando o fogo.

–Vejo que Alice, previu que viríamos. Vocês se preparam para uma verdadeira guerra. Bella querida , ser vampira lhe caiu bem- Aro disse como se estivéssemos em um chá da tarde.

–Não viemos , lutar Aro quero apenas que nos ouça. Nessie e uma criança que cresce, ela nasceu de Bella quando ela ainda era humana e o pai é o Edward.- papai disse na maior calma do mundo.

–Bem eu gostaria de ver isso-Aro disse , quando papai foi em sua direção, ele riu suavemente- talvez fosse melhor eu ver isso de Edward ja que ele é o pai da criança.

Quando Edward foi em direção a Aro , o escudo de Bella explodiu. Era fácil sentir uma mudança na energia ao meu redor e ela nos envolveu com o seu escudo ate que ele se torna-se uma segunda pele para todos nos .

Então tudo pareceu avançar , Irina irmã de Kat e Tânia, havia sido morta. E Nessie teria que se aproximar de Aro.

Eu fui junto e enquanto Nessie encostava a mão na bochecha de Aro, Jane me encarava com pura raiva no olhar. Aro estava encantando com Nessie, com o dom maravilhoso quê a mostrinha tinha. Nessie e Bella voltaram para perto do resto do pessoal, mas enquanto eu me virava para voltar , Aro me chamou.

– Então você é a nova aquisição de Carlisle ? -Aro sorriu, que sorriso falso.

–Não diria aquisição , diria que Carlisle e Esme me adotarão- sorri de volta , com um sorriso mais falso ainda . Jane me encarava com raiva pela bela reposta que Aro tinha recebido.

–Eu vi através de Edward seu poderoso Dom, mas não compreendi totalmente ele. Poderia nos dar uma amostra dele? -Aro pediu.

Respirei fundo e ergui a neve ao meu redor , fazendo redemoinhos ao meu redor . Logo depois fiz elas pegarem fogo e em seguida se transformarem em neve novamente .

– Isso é realmente incrível querida , você transforma a matéria e a energia ao seu redor. - Aro disse encantando.- Seria uma honra ter você na guarda Volturi. Teria interesse?

–Sinto muito , mas eu estou completamente feliz com a minha família, não estou afim de seguir você como um cachorrinho para tudo quando é lado Aro . - eu disse quase cuspindo veneno.

–Não use esse tom de voz com Aro , sua imunda. - Jane disse com ar de superior.

–Eu não tenho mais medo de você Jane.

Nos encaramos . E meu corpo pegou fogo.

Jane olhava para mim sem piscar. Mas chega. A encarei imaginam que ela sentiria todo o seu corpo em chamas.

E ela gritou , uma mao invisível a fazia flutuar no ar, como se uma mal invisível a segurasse pelo pescoço a enforcando , mas nem por um segundo ela desviou seu olhar de mim . Meu corpo queimava e eu estava de joelhos na neve e não desviei meu olhar dela.

O irmão dela Alec tentou vir para cima de mim, mas fiz a mesma coisa que estava fazendo com sua irmã, e logo comecei a parar de sentir a neve ao meu redor. Alec e Jane usavam seu poder em mim ao mesmo tempo. Agora eu so sentia a dor , não como a da transformação . Pior.

Foi ai que Bella agiu, envolveu a nós três, com um escudo. Bem no momento que Alice entrou na clareira. Eu não entendia o que estava acontecendo, só sabia que outro coração estava batendo.

Jasper me ajudou a levantar da neve e me levou novamente para minha posição original que era ao lado de Seth. Meu enorme lobo me olhou com carinho e preocupação. Quando vi Alice eu já sabia que Nessie estava salva. Enfiei minha mão no pelo de Seth, que agora em forma de logo chegava a ser maior do que eu .

O que me chamava atenção era Jane e Alec sussurrando um com o outro sentados na neve. Jane e Alec olhavam para o meu pai com carinho? Aquilo era amor e admiração no olhar dos gêmeos malignos ?

–Deixaremos a criança viva . Até breve Carlisle.- Aro disse já se virando.

Soltamos gritos de alegria, Seth lambeu meu rosto inteiro. Nessie veio correndo na minha direção , dizendo que eu estava certa dês do inicio. Abracei minha mostrinha com todo carinho do mundo.

Meu sorriso diminui , quando vi que Carlisle e Esme conversavam com os gêmeos malignos. E que os quatro pareciam estar quase chorando. Aos poucos todos os outros vampiros perceberam. Inclusive Aro.

–Jane e Alec, vamos não temos nada para fazer aqui.-Aro praticamente rosnou.

Alec e Jane se aproximaram de mãos dadas de Aro.

–Não voltaremos como você Aro.- Jane disse com um olhar decidido no rosto. Ficaremos com os Cullens.

Oi ? Eu ouvi direito? Os gêmeos malignos , que quase me mataram a usn 15 minutos atrás vão morar comigo?

–Carlisle cuidou de nós. Ele nos deu carinho, algo que você achava que por sermos vampiros nao precisávamos. Mas e claro que você nos fez ignorar isso , fazendo Chelsea usar seu poder nos mantendo no clã. - Alec disse .

–Acha que não amei vocês ? Eu salvei vocês de morrerem! - Aro rosnava de raiva .

Sem poder me conter fui a frente. Mesmo com Nessie no meu colo ainda.

–Acha que isso e família Aro? Família é muito mais que isso , família e carinho , amor e respeito. Família nós da bronca e nós deixa de castigo. Família fala as verdades que ninguém nunca teria coragem de falar. Você os salvou para usar eles. Quer mesmo ser conhecido como o vampiro que só usa os outros ? Aposto que isso vai fazer um bem pra sua carreira política como o Novo Drácula. Então cale a boca Aro !Você não sabe o que é ser usado pelos outros ! Ser tratado apenas como uma arma em um arsenal.

– Você vai ter trabalho com essa Carlisle. Bem , ja que eles querem assim pode ficar com Jane e Alec. Sei que vou encontrar alguém mais poderoso que os dois em breve . - Aro disse e nos deu as costas .

O observei até que Aro nao poder mais ser escutado.Coloquei Nessie no chão que correu para Bella e Edward . Me virei então para encarar os meus novos irmãos.

–Bem Jane e Alec eu sou Bree a nova irmã de vocês. - Sorri. Aquele sorriso meu de criança , que mostrava completamente minhas covinhas.

– Olha Bree eu sinto muito por toda aquela briga , por favor me perdoa ! - Jane disse de cabeça baixa , enquanto Alec ao seu lado também parecia culpado.

– Irmãos brigam sempre , mas bem vindo a família Cullen.- disse animada.

E abracei Jane e Alec Cullen.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai ? Ficou melhor do que o outro ? Bjos meu amores



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A terceira chance de Bree Tanner" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.