A terceira chance de Bree Tanner escrita por Paola Borges


Capítulo 15
Fotos


Notas iniciais do capítulo

BEM MEUS AMORES TITIA POLA VOLTOU ! Bem o bagulho é o seguinte estamos sem comentarios ! E com muitas visualizações ! Tem algo errado entao , poxa gente toda fic que leito eu comento sempre , e mesmo que for pra falar : olha isso poderia melhorar , serio estou magoada



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506745/chapter/15

POV BREE TANNER

Depois de me despedir de Seth , fiquei olhando a floresta como se esperasse que o enorme lobo cinza voltasse. Em um impulso quis correr até ele , simplestemente implorar para que ele me abraçasse .... O que era ridiculo considerando que acabo de conhecer o sujeito ....

Caminhei devagar de volta a casa , sabia o que me esperava lá dentro . Assim que entrei na sala , senti o cheiro de todos vindo da sala de jantar , otimo iremos usar a mesa de reuinões .

Todos os 7 vampiros me encaravam sérios . Sabia que havia um motivo do interrogatorio não ter sido feito antes , Seth estava por perto , e bem aquele era um assunto de familia .

–Bree , sente –se por favor – disse Carlisle .

Carlisle estava sentado na ponta , com Esme ao seu lado , ao lado de Esme estavam Jasper e Alice , e no outro lado Rose e Emmett , Edward ocupava a outra ponta da mesa . Respirei fundo e me sentei entre Rose e Emmett . Não queria de maneira nenhuma reviver o que aconteceu , mas ok vamos lá .

– Querida , eu ainda estou meia confusa sobre o que aconteceu , gostaria por favor que você me explicasse .- Esme disse com a sua voz doce de sempre .

– Bem , acho que devo explicações não é mesmo? – eu sorri sem vontade e encolhi os ombros – Vejamos , como todos sabem eu tinha um namorado Diego e eu gostava muito dele – ok pura mentira , eu amava ele – mas ele desapareceu e claro que eu pensei no final que Riley e nossa criadora tinham matado ele . Mas ontem eu encontrei com ele e ele disse que tinha sido tortudado e quando as coisas ficaram mais afobadas entre nós – puts , eu realmente disso isso perto dos meus pais ?- e pedi pra irmos com calma . Ele ficou com muita raiva e tentou me forçar aquilo , ele me tocou ou melhor ele quase me tocou , mas Seth impediu ele . Acho que é isso .

Um silêncio reinou na mesa por alguns segundos .

–Ele está morto agora ? Digo Diego está verdadeiramente morto agora ?- perguntou Carlisle .

–Não , ao menos eu não o vi morrer . Seth arrancou parte do seu corpo e ele foi atras dessas partes , ao menos essa é a ultima coisa que eu me lembro . – minha voz sou trêmula.

–Quando disse , que ele quase tocou em você ; ele quase certo ? – Rose olhou pra mim com medo .

– Sim , quase.

Continuamos a conversa . Eles queriam saber como eu estava e disse a verdade : não estava mais um trapo , mas ainda estava mal .

Subi para o meu quarto e abro a porta branca que dá pro meu quarto com cuidado . raparei em algo em cima da cama . Especificamente uma camisa xadrez vermelha , sorri feito uma retardada diante daquela camiseta . Enfiei meu rosto nela e coloquei ela dentro do armario . Agora era minha camiseta .

Abro a porta branca que dá pro meu quarto com cuidado . O telefone que estava em cima da bancada pisca alertando que tenho novas mensagens . Caminho até ela e pego o telefone com cuidado para que ele não quebre .

Na hora de sentar no sofá tomo total cuidado . Eis a parte de ser foda mega forte : você vai quebrar muitas coisas . Acabo que por deitar no sofá , apoiando a cabeça em uma das muitas almofadas . A tele do telefone pisca anunciando que novas mensagens no Whatsapp . A maioria era de Alice , o que já era esperado .

Alice tinha me enviado , todas as fotos que tínhamos tirados no dia que recebi meu quarto . As fotos são incríveis , quer dizer eu pareço tao alegre . Mas tem duas de hoje . Eu sentada no sofá entre a Rose e o Emmett , com uma manta marrom nos cobrindo , é com total certeza uma bela foto . E outra que estou curvada sobre Jasper mexendo no seu cabelo .

Coloco como tela de bloqueio a foto minha ,da Rose e do Emmett no sofá . Como tela de fundo coloco uma minha e de Esme , estamos sorrindo abraçadas e ela beija minha testa com carinho . Como de perfil do Whatsapp coloco a melhor de todas , estou sorrindo de olhos fechados, enquanto Jasper e Emmett beijam minha bochecha , um de cada lado .

Sorrio satisfeita e termino de configurar o telefone . Assim que bloqueio meu telefone , percebo algo diferente nos meus olhos . Largo o telefone no sofá e corro para o banheiro .

O reflexo no espelho é de uma garota pálida , com boca pequena o lábio superior maior que o inferior , nariz arrebitado e olhos negros . Negros completamente negros .

Desesperada corro até Jasper . Quando ele olha para os meus olhos parece estar dividido entre sorrir e ficar com pena .

– Bem baixinha , as vezes quando usamos muito nossos poderes ou passamos por momentos de estresse , ficamos com os olhos escuros , e nossa sede aumenta rapidamente .- Ele olha pra mim com os cantos da boca curvados para cima .

Minha garganta queimava isso é pura verdade . Fico mais desesperada do que já estava antes .

– Vamos caçar pequena , acho que está ansiosa para ter os olhos dourados não é ?

Fui trocar de roupa , colocando a roupa mais confortável que pude encontrar . Uma calça saruel cheia de caveiras coloridas , um tênis Nike tambem colorido e uma blusa cinza ( porque se não virava arvóre de natal ) que mostrava minha barriga mas foda-se.

Desci com meu telefone na mão ( sei lá gostei dele ) e fiquei esperando os outros desceram , Esme me encontrou la em baixo e disse que não ia conosco nem ela nem Carlisle . Me deitei no sofá da sala , totalmente confortável com o sofá totalmente macio.

O telefone ganhou vida em minhas mãos . Whatsapp de um numero desconhecido . Assim que desboquei o telefone e cliquei no numero para ver a foto da pessoa , me aparece a foto de Seth , e admito ele estava muito gato na foto . Antes de olhar a mensagem já salvei seu contato . Depois disso fui olhar a mensagem .

“Seth : tá tudo bem ? Só consegui mandar mensagem agora . Cheguei em casa e fui dormir.

Respondi na mesma hora .

“Bree: Ainda bem que dormiu . Serio eu estava preste a te bater se não dormisse mais um pouco.

Seth : Mas você ainda não me respondeu . Tá tudo bem ?

Bree: Sim já to melhor só foi um grande choque ontem , valeu por tudo .

Seth : Que isso Bree , era o mínimo que eu poderia fazer , e você sabe disso . Ta fazendo o que ?

Bree : Esperando a cambada dos meus irmãos se arrumarem para que a gente possa finalmente caçar .

Seth : Mas você tava com os olhos vermelhos ontem , já vai caçar ?

Bree : Pois é Lobinho mas agora eles estão negros”

Incrivel como Seth tratou o assunto caçada como algo normal .

“Seth : Mas já , por que ?

Bree : Estresse segundo Jasper.”

Abri a camera frontal do telefone e tirei uma foto minha . Sorri mostrando os dentes , mas guardando as minhas presas . Meu cabelo liso extremamente liso estava preso em rabo de cavalo . Olhei a foto por um momento tinha ficado boa . E enviar .

“Bree : Viu ? Totalmente pretos .

Seth : Combina com o seu cabelo .

Bree : kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Seth : Bree ? Você vai ir caçar certo ?

Bree : É por que ?

Seth : Então porque você está com uma blusa que mostra metade da sua barriga ?”

Bloqueie o telefone na hora . Burra . Burra. Eu olhei para minha blusa , ela era cinza e dava um laço na barra , e claro mostrava um palmo da minha barriga . Que vergonha cara . Ouvi passos na escada . Meus irmãos deveriam estar descendo . Desboquei rapidamente o telefone .

“Bree: Vou ir caçar beijo Seth .

Seth : Beijo , alias gostei da blusa .Toma cuidado tá ?”

–Vamos pequena ?- Emmett perguntou e admito ele estava gato pra caramba .

–Claro .- eu sorri.

Jasper me carregou nas costas até o local que iamos caçar , e eu ri o caminho todo . Me sentia uma criança , ok eu sei uma criança , mas acho que vocês entenderam.

Logo que chegamos Alice avisou para ficarmos alerta , tínhamos um bando de ursos ao redor . Rose foi a primeira a sair em disparada , e com a graça de sempre , juro que nenhum um fio do cabelo dela saiu do lugar .

Eu não quis ficar para trás claro , sai correndo junto , e um vulto enorme passou por mim , Emmett já tinha alcançado um enorme urso marrom . Ele bateu a cabeça do animal na arvore e o coitadinho do urso fechou os olhos imediatamente .

Peguei o segundo menor , avancei rosnando e com as presas já a mostra . Pulei em seu pescoço , e aquele liquido maravilhoso invadiu minha garganta . Quando aquele acabou acabei devorando ainda mais 3 outros ursos .

Alice que já estava saciada estava sentada no chão , enquanto os outros ainda não terminavam a refeição . Me sentei ao seu lado , e ela passou os braços pelos meus ombros .

–Belos olhos . – ela sorriu.

–Como assim ?

–Oras Bree ! Eles estão totalmente dourados.

Soltei uma enorme gargalhada e com razão .

– Anda gostando de nossa família Bree ? Sei que é estranho não comer , nem dormir mais ou nada do tipo . E não vou mentir vai ser estranho para sempre .

–Na verdade Alice , eu sinto como se tivesse nascido aqui , essa é a minha terceira chance não entende Lice ? A minha primeira chance como humana , bem não me lembro muito , mas lembro que era uma merda , a segunda veio como vampira e era melhor melhor , mas também era assustador sabe ? E minha terceira chance veio quando Carlisle decidiu me aceitar no clã Cullen . Essa foi a minha salvação .

Ouvi palmas atras de mim , meus irmãos batiam palmas diante das minhas palavras . Rose veio ate mim sorrindo e me abraçou forte , muito forte . Percebi que se ela pudesse chorar , aquele seria um momento que ela estaria chorando .

– Acho - Edward tomou a palavra- que falo por todos nós Bree , que você é um aquisição maravilhosa ao nosso clã , e uma irmã perfeita para nossa família . Você está conosco a o que ? Trêss dias ? – Assenti com a cabeça – E em nossos corações e como se você estivesse aqui por milhões de anos . Nos te amamos mana .

E eu não sabia o que dizer . Eu queria chorar , eu queria gritar . Mas eu sabia que havia forma melhor de agradecer . Me aproximei de onde todos estavam .

Fiz uma concha com a mão , e quis que aquilo , aquela sensação de mudança no ar , de poder de magia acontecesse . No meio das minhas mãos começou surgir uma rosa vermelha , preenchendo o ar com seu perfume . E o mais belo , era uma rosa vermelha em uma forma de coração .

–Como você faz isso ?- Emmett me questionou .

–Quem sabe ? – eu sorri .

– Eu nunca vi algo assim , eu não sei mesmo o que você faz - Rose sorriu pra mim . Emmett olhou para nos duas e sorriu mais ainda . Passou o braço pela cintura de Rose.

–Você pode mudar a matéria ao seu redor . E pode mudar a energia ao seu redor .- Edward me olhou maravilhado .

E tudo que eu pude fazer era sorrir e rir . Porque em momentos como esse eu percebo que minha vida não e uma merda tão grande assim .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem , é isso meu povo , realmente comentem pq se não e Adeus fic



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A terceira chance de Bree Tanner" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.