A terceira chance de Bree Tanner escrita por Paola Borges


Capítulo 14
Cheiros que na verdade são perfumes que irei guardar na mente


Notas iniciais do capítulo

E ISSO AI A TIA POLA VOLTOU ! BEM MEUS AMORES COMO VCS ESTÃO ? EU TO BEM . Mentira to puta da vida ! o cachorro do vendedor me vendeu a luva de muay thai errada no natal o que e uma bosta pq agora nao posso fazer luta corpo a corpo com ela . Enfim meus agredecimentos a Ellen Swan que me deu algumas ideias pra esse capitulo .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506745/chapter/14

POV BREE

Após muita discussão Seth finalmente havia pegado no sono . O que é claro foi um alivio pra mim.Humanos tem que dormir se quiserem ficar bem . E como vampiros não dormem fiquei repassando o que havia ocorrido na noite anterior o tempo todo . A maneira como Diego tinha agido havia deixado claro : ele não tinha mais sanidade .

A maneira como me sentia suja era indescritível. De pensar que eu o amava , não , eu amava o antigo Diego não esse ser com a mesma face e a mente diferente . Decidi me levantar um banho talvez fosse me fazer bem .

Mas é claro que me libertar dos braços de Seth ia ser difícil . Ok talvez eu devesse explicar . Quando ele dormiu ele estava abraçando meus ombros de lado , o besta acabou dormindo sentando com as costas na parede , e como eu estava do seu lado e ele abraçava meus ombros. E a maneira que ele escorregava me arrastava junto agora eu estava deitada com a cabeça apoiada no seu peito . Seu coração parecia um beija flor e me concentrei nele . Não da maneira que me fazia desejar sangue humano e sim da maneira que aquilo me acalmava e me fez retornar sanidade .

Após muito custo consegui me soltar de Seth e pelo modo ele resmungou pude dizer que ele não estava la muito feliz com isso .Sai para minha sacada particular e vi que logo logo ia começar a neve . Neve aquilo na minha cabeça representava algo puro . Talvez fosse bom nevar logo no dia em que eu escolhi para recomeçar.

Eu senti o cheiro do Diego e rapidamente me preparei pro ataque mas o cheiro na verdade vinha das minhas roupas ,. Nojo . Era a única palavra que eu tinha na cabeça . Corri para o closet e procurei qualquer coisa que eu pudesse vestir após o banho .

Me enfiei no banheiro e em menos de meio minuto ( que pareceu horas ) a banheira enorme encheu . Me livrei das roupas fedorentas ( que na verdade tinham um cheiro que eu sabia que me perseguiria para toda vida , que sempre ia me lembrar o garoto que eu amei ) .

Submersa na banheira eu quis gritar . E foi o que eu fiz . Gritei todos os xingamentos que eu me lembrava sentindo uma enorme raiva de Diego . E depois veio a confusão , por que nossa criadora o havia torturado tanto . Seria por causa de algum dom ? Não sabíamos que eu tinha um talvez não soubessem que Diego tinha um .

CHEGA BREE ! PARE DE GRITAR FEITO MALUCA NESSA BANHEIRA . VISTA UMA ROUPA E SEI LÁ ENFRENTE A VIDA . Ok a voz que gritou comigo estava certa .

Sai da banheira e vi que eu tinha um olhar mais duro no rosto . O tipo de olhar que somente alguém que se decepcionou tem . A roupa que eu escolhi era confortável e era isso que me importava .

Fui para a sacada carregando as roupas que eu usava no dia anterior. Joguei elas para o alto quis que ela pegassem fogo , e não foi surpresa pra mim quando em pleno ar elas pegaram fogo e se transformaram em cinzas .

–Belo truque esse seu né ? – Seth me olhava curioso .

– Bom dia menino lobo – eu sorri sem esforços. – Como foi a soneca ?

–Ótima , mas acordei quando você foi tomar banho .

Se fosse humana eu estaria um pimentão , sabia que ele não tinha acordado com a barulho mas com a ausência de peso sobre ele , o que quer dizer que ele sabe que eu deitei no peito dele . A cara que merda , que big merda.

– Por falar em banho , você ta precisando de um lobinho .

*-----------------------------------------------------------*

CLARO QUE DEIXEI SETH SOZINHO NO QUARTO PRA TOMAR O BANHO DELE .

Na sala todos pareciam querer me ajudar de alguma forma . Mas antes que qualquer um abrisse a boca eu já avisei .

–Eu estou bem pessoal , foi mal pelo surto , e bem não estou pronta pra falar no assunto ainda .

Esme simplesmente sorriu pra mim me abraçou e beijou o topo da minha cabeça .

Emmett e Rose estavam no sofá vendo algum filme e me sentei no outro sofá para ver junto

Ei caçula não quer se sentar com a gente ? Emmett perguntou .

Sem hesitar corri para o outro sofá e me espremi entre Emmett e Rose que estavam cobertos por uma manta preta , que contrastava lindamente contra o sofá de couro .

Alice e Edward desceram e me deram um bom dia com beijos na testa . Jasper desceu e após nos comprimentar se sentou no tapete , escorando as costas no sofá em que eu estava .

Mal prestei atenção ao filme , estava mais concentrada em mexer no cabelo de Jasper . Loiro desgramado , só por que eu sempre quis ser loira ?. O cabelo liso era um tanto que comprimido e como uma boa irmã comecei a fazer trancinhas nele . Emmett e Rose riam comigo e Jasper simplesmente deu de ombros , mas eu sabia que ele estava sorrindo .

Ouvi passos na escada e o o lobinho desceu . Ao invés da blusa xadrez ele usava um molenton da Gap preto .

Sai do meio dos meus irmãos e sorri pra ele que mesmo estando no mesmo degrau que eu me vi obrigada a levantar a cabeça para encontrar o olhar dele . Como olhos negros podem brilhar tanto ?

– Eu tenho que ir Bree , antes que minha mãe de um infarto – ele sorriu mostrando covinhas adoráveis .

– Eu não tenho palavras para agradecer o que você fez por mim ontem . - eu disse sendo totalmente sincera .- e eu não sei o que fazer para compensar isso .

– Sinceramente – ele me olhou serio , e eu assenti seria – eu quero somente poder te proteger vampirinha .

O acompanhei ate a saída e a neve começou a cair . Seu cabelo ganhou flocos de neve brancos adoráveis .

–Até breve Bree . – ele me olhou sorrindo timidamente .

–Ate logo Seth .

Ele se virou e começou a caminhar ate a floresta . E em um impulso corri até ele . Na velocidade dos vampiros é claro .

Tomei a mão dele e escrevi com uma caneta que Deus sabe onde eu tinha pegado escrevi meu nome e meu numero mas um carinha feliz .

– Você não tinha meu numero .

Já estava me virando para ir embora até que um abraço de urso me surpreendeu . Seth havia me abraçado e eu fechei os olhos deixando o cheiro dele invadir minha mente como uma droga , que me tirava de toda a raiva e confusão que eu sentia .

Quando ele me soltou eu vi um lobo me olhando seriamente e saindo em disparada em direção a floresta .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A terceira chance de Bree Tanner" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.